Eu sabia ate que o marido tinha pau médio e ela sempre brincava que não teria nada comigo pq ela estava acostumada com pauzinho branco rsrsrs
Pois bem, fato é que agora os tempos são outros e ela reclama da falta de interesse sexual do marido, que segundo ela sempre foi muito interessado na coisa!
E tem esses mês que ela vem reclamando disso. E começa a falar de outros homens que a cantam no dia a dia e que qualquer hora ela acaba cedendo, embora ela ache isso muito errado bla bla bla
Dai numa dessas vezes eu resolvo dar umas sugestões para ela tentar animar o marido, já que ela falar com ele diretamente que ele ta negando fogo, não resolve. Primeiro eu falo que talvez ele esteja entrando numa fase que a libido esteja diminuindo e talvez fosse preciso procurar um médico para receitar alguma coisa, faz parte envelhecer ne, e existem remedinhos pra isso!
Ela diz que fica sem jeito de tocar no assunto dessa forma, pq não quer chama-lo de broxa ou velho, mesmo que sem usar essas palavras, claro! Dai eu digo que entendo mas que ela tem que ir tentando ver oque ta acontecendo. As vezes ele perdeu o interesse nela também e ai ela vai ter que decidir o que fazer. Dai eu me lembro da minha amiga Helena e me pergunto se esses maridos estão querendo é chifre...
Meses conversando mesmo que a distancia sobre esse mesmo assunto eu então decido dar uma apelada e começo a dar umas dicas mais ousadas para ela. Eu explico que eu geralmente estou mais excitado de manhã, sempre acordo de pau duro, ela ri e diz um "credo que delicia" kkkk eu mando ela calar a boca e me escutar e rio em seguida... continuando a explicação eu digo para ela pela manhã tentar excitar o marido, com uma mão boba, com umas encoxadas e se nada disso resolver muito, que ela caia de boca no pau dele ate o trem ficar duro e ai deixe a mágica acontecer.
Ela inicialmente acha meio pesado, mas pede mais detalhes. E então eu vou descrever imaginando as mãos dela sobre meu pau. Eu digo, se ele ainda estiver dormindo, vc vai alisando o pau dele, vai passando a ponta dos dedos sobre a extensão da pica dele, pegue a pele que envolve a cabecinha com a ponta de dois dedos e vai fazendo movimentos de sobe e desce punhentando ele devagar e vai aumentando o ritmo, mas não vá faze-lo gozar se não você fica no prejuízo rsrs. Depois vai passando a ponta da língua, vai dando beijinhos e então coloque toda na boca e tente uns movimentos com a língua tendo o pau dele todo na sua boca. Ele vai acordar, vai se excitar e dai vc já mete essa xereca numa sentada rápida e cavalgue a vontade no cacete dele.
Ela ouve e diz que eu não presto e que ela sentiu ate calor. Eu digo, se ela sentir calor so de imaginar, melhor será praticando esse brincadeirinha matinal com o homem dela. Dai ela cerveja vai cerveja vem ela vai pedindo pra eu continuar e eu pergunto se ela quer aula de sexo agora também, falo que o resto é com ela e que esse papo já não ia prestar mais. Ela pergunta porque e eu falo na lata que estava me dando tesão já! Ela ri sem graça e concorda em mudar de assunto. Mas ela ta tão carente que 5 minutos depois ela me pergunta se eu estava brincando, se eu acho que isso realmente daria certo mesmo. Eu digo que acho que daria sim, comigo com certeza. Rimos e ela diz, claro você é muito mais novo que ele ne negão!
Pouco depois vamos embora andando do bar até o hotel dela, gostamos de ir no Pop Kid ali da praça 7 que fica ao lado do motel Papillon, ficamos rindo dos casais que entram separados no motel, entram correndo ou ja entram se esfregando, da de tudo! Indo embora comentamos sobre um desses casais uma moça bem mais nova que o cara, fazemos comentário do tipo ela vai dar um chá xota naquele velho que ele vai infartar. Aposto que ela quer o dinheiro dele, será que a essa altura o velho ja infartou? Essas merdas... e ela acaba se lembrando que o marido tbem é mais velho e diz que pelo menos o velho do motel ta querendo trepar mas o dela não. Dai eu falo que a gente que é solteiro fica falando que se fosse casado ia meter até na cozinha, que pelo menos pra isso casamento deve prestar e ela ri dizendo que ela não tava trepando nem na cama e vai insistindo, sem até negativa demais, não to dando nem beijo na boca direito. E eu não sei como consola-la, alias eu sei mas nunca teve clima pra isso.
Chegamos no hotel dela e eu vou me despedir e ela me diz, "amigo, o tempo voa com você, adoro nossos papos, desculpa os desabafos, deve ta chato ne?" Eu a tranquilizo dizendo que amigo é pra isso e muito mais. Falei o muito mais sem maldade e ela ja me da um tapa me chamando de devasso. Eu falo que ela ta tanto na falta que qualquer coisa ela ja leva por outro lado. Ela me diz que eu sei que ela ultimamente não ta levando por lado nenhum. Dai eu falei pq você não quer, tem gente querendo te dar um trato e nisso ficamos mais um tempo conversando essas bobagens ali na porta. Então eu pergunto se ela não quer continuar conversando ja que vamos demorar no minimo mais um mes pra reencontrar e que tava cedo ainda e ela diz que podemos beber as bebidas do frigobar no quarto dela.
Fomos pro quarto, sentamos na cama, ela liga a TV e ficava conversando enquanto abrimos umas cervejas. Pouco depois ela me supreende com uma brincadeira apimentanda, ela coloca a mão sobre meu saco e pergunta se era assim que eu tinha falado pra ela fazer com o marido, no que ela põem a mão ela percebe que está meia bomba ja e sente uma latejada em resposta ao toque dela. Ela tira a mão rapidamente e diz um "ó la em casa" e a gente ri, confesso que meio sem graça, mas ja era tarde pois meu pau endureceu e eu me ajeito na cama pra tentar disfarçar, como ela reparou eu ponho o travesseiro pra tampar meio que no impulso e fazemos um certo silencio. Agora so me vinha pensamentos sexuais na cabeça, nas duas! Eu quero gozar! Se não fosse ela, eu ia ter que arrumar alguem pra fuder, não dava pra dormir naquele estado. Dai eu provoco e pergunto se ela quer continuar a aula so que com uma parte pratica, ela volta ao modo caretona e fala que é melhor não mexer com isso. Como ela colocou a mão no meu saco aquela hora eu começo a ficar mais safado e cara de pau, chego mais proximo dela e começo a falar coisas indecentes no ouvido dela, começo a contar que a culpa era toda dela que agora eu so conhecia pensar em posiçoes sexuais naquele quarto. Ela me diz que tem medo do meu pau e eu falo que faz de conta que ela vai perder a virgindade e que eu sei ser carinhoso. Ela ri de gargalhadas e diz que de tanto que ela não dá deve ter ficado virgem de novo e eu digo que meu sonho é comer uma virgem kkkkk
Agora eu seguro na cintura dela com uma das mãos, meio que abraçando e puxando ela pra perto de mim, ela fala uns pára com isso meio com o corpo mole e sem oferecer muita resistência e então eu beijo aquela boca e começamos um bjo longo, ela inclina seu corpo se deixando cair na cama enquanto eu vou rolando sobre ela. Agora estamos num sarro gostoso. Tiramos nossas roupas em seguinda, em sigo beijando e a agaraciando para que ela não desista, ela esboça uma palavra e eu coloco meus dedos em sua boca, ela começa a chupar de forma ávida e eu percebo que de fato ela está carente de carinho de macho. Eu então caio longo de boca na sua buceta, meu pau está muito duro, eu não quero demorar para meter ele todinho nela. Eu chupo, meto a lingua, dou dedilhas com dois dedos no grelinho, na entrada da xaninha dela, ela se contorse por essa chupada inesperada, eu fico de joelhos tendo a sua buceta na minha boca, fazendo ela ficar com o tronco no ar e ela da uma gemida alto, parece em cólicas, ela coloca o travesseiro na cara para abafar o som eu sigo nessa acrobacia improvisada, ela solta palavrões e xingamentos, me chama de puto, de vadio, de cafajeste e complete com um gostoso, me fode, me chupa toda, eu coloco ela de volta na cama partindo para seus seios, subindo com a lingua passando pelo seu torax ate que eu seguro e chupo com vontade os seus mamilos e ja vou me encaixando entre suas pernas sarrando nela, quando a sinto bem fogosa, me ajoelho entre suas pernas e fico passando a cabeça da minha rola na entradinha da sua pepeca! Ela insiste para eu colocar e então vou me deitando e deixando meu pau escorregar para dentro dela, ela de fato vai sentindo um misto de desconforto e prazer ate que nos encaixamos gostosto!
E então eu começo a socar porque eu ja não estou conseguindo me segurar. Ela ta muito umida, meu pau lateja, eu geme e eu por cima socando e olhando para cara dela, eu penso que eu não presto, estou me aproveitando da minha amiga carente e bebada mas isso me dá é muito mais tesão e eu começo a sentir meu corpo ficar tremulo, minhas pernas esboçando uma caimbra e sinto uma necessidade de aumentar o ritmo das bombadas para então enche-la de leite tirando o pau pra fora e gozando na sua pelve branca e depilada.
Eu caio pro lado e ela me da um beliscão dizendo que eu aproveitei da amiga carente, rimos e ficamos ali conversando umas bobagens ate que ela começa a esboçar uns bocejos e me diz para dormir la com ela, oque eu atendo prontamente ja pensando em ser acordado com ela chupando meu pau, como boa aluna que é!
Espero que tenham gostado, porque so de me lembrar dessas acontecimentos vou ter que bater uma ali!
Fica a dica para a mulhereda, qualquer coisa so mandar uma mensagem ai.
E pros maridos gays ou cornos tem rola pra vocês também kkkkk
abraços
Ah por favor, comentem ou votem se gostaram!
Amei! (tô me tocando agora)
Cara, VC resistiu foi muito.
delicia de conto e fotos amigo bjos da laureen