Beto, melhor amigo

Eu tenho um amigo, na verdade é um dos meus melhores amigos, vivíamos grudados quando ele morava perto mas agora ele meio que casou e se mudou pro norte da ilha (eu moro em Floripa) então é muito mais difícil de nos vermos.
Quando dá vele aparece e dorme aqui, nós vemos filmes, comemos, enfim, fazemos coisas que amigos fazem. Ele é hetero e eu sou gay, ele sabe e isso nunca foi empecilho. Confesso que na minha cabeça já passou algumas coisas, mesmo eu tentando lutar contra esses pensamentos, afinal ele é meu melhor amigo, a pessoa que me entende e me ama como nem um outro então eu tenho o direito de imaginar um futuro com ele rs mas eu sei que é impossível então não é nada de mais, não passa de pensamentos bobos.
Dia desses ele veio aqui pra casa numa sexta pra dormir e voltar sábado a noite, era verão então imagina... Depois de comer e assistir um filme na Netflix eu disse que iria tomar um banho porque o valor tava foda, ele disse pra eu deixar uma toalha no banheiro pq em seguida ele também iria. Entrei no banho e esqueci da toalha dele, fiquei um bom tempo deixando aquela água gostosa bater no corpo e em seguida daí, me sequei e coloquei uma samba canção daquelas bem moles e saí do banheiro.
Quando cheguei no quarto ele estava dormindo então sem nem pensar me joguei em cima dele que se assustou e logo após isso sinto algo duro na minha barriga, era seu pai:

Eu- eita, oq é isso? Tava sonhando com oq?

Beto- para de graça cara, sai de cima

Ainda rindo ele foi pro banheiro e eu fiquei na cama mexendo no meu celular. Depois de uns minutos ele grita do banheiro pedido toalha, como não lembrei que tinha esquecido a toalha eu achei que era zoeira dele e nem me mexi, eu estava de bruços mexendo no celular e assim fiquei. Depois que viu que eu não respondi ele sai do banheiro todo molhado e se joga em cima de mim, tava gostoso pq ele estava geladinho mas ainda assim tentei tirar ele de cima de mim, porém foi em vão já que eu sou magrelo e ele é forte, daqueles baixinhos parrudos.
Eu continuava a me debater e ele ria do fato de eu não conseguir me livrar, ele passou o braço em volta do meu pescoço fazendo um mata leão leve e jogou mais ainda o peso em cima de mim, então tentando me virar noto que ele está completamente pelado e seu pai ficou encaixado exatamente no meio da minha bunda, eu estava sem camisa e só com a samba canção mole, então podia sentir seu pai mole pressionando minha bundinha. Percebo então que meu pai começa a ficar duro e bem nessa hora Beto começa a tentar me virar de barriga pra cima, mas eu não queria que ele visse aquilo então luto pra ele não conseguir.
Como ele é mais forte que eu ele consegue me virar facilmente, só que como eu estava estranho e com o celular que também parecia o celular dele ele pensou que eu estava mexendo no seu celular então ainda rindo começa a tentar pegá-lo. Eu nem disse nada pq se ele foca no celular ele não repara que eu estou excitado. Coloco então o celular em baixo do travesseiro e pra ele não perceber que eu estou levanto minhas pernas dobrando os joelhos e deixando entre sua barriga e a minha.
Ele começa então a tentar abrir minhas pernas, disse que eu estava o machucando e mais uma vez consegue. Estava eu agora de barriga pra cima, pau duro e de frango assado com ele no meio das minhas pernas. Já que eu não podia fazer mais nada então entrei na brincadeira e fechei minhas pernas em volta da sua cintura, o que fez ele sentir meu pai na sua barriga, notei que ele deu uma travada mas por sermos amigos ele continuou, só que aí começa a coisa estranha, seu pai também começou a endurecer e eu sentia pq estava encostando agora bem no meu cu.
Queria ver até onde iria aquilo e empurrei o celular pra trás da cama e segurei com toda força que podia seu corpo para que ele não conseguisse pegar, mas ele tentava e quando mais nossos corpos mexiam mais minha samba canção ia pro lado fazendo eu sentir agora na pele o seu pai que já estava MUITO duro e também pare ia estar babando. Mexi um pouco meu quadril para que a cabeça encaixasse e consegui, ela agora está onde eu queria, eu estava usando toda minha força para bloquear ele, ele estava onde eu queria então comecei a agir.
Soltei um pouco e quando fiz isso seu corpo avançou pra cima fazendo com que a cabeça do seu pau entrasse de uma vez, eu senti dor pois foi muito de surpresa, ele congelou pq percebeu oq tinha acabado de acontecer. Eu não sabia se ele continuaria mas não me mexi, aí da controlando a força do seu corpo eu fiquei ali, pensando que ele fosse parar mas ele não parou. Em seguida puxou seu quadril pra baixo desencaixando o pau de mim mas agora era tarde, nossos corpos estavam suados, seu pau havia deixado meu cu melado com a pré porra então ele foi outra vez tentar “pegar o celular” e eu outra vez controlei a força.
Ele era mais forte que eu então não consegui segurar por muito tempo então lentamente seu pau foi me invadindo e em poucos segundos tudo estava dentro, era grosso, era um misto de dor e muito prazer. Ele parou e deixou seu pau lá, nosso corpos suados e colados, nem uma palavra dita naquele quarto, então pouco tempo depois eu sinto seu quadril mexer lentamente, seu pau vai saindo de mim, e quando eu penso que iria acabar alí ele mete tudo pra dentro de novo e começa um ritmo gostoso de vai e vem que eu não podia imaginar.
Eu estava indo a loucura e tudo ficou mais intenso, então como um monstro ele me vira de bruços e puxa minha bunda pra cima me fazendo impinar e ficar totalmente entregue, começa a me dar tapas fortes na bunda e me puxa o cabelo, começa a gemer igual um louco.
Que delícia sentir aquilo, o homem que eu amo me comendo e me fazendo ser totalmente dele. Ele então me segura pelo ombro e começa a me comer com mais força ainda, parecia que queria me rasgar no meio. Seu corpo começa a tremer e num gemido forte eu sinto seu pau pulsar dentro de mim e aquele leite ser derramado.
Mas não durou muito, ele me virou deitado e fazendo eu engolir o pau dele, bebendo o resto do leite que saia, então pude ver aquele pau grosso e muito cabecudo que mal cabia na minha boca mas depois de vários jatos ainda continuava a gozar. Bebi toda aquela porra, suguei a cabeça, não sobrou nada, mas o pau ainda seguia duro. Ele me puxou pra cima e nos encaixou em uma conxinha, abriu minha bunda e encaixou novamente seu pau. Pegou o controle do ar e ligou. Assim ficamos deitados e assistindo tv pelo resto da noite, e eu desejando que aquilo nunca mais acabasse.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 17/08/2021

Melhores amigos até na foda....rs

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 15/07/2019

Show de bola O conto. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/07/2019

Votado - Como é bom ter Amigos, que nos entendem, verdade?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221877 - Fui brincar e levei a força - Categoria: Gays - Votos: 15
186995 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 5 - Tensão pós almoço - Categoria: Gays - Votos: 20
184595 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu - Categoria: Gays - Votos: 53
184565 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Iogurte e Surpresa com o tio bêbado - Categoria: Gays - Votos: 36
184540 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Eu quis mais iogurte - Categoria: Gays - Votos: 54
184530 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 1 - Iogurte - Categoria: Gays - Votos: 61
184428 - Uma noite aleatória na casa do Carlinhos, um pau de borracha? - Categoria: Gays - Votos: 6
184350 - Só a cabecinha por favor - Categoria: Gays - Votos: 24
176704 - Surpresa com melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 25
173909 - Dei aula pra namorada e chupei o namorado - Categoria: Gays - Votos: 32
170075 - Fui comido jogando videogame - Categoria: Gays - Votos: 51
169945 - Estuprado no natal por tio Valter - Categoria: Gays - Votos: 38
169850 - Meu pastor me comeu - Categoria: Gays - Votos: 52
169695 - Dei sem querer e escondido - Categoria: Gays - Votos: 59
169506 - Ajudando o novinho vizinho hetero - Categoria: Gays - Votos: 39
169230 - O Servente de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 52
163590 - Primeira vez com um pai de amigo (final) - Categoria: Gays - Votos: 18
161231 - Novinho vizinho me deu aula - Categoria: Gays - Votos: 25
161128 - Masturbador do irmão mais velho - Categoria: Gays - Votos: 30
161068 - Primeira vez com um pai de amigo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 32
161066 - Peguei o vizinho novinho gamer parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
160718 - Peguei o vizinho novinho gamer - Categoria: Gays - Votos: 44
160716 - Primeira DP foi no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 36
160483 - Zelador Julio - Categoria: Gays - Votos: 39
160131 - Peguei o jogador de rugby no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 50
160059 - Depois de anos fiquei com meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 26
160014 - Perdido com o pescador no dia do ciclone - Categoria: Gays - Votos: 52
159968 - Primeira vez com um pai de amigo - Categoria: Gays - Votos: 69
159748 - Uma carona no colo, arrombamento - Categoria: Gays - Votos: 71
158886 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - continuação - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil wally007
wally007

Nome do conto:
Beto, melhor amigo

Codigo do conto:
141426

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/07/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0