Primeira DP foi no ônibus

Faz uns anos atrás, 2016 pra ser mais preciso eu precisava voltar do RJ pra Floripa mas como não reservei passagem nem nada todos os voos estavam muito caros e óbvio que eu não pegaria um, resolvi fazer do modo tradicional e pegar um onibus. Liguei Rodoviaria, perguntei informações, arrumeu minhas coisas e logo pela manhã eu já estava lá.
Tinha preços altos de onibus também mas como eu já iria pegar horas de estrada mesmo então resolvi ir no mais barato, aquele que vai parando e pegando gente no meio do caminho. Comprei uma das ultimas poltros, que fica lá no fundo do onibus porque não queria falar com ninguém, só queria dormir.
Lá pelas 8:00 da manhã o ônibus chegou e as 9:00 partiu, estranhei que só havia entrado eu mas fiquei feliz, era menos pessoas pra incomodar. Minha felicidade durou bem pouco, na proxima parada entrou umas 10 pessoas, parecia que eram familia, muito barulhentos. Na parada sehuinte entraram mais uns 3 garotos e um motorista reserva e seguimos viagem. Estou de olhos fechado escutando musica quando um garoto me toca e pergunta se tinha alguém do meu lado, eu disse não saber mas até o momento não. Ele então sentou e disse que a familia havia pegado seu lugar, eu disse que estava tudo certo e seguimos viagem. O garoto depois de algumas horas parecia inquieto, me levantei pra ir ao banheiro e sem querer tropecei caindo sentado em seu colo e pedi desculpas.
Quando cheguei no banheiro notei que o mesmo estava quebrado e fui até a cabine do motorista pra avisar, o motorista reserva muito grosso respondeu que não tinha o que fazer e que agora só na proxima parada, era só o que me faltava, passar uma mdrugada naquele onibus sem banheiro.
Voltei pra minha poltrona e quando ia passar senti que o menino colocou o pé na frente e eu de novo caí no seu colo, só que dessa vez ele me segurou com as duas mãos no quadril forçando um pouco pra baixo, não falei nada, coloquei meus fones e fechei meus olhos.
A próxima parada chegou e corri pro banheiro e notei que o garoto também, parei no mictório que era aberto e ele parou do meu lado e começamos a mijar, noto então ele olhando no meu olho e quando olho pra baixo não consegui tirar o olho. O garoto tinha mais ou menos a minha idade, talvez uns 23 mas o pau era tão grande, grosso e bonito que eu só consegui olhar e ficar de boca aberta.
Me recompus e fui comprar algo pra comer e depois parti pro onibus, finalmente a familia barulhenta tinha descido e só restaram poucas pessoas, três pra ser mais sincero, o menino e seus amigos. Sentei e logo em seguida ouço risadas, eram os meninos que agora tinha muito espaço pra sentar só que o garoto continuou sentando do meu lado. Coloquei meus fones e o onibus partiu, eu estava de olhos fechado quando sinto que meu celular escorregou e caiu pra baixo da poltrona, num lance rapido eu desço para procura - lo e quando volto o menino está com o pau duro pra fora e nem pensa duas vezes, empurra minha cabeça em direção aquele pau, eu tento falar algo mas ja era tarde, a boca aberta só facilitou a entrada.
Era uma delicia de pau e confesso que o garoto era bem bonito também então nem resisti, quando ele tirou a mão da minha cabeça e viu eu chupando, lambendo, sugando com tanta vontade aí mesmo que ele forçou o pau na minha garganta.
Logo em seguida ele sussurra pra eu levantar e se encaixa embaixo de mim, numa rapidez desceu minha bermuda e passou a chupar meu cu numa maestria de cara experiente me fazendo revirar os olhos e em seguida vai me puxando em direção ao seu pau que entra me rasgando e eu escorrego lentamente até a base, me encaixando perfeito no seu colo.
A partir dali eu só quiquei e não parei mais, já que ele provocou então ele iria ter, descia lento, quicava rápido, socava tudo até o fundo e depois começava a rebolar em círculo, o garoto gemia baixinho pra ninguém ouvir eu também, ele me abraçou pela barriga, eu me levantei um pouco pra deixar um pouco de trabalho pra ele e aí ele começou a acelerar a metida no meu cuzinho até que sinto aquele pau grande pulsar várias vezes e ele soltar aquele fôlego de alívio.
Eu estava pronto pra sair quando sinto ele deitando a poltrona e me virando de bruços nela. Pensei que ele iria cansar mas que nada, meteu tudo de novo, seu pau parecia nem ter gozando e ele começou a me bombar de bruços, eu estava cansado mas ainda não tinha gozado então segui empiando minha bund apra tomar mais pau e ele deu. Meteu durante vario minutos e depois gozou de novo no fundo do meu cuzinho mas não me deixou gozar, eu tava ficando puto mas depois iria no banheiro e bateria uma….puts, o banheiro tava qubrado, que droga. E agora, a quantas horas tava a próxima parada? Ele seguiu deitado na poltrona e puxou minha cabeça pro seu colo, achei que era pra eu dormir um pouco mas não, parecia que a madrugada estava só começando, aquele pau não descia e eu tive que continuar chupando.
Depois de um tempo e eu já com a boca bem cansada, ele levanta e vai pegar um refri na sua bolsa, volta me oferece, eu tomo um gole e ele deita no corredor, eu não entendo nada e mando ele levantar, só que ele já está sem calça e fala que os amigos estão dormindo e o motorista auxiliar também. Eu então tiro de novo minha cueca que essa hora já tava bem melada e sento naquele pau, de costas pra ele e começo a rebolar outra vez só que dessa vez ele não me deixar continuar muito tempo e me puxa pra deitar de costas sobre ele e com o pau todo dentro de mim, eu queria continuar quicando mas ele seguia me puxando e eu deitei e fiquei rebolando enquanto sentia ele morder minha orelha me deixando todo mole.
Do nada sinto minhas pernas sendo erguidas, num susto tento levantar pra ver quem era mas ele me abraça e não deixa eu levantar então só ergo a cabeça e vejo que é um dos seus amigos que com o pau pra fora e minhas pernas levantadas vai deixando a cabeça do pau na reta do meu cu e empurrando. Eu me apavorei na hora, os malucos tavam querendo fazer um DP em mim e eu nunca havia feito, o garoto meteu a cabeça e foi socando, doeu um pouco mas não muito mas foi dando uma pressão até que noto que ele já estava todo dentro de mim e continuava metendo, imaginei a imagem daqueles dois paus entrando em mim e o tesão subiu então não liguei pra mais nada, o menino me ofereceu água e eu bebi e foi o suficiente pra eles me comerem por quase uma hora em DP.
Ouço então a porta da cabine do motorista abrir, era o auxiliar do motorista que mandou “que porra é essa?” baixinho pra não acordar o outro amigo.
Com o susto os moleques pararam mas ele disse que só ia avisar que tava chegando na próxima parada mas como a coisa tava boa ia dizer pro amigo seguir e parar na próxima que era horas mais tarde, e falou pra continuar e chamar ele quando terminar e saiu, os garotos seguiram e a adrenalina deu mais tesão e seguimos fodendo, mais um minutos depois eles aceleraram o segundo amigo me beijava enquanto metia, ele tinha um pouco legal também e logo estava gozando dentro de mim, ainda deu uma pincelada, levou o pau até minha boca pra eu limpar e saiu.
O amigo que estava embaixo de mim então me virou de quatro e continuou a meter e logo gozou também, ficou de pé e me deu o pau pra limpar e em seguida bebi mais água.
Estava com calor então tirei a camisa, o garoto fez então eu deitar de bruços no chão do corredor e bateu na cabine do motorista. O que? Como assim? Ele nem quis saber, foi descansar e lá veio o cara me comer, ele nem se deu o trabalho de tirar a roupa, só botou o pau pra fora, me deu um tapa na bunda e socou pra dentro e começou a meter, ele era bruto, branco, peludo e estava com o uniforme da empresa. “dá direito seu viadinho se me sujar vai tomar porrada” não sei como eu consegui força mas empinei bem minha bunda e fui levando aquela rola branca e grossa por boa parte da viagem, chegou um momento que eu precisava muito mijar, minha bexiga estava muito cheia mas eu não sabia quanto tempo faltava da parada e aquele cara não parava de me comer. Depois de uns minutos enfim ele gozou, guardou o apu e foi saindo. Perguntei então quanto tempo faltava pra proxima parada e ele me disse que já tinha passado e mandou eu fazer na garrafa.
A garrafa estava quase cheia, eu estava pelado e com 5 gozadas dentro do cu. Só me restava beber toda a água pra poder mijar já que todas as janelas estavam fechadas.
Quando fui beber a água o menino do início levanta e me na direção com o outro amigo que estava dormindo e diz que agora é a vez dele, eu tento relutar porque não quero mais, eles me seguraram e o terceiro amigo se junta pra ajudar e de novo um deita embaixo de mim o outro levanta a minha perna e lá fomos nós de novo fudendo por mais uma hora só que dessa vez eu tinha dois paus no cu e um na boca.
Eu já estava cansado, ja estava de manhã e eles enfim anunciaram que iria gozar, o de pé encheu minha boca e os outros dois inundaram meu cu.
Quando levantei pra tentar usar a garrafa surge alguém e me empurrava poltrona de bunda pro corredor, era o motorista do início que fala que agora é a vez dele. Meu cu já estava anestesiado então só aceitei mais aquela rola branca em mim só que era grande, tão grande que depois de duas metidas eu não me segurei e mijei, foi uma mistura de porra e mijo que nunca senti, ele vendo aquilo me batia e continuava a socar o pau já que minha rola estava apontada pra baixo e não estava sujando ninguém. Ele gozou vários jatos, se arrumou e disse que chegaríamos em 10 minutos. Me apressei Pra me vestir e fiz o máximo pra prender toda a porra dentro de mim mas a cada passo que eu dava era uma gota que saia do meu cu. Prendi o máximo que consegui e o restante limpei com uma blusa que tinha na mala. Chegando em casa descarreguei toda a porra daquela noite incrível. Felimente conseguimos trocar contatos e algumas fotos pra eu lembrar daqueles gostosos e do melhor ônibus que eu já peguei.
Foto 1 do Conto erotico: Primeira DP foi no ônibus

Foto 2 do Conto erotico: Primeira DP foi no ônibus

Foto 3 do Conto erotico: Primeira DP foi no ônibus

Foto 4 do Conto erotico: Primeira DP foi no ônibus

Foto 5 do Conto erotico: Primeira DP foi no ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 04/01/2021

Melhor conto de todos! Que tesão da porra! Queria te fuder gostoso também!

foto perfil usuario gwnrs

gwnrs Comentou em 06/08/2020

preciso fazer umas viagem assim, logo após essa quarentena, eu aguentaria sem reclamar rsrs

foto perfil usuario ativoenovinho

ativoenovinho Comentou em 29/07/2020

Que noite memorável hein

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 29/07/2020

Votado fera, conto excitante. E as fotos desses morenos são tesudos demais.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 29/07/2020

Poderia se chamar uma viagem alucinante... Muita foda boa...

foto perfil usuario rennannn

rennannn Comentou em 29/07/2020

que tesão de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221877 - Fui brincar e levei a força - Categoria: Gays - Votos: 15
186995 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 5 - Tensão pós almoço - Categoria: Gays - Votos: 20
184595 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu - Categoria: Gays - Votos: 53
184565 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Iogurte e Surpresa com o tio bêbado - Categoria: Gays - Votos: 36
184540 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Eu quis mais iogurte - Categoria: Gays - Votos: 54
184530 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 1 - Iogurte - Categoria: Gays - Votos: 61
184428 - Uma noite aleatória na casa do Carlinhos, um pau de borracha? - Categoria: Gays - Votos: 6
184350 - Só a cabecinha por favor - Categoria: Gays - Votos: 24
176704 - Surpresa com melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 25
173909 - Dei aula pra namorada e chupei o namorado - Categoria: Gays - Votos: 32
170075 - Fui comido jogando videogame - Categoria: Gays - Votos: 51
169945 - Estuprado no natal por tio Valter - Categoria: Gays - Votos: 38
169850 - Meu pastor me comeu - Categoria: Gays - Votos: 52
169695 - Dei sem querer e escondido - Categoria: Gays - Votos: 59
169506 - Ajudando o novinho vizinho hetero - Categoria: Gays - Votos: 39
169230 - O Servente de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 52
163590 - Primeira vez com um pai de amigo (final) - Categoria: Gays - Votos: 18
161231 - Novinho vizinho me deu aula - Categoria: Gays - Votos: 25
161128 - Masturbador do irmão mais velho - Categoria: Gays - Votos: 30
161068 - Primeira vez com um pai de amigo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 32
161066 - Peguei o vizinho novinho gamer parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
160718 - Peguei o vizinho novinho gamer - Categoria: Gays - Votos: 44
160483 - Zelador Julio - Categoria: Gays - Votos: 39
160131 - Peguei o jogador de rugby no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 50
160059 - Depois de anos fiquei com meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 26
160014 - Perdido com o pescador no dia do ciclone - Categoria: Gays - Votos: 52
159968 - Primeira vez com um pai de amigo - Categoria: Gays - Votos: 69
159748 - Uma carona no colo, arrombamento - Categoria: Gays - Votos: 71
158886 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - continuação - Categoria: Gays - Votos: 19
157084 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil wally007
wally007

Nome do conto:
Primeira DP foi no ônibus

Codigo do conto:
160716

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2020

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5