Gustavo: Cara minha namorada ta na minha casa
Eu: Ué… não entendi então porque você tá aqui e não lá. Vocês brigaram?
Gustavo: Mais ou menos, mas foi por coisa boba, sabe?
Eu: Que tipo de coisa?
Gustavo: Ela não quis fazer uma parada aí e eu acho que em 6 meses namorando já deveria ter rolado.
Eu: Para de suspensa cara, fala logo.
Gustavo: Ela não quer me dar… me dar lá atrás, sabe?
Eu: Bom cara isso não é uma coisa tão fácil ainda mais pra quem talvez nunca tenha feito, vem cá no meu quarto que vou te mostrar alguns vídeos de preparação e aos poucos você vai deixando ela segura.
Peguei meu pc e me joguei na cama de bruços e fui pesquisar algumas coisas pra mostrar pra ele enquanto ele tinha ido ao banheiro, quando deitei senti que minha cueca estava toda dentro da minha bunda mas nem liguei e achei que ele também não.
Gustavo: Uau, que bunda bonita.
Eu: Valeu cara, agora chega aí que vou te mostrar algumas coisas…
Segui mostrando os vídeos pra ele e ele pareceu bem interessado porém com um rosto meio frustrado.
Eu: O que foi cara, não ta gostando de aprender ou desistiu?
Gustavo: É que sou meio desastrado, sabe? Ela sempre reclama disso e que eu machuco ela por causa do tam….
Ele travou na hora de falar.
Gustavo: Porque eu sempre tive o pau muito grande e nem na buceta dela ela deixa eu meter tudo, então não sei como esses vídeos vão ajudar.
Nessa hora me bateu uma curiosidade tremenda mas eu não podia demonstrar, afinal de contas eu tava ajudando o garoto. Fui até meu guarda roupas e peguei um gel lubrificante e um egg desses de masturbar e levei pra cama.
Eu: Toma, segura isso. Antes de mais nada tu tem que entender que tudo tem que estar bem lubrificado e relaxado para algo entrar.
Sem vergonha nem uma ele botou o pau pra fora pra testar, eu não consegui disfarçar a minha cara e fiquei olhando boquiaberto o tamanho do pau daquele novinho, devia ter uns 23cm e não parava de crescer. Ele pegou o gel, passou um pouco e começou a socar no egg.
Eu: Calma, calma. Não é assim, desse jeito tu só vai machucar mais a tua namorada. Me dá o egg aqui.
Nessa hora eu coloquei ele sentado, peguei o gel e coloquei mais um pouco no egg e fui aos poucos colocando na cabeça do pau dele, ele soltou um suspiro e um gemido baixo e segurou com força no lençol da cama, desci lentamente e aos poucos fui acelerando. Nessa hora eu já desejava botar a minha mão e boca naquele pau e largar o egg mas me segurei e parei, voltando a mostrar os vídeos pra ele.
Eu: agora que tu entendeu que é assim, bem molhado e calmo no começo vou te mostrar mais umas coisas que tem que fazer.
Senti uma leve decepção nos olhos dele por eu ter parado e também notei que seu pau não abaixou e agora já parecia ter uns 25cm. Coloquei então um vídeo onde o cara começa a comer a garota de bruços e a meter bem devagar e ele não tirou os olhos.
Gustavo: Posso testar assim contigo?
Eu: Como Gustavo?
Coloco o egg entre as suas pernas e simulo como o vídeo assim aprendo melhor.
Eu fiquei surpreso com a ousadia dele, mas disse sim, coloquei o pc mais pra cima, reiniciei o vídeo e lubrifiquei bem o egg enquanto ele besuntava aquele pau gigante de gel.
Coloquei o egg bem onde finaliza o meu cu e começa o caminho pro saco e dei uma apertada pra ele não escapar. Gustavo veio por cima e se deitou, se apoiou com uma mão e com a outra encaixou a cabeça do pau no egg e começou os movimentos. Colocava um pedaço da cabeça e tirava, colocava a cabeça inteira e tirava. A essa altura eu já devia estar todo babado, minha cueca enfiada na bunda e coxas todas meladas pelo gel que escorria. Se passaram uns minutos e ninguém falava nada no quarto, era só o barulho do computador e nada mais, Gustavo seguia metendo no egg só que agora mais fundo.
Foi então que de tão molhado o egg começou a escorregar pelas minhas coxas e ir descendo só que o pau do Gustavo seguia no mesmo caminho. Por fim o egg saiu e eu sentia o pau dele encostando a cabeça no meu cu mas sem entrar.
Ficamos mudos mas ele não parou. Enfim o vídeo acabou e no movimento de pegar o computador eu empinei um pouco a bunda e a cabeça do pau dele entrou toda no meu cu que por estar bem lubrificado entrou com mais força. Ficamos parados, o silêncio no quarto era gigante, então ele que estava agora com as duas mãos apoiadas na cama foi soltando o pedo em cima de mim e centimetro a centimetro o pau dele foi me invadindo e eu não disse uma palavra só suspirei relaxei e deitei a cabeça no travesseiro.
Gustavo: Ops, acho que o egg saiu rs.
Dito isso o safado começou a tirar tudo e colocar de uma vez e eu comecei a ver estrelas, meu cu tava sendo arrombado por um novinho de 25cm de pau, eu sabia que talvez fosse a única vez então fiz questão de empinar mais e ele vendo aquilo começou a botar com mais e mais força como se fosse me estoura, ficou de joelho me puxou pelo cabelo e me fez abrir mais as pernas pra ver meu cu sendo arrombado e não parou de meter, depois me virou de barriga pra cima e já chegou socando de novo.
Gustavo: Eu sabia que tu queria isso, devia é ter falado logo porque to secando essa bunda tem alguns dias.
Ele se levantou e me botou apoiado na cama, ficou de pé e de novo segurando meu cabelo voltou a socar forte me arrancando gemidos altos, mais altos dos que a namorada dele fazia.
Gustavo: Isso vai, geme que eu gosto.
Ele então começou a acelerar o ritmo, me segurou com força no quadril e começou a gozar. Parecia que eu sentia seu pau pulsar la no meu estômago de tão grande, mas ele não parou de meter. Eu comecei a sentir a porra quente escorrer pelas minhas pernas mas o garoto não tinha se satisfeito ainda. Me jogou de novo de bruços e voltou a me meter enquanto mordia meu pescoço. Ele tirava o pau todo e afastava o quadril e metia de uma vez só, ele era um monstro por isso a namorada tinha medo de dar, Ele ficou tirando e metendo assim me arrancando gritos por um tempo até que começou a me segurar forte pelo ombro e socar fundo com força várias vezes. Ouvimos o padrasto dele chamar mas ele não parou, acelerou de gozou e saiu rápido se arrumando me deixando todo arrombado.
Quando levantei tera uma mistura de sangue e porra pelo meu lençol e escorrendo muito pela minha perna, fui tomar banho e foi uma ardencia só parecia que tinha um estrago enorme em mim mas tinha mesmo.
Aquele novinho marcou fundo o nome dele em mim
Adoro novinho negro
Que delicia de conto meu amor, amei de verdade, votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
O novinho marcou e muito os 25cm dentro de tu.