David: Tu tá sem cueca é safadinho? hahaha
não respondi, segui imovel jogando
David: Ah então quer dizer que não vai falar? Vou fazer tu perder então.
Eu: Não sou igual tu seu burro, jogo isso aqui todo dia pra mim é facil ganhar é só tu calar a boca.
David: Ah é? Vai falar assim comigo então? Diz “duvido” pra ver se não faço tu perder.
Eu: Duvido.
E segui jogando sabendo que nada do que ele fizesse faria eu perder. Ele se levantou e foi até o banheiro acho que pegar algo, quando voltou parou atrás de mim que seguia jogando de bruços. Ele voltou a me dedar e eu pensei, aff que chato ele não para com isso mas não to nem aí. Senti ele puxando meu short pra baixo mas segui jogando, eu não tava nem aí dele ver a minha bunda a gente já se viu pelado várias vezes. Nesse momento ele colocou o dedo de novo só que agora direto no meu cu e começou a forçar porém não entrava então eu dei uma risada porque sabia que ele não iria conseguir nada ali e afastei ainda mais minhas pernas deixando meu cu bem a mostra pra ele e segui jogando. Nesse momento senti que ele agarrou forte e apertou minha bunda e deu uma mordida.
Eu: Ai caralho, ta maluco? Doeu. Quer que eu acorde a casa? Para de palhaçada.
David: Desculpa, vou dar um beijo pra sarar ta bom?
Então senti uma coisa maravilhosa no meu cu, algo molhado e quente, era ele me lambendo e eu não sabia o que fazer só continuei jogando, em seguida ele passou algo gelado e começou a passar a pontinha do dedo no meu cu que foi entrando com facilidade, ele começou a fazer um vem e vai e cada vez colocando mais até estar com todo o dedo dentro de mim e eu seguia jogando. Após o primeiro sinto ele tentar colocar o segundo e tudo estava sendo bem gostoso e delicado, ele parecia já saber como fazer aquilo. Pronto, eu estava com dois dedos dentro de mim e em seguida três e eu não sabia como ele fez aquilo e como eu aguentei, mas eu seguia fingindo não estar ali, só estava aceitando tudo e tentando fogar no game e não gemer.
Ele tirou os dedos, senti que ele se levantou e logo após colocou os joelhos entre os meus me fazendo ficar ainda mais aberto, pegou outra almofada e colocou embaixo do meu quadril o que fez minha bunda empinar. Algo quente encostou novamente em meu cu mas dessa vez não pareciam ser os dedos e..aahhhhhhhh foi só um movimento e ele estava todo dentro de mim com uma mão abafando meu gemido.
Eu: David tu sabe o que tu acabou de fazer? Isso não é certo.
David: Então eu tiro e paro de fazer?
…
Eu: Não, por favor continue.
Dei pause no jogo e apoiei minhas mão no chão pra ficar mais firme e poder empinar melhor. David parecia saber o que estava fazendo, ele metia rápido ai desacelerava e fazia devagar, então socava forte e eu sentia como se fosse explodir mas seguia alí todo empinado. Ele então depois de alguns minutos acelerou e senti seu pau pulsar algumas vezes e meu cu ficar mais quente porém ele não parou, ainda com o pau dentro de mim pegou o controle e começou a jogar como nada fosse nada. No fim a partida acabou e ele levantou de cima de mim pingando e com o pau ainda meia bomba, se despediu porque estava tarde e foi pra casa e foi a melhor partida de videogame da minha vida.
Meu pau vibrou é meu cuzinho piscou com seu conto....
Muito bom
Que delícia de foda. Votado.
delicia sexo assim
Ah mlk safado do caralho!!! Tb vivi uma experiência assim e eh bom demais!!!
Delicia dar o cu assim em
senti no meu cu a vontade de estar no seu lugar. Votado!!!!!!