Pastor: É melhor a gente tirar essa roupa se não podemos ficar doentes.
Dito isso ouço ele fazer alguns barulhos o que indicava que estava já tirando suas roupas. Lembrei então que eu já tinha reparado no corpo do pastor e tentava imaginar como seria por baixo daquele terno. Pastor Israel era um homem negro, forte divorciado e que vivia para a igreja. Assim que tirou a roupa ele já se dirigiu para o meu saco de dormir que era pequeno e alí entendi que teriamos que dividir. Também tirei minha roupa ficando pelado e fui entrar no saco de dormir.
O pastor parecia estar bem a vontade então me virei de costas pra ele pois sabia que meu pau poderia endurecer do nada e eu passaria vergonha e dentro de mais ou menos uns 20 min eu ja tinha caído no sono. Como o saco de dormir era muito pequeno a qualquer mexida já balançava a outra pessoa e foi assim que o pastor me acordou, antes ele estava de costas pra mim mas agora ele se vira de frente me encaixando perfeitamente.
Passou um calor pelo meu corpo nesse momento e meu pau passou a dar sinal de vida mas por respeito eu fiquei imovel. Senti então que o pastor estava roncando porem descansou uma mão sobre minha cincura e como sua mão era bem grande pegou partde da minha bunda também.
Aproveitei os roncos e dei uma leve empinada na bunda pra ver se eu consegui sentir o pau do pastor e não precisei me esforçar muito o pau dele parecia estar apontado pro meu cu de tão duro que estava. Nesse momento não sei o que passou na minha cabeça mas molhei bem dedo algumas vezes e passei no meu cuzinho e depois de molhar bem tentei empinar minha bunda na reta do pau dele, com muita calma botei uma mão pra trás e peguei no pau do pastor que parecia pedra de tão duro e tão grosso que estava, pincelei a cabecinha no meu cu, encaixei a pontinha e deixei alí piscando, já tinha feito coisa demais, o medo me tomava.
Em algum momento onde o sono já me pegava eu senti o pastor se espreguiçar só que a pontinha da cabeça do seu pau estava apontada no meu cu e nesse momento a cabeça toda entrou. Eu dei um grito abafado e isso acordou o pastor que que se preocupou e quando foi me perguntar se estava tudo bem notou que tinha algo diferente, seu pau estava entrando em mim. Ele parou por um tempo e eu já estava esperando um sermão quando sinto seu pau entrando todo dentro de mim, o pastor enfiando o braço por baixo da minha cabeça e tapando minha boca com a mão enquanto com a outra ele segurava meu quadril e passou a fazer movimentos de vai e vem comigo me tratando como uma boneca inflável.
O pastor meteu forte, tão forte que não parecia ser aquele homem santo que toda irmã desejava pegar mas que agora tava me comendo.
Ele acelerou o ritmo em dado momento enquanto abafava meus gemidos e despejou toda sua porra dentro de mim mas logo após gozar ele não tirou o pau e dormimos assim engatados a noite toda, quando o dia estava prestes a amanhecer ele acordou antes de mim e com o pau ainda dentro de mim deu mais uma gozada, em seguida pegou suas roupas molhadas e saiu da minha barraca com se nada tivesse acontecido e eu cheio de leite vazando de mim. Fiquei mais algum tempo na igreja, o pastor de casou outra vez mas nunca vou a falar comigo, nem quando via na rua.
Com um pastor desses fácil ter um ávido rebanho. Gostoso conto.
Caralho que delicia de conto, este da foto é você ou teu pastor? Que tesão!
nossa que fotos maravilhosas, como queria estar em seu lugar!
Bem que eu queria ser "ovelha" do rebanho desse tipo de pastor. Betto o admirador do que é belo
Queria esse pastor todos os dias.
Nossa, que delícia de conto. Fiquei com água na boca imaginando um pastor desses.
Que delícia! Queria eu acampar contigo e com o pastor!
Por isso que falo pastor também é homem. E só ter a oportunidade se não fosse você seria outra ou outro . Que fotos caraio se for reais Que Delícia......
Que HOMEM GOSTOSO É ESSE?? Eu chuparia e daria o dia todo. Adoro Homens Negros e Peludos.
Tu já fez isdo de propósito, né seu safado?