ta gostando né putinho? Sentir o peso do teu macho.
Eu só fazia que sim com a cabeça, então senti sua mão ajeitando aquela tora de madeira, tirando das minhas pernas e colocando mais pra cima. Na hora eu disse não, mas ele continuava me beijando e falando pra me acalmar.
Fica tranquilo, eu sei que tu tá gostando.
Eu estava gostando mas o medo de chegar alguém era grande, e nem camisinha eu tinha pra usar com aquele desconhecido, fora que eu não estava preparado para algo tão grosso, iria me machucar muito. Ele então pediu pra brincar na portinha e colocar só a pontinha da cabeça já que estávamos sem camisinha, se doesse era pra avisar que ele iria parar. Eu disse sim e me entreguei, a boca dele no meu pescoço me enlouquecia, meu cu estava todo molhado com a linguada de antes e eu sentia seu pau escorrer ainda mais em mim, ele encaixou a cabeça e começou um vai e vem devagar, simulando a penetração. Essas horas meu tesão já gritava com aquelas mãos, aquela boca em mim, que eu comecei a rebolar também e aos poucos a cabeça do seu pau foi se encaixando na entrada do meu cu. Eu comecei a gemer baixinho e ele colocou meus braços embaixo do meu peito e foi enlouquecendo com os meus gemidos e aos poucos foi largando o peso sobre mim. Eu rebolava cada vez mais e sentia seu peso cada vez mais até que sinto a ponta do pau entrar sem dificuldades, como a cabeça era um pouco mais fina que o pau eu sabia que aquele era o limite e mesmo assim já estava doendo então aos gemidos eu pedi para ele tirar, só que ele não tirou.
Com os pés ele abaixou minha calça até o pé me fazendo ficar com os pés presos, minhas mãos embaixo do peito não me permitiam sair também.
calma, vamos aproveitar bem rápido
Com uma mão ele tapou minha boca enquanto continuava me beijando o pescoço, senti então ele largar o peso sobre mim e o pau entrar pouco a pouco. Tentei me debater e sair, mas já era tarde, ele estava todo dentro de mim. A sensação era de que eu estava sendo partido em dois, e ele gemia baixo mas com muito tensão dentro de mim. As estocadas não paravam e eu sentia que o pau dele parecia ficar maior dentro de mim, então depois de uns minutos nesse misto de prazer e dor ele começou a urrar no meu ouvido e seu pau grosso parecia assumir o dobro do tamanho. Ele seguiu me beijando enquanto o pau amolecia dentro de mim e segundos depois tirou a mão da minha boca e foi saindo aos poucos e me fazendo sentir um vazio dentro de mim.
Eu fiquei ali na mesma posição. Ele se vestiu, me deu mais um beijo e saiu. Quando eu fui tentar me levantar minhas pernas ainda estavam bambas, notei que o sofá estava todo gozado pois sem perceber eu havia me gozado inteiro, e quando fiquei de pé escorria porra e sangue pelas minhas pernas e eu nem tinha forças para manter o cu fechado pra evitar que a porra saísse. No banho foi uma dor tremenda mas também irei lembrar daquele dia como uma GRANDE experiência.
No banho foi uma dor tremenda mas também irei lembrar daquele dia...vdd um pauzão nu cu deixa a gente desse jeito pra nunca esquecer e querer de tudo de novo
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´nossa delicia de conto, adorava quando os meninos pediam para por so a cabecinha em mim e depois me comiam bem fogosos, que tesão. votei.
Rsrsrs nessa tu perdeu o cabaço, esqueceu que essa cabeça não tem ombro? E tenho que dar nota 10 pra esse cara muito esperto, sabido e não poderia deixar um cabacinho como o teu pra outro cara tirar. Conto maravilhoso!
Se o boy foi esse da foto meu que maravilha de delícia Muito gostoso mesmo
Ótimo conto adorei.
Votado - "(Só a cabecinha por favor)" Entrou todo, e foi bom de mais ! Sempre é assim !
Que delícia de conto e foto! Quero um negão assim! Tesão danado!
Eu bato punheta vendo sua foto e imaginando ser um dos caras te arregacando