Lucas: Anda porra, eu vou ter que ir aí ajudar vocês?
O Lucas então veio na nossa direção, Pedro tirou a cabeça do pau do meu cu e o Lucas pegou no quadril dele e começou a fazer vai e vem na minha bunda enquanto todos da sala riam alto só que numa dessas vezes o Lucas empurrou e o pau do Pedro entrou de novo no meu cu só que dessa vez não dava pra parar porque o Lucas continuava segurando o quadril do pedro e empurrando em mim. Eu só joguei meu corpo sob o sofá e aceitei que eu estava recebendo um pau no meu cu e quem tava fazendo isso acontecer era meu próprio primo sem saber. Lucas voltou pro pc mas o Pedro não parou de socar em mim só que agora eu tava gostando e voltei a gemer só que dessa vez era de verdade. Ele afastou minhas pernas com os joelhos e fez eu empinar mais a bunda e seguiu socando forte e agora me puxando pelo quadril contra ele.
Ouvimos a mulher gemer alto e gozar só que os unicos que ainda viam eram os meninos e meu primo porque eu e Pedro estava imersos só em nós mesmos. O Pedro seguiu metendo em mim e o Lucas disse pra ele que a gente já podia parar mas o Pedro me segurou pelo quadril e não deixou eu sair:
Pedro: Meu pau ta super duro e eles não podem ver, senta no meu colo no sofá.
E assim fizemos, quanto os meninos estavam ainda olhando o pc fomos grudados até a frente do sofá e sentamos e peguei uma almofada pra me cobrir, quando sentamos senti o pau deele entrar mais fundo e não parecia amolecer nunca, dei umas reboladas e ele me repreendia com uns tapas na bunda e ficamos ali parados por um tempo até que ficou tarde e todos tiveramj que ir embora. o Pau dele amoleceu e quando fui pegar minha bermuda só senti algo quente escorrer pela minha perna e corri para o banheiro para limpar aquele tanto de porra que escorria do meu cu.
os meninos Marcaram no dia seguinte de voltar e eu só fiquei com medo do Pedro no caminho falar pra eles o que aconteceu e o Lucas falar pra minha família mas mesmo assim estava ansioso pelo dia seguinte
Tesão, fiquei de pau duro. Sendo comido e comendo por acaso, delícia
Que tesão... amei... deve ter sido maravilhoso!
Amei teu conto amigo... fiquei de pau duro imaginando vc e o Pedro!
Delicia de comidinha de rabo. Queria te fuder TB
Bom conto. Adorei sua primeira vez. Continue a história.
A primeira pika a gente nunca esquece. Votado.
delicia de conto e foto
Porra meu, que tesão de situação.... adorei o conto..
As melhores fodas são essas inesperadas, que nos dá um tesão danado no cu. Adoro dar assim, em publico mas escondido. Votado!!!!!!
Adorei seu conto e vc tem um belo kct tmbm
Wally teus contos dão um tesão da porra.
Lindo, vc deu o cu e isso é maravilhoso.
Muito bom o seu conto
Delícia de conto. Pena não ter um amigo assim como o Pedro hoje hehe