Depois de anos fiquei com meu melhor amigo

Adolescência foi algo estranho mas único, passei por ela e mesmo me escondendo muito por já saber que era gay eu fiz belas amizades e tive histórias muito legais e um crush, sim um crush no menino que no futuro viria a se tornar meu melhor amigo. Assim que cheguei na sua escola já houve encrenca, ele não foi com a minha cara e até já quis me bater mas ao longo dos meses daquele ano acabamos nos aproximando, mesmo que nem estivessemos na mesma série. Ele era alto, magro mas tinha algo que me atraia, seu olhar, seu sorriso e o jeito meio acanhado mas que atraia sempre muitos amigos para estar perto dele. Todo aquele jeito meio que fez eu criar uma paixão que ainda não tinha vivido mas eu nem poderia viver, afinal de contas ninguém sabia de mim e eu também não sabia dele.
O tempo passou e nos aproximamos mais e mais, ao poucos todos os meus sonhos e desejos de namorar ele e ter uma vida juntos foram deixadas de lado, afinal de contas como eu poderia querer algo do meu melhor amigo? Não dava, era melhor eu guardar pra mim do que perder uma bela amizade.
Crescemos, nos tornamos adultos e cada um seguiu sua trajetória mas ainda mantivemos contato, conversavamos as vezes, e um dia marcamos de nos encontrar e matar a saudade que a tanto tempos nos consumia, naquela época eu morava em um quarto de república mas tinha todas as minhas coisa separadinhas tipo tv, pc, vídeo game então comprei várias besteiras e nos encontramos na minha casa. Ele chegou, era muito bom abraçar ele e eu já tinha até esquecido isso, um abraço que te suspende um pouco do chão e te aperta forte que nem dá vontade de sair e o cheiro...ah aquele cheiro que me veio na hora memória do passado.
Começamos então nossa sessão de jogos, depois assistimos alguns vídeos no youtube e por fim filmes de quando éramos mais jovens. Foi um dia incrível, fazia muito tempo que eu não me divertia com ele, deu a hora de dormir e eu fui pro banho mas na minha cabeça começou a pairar ideias do passado “será que hoje seria a chance de tentar?” tentei manter essa ideia fora da minha cabeça então aproveitei pra bater uma no banho para aliviar qualquer tipo de tensão.
Voltei do banho e ele estava lá na cama, cabeça no travesseiro olhando o celular, aquele rosto lindo e aquela boca que eu sempre quis beijar “para de pensar isso para” meu pau começou a dar sinal de vida e eu logo me enfiei debaixo do edredom pra tentar esconder. Felizmente ou não no meu quarto só tinha uma cama, então ele teria que dormir comigo e dividir o edredom e assim fizemos. Conversamos um pouco ainda antes de dormir, eu me mantive virado de costas pra ele para aliviar a atenção até que em algum momento ficou um silêncio.
estava escuro, ele não falava nada e nem eu, pensei que já tinha dormido então algo na minha cabeça começou a me controlar e eu levemente fui escorregando embaixo do edredom até encostar nele e quando cheguei fiquei imóvel para saber se realmente ele estava dormindo, foi então que sinto sua mão tocar o meu quadril e congelo. Era um misto de medo e desejo que eu não sabia explicar, porque eu poderia estar colocando nossa amizade e perder.

Kauã - O que tu quer hein?

Eu - Nada, só to com um pouco de frio

Kauã - Ta bom, deixa eu te esquentar.

Ele se aproximou mais e me abraçou por trás, o detalhe é que eu estava só de cueca e sem camisa, então eu conseguia sentir sua pele em mim e isso me enlouquecia ainda mais. Não consegui ficar parado, então comecei a me mexer outra vez, dessa vez como estávamos de conchinha, minha bunda mexia direto no pau dele e pude notar algo crescendo no meio das suas pernas e me tocando.

Kauã - Para…

Eu não parei, notei que ele talvez também quisesse e seu pau me dizia isso então segui na minha tentativa.

Kauã - Para, eu to falando…

Coloquei minha mão sobre a mão dele que estava me abraçando na conchinha e entrelacei nossos dedos fazendo com que ele me apertasse mais forte então ele não se segurou mais, me virou pra ele com força e me deu um beijo, talvez o melhor beijo que eu tivesse experimentado até aquele momento, não por ser maravilhoso mas por ser o que eu sempre esperei receber. Retribui aquele beijo e toquei no seu rosto e pude passar meu dedos entre seus cabelos pretos e sentir toda aquela retribuição.
Kauã parecia um pouco diferente do que eu esperava, ele era forte, usava seus braços com força e me beijava com muita força também.

Kauã - Chupa!

Ele me deu uma ordem, mas eu precisava explorar um pouco mais aquele corpo que eu sempre quis então desci um pouco devagar, passando pelo seu pescoço, parando no seu peito, beijando sua barriga até chegar na virilha, baixei sua bermuda com as mão e com a boca alisei seu pau por cima da cueca, senti sua mão forçando minha cabeça então abaixei sua cueca e pude ver aquele pau lindo e lambi com a ponta da língua e senti aquela coisa quente tocar nela. Que delícia, não aguentei muito e logo abocanhei todo seu pau e ouvia seus gemidos baixo que me deixavam ainda mais louco, enquanto engolia seu pau fazia questão de apertar suas coxas que eu passava o rosto vez ou outra para sentir sua pele em mim.

Kauã - Não aguento mais, vem aqui.

Com força ele me jogou pro lado de bruços e montou em mim, seu pau babava muito e ele posicionou a cabeça no meu cu sem nem mesmo passar algo, deitou sobre mim e foi largando o peso aos poucos e eu tentei gritar mas ele tapou minha boca com a mão, éramos adultos, eu tinha 20 anos mas ele era o segundo cara com quem eu transava então doeu um pouco.
Ele ficou um pouco parado para eu acostumar mas logo seguiu metendo como um cavalo e eu empinava cada vez mais pra sentir ele dentro de mim e ele não parava, estava uma delicia até que ele pergunta:

Kauã - Posso gozar dentro?

Eu disse sim, eu queria ele todo em mim, até sua última gota e ele então gozou lá no fundo e continuou metendo mais um pouco até que parou e deitou. Eu fui no banheiro para me limpar mas o tamanho do meu sorriso depois daquele momento ele nunca irá saber. Obrigado Kauã

Foto 1 do Conto erotico: Depois de anos fiquei com meu melhor amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ennis

ennis Comentou em 14/08/2021

Nossa q delícia! Tive que bater uma pq meu pinto ficou doendo de tesão. Tenho amigos que sinto muito tesão e sei q são muito gostosos, mais não me arrisco, prefiro imaginar eles me fudendo e eu bato uma punheta imaginando sendo comido ou chupando o pau gostoso dele e tomando o leitinho na boquinha. Adoro!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 17/07/2020

Que conto gostoso de ler e muito bom saber que você realizou esse sonho.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 16/07/2020

Tesão de conto!!! Tb já tive essas aventuras com amigo....

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 16/07/2020

Já aconteceu comigo. Me tornei amante do meu melhor amigo de infancia.

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 16/07/2020

E depois dessa primeira vez, teve mais? Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221877 - Fui brincar e levei a força - Categoria: Gays - Votos: 15
186995 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 5 - Tensão pós almoço - Categoria: Gays - Votos: 20
184595 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu - Categoria: Gays - Votos: 53
184565 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Iogurte e Surpresa com o tio bêbado - Categoria: Gays - Votos: 36
184540 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Eu quis mais iogurte - Categoria: Gays - Votos: 54
184530 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 1 - Iogurte - Categoria: Gays - Votos: 61
184428 - Uma noite aleatória na casa do Carlinhos, um pau de borracha? - Categoria: Gays - Votos: 6
184350 - Só a cabecinha por favor - Categoria: Gays - Votos: 24
176704 - Surpresa com melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 25
173909 - Dei aula pra namorada e chupei o namorado - Categoria: Gays - Votos: 32
170075 - Fui comido jogando videogame - Categoria: Gays - Votos: 51
169945 - Estuprado no natal por tio Valter - Categoria: Gays - Votos: 38
169850 - Meu pastor me comeu - Categoria: Gays - Votos: 52
169695 - Dei sem querer e escondido - Categoria: Gays - Votos: 59
169506 - Ajudando o novinho vizinho hetero - Categoria: Gays - Votos: 39
169230 - O Servente de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 52
163590 - Primeira vez com um pai de amigo (final) - Categoria: Gays - Votos: 18
161231 - Novinho vizinho me deu aula - Categoria: Gays - Votos: 25
161128 - Masturbador do irmão mais velho - Categoria: Gays - Votos: 30
161068 - Primeira vez com um pai de amigo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 32
161066 - Peguei o vizinho novinho gamer parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
160718 - Peguei o vizinho novinho gamer - Categoria: Gays - Votos: 44
160716 - Primeira DP foi no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 36
160483 - Zelador Julio - Categoria: Gays - Votos: 39
160131 - Peguei o jogador de rugby no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 50
160014 - Perdido com o pescador no dia do ciclone - Categoria: Gays - Votos: 52
159968 - Primeira vez com um pai de amigo - Categoria: Gays - Votos: 69
159748 - Uma carona no colo, arrombamento - Categoria: Gays - Votos: 71
158886 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - continuação - Categoria: Gays - Votos: 19
157084 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil wally007
wally007

Nome do conto:
Depois de anos fiquei com meu melhor amigo

Codigo do conto:
160059

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/07/2020

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1