Mano- aliás eu trouxe hoje uns filmes novos, quer ver?
Claro que eu disse sim ,afinal de contas ele sabia que eu espiava as coisas dele quando saia e sabia que eu já tinha visto todos os filmes dele. Ele colocou o filme e era uma mulher loira com os peitos enormes chupando um cara, num instante meu pau que ainda era pequeno já começou a dar sinal de vida.
mano- Fica com vergonha não, somos homens. Bota pra fora e seja feliz.
Meu irmão disse isso já começando a bater uma alí mesmo, nós não tinhamos pudor um com o outro. Num determinado momento algo começou a chamar a minha atenção e não era o filme, era o tamanho do pau do meu irmão que era maior até que o cara do filme.
eu- me mostra aí como usa esse negócio de masturbar.
Ele levantou e pegou a tal lanterna, era assim que ele chamava, colocou um gel e foi metendo devagar e aquilo me hipnotizava, ele estava próximo a mim, eu sentado na cama dele e ele na altura do meu rosto pra me mostrar melhor como era.
Mano- E aí tu vai metendo devagar até sentir que tudo ta tendro mas não pode socar com força assim do nada, tem que sentir e fazer a piranha sentir também kkkk
Eu já não tinha reação e meu irmão foi percebendo que eu olhava demais seu pau.
Mano- Mas é legal usar com alguém aí fica mais interessante.
Eu- como assim? Dá pra usar em dois?
Mano- Claro, tu deita de bruços e fica de quatro e eu boto um travesseiro embaixo de você e coloco a lanterna entre o travesseiro e a tua barriga e enquanto eu fodo ela tu fode o travesseiro, é quentinho e fica mais gostoso.
Eu- Vamos fazer então por favor.
Mano- Ta bom mas não é pra ninguém saber hein.
Eu peguei o travesseiro e coloquei na cama e deitei e ele me mostrou como ficava de quatro e disse que sem roupa era melhor, tirei tudo e fiquei esperando a lanterna. Ele encaixou ela lá e senti seus braços se apoiando em volta de mim e derrepente um arrepio, era o seu pau que raspou sem querer todo molhado de gel no meu cu. Aquilo foi muito gostoso e aconteceu outras vezes até que ele penetrou tudo na lanterna e disse pra eu fazer o mesmo movimento no travesseiro e eu fiz. Teve um momento onde o pau dele escapou da lanterna e ele ficou metendo a cabeça do pau no meu cu, nessa hora involuntariamente eu empinei e bunda e ele percebeu e colocou o pau na lanterna de novo e seguiu metendo. Em seguida seu pau escapou de novo e a cabecinha foi no meu cu outra vez e ficou lá cutucando me deixando mais melado e ainda mais excitado mas dessa vez meu irmão demorou pra perceber mas logo colocou na lanterna de novo.
Senti então que meu irmão tava ficando com mais tesão e intensificou as metidas na lanternas, e tava tão intenso que comecei a sentir ela escorregar de mim mas ele não parou e num momento da ida e vinda do quadril dele a lanterna escapou e a cabeça do pau dele entrou todinha do meu cu e não sei se foi pelo tesão mas eu não gritei, só senti uma dor profunda mas fiquei parado e ele também. Acho que não acreditava que tinha acabado de meter a cabeça do seu pau gigante no irmão mais novo.
Ouvi a lanterna cair no chão então criei coragem e empinei um pouco a bunda e foi então que senti ele forçar o quadril pra frente pouco a pouco até que seus pentelhos tocaram a minha bunda. Ele ficou parado um pouco pra eu me acostumar com tudo aquilo e logo começou a movimentar de novo, meu irmão vivia comendo as vuzinhas, devia ter muita experiência no sexo mas naquele momento só o silêncio reinava no quarto. Eu sentia as estocadas, a respiração forte dele mas nem uma palavra era dita.
Tudo aquilo estava gostoso demais, eu não conhecia mas estava adorando.
Então sinto algo estranho em mim, começo a me tremer de uma forma que nunca tinha acontecido e começo a gozar no travesseiro que eu estava deixado sem ao menos tocar no meu pau e com a contração do meu cu meu irmão começa a gozar junto com aquela coisa imensa e me enche de leite com vários jatos que eu era capaz de sentir.
Logo após aquilo corri pro banheiro e entre sangue e suor eu pude ver pela primeira vez porra jorrando do meu cu no vaso e era muita porra, muito mais do que eu estava acostumado a gozar mas aquilo foi tão gostoso que nem sei explicar direito.
Cara adorei, show, conta mais.
Amei, que lindo descabaçamento. Bjs
Que delicia cara, eu também adoro esses brinquedinhos, são um chama pra heteros
Que tesão de conto....
Eh Wally safado do caralho. Tu deve ter um fogo nesse rabo da porra, não liberou nem o mano.