Zelador Julio

Faz mais ou menos uns tres anos que contrataram um cara aqui no meu condominio pra ser zelador, foi a primeira vez já que sempre eram mulheres porem o serviço tava ficando um pouco pesado devido a uma obra que começaram a fazer que tiveram que contratar um homem. No inicio foi dificil o pessoal aceitar um home trabalhar aqui, a maior chatice, ainda mais quando descobriram que ele era ex presidiario, puro preconceito no final.
Julio era o nome dele, calado porém simpatico e eu sempre dava um jeito de trocar uma ideia ou dar algo no final de ano ou datas comemorativas, até acabamos ficando bem chegados um pouco, nada fora do normal.
Com o começo da pandemia tiveram quefazer uns cortes de contas aqui no condominio e acabou sobrando pro julho que havia me dito dias atrás que teria que sair da sua kitnet porque brigou com a mulher e não tinha mais onde morar e teria que voltar pra SP.
Quando descobri da demissão fui procura-lo para oferecer qualquer ajuda necessária.

Julio - Pois é patrão, to lascado. Vou ter que morar com a minha familia depois de velho e pra piorar só tinha passagem pra semana que vem.

Eu - Mas e agora Julio, vai pra onde até lá? Como ta com a mulher?

Julio - Não me quer nem pitado lá, não sei o que fazer. Vou ter que procurar um buraco prame enfiar.

Era muito foda aquilo, dava pra ver a tristeza nos olhos dele, como minha familia tava fora e só voltaria dentro de uma semana ou mais eu ofereci pra ele passar esses dias lá em casa, de primeira não aceitou, aquele jeito meio turrão dele mas no fim disse sim. Combinamos então de no dia seguinte que seria seu ultimo dia de trabalho ele já trazer as coisas e deixar aqui em casa e assim ele fez. Fim do dia ouvi alguém na porta e quando abri era ele, deu um sorrisão e entrou. Lhe dei uma toalha, ele tomou banhou, fiz comida pra nós, assistimos filme, rimos e fomos dormir, nada de mais. Dia seguinte notei que ele estava de calça jeans dentro de casa então perguntei se ele não queria se trocar, ele disse só ter calça, como minhas bermudas são muito menores que ele então ofereci uma samba canção, ele pegou e foi vestir. Quando voltou eu não pude deixar de reparar, o tecido mole marcou muito o pau do Julio e ele ficou um pouco desconfortável mas eu disse pra ficar tranquilo porque eu tinha pau também e rimos bastante mas meu olhos não saiam dali.
No terceiro dia e notava que ele estava mais a vontade, já sentou de perna aberta e nem se importava dos meus olhares então depois do almoço ofereci uma cerveja pra ele e ele logo aceitou e bebeu tão rápido que parecia estar morrendo de sede.
O dia seguiu e logo já estava perto da noite e Julio ficava cada vez mais bêbado até que começou a falar da ex mulher, um papo que fazia várias voltas e não ia pra lugar nem um até que ele começou a chorar.
Eu fiquei totalmente sem ação e sem entender nada então num ato rápido fui até a cadeira que ele estava, me agachei um pouco e tentei abraçá-lo, ele se manteve apenas chorando então não sei porque mas eu sentei no seu colo e passei meus braços em volta da cabeça dele e por cima dos ombros o abraçando com mais força então ele retribuiu e envolveu minhas costas com seus braços grandes e encostou a cabeça na minha e ficamos assim um tempinho.
Senti que meu pau começou a endurecer então levantei rápido e fui pro banheiro pra disfarçar, ouvi um barulho de mais uma lata abrindo e quando voltei ele estava sentado no sofá ainda choroso. Peguei um baldinho, coloquei mais latas e gelo, num pote coloquei amendoim e levei pra ele, coloquei no braço do sofá e dei um beijo no seu rosto e disse que iria ficar tudo bem. Ele ficou sem reação, nunca devia ter passado de apertos de mão com outro homem mas em seguida seguiu bebendo, dei a volta e deitei ao seu lado, colocando a cabeça no seu colo, nem sei o que eu tinha na cabeça mas fiz.
Ele não parava de beber e num momento do filme que passava sinto sua mão tocar meus cabelos e ele dizer “obrigado ninguém nunca me tratou assim” levantei e olhei no seu olho e disse “tu é um cara incrível lembre-se sempre” ele então me deu um beijo no rosto também. Admito que sentir aquela barba tocar meu rosto me deu muito tesão e desejo mas tentei segurar, então virei pra pegar o controle e quando viro pra ele sua boca tocou na minha.

Julio - Meu deus patrão desculpa, desculpa, eu ia te beijar no rosto e o senhor virou, desculpa eu já tô tonto vou parar de beber.

Eu - Calma Julio, tá tudo bem cara. Relaxa eu sei que foi sem querer hahaha tá tudo bem, vamos ver o filme.

Deitei novamente no seu colo, dessa vez eu sentia na minha bochecha que seus pentelhos eram altos rs, as vezes eu mexia a cabeça pra tentar sentir um pouco mais, foi quando olhei pra baixo e vi algo que crescia mais e mais até que uma cabeça vermelha saiu da samba canção. Eu não sabia se ele estava vendo ou não então me mantive quieto mas não aguentei por muito tempo, fingi que caiu um amendoim e quando fui pegar entre suas pernas eu passei os lábios na cabeça do pau dele que levou um susto.

Eu - Tá assustado Julio?

Julio- Não patrão tá tudo certo.

O pau dele estava babando muito e molhou bastante meus lábios e ele viu e disse que minha boca tava molhada de saliva, mas ele sabia que não era saliva, só queria ver o que eu faria então eu passei a língua e limpei a boca. Ele se cobriu com uma almofada e disse que estava com sono e precisava dormir e foi pro quarto onde coloquei um colchão próximo a minha cama para dormir. Desliguei a tv, limpei as coisas e em seguida fui dormir também, mas pensava que ele já havia dormido, mas não.
Minutos depois das luzes apagas ouço um soluço de choro e peço pra ele subir e dormir na junto comigo hoje.

Julio - Não patrão melhor não, muita folga da minha parte.

Eu - Anda cara

Julio - Molhei um pouco sua samba canção também, não quero sujar a sua cama.

Eu - Pronto, tirei a minha também. Tira a tua e joga lá perto da porta que amanhã lavo, anda, vem.
Ele subiu e começou a chorar novamente, então eu outra vez fui dar um abraço nele, eu senti que ele tinha gostado do outro, só que dessa vez ele estava deitado então eu sentei nele, peguei seu rosto nas mão e disse que daria tudo certo e deitei sobre ele o abraçando e ele abraçou as minhas costas ambos estávamos nus, eu sentia todos os seus pelos mas essas horas já não tinha mais vergonha.
Ficamos assim um pouco até que sinto a cabeça do pau dele tocar em mim e de alguma forma sem ninguém encostar ela se encaixou no meu cu que estava totalmente exposto.
Aquilo foi uma delícia então eu não tirei, tentei abrir mais o cu pra encaixar melhor, júlio começou a alisar minhas costas até que sinto suas duas mãos pararem no meu quadril e ele lentamente foi me empurrando pra baixo. Eu estava surpreso mas feliz, aquele homem todo tava me enterrando na pica dele.
Nossos corpos estavam suados então eu comecei a escorregar sobre ele e a cabeçona do pau começou a me rasgar no meio mas eu segurei o meu som e só aceitei, aquilo não parava de entrar até que senti seu pentelhos na minha bunda e vi que tinha chegado ao fim. Peguei de novo sua cabeça entre as mãos e disse “agora é comigo” sentei no pau dele e apoiei minhas mãos naquele peito peludo e comecei a cavalgar igual uma puta, senti ele meter os dedos na minha boca e me mandar chupar e eu chupei, quiquei, rebolei naquele pau até que ele me virou de frango assado e continuou metendo pau, se aproximou do meu rosto e me deu um gostoso e quente beijo que fez eu enlouquecer mais ainda, puxei ele pelo pescoço e beijei com mais vontade enquanto ele continuava a bombar e mim.
Como um cavalo ele me botou de quatro e continuou a bombar por muito tempo me dando tapas enquanto isso ‘AAAAAAA” ele deu um urro e eu senti que ele havia despejado toda sua porra dentro de mim mas continuou metendo, em seguida eu gozei como um louco e dormimos.
No dia seguinte acordei com o cu doendo mas com uma bela visão dele dormindo de bruços do meu lado com esse bundão pra cima. Passamos ótimos dias juntos nessa semana, transamos varias vezes mas ele teve que ir embora, dias depois me mandou algumas fotos. Hoje em dia ta namorando de novo a mesma mulher, ela foi junto e hoje moram na casa dos pais dela

Foto 1 do Conto erotico: Zelador Julio

Foto 2 do Conto erotico: Zelador Julio

Foto 3 do Conto erotico: Zelador Julio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mar80

mar80 Comentou em 15/09/2020

Show. Muito bom..delícia.. muito tesao

foto perfil usuario gustavop3

gustavop3 Comentou em 22/08/2020

Caralho, que delicia de conto e de macho!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 28/07/2020

Muito bom cara!!! Muito erótico mas com uma pitada gostosa de carinho. Gostei do seu jeito de escrever me lembra o modo como gosto de escrever . Vou ler os outros!!! Abraços!!!

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 26/07/2020

QUASE UM POEMA. SABOR DE PRAZER.

foto perfil usuario wally007

wally007 Comentou em 25/07/2020

Obrigado pessoal, seus comentários ajudam demais 😉

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 25/07/2020

Ai, que homem gostoso!!!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 25/07/2020

Tesão mano raro esse tipo de atitude hoje em dia!! Se esse cara for o mano se deu bem safado demais!!!

foto perfil usuario jhonnyjlle

jhonnyjlle Comentou em 25/07/2020

Tesao de conto

foto perfil usuario guivasco

guivasco Comentou em 25/07/2020

Boa cara! Que conto gostoso! Tesão demais o fato ocorrido.

foto perfil usuario yurferinha

yurferinha Comentou em 25/07/2020

Puts gostei muito

foto perfil usuario

Comentou em 25/07/2020

Gostei do conto pois tudo foi acontecendo naturalmente...

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 25/07/2020

Conto muito bom confesso que me deu um tesão danado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 25/07/2020

Você tem um bom coração. Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221877 - Fui brincar e levei a força - Categoria: Gays - Votos: 15
186995 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 5 - Tensão pós almoço - Categoria: Gays - Votos: 20
184595 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 4 - Aconteceu - Categoria: Gays - Votos: 53
184565 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Iogurte e Surpresa com o tio bêbado - Categoria: Gays - Votos: 36
184540 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 2 - Eu quis mais iogurte - Categoria: Gays - Votos: 54
184530 - Amizade com o bandidinho da sala Parte 1 - Iogurte - Categoria: Gays - Votos: 61
184428 - Uma noite aleatória na casa do Carlinhos, um pau de borracha? - Categoria: Gays - Votos: 6
184350 - Só a cabecinha por favor - Categoria: Gays - Votos: 24
176704 - Surpresa com melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 25
173909 - Dei aula pra namorada e chupei o namorado - Categoria: Gays - Votos: 32
170075 - Fui comido jogando videogame - Categoria: Gays - Votos: 51
169945 - Estuprado no natal por tio Valter - Categoria: Gays - Votos: 38
169850 - Meu pastor me comeu - Categoria: Gays - Votos: 52
169695 - Dei sem querer e escondido - Categoria: Gays - Votos: 59
169506 - Ajudando o novinho vizinho hetero - Categoria: Gays - Votos: 39
169230 - O Servente de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 52
163590 - Primeira vez com um pai de amigo (final) - Categoria: Gays - Votos: 18
161231 - Novinho vizinho me deu aula - Categoria: Gays - Votos: 25
161128 - Masturbador do irmão mais velho - Categoria: Gays - Votos: 30
161068 - Primeira vez com um pai de amigo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 32
161066 - Peguei o vizinho novinho gamer parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
160718 - Peguei o vizinho novinho gamer - Categoria: Gays - Votos: 44
160716 - Primeira DP foi no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 36
160131 - Peguei o jogador de rugby no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 50
160059 - Depois de anos fiquei com meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 26
160014 - Perdido com o pescador no dia do ciclone - Categoria: Gays - Votos: 52
159968 - Primeira vez com um pai de amigo - Categoria: Gays - Votos: 69
159748 - Uma carona no colo, arrombamento - Categoria: Gays - Votos: 71
158886 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - continuação - Categoria: Gays - Votos: 19
157084 - Hoje a tarde chupei o ajudante de pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil wally007
wally007

Nome do conto:
Zelador Julio

Codigo do conto:
160483

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2020

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
3