O bom de morar em cidade pequena é que as pessoas se conhecem e consequentemente o circulo de amizades é parecidos e vez ou outra escolhemos na casa de quem vai ser tal encontro e como a maioria deles estavam sendo na caa do Jeferson que fica na praia do Sonho então o Carlinhos resolveu que a proxima seria na dele que fica no Campeche, por mim tudo bem. Sexta feira me arrumei, peguei minha mochila e fui pro centro esperar minha carona, pra minha supresa foi o pai do Carlinhos que veio me pegar, ele nunca dava carona pra ninguém.
Sr Pedro - Entra aí rapaz, hoje a carona é comigo.
Entrei, sr pedro é gato, tem uma mulher de dar inveja e eu já me peguei dando umas olhadas nele, principalmente depois do pai do Jeff. Seguimos rindo e brincando o caminho todo, ele era um cara grandão mas muito divertido
Sr Pedro - Adoro ver a casa cheia, me sinto com energia e você é um rapaz especial, o Arnaldo disse que tu é demais, e se ele diz eu confio.
Congelei, será que o pai do Jeff contou algo pra ele? Nem um dos garotos sabe disso, e se souberem? Sei que irei acabar estragando nossa amizade. Não confirmei nada nem que sim nem que não e segui o papo dizendo que adorava todos e o Sr Arnaldo também era um cara incrível. Antes de chegarmos na casa o Sr Pedro me deu seu celular e pediu pra salvar meu número caso precisasse de algo durante o final de semana, peguei o celular e coloquei meu numero. Finalmente chegamos, todos já estavam lá na piscina fazendo um churrasco e bebendo, o final de semana já tinha começado pra eles, fui então me trocar e o Sr Pedro mesmo sem eu precisar foi me mostrar onde me trocar, quando estava indo pro banheiro ele disse que estava em reforma e me disse pra me trocar no quarto de visitas e eu fui.
Quando estava me trocando vejo que le não saiu do quarto então me troco com ele ali mesmo, sinto que ele não para de olhar então faço questão de fazer tudo com mais calma, me exibindo cada vez mais, enfim ele sai e eu me arrumo e vou pra piscina. O dia foi incrivel, dormiu eu e mais três no quarto de visitas e dois no quardo do Carlinhos. Dia seguinte já começamos os trabalhos cedo, fomo a praia, ao mercado comprar mais bebida e a noite jogamos baralhoe bebemos mais inda, em mum momento fui ao banheiro e esqueci a porta aberta, quando estou quase terminando o Sr Pedro entra
Sr Pedro - To quase explodindo aqui, aaaaaahhh.
Estou lavando a mão mas a vontade de olhar é mais forte e dou uma espiada, mas quando me perco olhando aquele pau mijar olho pra cima e o Sr Pedro esta me olhando de volta com um sorriso de safado, dá tres balançadas no pau e sai. Volto pro jogo, sr Pedro não está mais na sala, no meio da noite me celular vibra, era o contado dele no meu whats e uma foto do seu pau mijando “então o Arlando tinha razão” meu rosto ficou quente e eu disse que estava com sono e não iria mais jogar, ja eratarde então todos concordaram e fomos dormir. Minha cabeça estava a milhão pensando naquele homem, naquele pau, naquela mensagem então num momento de madrugada eu desço até a cozinha pra beber agua e respirar um pouco, pouco minutos depois ouço um barulho no escuro, era o Sr Pedro “ta com sede? abaixa aí” eu não sabia o que aquele home queria mas o peso da sua mão no meu ombro me fez abaixar e eu ajoelhei, ele botou seu pau pra fora e mirou na minha boca e mijou...eu não entendi nada e na hora me assustei, ele trancou o mijo.
Sr Pedro - Tu vai ficar quietinho e se comportar como um bom menino, papai ta te dando agua então mate a sede antes que outros fiquem sabendo de alguma coisa.
Voltei a abrir a boca e ele mirou de novo seu pau e começou a mijar, eu bebi tudo e me senti humilhado mas com um tesão que eu não conseguia explicar. Ele balançou o pau e subiu de novo pra dormir me deixando com cara de idiota ajoelhado na cozinha.
No dia seguinte o tempo não estava tão legal mas seguia quente, então os garotos fizeram churrasco, alguns ficaram na piscina e eu e mais dois resolvemos usar o ofurô que ficava proximo a piscina, já que eles tinham grana então eu queria usar tudo que tinha ali. Tempo depos sr Pedro e sua esposa resolvem entrar também no ofurô, a gente se espreme e todos cabem, só que ele resolve tirar o short porém não tinha nada por baixo. rimos bastante mas a cerveja já estava tomando conta dele então nem ligamos. não demorou muito e sua esposa saiu para arrumar algumas coisas, os meninos da piscina quiseram entrar e não cabia mais ninguém
Sr Pedro - Cabe sim, apertando cabe. Ei, senta aqui no colo, ta tudo bem aqui é tudo familia.
Por mim tava tudo bem, o filho e os amigos do filho estavam ali então ele não podia fazer nada, sr Pedro então pega um pontinho proximo e despeja na agua e logo levanta um monte de espuma que faz todos rirem, a espuma tava alta então sinto a mão dele apertar minha coxa, minha sunga era muito pequena naquele dia, estilo slin, logo sinto a mão dele apertando meu pau que na mesma hora ficou em ponto de bala e ele seguiu apertando meu pau por cima da sunga.
Os meninos seguiam rindo e bebendo e eu sem ar com toda aquela situação e tesão acontecendo bem na frente dele. Sr Pedro então escorrega sua mão por dentro da minha coxa e aos poucos vai achando meu cu e começa a dedar devagar, só a pontinha, até que todo os dentro está no fundo e logo ele mete dois. Minha respiração segue ofegante e eu tentando fingir nomalidade.
Sr Pedro - Levanta um pouquinho pro tio pegar a cerveja aqui no cooler rapidinho.
Assim que eu levantei, com uma mão mão abaixei metade da sunga, já que ele estava me provocando então ele eu iria até o fim. Assim que ele voltou pra posição normal eu encaixei o seu pau que já estava bem duro no meu cu e sentei de uma única vez, mas quando senti a besteira que tinha feito travei e dei um leve gemido que os meninos escutaram e perguram se estava tudo bem. Eu disse que sim, só tinha dado um mal jeito nas costas
Carlinhos - Sem problemas, meu pai é ótimo em estalar costas, né pai? Ajuda ele aí.
Sr Pedro - É pra já.
Ele me abraçou forte e me puxou pra baixo, fazendo tudo encaixar de vez e disse que iria apertar minhas costas e era pra eu prender a respiração, ele seguiu abraçado a mim subindo e descendo comigo fingindo estar arrumando minhas costas mas na verdade estava era metendo em mim, na frente do filho. Depois disso ainda rebolei varias vezes naquele pau, os meninos foram saindo de um a um até que só restou nós dois, quando fui sair também ele me apoiou no ofurô e começou a socar fundo e muito forte, aquele homem era um touro, nem sei como mas me arrancou leite sem nem mesmo eu me masturbar. Comecei a gozar e pressionei o pau dele com meu cu e no mesmo momento ele gozou junto me enchendo de porra e saiu do ofurô.
Sr Pedro - Agora esse cuzinho é do papai aqui, entendeu?
E saiu, me deixando ali. O final de semana acabou e o saldo foi bem positivo, já em casa fiquei relembrando aquele momento doido e pensando no próximo, então meu celular vibra, era o whatsapp “você já tem dono e não é o pedro”. A mensagem era do Sr Arnaldo que fazia um bom tempo que eu não via, o que será que ele queria dizer com isso? Não sei, mas to bem interessado em saber
(Querem a continuação?)
Tu é safado, vai comer todos os pais de amigos?
Muito bom cara. A continuação superou a primeira parte. Parabéns ...!!!
QUE PAU GOSTOSO É ESSE VC SE DEU BEM
Que tesão. Queremos continuação
Sim continua logo
Q loucura gostosa. Q sonho em ter um paizão assim. Conte mais sim
✊🏽✊🏽💦💦💦💦💦💦💦💦💦 Votadissimo, aguardando a continuação de pau na mao