Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)

Na empresa que trabalho, tem uma 50tona muito vistosa, dessas que dão margem para comentários de inveja, de desejo, maledicência pura! Glória, linda coroa 50tona, pernas bem torneadas, loira, porém com uma pele queimada de sol, em um bronze de deusa praiana, linda mesmo! Olhos muito chamativos de coloração esverdeada e a parte que mais gosto ANCAS largas. Um sorriso enigmático e uma simpatia ao passar pelos corredores sempre brincando com um e com outro. Pelas minhas palavras vocês podem ver que eu babo na Glória. Mas ela é um tesão mesmo. E olhe que eu não curto mulheres maduras, curto as mais novinhas.
Bom, fato é que desde que conheço Glória sempre alguém faz algum comentário maldoso. Acho que por ela ser bonita e simpática, ela é bem vista pela chefia como uma pessoa de boa aparência para ser secretária, além de ser despachada, comunicativa e educada. Eu prefiro crer nessa tese. Mas fato é que já comentaram comigo de uns tres chefões que teoricamente comeram a Glória e por isso que ela está lá. Fico me perguntando, nossa mas ela vai dar aquela bucetinha loira pra esses velhos pra ganhar essa merreca? Mas vai saber ne...
Bom, Glória outro dia estava reclamando com uma outra secretária sobre a falta de um homem pra fazer companhia a noite kkkkk Eu na impressora ouvindo aquele papo, que há muitos anos ela não tinha umas pernas grossas e peludas para esquenta-la. Achei engraçado o jeito que ela falava da falta de um homem. Quem mais ouvia devia se lembrar dos "chefões" e pensar "mentirosa, vc tava dando pra A, B.. C... outro dia mesmo!" mas fato é que ninguem sabe nada de Glória, so que ela é separada e tem um vfilho já homem feito.
Bom, dia desses eu estava enchendo minha garrafinha de agua no bebedouro e de repente sinto uma mão passar nas minhas costas e a pessoa me abraçar por tras, era Glória. Ela aponta pros nossos pés e mostra a diferença pra uma amiga! Meu pé numero 47 e o dela devia ser uns 38 no máximo, e olhe lá. Ai ela me larga e vai embora andando com a amiga e eu só consigo ouvir uma palavra solta do que ela sussurra "regaça"
Outro dia eu estava voltando do almoço e ela estava numa acrobacia com um espelhinho tentando consertar o laço que amarrava a blusa dela, dai eu brinquei que ela ia ficar com torcicolo pelo tanto que estava virando o pescoço e ela solta "você bem que podia me ajudar aqui hein" e lé fui eu amarrar a blusa dela. E nesse dia o trem ficou quente! Primeiro que quando cheguei perto dela senti um perfume delicioso, coisa de mulher cheirosa, asseada e bem cuidada. Por pouco eu não tombei naquela pescoço. Ai eu comecei a amarrar a blusa dela e ela indiscretamente deu um passo para trás vindo de encontro ao meu corpo, com a desculpa de que era pra ficar mais fácil para eu amarrar. Sendo mais alto consegui nessa hora de proximidade o bico do seus seios marcarem a sua blusa, e reparei na falta de alças de um possível sutiã! Liberdade pura naqueles seios... Não chegou a ser uma encoxada o encostam que ela me deu, mas eu senti sua bunda esbarrar na minha coxa. Pensei "safada, será?" e em seguida tentei não pensar muito e tratei de amarrar logo a tal blusa pq já sentia meu pau meia bomba pra duro.
E Glória acaba de me complicar quando ela vem me agradecer com um abraço, sinceramente... foi meio pastelão mas foi inevitável, meu pau inflou na hora e como sou bem mais alto que ela, foi uma cutucada forte um pouco acima do umbigo dela. Estávamos no meio do corredor, rapidamente me soltei dela, e dei uma ajeitada na mala institivamente na frente dela, que me secou com um olhar malicioso.
Fato é que nos dias seguintes eu evitei Glória, por constrangimento, por querer evitar encrenca, contei para um amigo q já trabalhou conosco e ele disse que devia ter chefia comendo ali ainda. E eu não queria treta por causa de mulher no trabalho, concordei com ele que se alguém comia não ia largar o osso fácil rs
Alias mas carne do que osso... delicia!
Passados uns dias, Glória passou pelos setores entregando o convite da festa da empresa, seria num espaço ali perto do horto, apesar de ser na cidade, o horto é um lugar bem arborizado, chegando até verdadeiras matas. E esse espaço aproveita isso e é quase como um sitiozinho, mas voltando... Glória me entrega o mapinha com os dados da festa e do local e diz que estou sumido, sempre simpática. Agradeço e digo que estamos com muitos fechamentos para fazer, que tenho ficado mais quieto no setor. Ela se despede e sai da sala, eu a sigo com os olhos hipnotizado naquela calça branca que fazia a bunda dela ficar com o dobro do tamanho e ainda tem aquele rebolado!

Antes de ir embora passei na mesa de Glória e disse que eu a vi no dia certo, que ela conseguia estar mais bonita hoje e ela em sua simpatia peculiar diz que de "bonito pra bonito o elogio fica mais gostoso". Mais gostoso! Isso mesmo... e quase que eu disse que ela realmente tava mais gostosa hoje mas nem precisou... Ela se levantou e veio me abraçar e brincou, toda vez que eu chegar perto vai ser igual da ultima? Fiquei bem sem graça e ri de nervoso enquanto ela chegava e me abraçava, com um frio na barriga soltei de impulso. Não brinca ssim comigo, cê sabe que eu fico doido! E ouvi bem no meu ouvido uma gargalhada alta e envolvente. FIquei uns segundo sem saber oque pensar e ela disse que poderíamos conversar melhor fora dali qualquer dia.
Podemos e vamos sim, eu respondi.

Nos dias seguintes tomei a liberdade de começar a conversar mais intensamente com Glória pelo whatsapp, fomos conversando amenidades, coisas da empresa de pessoas da empresa, da vida até chegarmos em romances e diversão. E Glória tinha um jeito dela de falar abertamente sobre a carência de homem que ela dizia estar. E eu insistia que uma mulher daquela tava sozinha porque queria, perguntei se ela colocava algum tipo de condição para sair com alguém. Ela não entendeu ou fingiu e eu expliquei, se ela so saia pra relacionamento sério, ou se ela dava uns beijos de vez em quando, sem compromisso. E ela me responde e vai mais ou menos assim o dialogo:
Eu: Mas você dava uns beijos de vez em quando, sem compromisso ne?
Glória: "ah, claro ai eu dou..."
Eu:"Delicia hein"
Glória:kkkkkkk, vou querer!
Eu: Eita, loirão!
Glória: Uai, quem não quer beijar? rsrsrs
E assim vamos entrando numa conversa mais animada e nisso pergunto se no dia da festa ela não quer ir de carona comigo, digo que fico mais a vontade se ja chego acompanhado de alguém. E ela topa, mas pergunta se eu vou não vou beber e eu digo que ultimamente to preferindo ir de carro do que beber. Ela ri e acha otimo a carona (mentira, isso já era uma tentativa de ficar sozinho e num lugar mais reservado com ela).
So que chega o dia da festa e eu estou resfriado o fim de semana inteiro e acabo não participando da festa. Na segunda ela me procura perguntando se estou melhor e eu digo que melhor na presença dela, ela diz que estou devendo uma saída e uma carona pra ela, que minha divida tava aumentando e então aproveito para ja programar algo dia desses quando ela puder e ela diz que topa mas ficamos de marcar fato. Na segunda antes de ir embora passo por sua mesa e me despeço e ela pergunta se estou de carro pra dar uma carona eu imagino que vou trocar a punheta por uma boa pegada nessa mulher e fomos uns minutos depois embora. Como não tem estacionamento no predio que trabalho andamos uns 3 quarteirões pra pegar meu carro numa rua proxima. Ela brinca que pelo menos tava andando menos que pra ir em todas as mesas do setor rimos e antes de entrar ela se enconsta em mim e aperta minha bunda. Eu digo eita você não facilita hein loirão. E então ela diz que facilitar não dá prazer. Sem mais, ja lasco um beijo naquela boca e junto mais o corpo dela no meu. Ficamos nos beijando uns 20 minutos dentro do carro antes de sairmos e eu insisto em termos nossa saída logo hoje, ela me enrola um tempo e diz que não pode mesmo. E deixamos pré agendado para a proxima quinta. Eu a deixo em casa, mas la ja não rola beijo, ela se despede e eu sigo.

A semana passou rápido e já é quinta feira, e assim como nos dias seguintes mantemos tudo normal e discretamente para evitar falatório. Mas dei carona ela mais umas duas vezes nos dias seguintes. Hoje ja sabiamos que iamos pra um barzinho conversar e dar uns beijos e assim fizemos, mas o tesão era tanto que ela mesmo propos a gente terminar o papo em outro local e eu entendo o recado.

Chegando no motel foi delicia, que mulher gostosa, 50tona e um folego de menina acompanha tudo que quero fazer, oral, sarros, beijos, punhetas, banhos e mais oral e sarro E então depois de um oral bem gostoso, me ajeito entre suas pernas e vou entrando bem gostoso e devagarzinho, deixando meu pau deslizar naquela xota, o contraste de nossas peles me dava muito tesão, meu pau ja tava latejando muito e eu mal coloco a camisinha e ja meto sem enrolar mais!

Gloria ja logo pede pra ficar por cima e a mulher cavalga gostoso, poem o ritmo dela! Mas eu quero pega-la é de 4 socar muito e ainda olha para aquela anca larga e suculenta, ela por cima, sentada e eu chupando seus peitos, e eu insisto "fica de 4 pra seu comedor, delicia fica"

Ela obediente, dá gostoso de 4 e ficamos fudendo gostoso um tempo, quando vou gozar eu digo que quero gozar dentro, ela diz que eu sou muito sem vergonha eu explico que é com a camisinha mesmo so pra ela ficar naquela posição e não ligar pras putarias q eu falo, ela solta aquela risada gostosa, ajeita o cabelo e volta a se empinar de 4, eu vou segurando sua cintura, as vezes pego em seus ombros e o gozo vem gostoso....essa mulher me dá tanto tesão que eu nem fiquei preocupado se ela tava gozando, foi egoísta eu so queria socar e gozar muito naquela bucetona.
Mulher gostosa, ficamos nesses encontros por um tempo legal.

Foto 1 do Conto erotico: Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)

Foto 2 do Conto erotico: Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)

Foto 3 do Conto erotico: Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)

Foto 4 do Conto erotico: Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)

Foto 5 do Conto erotico: Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 13/08/2019

Maduras fartas e fogosas são cerejas do bolo para quem sabe saborear... ótimo conto!

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/07/2019

oral bem gostoso, me ajeito entre suas pernas e vou entrando bem gostoso e devagarzinho, deixando meu pau deslizar naquela xota, o contraste de nossas peles me dava muito tesão, meu pau ja tava latejando muito e eu mal coloco a camisinha e ja meto sem enrolar mais! Gloria ja logo pede pra ficar por cima e a mulher cavalga gostoso, poem o ritmo dela! Mas eu quero pega-la é de 4 socar muito e ainda olha para aquela anca larga e suculenta, ela por cima, sentada e eu chupando seus peitos, e eu insis

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/07/2019

E parou de comer essa locomotiva, porque?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Glória, 50tona quente e envolvente! (completo)

Codigo do conto:
141613

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/07/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5