Antes de ir embora passei na mesa de Glória e disse que eu a vi no dia certo, que ela conseguia estar mais bonita hoje e ela em sua simpatia peculiar diz que de "bonito pra bonito o elogio fica mais gostoso". Mais gostoso! Isso mesmo... e quase que eu disse que ela realmente tava mais gostosa hoje mas nem precisou... Ela se levantou e veio me abraçar e brincou, toda vez que eu chegar perto vai ser igual da ultima? Fiquei bem sem graça e ri de nervoso enquanto ela chegava e me abraçava, com um frio na barriga soltei de impulso. Não brinca ssim comigo, cê sabe que eu fico doido! E ouvi bem no meu ouvido uma gargalhada alta e envolvente. FIquei uns segundo sem saber oque pensar e ela disse que poderíamos conversar melhor fora dali qualquer dia.
Podemos e vamos sim, eu respondi.
Nos dias seguintes tomei a liberdade de começar a conversar mais intensamente com Glória pelo whatsapp, fomos conversando amenidades, coisas da empresa de pessoas da empresa, da vida até chegarmos em romances e diversão. E Glória tinha um jeito dela de falar abertamente sobre a carência de homem que ela dizia estar. E eu insistia que uma mulher daquela tava sozinha porque queria, perguntei se ela colocava algum tipo de condição para sair com alguém. Ela não entendeu ou fingiu e eu expliquei, se ela so saia pra relacionamento sério, ou se ela dava uns beijos de vez em quando, sem compromisso. E ela me responde e vai mais ou menos assim o dialogo:
Eu: Mas você dava uns beijos de vez em quando, sem compromisso ne?
Glória: "ah, claro ai eu dou..."
Eu:"Delicia hein"
Glória:kkkkkkk, vou querer!
Eu: Eita, loirão!
Glória: Uai, quem não quer beijar? rsrsrs
E assim vamos entrando numa conversa mais animada e nisso pergunto se no dia da festa ela não quer ir de carona comigo, digo que fico mais a vontade se ja chego acompanhado de alguém. E ela topa, mas pergunta se eu vou não vou beber e eu digo que ultimamente to preferindo ir de carro do que beber. Ela ri e acha otimo a carona (mentira, isso já era uma tentativa de ficar sozinho e num lugar mais reservado com ela).
So que chega o dia da festa e eu estou resfriado o fim de semana inteiro e acabo não participando da festa. Na segunda ela me procura perguntando se estou melhor e eu digo que melhor na presença dela, ela diz que estou devendo uma saída e uma carona pra ela, que minha divida tava aumentando e então aproveito para ja programar algo dia desses quando ela puder e ela diz que topa mas ficamos de marcar fato. Na segunda antes de ir embora passo por sua mesa e me despeço e ela pergunta se estou de carro pra dar uma carona eu imagino que vou trocar a punheta por uma boa pegada nessa mulher e fomos uns minutos depois embora. Como não tem estacionamento no predio que trabalho andamos uns 3 quarteirões pra pegar meu carro numa rua proxima. Ela brinca que pelo menos tava andando menos que pra ir em todas as mesas do setor rimos e antes de entrar ela se enconsta em mim e aperta minha bunda. Eu digo eita você não facilita hein loirão. E então ela diz que facilitar não dá prazer. Sem mais, ja lasco um beijo naquela boca e junto mais o corpo dela no meu. Ficamos nos beijando uns 20 minutos dentro do carro antes de sairmos e eu insisto em termos nossa saída logo hoje, ela me enrola um tempo e diz que não pode mesmo. E deixamos pré agendado para a proxima quinta. Eu a deixo em casa, mas la ja não rola beijo, ela se despede e eu sigo.
A semana passou rápido e já é quinta feira, e assim como nos dias seguintes mantemos tudo normal e discretamente para evitar falatório. Mas dei carona ela mais umas duas vezes nos dias seguintes. Hoje ja sabiamos que iamos pra um barzinho conversar e dar uns beijos e assim fizemos, mas o tesão era tanto que ela mesmo propos a gente terminar o papo em outro local e eu entendo o recado.
Chegando no motel foi delicia, que mulher gostosa, 50tona e um folego de menina acompanha tudo que quero fazer, oral, sarros, beijos, punhetas, banhos e mais oral e sarro E então depois de um oral bem gostoso, me ajeito entre suas pernas e vou entrando bem gostoso e devagarzinho, deixando meu pau deslizar naquela xota, o contraste de nossas peles me dava muito tesão, meu pau ja tava latejando muito e eu mal coloco a camisinha e ja meto sem enrolar mais!
Gloria ja logo pede pra ficar por cima e a mulher cavalga gostoso, poem o ritmo dela! Mas eu quero pega-la é de 4 socar muito e ainda olha para aquela anca larga e suculenta, ela por cima, sentada e eu chupando seus peitos, e eu insisto "fica de 4 pra seu comedor, delicia fica"
Ela obediente, dá gostoso de 4 e ficamos fudendo gostoso um tempo, quando vou gozar eu digo que quero gozar dentro, ela diz que eu sou muito sem vergonha eu explico que é com a camisinha mesmo so pra ela ficar naquela posição e não ligar pras putarias q eu falo, ela solta aquela risada gostosa, ajeita o cabelo e volta a se empinar de 4, eu vou segurando sua cintura, as vezes pego em seus ombros e o gozo vem gostoso....essa mulher me dá tanto tesão que eu nem fiquei preocupado se ela tava gozando, foi egoísta eu so queria socar e gozar muito naquela bucetona.
Mulher gostosa, ficamos nesses encontros por um tempo legal.
Maduras fartas e fogosas são cerejas do bolo para quem sabe saborear... ótimo conto!
oral bem gostoso, me ajeito entre suas pernas e vou entrando bem gostoso e devagarzinho, deixando meu pau deslizar naquela xota, o contraste de nossas peles me dava muito tesão, meu pau ja tava latejando muito e eu mal coloco a camisinha e ja meto sem enrolar mais! Gloria ja logo pede pra ficar por cima e a mulher cavalga gostoso, poem o ritmo dela! Mas eu quero pega-la é de 4 socar muito e ainda olha para aquela anca larga e suculenta, ela por cima, sentada e eu chupando seus peitos, e eu insis
E parou de comer essa locomotiva, porque?