Sem usar as palavras ele aperta meu saco e diz eu curto dar uma bela chupada nessa rola sua, quer ver? Ao mesmo tempo que finalmente nos beijamos, um sarro gostoso junto do beijo. Um misto de frio na barriga de medo e de tesão. E ele abre minha calça e puxa meu pau pra fora da cueca, abocanhando-o com muita vontade! E eu sinto um arrepio subindo a espinha ao mesmo tempo que sinto aquela boca molhando meu pau todo, que vai latejando sentindo essa novação sensação com aquele ursão me chupando, eu meio sentado e ele com a cabeça entre minhas pernas.
Então ele começa a tirar a propria roupa e eu termino de tirar a minha, ele fica de 4 pede:
- Agora vem e fode, puto!
Eu nervoso, custo um pouco a encaixar naquele toba escondido no meio daquelas nadegas largas! Ele ia arreganhando a bunda e pedindo minha pica, eu vou me deliciando a medida que a cabeça vai arrombando aquele cú! E então estou encaixadinho nele, vou socando gostoso mas meio desajeitado, mas é institivo o ato de fuder para nós machos e rapidamente ja estou totalmente no ritmo, ele com aquela bunda arreganhada tomando minha rola, deliciosamente vou fudendo, ja começo a suar e ele geme gostoso, que rabo gostoso, que delicia. Ele começa a sentir "assado" pois eu demoro a gozar, estou nervoso com aquela situação por mais prazerosa que seja, muitas punhetas batidas e a camisinha parecem retardar meu gozo.
Vou socando mais um pouco e ele ja parece cansado eu vou deixando me levar e me concentro no que está acontecendo, fico tentando visualizar na minha cabeça o deslizar da minha rola naquela bunda, a entrada da cabeça no cuzinho, forçando as paredes do seu anel de couro para entrar, o delizar agora do meu pau num dentro e fora gostoso, e ja começo a sentir o leitinho saindo, eu começo a gritar vou gozar, gozei e assim num instante sinto o climax dessa foda e passo a querer mais. Ele com o pau todo babado diz que está com o toba esfolado de tanta pica, eu me sinto cansado e me esparramo no chão ao seu lado.
Honestamente eu não achei ele muito bom de foda, chupou e ficou de quatro. Sai de lá com a certeza que precisava de um parametro para comparar e ja planejo uma nova procurar por parceiros no bate papo e então novas fodas e que contarei como foram na sequência
(continua...)
A ativa descrição do ato é inebriante para passivas imaginações... boas recordações dos chats do UOL...
Boas amigão, tudo certo ? Então foi assim que tudo começou ?? Bendito bate papo do UOL hein !!! Rssss
Votado. Você é muito safado.
Sim, nessa epoca, ontem, hj e sempre! Rsrs! Atenção: logo mais posto o segundo conto dessa série e até domingo, dependendo da repercussão posto o terceiro. abração
Tu é malandro, disse ser inexperiente, mas pelo visto ja ta de olho em outris rabos.