"Hoje ganhei um presente: vc!"
e na mensagem seguinte minutos depois:
"Já tenho meio caminho andado para estar apaixonado!!! rsrsrs"
Eu fiquei completamente arrepiado, nunca havia sido tratado de forma tão afetuosa por um homem, já estou totalmente interessado em conhece-lo pessoalmente. Depois de mais alguns e-mails trocados ao longo do dia seguinte, trocamos telefones e começamos a conversar por SMS até o momento em que ele me pediu para conversarmos ao telefone, pois queria ouvir minha voz e sem demora eu o respondi dizendo que também gostaria de conversar com ele.
Conversamos durante uns 40 minutos e fizemos oque já era esperado agendamos um encontro para o dia seguinte a noite.
Combinamos em frente ao antigo McDonalds da rua Rio de Janeiro ao lado do Shopping Cidade aqui em BH. Quando o carro dele chegou, parou e eu olhei para dentro e vi aquele homem lá dentro do carro meu primeiro pensamento foi "que homem gato", pra que ele precisa de bate papo pra sair com alguem?) Ele era exatamente como se descreveu branco, olhos castanhos claros, lisinho, sem barba, cabelos começando a ficar grisalhos, baixinho. Fomos conversando até o restaurante onde iríamos para conversar melhor.
No restaurante enquanto conversávamos fomos interrompidos pelo garçom, ele nos pergunta se já desejamos pedir algo. Após eu responder o garçom se despede me chamando de querido, isso é o suficiente para meu acompanhante começar com brincadeirinhas zuando o jeito que o garçom havia se referido, como se fosse algo bem gay, chamar outro homem de querido, mas não deixa de ser hipocrisia pois estava ali zuando o pobre garçom o homem que daria a bunda daqui a pouco kkkk
Enquanto conversamos nossas pernas se tocavam, estávamos tão excitados com o encontro, que nos permitíamos já roçarmos nossas pernas por debaixo da mesa, eu sentia um calor vindo debaixo, era puro tesão.
Modéstia a parte, também vi em seu rosto certa satisfação em me conhecer, o papo fluiu naturalmente, pessoalmente ele era mais encantador e então veio o convite dele para que fossemos para um lugar mais reservado. Eu senti um frio intenso na barriga, sabia que aquele não era um homem qualquer e dependendo desse primeiro encontro, poderia estar iniciando algo intenso, como nunca antes tinha vivido com ninguém, por ninguém...
Do estacionamento do restaurante tínhamos uma vista incrível da cidade, ao chegar no carro ficamos ali parados olhando um pouco aquela vista, então ele colocou a mão sobre a minha perna e se aproximou, eu olhei para os lados e só haviam carros sem pessoas, e então também me aproximei e iniciamos nosso primeiro beijo. Coração acelerado, mãos trémulas, que rapidamente foram acolhidas por ele, me tranquilizando. Um beijo delicioso, um gosto, um cheiro, um ritmo perfeito, aquelas conversas do bate papo uol, depois por SMS, depois por chamadas de voz agora se tornam afeto concreto, eu estava totalmente rendido, toparia oque ele me propusesse ali, e então partimos para o motel.
Fomos a um motel na Raja Gabaglia relativamente perto do restaurante em que estávamos, senti que ele estava tão ansioso quanto eu para ficarmos finalmente juntos e podermos viver essa relação de forma mais real.
Chegando a garagem da suíte do motel, ficamos um tempo nos beijando ali no carro mesmo, era difícil parar de beijar, de trocar cariciar, mas eu já estava com o pau explodindo de tesão e ele também parece bem excitado também, nos tocávamos e sentíamos um ao outro. Era realmente algo bem diferente, não havia ali banalidades, coisas feitas por puro divertimento, era um encontro de pessoas que se queriam, que se desejavam intensamente.
Fomos para o quarto finalmente, tiramos rapidamente nossas roupas, seguimos uma sessão de longos beijos, e então sua mão começa a percorrer meu corpo até alcançar minha rola. Ele então puxa a minha cueca e diz que quer conhecer o meu "junior" eu ali deitado deixo que ele explore oque quiser e então ele começa um delicioso deslizar da língua pela extensão do meu pau, que lajeta como sinal de que aguarda por aquela boca e então ele começa a engoli-lo pouco a pouco e soltar e volta a engolir um pouco mais e mais e mais e mais rápido eu suspiro! E ele segue assim por alguns minutos, tão intenso quanto delicado é a forma como ele me chupa, eu já não me aguento então volto a beija-lo para dar uma diminuída naquilo e segurar um pouco mais pra gozar.
Começamos um sarro gostoso, a magica da horizontal em que as diferenças de tamanho se diminuem bastante, eu beijo e cheiro seu peitoral, me sinto também explorando seu corpo e retorno para longos beijos. Ele retornar a me chupar por uns instantes e então ele me solicita que eu chupe seu toba. E assim eu o chupava e depois enfiava um dedo, chupava, chupava e chupava mais e enfiava agora dois dedos e então me pergunta se tenho camisinha. Eu mostro onde está minha carteira e então ele a pega e desenrola já se preparando para encapar minha pica. Agora eu vou penetra-lo e sacramentar o nosso encontro, ele será todo meu e assim vamos ver no que dá.
Ele se lubrifica e se coloca de 4, esperando pelo meu encaixe, ele alerta que não tem muito costume de dar e ficamos assim, ali devagarzinho se encaixando no ritmo dele, eu espero por uns instantes e pronto ele quer que eu soque gostoso nele, devagarzinho aumentando o ritmo aos poucos e assim eu vou mexendo o quadril com movimentos circulares, sentindo que eu domino o corpo dele, ele geme como se estivesse sendo devorado e depois suspira como se estivesse recebendo cocegas e assim vamos seguindo até que sinto o gozo vir e gozo me sentindo que me tornei seu macho!
Ficamos nos olhando por um tempo sem falar nada, sorrisos bobos e uma timidez mutua temperam esse momento, precisamos ir embora mas já deixamos claro que este foi só primeiro encontro.
Ele me pede em namoro e diz que não me deixaria escapar dele, como se eu pudesse, como se eu quisesse qualquer outra coisa além de ficar ali eternamente.
E assim finalmente eu conheço meu primeiro namorado e o homem que mudou minhas preferências de transas esporádicas por parceiros fixos.
Espero que tenham gostado.
Uma sequencia que enreda a descoberta de si mesmo, com a experienciação modelando e refinando prazer e sentimentos. Excelente!
pena vc nao ser de sampa