Estou numa fase de caça! Literalmente procurando m parceiro que me excite bastante a principio so de olhar e depois nos momentos que antecedem o sexo. Pra confessar tenho me sentido bem tarado, muito afim de foder. Pensando em sexo a todo momento e dessa forma estou sempre observando outros homens, geralmente homens mais velhos entre 40 e 60 anos. Homens com jeito de homem! Homens comuns, com cara de pai de família, com uns quilos a mais, rabudos, barba mal feita ou homens lisinhos, bundinha empinada, tetinha com os mamilos marcando na camisa, realmente eu olho muitos detalhes, uma amiga uma vez falou (não se referindo a mim) que esse tipo de coisa é o "cio eterno" kkkk, acho que é meu caso. Durmo e acordo pensando em sexo, quando vou me masturbar começo pensando numa pessoa e termino já pensando em outra!
Pois bem, trabalho em um local que tem um refeitório muito grande, porque são muitos os trabalhadores de lá. E nesse local, so posso dizer que oque não falta é HOMEM! Homem como eu descrevi acima, resumidamente homem com jeito de homem, com cara de homem, com porte de homem!
Geralmente estou almoçando e entre uma mastigada e uma olhada no celular, fico observando os homens que passa... e lá estão belos espécimes. Homens de uniforme, homens de terno, homens com roupas casuais. Jovens, maduros, idosos... Todo tipo de homem.
Tem um homem por volta dos 50 anos, parrudo, branco, ficando calvo, mas cabelos negros ainda, usa óculos, usa camisa pra dentro da calça jeans, geralmente uma camisa polo, mas oque faz ele chamar atenção a minha atenção é que ele é bem parrudão bundudo e maludo, o homem é sem dúvida nenhuma um tesão! Já pensei em fuder ele em várias posições e claro em vários locais da empresa kkkkkk Já imaginei ele só de cueca vindo na minha direção, perguntando se estou disponível para ajuda-lo em uma coisa la no almoxarifado. Já pensei em pegar uma carona com ele e começar a perguntar um monte de putaria pra ele, ate ele dizer ta bom vou matar sua curiosidade. Pensamento de tarado!
Por outro lado tem um coroa mais baixinho, cabelos já grisalhos, usa umas calças apertadas, não é muito maludo, mas o jeito que ele senta com aquela perna aberta como se estivesse me oferecendo é um tesão, ah... mas pelo menos ele é bem bundudo também. Usa umas camisas desabotoadas em pelo menos uns dois botões deixando aparecer os pelos meio grisalhos do peitoral. E eu fico me imaginando desabotoando os demais botões e caindo de boca naqueles mamilos, roçando meu rosto no peitoral dele, deslizando minha cabeça naqueles pêlos...
Esse eu tenho certeza que já percebeu que eu seco ele, mas infelizmente não deve curtir pq se não já teria rolado. Como disse não estou conseguindo ser discreto. O tesão subiu para a cabeça, sinto ate palpitação. Ainda por cima tenho que disfarçar as ereções, já fingi até dor de coluna como forma de desculpa para não conseguir levantar. E assim espera a "poeira baixar" se é que me entendem rsrs
Bom com esses homens ai não vai rolar nada, servem so pra fantasiar mesmo, mas a gente acaba achando alguém pra soltar suor e eis que outro dia estou no bate papo do Uol com um cara e ele abre a CAM, está so de roupão e ficamos conversando. Ele não era bem o perfil de homem que eu curtia acabei desconversando. E não marcamos nada.
Contudo, quando eu estava la no local de trabalho fazendo a minha "Pesquisa de mercado" dou de cara com o mesmo cara! Nunca tinha o visto na empresa, é de fato uma empresa muito grande, mas enfim era ele mesmo, talvez eu nunca tenha reparado nele, não faz meu tipo, na faixa de uns 30 anos, macro, acho ate meio afeminado (desculpe meninas, mas é questão de gosto só...) Ele meio que titubeia se deveria vir me cumprimentar ou não, mas como eu sempre almoço sozinho mais na minha, não tinha porque ele não se aproximar.
Então começamos um papo meio burocrático. Ele fica meio constrangido e tal, eu to nem ai na verdade. Acho que ele ficou sem graça pq eu meio que não dei muita bola pra ele pela CAM.
Mas na falta comecei a ouvir o papinho dele, afinal tava na seca e os caras ali parecem não curtir uma pegação entre machos. Conversamos um pouco sobre onde trabalhamos, há quanto tempo estamos na empresa, sobre formação profissional, papo até bem diferente do chat. Saímos juntos do refeitório conversando. E quando nos afastamos um pouco e ele vem direto e pergunta se realmente não vai rolar nada entre a gente. Eu rio um pouco sem graça e falo que era estranho conversar com ele agora pessoalmente, da mesma empresa (pura lorota já que eu fico secando os machos no almoço...) ele começa a me falar umas putarias, uns trem de fetiches que ele tem e eu fico ouvindo...
Ele me conta que quando viu meu tamanho ficou imaginando as posições que dava pra fazer, que ele sendo magrinho eu ia conseguir erguer ele no ar fácil kkkk Mas dai ele começa falar umas coisas que realmente me dão muito tesão! Ele conta que tem tara em transar com um homem enrabando ele usando apenas tênis all star! Delicia eu digo e peço pra ele contar mais...
Ele diz que se imagina de frango assado, com as pernas bem arreganhadas, apoiando os pés nos meus ombros. Imaginar essa cena so aumenta o tesão que eu já sinto. Na verdade, sei que não é muito bacana oque vou falar, mas meu tesão nem era nele era na posição, eu imaginava alguém aleatório enquanto ele fala. Ele segue contando sobre o desafio do oral e eu pergunto como é esse desafio. E ele me diz que nunca promete pra um cara que vai dar o cu (mentira, claro...) que só vai dar se o pau do cara for grande o suficiente para ele não conseguir engolir inteiro. Que ele vai chupando a cabecinha e depois vai engolindo e soltando, dai engole mais um pouco e solta e vai fazendo assim, salivando o pau todo, lambendo em volta da cabecinha ate o máximo que ele conseguir engolir. E que ele é bem esforçado para engolir tudo, mas se não engolir ele libera o toba. Eu já to subindo de tesão Mas...apesar de que papo estava tão bom, já era hora de ir de volta para o setor, então eu pergunto se o convite pra ir na casa dele está ainda de pé e ele diz que sim, mas não posso ir sem o all star, so assim ele toparia. Eu digo que vamos conversando pelo Skype e nos despedimos.
Ele se dirige para sua seção mas eu não, eu vou para o banheiro bater uma, pensando nessas putarias que conversamos e já ansioso para ver quais outros fetiches ele tem para oferecer.
(continua)