Prazer demais (continuação de Loucura demais)

Passei a tarde pensando no que havia acontecido no banheiro. As vezes eu ria sozinho, as vezes eu ficava preocupado se de fato ninguem percebeu ou ouviu alguma coisa. Sabe esses videos que as pessoas vazem de flagras em banheiros... as pessoas la trazendo e sem perceberem tem alguem por cima filmando tudo!Mas segue o baile...
Perto do fim do expediente recebo uma mensagem perguntando se eu realmente não prefiro ir direto do trabalho para a casa de Ivan, o cara com quem marquei para hoje a noite. Estou um pouco inseguro de me envolver com ele ja que somos da mesma empresa, mas o que aconteceu no banheiro mais cedo me faz lembrar que no fundo se a putaria for boa eu encaro o risco!
Eu respondo a mensagem perguntando sobre o All star que eu buscaria em casa e ele responde que pode ficar para uma proxima seguido de um "Proximas risos". Com a insistência dele eu acabo topando assim eu não vou pra casa e desanimo no meio do caminho. E assim no fim do expediente me encontro com ele no estacionamento. Uma linda captiva, brinco que esse carro me serve. Partimos.
No caminho fico pensando que ele nem imagina que eu ja tive uma otima gozada depois do almoço com um desconhecido no banheiro da empresa. Como sou safado e canalha. Falo coisas do tipo estou guardando todo o meu leitinho pra vc, sendo que nem das punhetas eu me abstenho kkkk inclusive pelo tesão ja bati muitas no horário de trabalho.
No carro ja percebo a satisfação e expectativa dele, quando paramos em algum semáforo ele aproveitar para acariciar minhas coxas e as vezes ate mesmo o peitoral. Pensa num homem que ta "ovulando" de tesão!
Chegamos a sua casa, um apartamento organizado, um homem que mora sozinho mas mantem a casa em ordem kkkk mesmo durante a semana! Ele tem um gato, eu acho um porre animais de estimação e tem um aquário, suas companhias diárias. Ele traz uma cerveja para tomarmos e ja emendamos um gostoso primeiro beijo, que ainda não haviamos tido a oportunidade de experimentar, mais ate por minha causa que sempre o enrolava!
Eu desço minha mão por suas costas, percorrendo ate encontrar suas nadegas, surpreendentemente mais carnudinhas e musculosas do que eu imaginava. Ele parece oque chamamos de falso magro, o que é otimo ja que eu prefiro ter onde pegar rsrs
Eu pergunto quais fetiches ele tem no cardápio para a noite e ele ri respondendo que tem muitos, eu começo a desabotar a camisa dele e ja caio de boca em seus mamilos perguntando detalhes desses fetiches, ele fica ofegante em resposta a cada mordida que dou ao redor de seus mamilos.
Cada vez mais vou enfiando minha mão entre suas nadegas por dentro da calça dele e nossos paus ja estufam nossas cuecas pedindo para serem livres!
Eu tiro minha camisa também e peço que ele repita o que fiz com os mamilos dele agora nos meus. Ele obedece eu o puxo pelo cabelo e digo que ele tem que chupar direitinho se não ele não será um bom menino e não vai ganhar presentes
Ele diz que sou muito safado e eu digo que ele não fica atras... ate porque por tras quem vai entrar so eu!
Duplos sentidos a parte, vamos logo para o quarto, vejo que todo aquele papo de fetiche não é assim tão teatral, vamos deixando rolar e ver o que dá vontade de fazer, sem pressa vamos tomar um banho gostoso, completamente nus finalmente nos beijos e nos acariamos e recebo o primeiro boquete dele! Que gulosa aquela boca, enfio tudo de uma vez e depois foi soltando devagar!
vamos para a cama após nos secarmos e ele vai ir deitar engatinhando na cama, me oferecendo aquele rabo liso e sem pensar duas vezes eu caio de lingua lambendo entre suas nadegas, ainda sem alcançar seu cuzinho, mordo suas nadegas de leve, dou uns tapas e o xingo de nomes que vão me vindo a mente como proxeneta, putinha, cachorro, viado, assanhado e cuzão. Ele responde que é isso tudo e muito mais, so o macho dele pedir, volto a chupar entre suas nadegas agora ja enfiando ao ponto de tocar seu rabinho, e ele geme alto, as linguadas enfiadas seguidas de movimentos circulares pelo perimetro de seu toba o fazem gemer, rebolar e pedir mais! Ficamos assim por uns 20 minutos, sinto a boca ficar ate um pouco seca e tomamos mais uma cerveja. Ele me encara como quem diz que demorou mas está valendo a pena. E eu me sinto muito feliz com a grata surpresa que ele é na cama!
Se está gostoso é mais por causa dele, por causa do tesão que ele provoca em mim nesse instante.
Ele fica de 4 e arreganha bem as pernas e eu volto a chupar seu cu um pouco mais, ele então muda de lado vindo em minha direção para me chupar e eu então proponho que tentemos um 69, eu chupando seu cuzinho e ele meu cacete. E wow nossas posições ficam perfeitas para nos chuparmos, confesso que como fiquei por baixo por ele ser mais leve, ficou sem um pouco sem ar em alguns momentos e paro com as chupadas em seu cuzinho para respirar, aproveito e punheto seu pau que ja está babando.
Não há mais porque esperar eu vou enraba-lo finalmente, pegar essa cintura fina, segurar firme e por pra dentro desse cuzinho vermelho, sentir o anel de couro dele abraçar meu pau, que vai tensionar as paredes de suas pregas, que em contato com minha pele vão se aquecer com a fricção das minhas metidas. E vai arder!
E assim vou encostando e relando a cabeça da minha pica na entrada de seu cuzinho, vou dando cutucadas com a cabeça e afundando um pouquinho cada vez mais. E vou fazendo isso e dizendo para ele relaxar. Ele parece um pouco nervoso agora embora insista pra eu fude-lo bem gostoso, para eu colocar tudo até o talo, eu proponho que fiquemos de ladinho, que de conchinha vai ser mais gostoso pra ele e assim nos posicionamos e vou entrando e sentido a resistencia de suas pregas e vou agora forçando com um pouco mais de egoísmo para logo dar umas belas metidas nesse toba, ele diz para não parar e eu vou indo fundo, a cabeça está toda dentro e ele está com o rosto e a parte de cima de seu corpo bem vermelha como que está sentindo um puta desconforto e eu pergunto se ta tudo bem e ele solta "cara caralho eu tom com o pau babando so dessa rola encostar em mim, agora com ela entrando ta me rasgando, incomoda, mas ta gostoso, so fica um pouco paradinho pra eu sentir." e eu tbem sinto, as piscadas do cuzinho dele mordendo meu pau eu desobediente continuo a enfiar mais ele não reclama, meu pau vai ficando mais grosso perto da base então agora ele começa a sentir com mais vontade meu pau forçando seu cu pra abrir!
Começo a bombar devagarzinho e brinco "despacito, despacito, despacito" ele vai gemendo e respondo si si si despacito si
começo a dar uns bons tapas naquela bunda gostosa, bunda lisa, branca, durinha, ele diz que ja aguento de 4 que assim fica mais gostoso para eu bombar e fazer dele passivinha.
Eu topo muito pq assim eu consigo bombar mais rapido, mais forte com mais frequencia ele fica louco e fala que ta todo arrombado. Eu o chamo de minha puta e mando ele arreganhar bem.
Ele diz que eu sou muito safado, muito pilantra, muito gostoso e eu respondo com um tapa na bunda dele pra cada adjetivo, eu sinto um puta tesão esse rabo é uma avenida e ele me provoca por demorei a topar fude-lo
Ele diz que não aguenta ficar sem um macho, que quer ser meu fixo, quer meu pau amigo, que ser minha putinha obediente e disponível, eu ignoro, vou dando tapas e bombando e começo a perguntar se ele quer leitinho, se ele quer beber leitinho
eu tiro minha rola e ele vem logo chupar o pau do jeito que ta mesmo sem frescura, ele volta a engolir tudo e eu proveito para socar bem fundo, ele parece curtir e não me deixa tirar eu vou bombando sentido a cabeça roçar o fundo da boca, eu soco e agora tiro e coloco de novo meu pau todo babado, ele se punheta enquanto eu fico socando em sua boca e sem muita demora eu anucio que vem leite vem beber vem tomar toma porra toma vai toma e ele me engole o pau, a porra, a sacanagem toda e eu sinto as pernas bambas o corpo fica mole, um tesão do caralho eu paro de segurar a cabeça dele e bombo mais um pouco apertando os meus mamilos e sinto a porra dele respingar na minha barriga, que delicia dois machos se satisfazendo, se permitindo todo esse prazer e é so o começo de uma bela amizade...
FIM.

Espero que tenham gostado, se sim, comentei e votem! E voltei para ler mais contos.
Abraços

Foto 1 do Conto erotico: Prazer demais (continuação de Loucura demais)

Foto 2 do Conto erotico: Prazer demais (continuação de Loucura demais)

Foto 3 do Conto erotico: Prazer demais (continuação de Loucura demais)

Foto 4 do Conto erotico: Prazer demais (continuação de Loucura demais)

Foto 5 do Conto erotico: Prazer demais (continuação de Loucura demais)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/09/2019

Literalmente uma overdose de prazer... para quem vivenciou este mágico dia e para quem agora aqui o lê... !!!

foto perfil usuario papavanov

papavanov Comentou em 24/08/2019

Honestamente, 2 caras...2 trepadas, esse dia foi foda!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227266 - Encontros do grind - o Ursão de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 5
210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 12
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 8
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Prazer demais (continuação de Loucura demais)

Codigo do conto:
143349

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/08/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5