Rapidinhas com Eugênio

Eu sinto muito tesão em coroas. Fato! E se tivesse que escolher um homem ideial ele teria uns 47...50 e poucos anos, branco, barba e cabelos grisalhos, gordinho, estatura mediana, teria um cacete médio e seria "flex" ou passivo. Mas teria que ser bem masculo, discreto e muito safado quando estivessemos juntos e shallow now rsrs. Confesso que ainda não encontrei esse homem. Mas ja cheguei bem perto algumas vezes...
Conversando com um cara que não atende a esses requisitos e que acabou ficando como um amigo de conversas onlines e ate mesmo pelo zap, ele me falou de um bar onde talvez eu pudesse encontrar um homem desse padrão. Nas redondezas ali da praça Raul Soares tem um bar chamado Hi Fi. Esse bar eu não liguei o nome a pessoa na hora, mas de fato ao passar de carro ali por perto, ja havia observado muitos homens sentados nas mesas nas calçadas, o bar simples porém sempre cheio. Dai um sábado desses resolvi e la ver oque acontece. Cheguei por volta das 19h30 e ainda está tranquilo o movimento. Além das mesas nas calçadas existem alguns bancos fixos no balcão e como eu estava sozinho achei melhor sentar por la.
Tinha um inconveniente que é justamente ficar de costas para o restante do bar o tempo todo. Mas por outro lado, todo mundo que passava para ir ao banheiro eu conseguia dar uma olhada rsrs.
Fiquei la tomando minha cerveja e mexendo no celular. Ouvi os papos dos caras conversando no balcão com o senhor parrudão mais velho que parecia ser tipo um gerente ou algo assim. Vi em algum momento um cara que ja conversei pelo skype e que acabou não rolando nada. Pessoalmente ele era bonitão, mas era meio afeminado...
Fiquei la observando um senhor brancão, quase vermelho rsrs que falava alto, mas que tinha uma bundinha deliciosa. Ele estava de costas para mim conversando com um outro senhor apoiado no balcão e com o tal gerente. Sai um momento para ir ao banheiro e quando voltei este gostosinho estava sentado no banco ao lado do meu, ele olhou pra mim e disse algo tipo "nossa que tamanho de homem", dei um aceno com a cabeça e um sorriso discreto e me sentei pedindo nova cerveja. O homem não era muito bonitão olhando direito, mas poderia ser gostoso fuder aquele rabo. Contudo não rolou brecha pra uma conversa, pois ele estava muito entretido no papo dele.
Eu tava animado a ver oque ia rolar nessa noite então não tinha pressa. Apesar de nada acontecer até então, eu tinha esperanças de pelo menos fazer uma amizade, um primeiro contato ali.
Eu confesso que não lembro bem quantas cervejas ja tinah tomado, mas ja tava naquela de ir no banheiro com grande frenquencia pra mijar. E numa dessas idas, banheiro com fila, encontrei um senhor baixinho, calvo, magro e que eu ja tinha visto perfil no Badoo. Arnaldo. Um homem de 60 anos, educado e que puxou papo de forma obvia "vc é grande hein" mas que acabou fazendo o papo render. Na volta do banheiro, me sentei na mesa de canto com ele e conversamos amenidades num primeiro momento ate chegar na parte das expectativas de uma boa companhia pra terminar a noite. Ele me contou que estava ali com alguns amigos, que estavam sentados na mesa do lado de fora do bar. Eu digo que fui sozinho tomar uma cerva e que não ia demorar ali. Dai ele me disse que eu tinha chegado antes dele, então para quem não ia demorar eu estava rendendo. Dai eu brinco perguntando se ele quer que eu vá embora logo e ele diz so se fosse acompanhado dele. Puta que pariu, o coroa foi direto, hein?!
A gente começa a conversar de forma mais direta, como num encontro, trocando perguntas pessoais, intimas, mas ai o papo começou ficar quente demais pra gente ficar falando num bar. Então ele me chama pra gente ir pra algum lugar mais tranquilo conversar, se eu curtisse é claro. Eu aceito, pago as nossas cervejas enquanto ele vai despedir do amigos dele. Eu preferia ser discreto mas percebi que ele poderia estar me apresentando para os amigos ate como forma de se proteger, oque não me importo se fosse eu na idade dele faria o mesmo.
Descemos pelas ruas proximas ao Mercado Central rumo a um motel que conheço na rua rio de janeiro, perto do shopping Cidade, quando passamos proximos a uma banca de jornal ele me pergunta se eu teria coragem de dar-lhe um beijo. Eu confesso que preferia não ficar de pegação na rua, mas acabo cedendo e dando um beijo rapido. Ela diz que foi bem molhado e que minha boca era gostosa e que tinha grande expectativa nessa bocona carnuda rs
No motel nos ajudamos um ao outro a tirar a roupa e eu ja emendo um beijo nele. Ele não é exatamente o coroa dos meus sonhos, mas foi uma grata surpresa naquela noite. sentei na cama e pedi que ele me chupasse a rola, deixei minha costas cair pra tras e fiquei la com as pernas abertas enquanto ele me chupava, engolia gostoso, chupava em volta da cabecinha. Eu tava com tanto tesão que pedi pra ele ficar de 4 e comecei a fude-lo. Ele reclamou de incomodo inicial então fui fudendo bem devagar, as vezes ficando até parado para ele ir aguentando minha rola dentro. E olha que tinha colocado praticamente so a cabecinha. So sarrado na portinha e deixa a cabeça escorregar pra dentro, mas como ele é mais miudinho, realmente era meio desproporcional minha rola pra quela bunda branca.
Sinto seu toba se abrir e seu anel de couro envolver minha rola que agora ja se encontra bem cravada em seu rabo! Ele geme e solta uns xingos, diz que doi mais que é um ardido gostoso e que dá pra ir levando.
Eu tenho tara em homem miudinho, a gente pega e segura com vontade, domina completamente, poem o ritmo na metida e o cara la gemendo levando surra de pica! Mas na verdade eu não demoro a gozar. Tiro o pau pra fora, arranco a camisinha e gozo nas nadegas dele, melo aquela bunda branca e caio na cama, tonto de cerveja e cansado dessa foda rapidinha!
Ele parece não ter gozado ainda, eu digo pra ele esperar um pouco que a gente continua, mas a verdade foi que so acordei no dia seguinte kkkk e ai sim dei uma trepada mais caprichada naquela bunda!
Fim...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 07/10/2019

A relatividade do tempo nem sempre se alinha proporcionalmente ao prazer... rs. Um bar assim é bem interessante...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Rapidinhas com Eugênio

Codigo do conto:
143931

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0