Olá, um dos contos que acho mais interessante aconteceu há um tempão já. O interessante dele é ter praticado uma posição nova durante a trepada. Elton, um advogado de 30 e poucos anos, branco, magro, cabelos negros, corpo mais lisinho. Nos conhecemos pelo bate papo do uol, ele tinha um nickname que era algo do tipo "Red Hot" mas lembro que não era por causa da banda como poderíamos pensar inicialmente. Enfim, nos conhecemos pelo chat e marcamos encontro para o dia seguinte após o trabalho. E lá estávamos nós no dia seguinte! Eu estava muito ansioso porque era mais uma das minhas primeiras trepadas rsrs. Combinamos em frente ao Cine Brasil que hoje é um teatro, mas na época estava fechado. Marcamos la por ser um lugar central, não tinha a ver com o local em si...
Conversamos um pouco e ele me pergunta se eu tinha o curtido, respondi que sim e não devolvi a pergunta, deixei que ele falasse oque quisesse e em seguida ele apenas me perguntou se eu tinha camisinha.
Fomos para um motel próximo ao shopping cidade na rua Tupis, alias apesar de não ser um lugar muito discreto ja fui la diversas vezes. Ao chegar um constrangimento inicial pois haviam pelos menos uns 3 casas na recepção solicitando um quarto, nós o único formado por dois homens.
Ja no quarto não demora a ele se soltar, relava a bundinha em mim antes mesmo de terminarmos de tirar as nossas roupas. Ele está enlouquecido de vontade de me dar. Eu ficava relando nele e mordendo sua nuca e ele dizendo que ja estava com as pernas até moles so de sentir meu cavanhaque roçando a nuca dele.
Ja sem roupa eu caio de boca nos mamilos dele, e ele sentado no meu colo relando aquele rabo na minha pica. Então eu o viro de costas pra cama e coloco a perna no meu ombro. Ele se assusta um pouco e pergunta oque vou fazer. Eu so respondo "oque vc acha?" E ele diz ai minha nossa vou aguentar será... ele então poem um travesseiro pra erguer um pouco mais o quadril e ele me provoca dizendo que pra comer assim de frente... de frango tem que ter pau grande, eu dou um tapa na bunda dele e digo pra ele me respeitar que ele vai sentir logo se consigo ou nao fuder o cuzinho dele nessa posição. Então ja com a camisinha eu vou puxando o quadril dele pra mais proximo. Seguro minha rola e passando por um tempo no seu rego, agora vou enfiando e tirando a cabeça rapidamente e ele ja começa a soltar uns gemidos, eu digo para ele relaxar, aproveite essa posição e aperto os mamilos dele e vou reclinando meu corpo, dai eu volto o corpo para tras, trazendo junto o quadril dele e gol! Entra gostoso e ele solta um ai de desconforto mas diz pra que continuar socando ate o talo. Quando meu pau entra nessa posição parece uma avenida o cu está arregaçado ja, a rola latejando toda dentro, ele pede pra eu esperar um pouco pra ele se acostumar com ela crava no seu rabo, eu pergunto se as pernas dele doem e ele diz que não que posso ate levantar mais se precisar, então eu apoio minhas duas mãos na cama e ergo meu corpo ficando um pouco mais ereto, ele está quase num exercicio de pilates com o quadril erguido, volto a segurar o quadril dele com minhas duas mãos e vou socando e ele vai berrando varios palavrões e pedindo pra eu continuar e socar tudo e por mais força e não demoro e eu sinto com vou gozar pois está muito gostoso nessa posição! Ele pede para virar de ladinho e de joelhos eu encaixo no rabo da minha putinha e soco gostoso até gozar com vontade algumas bombadas depois... delicia demais, agora so vou querer fuder de frango assado e ele diz coitados de nós kkkk rimos.
Quando olho para ele e seu pau ja está mais do que babando, gozou e melou o travesseiro so de levar pica nessa posição, vou tomar banho e ele pede pra ficar deitado um pouco se recuperando.
Pergunto se ele vai querer mais uma e ele diz que está fora de forma, para deixar para outro dia...
Trocamos telefone e nos despedimos próximo do mesmo local onde nos encontramos inicialmente.
Foi isso...
#UseCamisinha
Fim.
(fotos ilustrativas)