Essa mulher já conheço a vários anos, baixinha, magrinha, loira e casada com um homem 12 anos mais velho que ela. Ela já tem mais de 40 mais ainda é bem conservada, peitinhos firmes e muito gostosa. Começamos conversar em uma rede social e logo descobri o drama que ela vivia. Conversa vai e conversa vem, ela disse que estava indo toda semana ao psicólogo e logo eu quis saber a razão. Ela confidenciou que estava com problema no casamento. O marido contraiu diabetes e já tem quatro anos que ele não comia mais a beldade e, isso estava deixando ela um tanto depressiva por acreditar que seria culpa dela. O marido quando ia transar com ela e não conseguia comer dizia que era culpa dela e para completar estava tomado de ciúmes – todo homem que a cumprimentasse em algum lugar estaria comendo ela.
Ela disse que estava de saco cheio de ser acusada de transar com todos sem ter transado e que ia acabar qualquer dia passar um chifre para ele poder falar com razão. Começamos a conversar mais da intimidade dela, confessor que há muito tempo não sabe o que é gozar, ele comia ela com brutalidade, estilo rapidinha, come e dorme e deixava ela sem se satisfazer na cama e, agora, nem come mais de jeito nenhum. Ela tava muito insatisfeita e ai comecei a investir para tentar comer ela bem gostoso. Disse que se ela quisesse eu poderia ajudar e que ela era uma mulher bonita que pode ser ainda muito bem amada na cama. Ela ficou em silencio!
No outro dia, encontrei ela na rua. Estava muito calor e a convidei para tomar um sorvete, conversamos e ela perguntou se eu tinha coragem de fazer uma caridade a ela, eu disse que sim. Era só ela dizer o dia e a hora que eu chego junto. Ela disse que caso acontecesse algo entre nós teríamos que ter sigilo absoluto e eu garantir que sim. A noite, ela mandou uma mensagem dizendo que teria no outro dia um exame para fazer e perguntou se eu poderia encontrar ela e eu disse que sim.
As 9:30 encontrei com ela no centro da cidade. Discretamente entrou no meu carro e eu disse vamos ali, desligue o celular que vai demorar um pouquinho. |Levei até o motel. Ao chegar e entrar na suite ficou tensa, disse que nunca tinha entrado em motel antes e que nunca tinha transando com outro homem. Eu dei um beijo e fui acalmando, alisei seus seios por cima da blusa e logo vi que estava durinhos…. Dei mais uns amassos e ela já estava mais tranquila e já ofegante. Entao dei o bote fatal – Tirei sua blusa e comecei a beijar sua barriga e fui subindo até os peitinhos. Tirei o sutiã e chupei com maestria… ela gemia e se arrepiava todinha… Em seguida, tirei sua calça e passei a mão na boceta, estava toda derretida… molhadinha.
Coloquei meu pau para fora e ela assustou, perguntou o que eu queria que ela fizesse, eu diisse chupe… “Nunca fiz isso” - vai aprender agora- coloquai pau na boquinha e ela chupou meia sel jeito, mas logo aprendeu a engolir e a chupar bem gostoso… chupou por uns cinco minutos.
Comecei a comer a bucetinha e ela gemeu gostoso quando comei a meter… meti nela sem camisinha,,, esqueci esse detalhe… quando ela percebeu pediu para que não gozasse dentro. Continue metendo, Coloquei ela inclinadinha de joelho e bombei sem dó, alisei o pinguelinho bem gostoso e metia meu cacete na buceta apertadinha que estava há mais de 1000 dias sem levar madeira. Ela começou a gozar loucamente e quase perdeu o Folego. Pediu para que eu parasse um pouquinho porque estava cansadinha, disse que nunca tinha sido comida daquele jeito.
Ela descansou um pouco e coloquei ela para chupar meu pau novamente. Ela disse que não queria que eu gozasse na buceta, Eu disse qe chupasse meu pau até eu gozar, ela tentou mas não conseguiu me fazer gozar. Eu aproveitei bem o boquete que ela fez. Disse que queria comer a bunda dela e ela disse que tinha medo de doer muito e eu disse que ia colocar só a cabecinha e se ela não aguentasse eu tirava e tal, ela disse que nunca tinha deixando o marido comer o cuzinho…. Ai eu disse, pois eu vou comer agora. Ela disse Aíiii. Prometa qye vai devagarinho. Eu prometi que sim. Comecei a roçando meu mau na sua bundinha…. Coloquei na entrada da bucetinha para deixar ela bem excitada e penetrei a bucetinha só para deixar o pau molhadinho e comecei a pincelar a cabeça do meu na entradinha do cuzinho dela. Tentei penetrar, mas não entrou. Coloquei ela de quatro e mandei que empinasse a bundinha pra mim e coloquei a cabecinha e ela disse que estava doendo, soltou um gemido…. Empurrei mais um pouco e meu pau já tinha entrado a metade….. ela gritou “Pare por favor” eu disse tenha calma, relaxe….. e fui empurrando mais um pouquinho…… finalmente entrou tudo e ela soltou um gemido grande….eu disse coloquei só cabecinha kkkkkk a pobi acreditou – meu pau estava atolado na bundinha dela….. esperei uns minutos, segurei sua cintura firme, tirei o pau até perto da cabecinha e empurrei de novo….. comecei um movimento de vai e vem lento e foi aumentando o ritmos paulatinamente…. Cada madeirada que eu dava ela soltava um gemido…. Disse no ouvido dela que estava muito gostoso comer aquela bundinha e que queria comer outras vezes, ela disse que tinha doido um pouco, mas estava ficando gostoso também aí, aproveitei para meter num ritmos mais caliente….. ela gemia gostoso enquanto eu metia madeira na bundinha virgem (ex-virgem) agora. Finalmente, gozei dentro da bundinha, minha porra escorria aquele fio de esperma acomoanhava meu pau.
Tomamo banho e coloquei ela para chupar no banheiro… ela mamou no meu pau já bem mais gostoso. Perguntei o que ela mais gostou ela disse que foi de dá a bundinha…. Eu vibrei…. Disse que na próxima, faria ela gozar com o pau na bunda e ela disse :”Vou cobrar, já que conseguiu tirar minha inocência anal e gozar dentro, quero sentir prazer também”. Eu prometi que iria comer a bundinha de jeito…. Ela estava preocupada com a gala que não descia….ai eu aproveitei e disse que tinha uma formula para apressar isso. Comi a bunda dela de novo no banheiro. Ela inclinada na parede e eu a emrrabando como uma putinha. Comecou a escorrer um pouco e terminamos o banho e formos embora. A noite ela disse que a bundinha ficou a tarde toda escorrendo kkkkkk eu ri e disse que era assim mesmo.
delicia de conto ... só faltou as fotos