Quebrando a tensão no meio da rua (2)

Dei uma esquecida em uma história que comecei a contar em "Quebrando a tensão no meio da rua", um dos contos que eu acho que melhor relatei os fatos que acontecem comigo, dai vacilei e esqueci de continuar pois acabei focando nas histórias com meu amigo Otavio, que conheci no mesmo dia da história desse conto.

Mas hoje vou voltar a falar do meu amigo-crush Henrique, eu o conheci quando fomos colegas de trabalhos. Ele é um cara que me dá muito tesão mesmo, 39 anos, 1,80, moreno claro, barba mal feita, nem gordo nem magro, cabelos negros e um detalhe que hoje posso falar com conhecimento de causa: pauzudo! Mais cumprido do que grosso, oque eu acho ate melhor.

Nossa amizade sempre foi baseada na zuação mutua, o gosto bor um bom barzinho, cerveja gelada, minha curiosidade sexual me fazia um bom ouvinte das histórias dele e claro o fato de torcermos pro galão da massa juntos e shalow now rsrs!

No conto anterior contei como tivemos nosso primeiro momento sexual, finalmente! Mas não foi aquilo tudo, foi bem rápido e confesso que fiquei frustrado com a ejaculação precoce dele! Mas... como vivemos de novas oportunidades na vida! Eis que a história segue dessa forma.

No dia seguinte a nossa saída, eu literalmente dei um gelo nele, primeiro porque acabei conhecendo um outro cara e tido bons momentos com esse rapaz. E segundo porque fiquei mesmo frustrado de não termos ido pros finalmente e não queria render mais aquela história. Lembro que eu estava tirando um cochilo e fui acordado, era Henrique me ligando, demorei uns segundos pra assimlar a conversa, estava sonolento. Ele começou com alguma zuação que eu não entendi e seguiu perguntando se eu estava bem. Falei que sim, so um pouco cansado e eu disse que demorei a dormir depois que nos despedimos, mas não entrei em detalhes da deliciosa surpresa que tive com um conhecido dele. Nem comentei nada sobre. Ele me pergunta se eu animava tomar uma de novo e eu recuso dizendo que tinha compromisso de familia, mentira era outra coisa, mas foi isso que disse. Dai ele disse algo sobre eu começar a enrola-lo de novo e eu disse que dependendo dele melhorar a proposta quem sabe numa proxima vez eu topa. Ele entende o recado, não prolonga a conversa e ja se despede, não sem antes dizer que para eu animar numa próxima sim, porque ele tinha gostado da noite anterior.. gostado de tudo! Ele desligou e eu fiquei pensando e rindo sozinho. Mas, fiquei firme e não cedi, continuei com minha outra programação para o sabado a noite.
Na segunda feira, cheguei ao trabalho e o encontrei do lado de fora fumando. Conversei rapidamente com ele e quando eu estava entrando ele pegou no meu braço e pediu pra espera-lo. Falei que precisava entrar e então eu me pediu pra almoçar com ele para gente conversar melhor. Dai topei e entrei.
Chegando a hora do almoço, após ficar a manha toda pensando nele, eu ia procura-lo quando ele me manda mensagem desmarcando pq precisou ir mais cedo. Fiquei puto, mas muito puto e nem respondi. Prometi pra mim mesmo que não ia ficar criando expectativa nele, que ele era so um fetiche, eu não precisava dele, ja tinha outros parceiros a hora que eu quisesse. Caras ate bem mais tesudos que ele. Mas gente, tesão é tesão. Bastou ele me ligar para se desculpar que eu ja estava ali alucinado com ele de novo, eu falei que não tava bem mas que poderiamos conversar depois, que eu ia acabar de almoçar que estava com dor de cabela e ele se despediu não sem antes se desculpar mais uma vez.
No fim da tarde eu corri para ir embora, antes de encontrar com ele, mas ele estava novamente do lado de fora fumando e me esperando. Eu falei "nossa como vc fuma, cara" ele riu e me disse pra gente ir dar uma volta. Falei que estava indo para o metrô que como era caminho dele tbem poderiamos ir conversando. Ele topa e assim vamos andando. Ele pede para passar em uma livraria com ele. Um lugar charmoso, no meio do bairro que eu não conhecia. E apesar de não estar nas grandes avenidas parece ter seu proprio publico. O estranho era ele estar ali, não parecia o tipo de diversão dele. Ele então escolhe um livro e diz que é um presente. Eu perguntei porquei e ele disse que tinha se lembrado que eu comentei sobre o cantor do qual o livro falava, ninguem menos que David Bowie! Eu se tinha algum rancor em relação a ele, não tinha como segurar mais, eu peguei na mão dele para agradecer e ele falou "Me dá um abraço pelo menos, fi" Enconstar naquele corpo foi oque faltava para eu não ter o menor controle sobre oque aconteceria a partir dali. Saimos da livraria eu passando as paginas para dar uma olhada no livro, cheire, abracei e ele rindo. Falei que não precisava mas que eu tinha adoro o presente e que da proxima vez eu ia falar sobre carros e ele ia ter me dar. Nessa hora ele me cortou e perguntou se agora a gente podia sentar um pouco pra falar sobre a ultima sexta. Se eu ja tinha perdoado ele pelo almoço. Eu desarmado ri e disse que depois desse livro oque vc quiser eu to topando, mas não abusa! E ele foi direto, quero repetir a sexta na verdade, que tal a gente fazer direito agora?
Eu gelei e so tive a reação de perguntar se ele queria agora ou outro dia. E ele disse que não tinha local e eu falei que se ele realmente topasse eu tinha um lugar pra gente ir, mas ele ia ter que ter coragem de entrar comigo, ele topou e dai fomos. Próximo ao predio da record tem um motel, não era muito discreto, avenida movimentada mas eu ja tava pouco me fudendo, era o lugar mais próximo que tinhamos pra ir. Ele topou entrar so entramos separadamente, tentando despistar rsrs
Já no quarto não vou enrolar pq não teve enrolação mesmo, mal fechei a porta e ele ja me agarrou por tras, levantando os pes para morder minha nuca, fiquei todo arrepiado, me virei e ele me lascou um beijaço, assim como no outro dia partimos para sarros e chupadas, primeiro os mamilos e depois as rolas, fizemos um delicioso 69, ele se permitiu ser meu passivo e eu o penetrei primeiro, ele disse que ele poderia gozar rapido de novo então era melhor eu comer primeiro, chupei o cuzinho dele por um tempo e ele rebolava na minha boca, minha lingua percorria toda a circuferencia do seu anelzinho que eu era regaçar em instantes e então eu tentava enfia-la o mais fundo que deixava as pregas dele, depois fui com os dedos naquele cuzinha rosado ele foi relaxando nos meus dois dedos enfiados em seu rabo! Assim, finalmente parti para a rolava, primeiro dei pistoladas na suas nadegas, depois sarrei no reguinho e em seguida raspando a cabecinha na portinha ele parecia não se aguentar e então fui deixando meu pau deslizar para dentro, ele tremia de tesão e urruava enquanto eu rasgava-lhe as pregas, sua bunda carnuda e firme me dava ainda mais tesão, rabão branco de macho, segurei na citnura e fui batendo firme naquela bunda, ele que estava deitado comigo por cima, foi querendo se levantar para ficar de 4 e assim, foi um delirio a rolava vazava pra mais fundo ainda, ele empinou aquela bunda e pos as mãos na cabeceira da cama e cama balança enquanto a gente se agitava nessa foda gostava e pra minha supresa, so que não, ele gozou...aquele pau todo babado era meu trofeu, deixei também meu gozo vir, tirando o pau pra fora, arrancando a camisinha e gozando nas nadegas brancas e lisas dele!
Ele caiu meu fadigado e eu me deitei ao seu lado, bastante suado mas não estava cansado não, queria mais...
Teria mais...

Foto 1 do Conto erotico: Quebrando a tensão no meio da rua (2)

Foto 2 do Conto erotico: Quebrando a tensão no meio da rua (2)

Foto 3 do Conto erotico: Quebrando a tensão no meio da rua (2)

Foto 4 do Conto erotico: Quebrando a tensão no meio da rua (2)

Foto 5 do Conto erotico: Quebrando a tensão no meio da rua (2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Quebrando a tensão no meio da rua (2)

Codigo do conto:
145717

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/10/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5