A vizinha saiu do banho, peladinha, com a xoxota bem peluda e foi pro quarto passar creme no corpo. enquanto isso, o marido dela estava deitado na cama e começou a bater uma punheta admirando ela. Quando ela percebeu, começou a rebolar e a se insinuar pra ele. continuava passando o creme no corpo devagar, esfregando os seios, na bunda, se virava, rebolava.
Numa dessas vezes que ela se virou para que ele adimirasse a bunda dela, acho que ela me viu espiando pela janela. (eu cuido o maximo para que eles não percebam, mas a noite estava muito clara e acho que deu pra me perceber, mesmo no escuro do meu AP. sei lá... ela meio que deu uma parada, olhando para minha janela. mas em 1 ou dois segundos ela seguiu exitando o marido.
Ele ja estava com o pau bem duro e batia punheta bem rápido e, obvio que eu tambem estava com o pau bem duro e já me acariciava.
A safada adimirou o pau dele e subiu na cama, de joelhos. abaixou bem o corpo, ficando de quatro e começou a mamar ele. só que dessa forma, ela ficou com o rabão apontando pra mim. não sei se foi sem querer ou de proposito... me deu uma vista privilegiada da xoxota peluda e do cuzão marronzinho dela.
acelerei minha punheta e meu pau já babava. ela mamava mele e ficava rebolando a bunda e passando a mao na xana e nadegas.
O marido deu um tapa nela e ela levantou. subiu sobre ele e baixou a buceta na cara dele, fazendo um 69. Na hora que ela encaixou o pau dele na boca, o cachorro deles entra no quarto e sobe na cama, indo direto lamber as bolas do marido dela. Muito safada, mamando no marido junto com o cachorro!
Ela se ergue e fica acariciando os próprios peitos, enquanto o cachorro lambia o pau e as bolas do dono. Ela começa a olhar em direção a minha janela e com uma mão fica punhetando o marido e com outra passando a mão nos seios. Nisso tenho minha confirmação... ela me percebeu e está é se exibindo pra mim... um showzinho entre ela e eu que o marido nem faz ideia.
Ela acelera na punheta sem dó, batendo rápido e forte até o marido gozar e respingar leite na cara do cachorro, na mão dela e na própria barriga. o cara nem terminou de gozar e ela ja tava lambendo a barriga dele, pra tomar o leite.
Com a mão que estava gozada ela atrai o cachorro até a xoxota dela, que seguia em posição de 69 no marido. o cachorro lambe o cuzinho dela enquanto o marido chupava o grelo peludo. Depois de alguns momentos lambendo, o cachorro monta na dona e fica tentando meter nela. pobre cachorro, devia estar com tanto tesão quanto eu, que só observava de longe, batendo punheta, enquanto ela lambia o pau do marido, que ia amoçecendo, suas bolas e ficava olhando para minha janela.
O Marido ajuda o cachorro a acertar a buceta da dona e o cachorro começa a bombar, muito rapido e muito forte.... ela começa a se contorcer toda de prazer, ao mesm otempo em que o marido fica lambendo o grelo dela e as bolas do cachorro que mete na xoxota da dona.
Eu sigo com o pau duro e batendo uma punheta gostosa, enquanto encaro a vizinha que se torce toda, gemendo alto e tendo a xoxota devorada pelo cachorro e a lingua do marido. Dava pra ouvir ela gritando "fode amor, fode sua dona, sua cadelinha puta!"
Quando ouvi isso eu nao aguentei e gozei na punheta. muito leite...
quando tava voltando a mim, depois de uma gozada forte, percebo que o cachorro parou de bombar... deve ter gozado dentro da buceta dela. fico observando.
logo o cachorro sai de cima dela e o marido cai de boca, lambendo a xoxota peluda, o cuzinho, as coxas... o safado não deixa uma gotinha da porra do cachorro sobrando na dona.
noto que ela volta a punhetar ele, que está com o pau muito duro, apontando pra cima.
a putinha chupa um pouco mais ele e se coloca de quatro pra ele meter. ela empina bem a bunda e com as duas mãos abre bem as nadegas. o Marido vai com tudo, metendo sem dó, dando tapas fortes e ela gemendo e gritando a cada tapa que levava.
"mais, amor... me dá mais pau, vaí.. eu quero muito pau... dá pra sua cadelinha..." PAF ele tascava um tapa forte no rabo dela.
"isso, enche sua cadelinha de porra, amor"
ela se levanta rapidamente, colocando ele de pé e ela ajoelhada de frente pra ele, mamando gostoso no pau dele até levar leite na cara e nas tetas.
Ele goza muita porra, dá um banho nela, deixa muito lambuzada... aí se atira pro lado, deitando na cama.
a safada fica de frente pra minha janela, passando a mão nos seios, brincando com o leite que tinha no seu corpo. sem o marido ver, ela manda um beijo pra mim e faz sinal com o dedinho, convidando.
em seguida ela fecha a janela.
Safada. vou ter que ir brincar com ela e o cachorrão. só não sei se o maridinho dela vai estar junto. preciso fazer acontecer agora...
amei e votei, tesão puro
Votado - Muito bom seu conto, espero o próximo !
O cnto é ótimo envolve bem o leitor. mas tem um porém: o autor do conto diz que o cão fode a mulher e meio logo sái dela. Mas não é bem assim. o cão tem um nó na base do pênis que para desinchar demora de 20 a 30 minutos. A não ser que o cão fosse de tamanho. Mas enfim o conto é ótimo. pequeno
Antes de morar em apartamento eu tinha um labrador que virou minha companhia por algum tempo Nem queria mais saber de homem, ele me satisfazia
delicia de conto e fotos
Conheço muitas que o machão é o cachorro. Amam! Não falam, estão sempre prontos, e quando grandes têm paus enormes! Votado.