Bom, chegou o dia de ir para a praia com meus dindos lindos. Tava super animada, tinha antecipado o que iria rolar por lá. Cheguei a ter vários sonhos e brinquei váaarias vezes com o chuveirinho nos banhos que tomei durante a semana.
Eles passaram lá em casa cedo, no carrão do meu dindo. É um carro de luxo, enorme e muito confortável. A parte de trás parece um sofá. Uma viagem de 4 horas até a praia. Paramos pra almoçar no meio do caminho e dava pra perceber que os dois estavam com uma energia alta e contagiante.
Durante a viagem, eles se beijavam e trocavam carícias. Nada muito pesado, mas já tava me deixando excitadinha.
Depois de uma longa viagem, em que tivemos conversas amenas e agradáveis, chegamos na casa locada. Era uma coisa do paraíso. Pra chegar na casa, tinha que pegar uma estradinha pequena que era cercada por árvores e no final, na areia, a casa de dois andares. Em baixo ficava a garagem e uma área para churrasco e em cima uma sala, varanda de frente pro mar, cozinha, banheiro, suíte e dois quartos.
Eu fiquei com o quarto que tinha vista de frente pro mar e eles ficaram com a suíte que ficava pros fundos da casa.
O melhor de tudo era a praia privativa. O único acesso por terra era pela casa ou então fazendo trilhas sobre pedras, o que não tinha ninguém fazendo.
Mil coisas passaram pela minha mente. Nadar pelada, fazer topless, ir pro mar a noite, beijar meus dindos dentro da água…
Estava desfazendo minhas malas e meu dindo nos chamou pra almoçar. Quando saí do quarto, vejo minha dinda em um microbikini preto e meu dindo só de bermuda jeans. Nossa q casal delicioso.
Ele fez umas bruschetas e limonada. Muito gostoso. Só que passei o almoço todo secando minha dinda naquele biquininho pequeno. Juro que em vários momentos, conforme ela se movimentava, dava pra ver que os labios da buceta dela não cabiam inteiramente no bikini.
Depois do almoço eu não me aguentei e comentei:
-nossa, dinda. Você está muito linda com esse biquíni!!
Ela deu uma voltinha e empinou a bunda pra mim. O biquíni ficava só um pequeno triangulo…
+gostou? Eu comprei especialmente pra vir pra cá. Pq ele é pequeno demais, não tapa nada.
=por isso que mandei vc comprar ele. Pra ficar bem a vontade nessa praia que é só nossa - completou meu dindo.
Ele veio brincando que também tinha comprado uma sunga fio dental pra ele e rimos muito.
+e vc, princesinha, não trouxe seu fio dental?
-ai, dinda. Eu nem tenho fio dental. A mãe não deixaria eu comprar…
+ah mas aqui tudo pode. Se vc quiser eu te empresto um meu. Pq tenho outros que iam ficar um arraso em você. Ainda mais com esses peitões maravilhosos.
Fiquei um pouco encabulada e, novamente, acabei travando sem saber como reagir.
Meu dindo, acho que percebeu, e sugeriu que fossemos experimentar os biquínis enquanto ele arrumava a louça e preparava as coisas para descermos para a praia.
A dinda me puxou pelo braço, com muita alegria, "siiim, vamos experimentar um que te deixe bem lindona…"
Eu fui seguindo ela.
Entramos no quarto deles e ela fechou a porta e começou a colocar os biquínis em cima da cama. Gente, era um menor que o outro.
Fiquei olhando pros biquínis pequenos e pra ela.
+que foi, lindona! Pode escolher qualquer um. Podemos experimentar também.
Ela escolheu um pra mim e me deu. "experimenta esse primeiro. Tira a roupa"
Foi um comando firme mas muito amoroso. E nessa hora que eu me lembrei que estava de calcinha de algodão e tava molhadinha. Certo que ela ia ver. Mas eu tentei tirar de uma forma mais discreta possível. Abaixando o short e a calcinha ao mesmo tempo e tentando deixar eles jogados no cantinho.
Mas não teve como. Quando eu abaixei a calcinha, ficou grudado um fiozinho do meu mel nela e a minha dinda viu.
+olha, princesinha… seu melzinho ta bem abundante hein!!... Parabéns. Foi por ter visto o dindo sem camisa?
[ela perguntou em um tom de brincadeira muito leve que não me senti pressionada]
-um pouco sim. E vc também né, dinda. Com esses biquínis reveladores…
+hmmm fico lisonjeada pela parte que me toca.
+esses biquínis são lindos mesmo. Por isso trouxe eles aqui pra essa praia deserta… quero que todos que me vejam fiquei alegrinhos. Que no caso é só vc e o Dindo né…
Ela me passou uma calcinha
+experimenta esse. Tu vai ver como é bom se exibir e ser desejada. Eu adoro.
-eu acho que tenho vergonha
Fui falando e vestindo o biquíni. Que ficou bem atoladinho. Me olhei no espelho e gostei
+não deve ter vergonha hoje. Estamos em um ambiente seguro. Você pode se exibir pra mim ou pro seu dindo e nada vai acontecer. Somos seus protetores.
Ela falava isso com uma naturalidade tão grande e uma confiança tão forte que transparecia uma intenção muito positiva e eu verdadeiramente me sentia segura.
Experimentei alguns dos biquínis, mas sempre meus peitos ficavam caindo pra fora deles, pois eu sou bem mais peituda q minha dinda. Ela também experimentou vários, ficando peladinhas e se admirando juntas. Não me importei em deixar meu melzinho aparecer. Eu estava segura ali.
Saímos do quarto, as duas juntas, com os biquínis safados e fomos até a sala chamar meu Dindo pra irmos pra praia.
Dindo viu nós duas e ficou elogiando, puxou a dinda pelas costas e deu um beijão de língua nela, enquanto passava a mão na bunda dela.
=nossa, gatinha, vc está gostosa demais nessa roupinha de puta.
Minha dinda se afastou um pouco e deu uma voltinha, exibindo seu corpo seminu
Ele olhou pra mim e ficou por um momento sem jeito. Mas logo ele se recompôs e me puxou pelo braço, fazendo eu dar uma voltinha, como se fosse um passo de dança.
=nossa, gatinha. Você está um arraso rsrsrs que lindas. Sou o homem mais sortudo dessa praia.
+amor, tu é o único homem da praia!
Caímos na gargalhada e fomos até a beira do mar. cerca de 50 metros de praia só pra nós.
Ficamos um pouco aproveitando a brisa do mar, sentados na areia. Logo meu dindo puxou o celular dele e pediu pra tirar algumas fotos conosco.
A maioria delas, fotos normais. Mas ele deu algumas dicas de poses que devíamos fazer e algumas fotos ficaram bem sensuais.
Não estava me sentindo envergonhada. Eu me sentia poderosa sendo sexy e sensual. E meus Dindos sabiam me admirar da maneira certa. Mostravam que estavam me achando linda, sem invadir meu espaço.
Logo meu Dindo focou sua atenção na esposa e a coisa começou a ficar mais sexy. Além de poses que ela fazia, eles trocavam carícias. Dava pra ver que ele estava de pau duro.
Se beijavam e se acariciavam sem pudores. Mas ainda por cima da roupa. Não vi nada de vulgar naquilo. Achei lindo o amor dos dois. Queria participar disso. Ter isso pra mim.
Passamos a tarde na praia e depois voltamos para dentro. Jantamos, e fomos dormir.
Quando eu saí do banho, ouvi pela porta fechada da suíte deles que eles estavam transando.
Fiquei ouvindo os gemidos deles e acariciando minha xaninha. Mas eles transaram por muito tempo e eu acabei indo dormir. Estava exausta da viagem. E tinha que estar inteira para os próximos dias.
CONTINUA
Continua tá ótimo 😃😃😃
Maravilha de conto, aguardando os proximos
delicia de conto e fotos
DELICIA DE CONTO,AGUARDANDO O PROXIMO,BELAS FOTOS