Camila estava sentada na cama, observando sua mãe tarada ser fodida por mim, enquanto mamava as rolas ainda moles dos outros machos da família. Não poupava e metia com força, fazendo a mãe gemer demais. (foto 1)
Enquanto revezava os paus de seu marido e Igor na boca, ela masturbava as rolas e esfregava-as em seus peitos fartos. Os dois aproveitavam e acariciavam as tetas deliciosas da mãe que gemia e os incentivava:
M-Isso, seus safados! Vocês adoram uns peitões né. Todo homen de verdade gosta de mulher peituda né. Assim, esfrega essa rola nos meus bicos. Aí que delícia
Seguia falando coisas nesse sentido e quicando no meu pau. Parecia um pouco exagerado até e no momento eu não estava entendendo essa fixação dela em falar de seus peitos. Até que me liguei que ela não estava falando isso para os homens que a devoravam, mas sim para a Camila que estava na cama do lado, observando quietinha.
Aí que eu entendi que rolava uma competição entre a mãe e a Camila. Camila era novinha e muito bonita, mas não tinha nem de perto as tetas que sua mãe tinha. E, talvez, esse fosse o grande trunfo que a coroa tinha para “vencer” sua filha nesse jogo de tesão familiar.
Camila era toda lisinha, durinha, apertadinha, carinhosa e sem gordurinhas. A Mae era uma mulher com mais carnes, mas já com a xana mais larga e não fazia muita questão de trocar amor e era mais dominante entre os 4.
Essa era a minha oportunidade de dominá-la. Além de ser mais dominante que ela, iria usar essa competição a meu favor, fazendo ela se dobrar pra tentar ganhar da filha, que já estava caidinha por mim.
Seguia socando naquela buceta experiente até que os dois caras já estavam com as rolinhas duras novamente. Então pedi para trocar de posição. E aproveitaria para tirar uma onda com o Igor.
Deitei a mãe na cama, pedi que o Pai se posicionasse com o pau na boca dela e o Igor montasse nela, fazendo uma espanhola, e eu iria foder a buceta. Ficamos como na foto 2.
Ela ficou deitada, paradinha, deixando os 3 machos usar e abusar do seu corpo tesudo e nós aproveitávamos muito. Ela babava bastante no caralho de seu marido, segurava as tetas para que Igor esfregasse o pauzinho dele, fazendo a espanhola, e mantinha as pernas bem abertas para que eu a fodesse à vontade.
Era a minha chance de dominar o Igor. Da forma como estávamos posicionados, eu poderia brincar no corpinho dele sem que ninguém percebesse.
Comecei apoiando uma mão em seu ombro, como apoio para seguir bombando na bucetona da mãe. Mas ficava mexendo meus dedos e fazendo massagem nele. Logo o novinho estava gemendo, mas não pela sensação deliciosa de esfregar seu pauzinho nas tetas grandes de sua mãe, mas pela sensação de que eu estava começando a dar para ele. Percebi que além de ficar esfregando seu pau, ele começou a rebolar com a bunda um pouco mais arrebitada.
Então fui descendo minha mão pelas costas dele até chegar na cintura. Parei de bombar um pouco a xana da mãe e peguei com as duas mãos na cintura dele. De forma bastante firme.
“isso aí cara. Fode esses peitões perfeitos”
E comecei a guiar o movimento de vai e vem ele. Forçando-o para frente e puxando-o pra tras.
O safadinho entrou em transe e logo estava apoiado com as mãos sobre sua mãe e rebolava com a bundinha bastante arrebitada. O cuzinho rosinha do novinho parecia que me convidava e eu seguia manipulando-o pela cintura e mandando ele aproveitar a mãe safada dele.
Mãe só continuava mamando o cacete do Pai e este estava escorado pra trás, na parede, de olhos fechados, curtindo a mamada de sua puta experiente.
Percebi que Igor já estava quase gozando novamente e parei de conduzi-lo. Voltei a bombar devagar na xana e vagarosamente soltei a cintura do novinho. A mão esquerda eu levei até seu pescoço e a mão direita eu levei até sua bunda, que estava pedindo por uma rola. O usei de apoio para bombar forte na buceta da mãe. De forma que aos poucos fui puxando seu corpo até perto do meu.
Ele já estava longe dos seis da mãe e estava sobre a cintura da coroa safada. Sentia sua bundinha abrindo e pedindo carinho. Ficava imaginando se seria a hora de avançar sobre ele ou se deveria provocar mais um pouco. Queria ver ele caído por mim. Ouvir ele pedindo por mim.
Comecei a passar os dedos no reguinho dele, que começou a gemer bem baixinho. Como se quisesse esconder. Acariciava para cima e para baixo. Com 2 dedos eu ficava esfregando o reguinho do novinho. Levando a mao de cima até bem embaixo, até o ponto em que meus dedos esfregaram por cima do cuzinho dele e chegaram até o fim do saco.
Nessa hora ele soltou um gemido que não conseguiu abafar e imediatamente o seu pai começou a gozar na boca da mãe. Isso nos desconcentrou um pouco e eu decidi por me afastar dele.
Mãe e Pai gemiam sem pudores, enquanto o pai jorrava seu leite dentro da boca da mãe e ela não deixava nem uma gota escapar. Quando terminou de receber leite na boca, a mulher engoliu tudo de uma vez só.
O Pai estava ofegante e foi descansar na cama que estava Camila.
Certamente eu era o mais dominador ali, então resolvi atacar a mãe. Tirei o Igor de cima dela e me posicionei sentado na beirada da cama. Puxei a coroa pelos cabelos, sem medo de gerar dor nela. Gemeu, e a posicionei sentada sobre mim, virada para a cama onde estava Camila e seu pai. Abri bem as pernas dela e enfiei meu pau muito duro no bucetão dela. (foto 3)
“agora vocês vão olhar como é que se fode uma puta. Quero que ouçam ela gemendo e imaginem o prazer que ela estará sentindo ao sentar no pau de um homem de verdade”
Dei esse comando e comecei a bombar na buceta dela. Puxava os cabelos, dava tapa na bunda dela, arranhava as costas, segurava ela pelos braços, prendendo-os para trás.
“isso, me fode de verdade. Finalmente um caralho de macho me arrombando... que delícia de pau... tá muito duro... me arromba...” gemia ela, sem se preocupar se o hotel todo estivesse ouvindo.
Camila olhava fixamente para mim, enquanto o pai evitava um pouco de olhar e Igor punhetava seu pauzinho duro com muita vontade e conseguíamos ouvir seus gemidos.
Conseguia sentir o mel da buceta dela escorrendo sobre meu saco. Ela estava muito exitada e anunciou seu gozo.
“amor, ele ta fazendo minha buceta gozar com o pau dele. Que maravilha. O pau dele é perfeito. Ahhh ahh”
Seguia bombando o mais forte que conseguia e batia tapas cada vez mais fortes na bunda dela
Igor estava vidrado na cena e Camila se levanta, cospe em sua mão, se aproxima do irmão e enfia um dedo no rabinho dele. A menina abraçava forte seu irmão e dava beijinhos carinhosos em seu pescoço. “goza, maninho”
Aproveito a deixa e dou o comando “goza, seu menininho safado”. Imediatamente ele solta seu pauzinho e começa a ejacular e gemer. Camila segue abraçada e dando carinho para seu irmão, enquanto massageava a próstata do garoto, que tinha um orgasmo sem tocar no pênis.
Peguei a mãe pela cintura e gozamos juntos. Ela gemeu demais e eu também. Um orgasmo escandaloso em sem pudor.
Assim que acabei meu orgasmo, empurrei a mãe para o lado, e levei meu pau até sua boca, para que ela o deixasse limpinho. (foto 4)
Segurei o rosto dela e guiei os movimentos de sua boca.
Enquanto isso, Igor correu até a xana de sua mãe e ficou beijando e lambendo todo o leite que saia. E era muito leite. O menino degustava tudinho. Não sei qual dos dois estava tendo mais prazer em limpar meu leite com a boca, se era a mãe safada ou o menino taradinho.
Levanto-me da cama e conduzo Igor até ela, deixando-o deitado. Depois ajudo a posicionar sua mãe sobre ele, fazendo um 69.
Segurei o rosto da mãe e ordenei: “force para que saia tudo de dentro e caia na boca do Igor”
“sim, senhor”
Logo ela se ajeita e força para que sua buceta expulse todo meu leite, caindo direto na boca do menino. (foto 5)
Fiquei pensando: ela me chamou de senhor. Foi um tom muito submisso. Mais uma que estava caindo por mim.
CONTINUA...
Se você quer saber mais dessa historia, vote, comente, entre em contato.
Até a próxima.
delicia de relato, muito tesão, fotos belissimas
Excelente belas fotos tb espero a continuação em breve, pois eu gozo só imaginando conhecer uma família assim, abraços
Boa tarde bjus na piriquitá da mãe e da filha agora vc já sabe avó Igor adora ser estimulada no cuzinho se vc investir vai ter ele tbm na sua rola e até o próximo conto abraço
É uma delicia ler teus contos amei. Parabéns