Fátima curtia tudo de olhos fechados, deixando Cami guiar a interação. Ficamos os 3 observando de longe. O corpinho da Fátima era muito bonito. Uma pele bonita que ficava ressaltada pelo brilho que a água causava. E os gemidos baixinhos que ela soltava enquanto trocava beijos com Camila, já comecei a ficar de pau duro novamente.
Tereza estava já acariciando seu bucetão, que estava todo cremoso misturando meu gozo e o gozo dela. Aquele creme branquinho já escorria pelas coxas dela. Seu marido, já estava com seus mais de 25cm de pau apontando pra cima. Bem, estávamos os 3 pelados observando tudo, quando Camila olhou em nossa direção e percebeu a cena. Ela rio com o cantinho da boca, mas seguiu beijando a Fátima e dedilhando a bucetinha preta da menina.
Em um movimento, Cami conduziu a Fátima a ficar de costas pra nós e a abraçou de pé. Falou em seu ouvidinho
Cami: Fátima, está gostando?
Fá: Muito.
Cami: e que tal brincarmos com os outros tambem?
Fa: como assim?
Cami: você tem fãs te adimirando.
Fátima se virou e viu nós 3 doidos de tesão com a cena.
Fa: Que vergonha!..
Ela cobriu os seios e se abaixou na água.
Cami: não, amor. Aqui somos praticantes do amor livre. Vamos brincar nós todos?
Camila fez um sinal chamando para nós 3 nos aproximarmos da piscina.
Ao entrarmos na água, sem pensar muito, Camila puxou a Tereza e as duas começaram a se beijar calorosamente. Fátima foi em direção a seu pai e o abraçou de lado, passando a assistir as duas mulheres se beijando com bastante experiência e tesão.
Como estava mais sozinho, me sentei na borda da piscina e fiquei admirando as duas. Fátima sussurrou algo no ouvido de seu pai e ele fez sinal positivo.
Fátima: Tio Edu, o senhor gosta de beijo no pinto?
Eu: hahaha claro que gosto.
Fátima: posso beijar o seu? Eu nunca beijei um pinto branquinho...
Eu: hahahaha claro, bebê.
Ela veio até mim e se posicionou entre minhas pernas. Ficou olhando meu pau. Pegou com uma mão, observou o saco, a cabeça. Punhetou um pouco, devagar... inspecionava tudo. Até que abocanhou meu pau.
Fátima conseguia engolir com facilidade. Fazia um garganta profunda excepcional. Acostumada ao monstro do seu pai, levava seus lábios até o fim e ainda lambia meu saco. Não pude deixar de ficar impressionado. Ela notou e deu um sorrisinho meigo, enquanto batia com meu pau eu seu rosto.
Camila e Fátima sairam da água e foram se secar.
Cami: vamos entrar, pois a água tira a lubrificação!
Meu funcionário tambem ficou se secando e eu fiquei curtindo o boquete da Fátima, que ficava boiando na piscina e mamando meu pau, engolindo tudo, lambendo meu saco e se divertindo com tudo isso.
Confesso que fiquei preocupado da Camila querer dar pro cara. Se ela experimenta uma rola daquelas, nunca mais sente nada com a minha!kkkkkkk
Então fiquei curtindo o boquete mas atendo aos barulhos que viriam de dentro de casa. Por sorte, Camila se deitou no sofá que eu conseguia ver de onde estava. Fátima ficou de quatro sobre ela, beijando-a na boca e o negão meteu seu pau gigante na bucetona da mulher. (pelo menos por enquanto eu estava salvo)
Os barulhos que vinham lá de dentro eram dignos de um filme pornô. Pof pof pof, o saco dele batendo na buceta dela... ela gemendo, gozando 1, 2, 3 vezes seguidas... o negão também urrava de tesão e não parava de meter. Camila ficava debaixo da Tereza só brincando com os seios dela e se masturbando.
Fátima: o sr tá olhando muito lá pra dentro. Quer ir lá ver o papai comer a mamãe?
Eu: hahaha quero sim. Mas quero te comer também.
Fátima: ebaaa... vou sentar no seu pau branquinho.
Saimos da piscina, rapidamente nos secamos e entramos. Fomos pra sala e me sentei no sofá que ficava de frente pro que eles estavam. Fátima veio direto cavalgar no meu pau.
O Perfume daquela novinha era indescritível. Um cheiro doce e muito sexual. A bucetinha dela engoliu todo meu pau sem esforço. Até era bem arrombada pra idade. Mas também, dando pro pai dela... não tinha como se manter apertadinha rsrsrsrs Entretanto, ela era quente e muito molhada. Sentou e nem perdeu tempo, passando a rebolar rapidinho. Era uma habilidade incrível. Só mexia o quadril bem rapidinho pra cima e pra baixo.
Nesse ritmo eu ia gozar muito rápido.
Camila passou a olhar pra mim e praquela gostosinha e pequeninha que rebolava no meu pau. Ela não conseguiu esconder a cara de ciúmes por ter outra novinha deliciosa e toda durinha rebolando melhor que ela no meu pau, mas também era uma cara de tesão, enquanto masturbava e admirava seu marido sendo bem tratado.
Logo o negão começou a urrar e gozou fartos jatos de leite dentro da buceta da Tereza. O casal então sentou no sofá se beijando e Camila veio até mim e falou no meu ouvido.
Camila: Amor, goza dentro dessa novinha. Eu sei que tu adora.
Fátima ouviu isso e começou a falar... “goza em mim, tio. Pode gozar na minha bucetinha, tio. Quero sentir o seu leitinho vai.... ahh... mhf...”
A ninfetinha passou a gemer cada vez mais alto e mais safada, pedindo para o "tio” aqui encher a bucetinha dela de leite.
O tesão bateu no limite e não consegui me controlar. Gozei muito dentro da buceta cremosa e quente da Fátima. Um orgasmo forte que rendeu uns bons jatos de porra dentro da novinha.
Depois da Gozada, me atirei pra tras no sofá e a novinha continuou em cima de mim, com o pau cravado na bucetinha, fazendo massagem em meu peitoral, ombros e braços.
Fátima: Que gostoso, TIo. Eu senti direitinho seus jatos enchendo minha ppkinha. Foi muito gostoso.
CONTINUA...