Recomendo ler os anteriores para entender o que está acontecendo.
(todos envolvidos tem mais de 18 anos)
Depois de altas bebidas, as mulheres estavam conversando e eu e ele fomos pra beira da piscina..
CONTINUANDO
... o cheiro de buceta estava demais dentro do barraco e meu pau não abaixou.
-patrão, fui deitando na cama e puxando minha mulher pra cima de mim e já fui metendo na xana dela, dando tapas na bunda dela, chamando de puta.
-doutor, fazia anos que não sentia a xana da minha esposa tão molhada e ela cavalgava demais, rebolava, gemia, pedia pra eu bater nela. E eu dava tapa na bunda, na cara.
Daqui a pouco comecei a sentir uma sensação gostosa no meu saco. Era a minha anjinha lambendo minhas bolas.
Por instinto eu soltei um gemido que fez a Tereza olhar pra ver o q tava acontecendo.
+Anjinha!! Sua safada...
=Desculpa, mãe [falou ela achando que estava sendo repreendida]
=é que o saco do pai é tão grande e bonito e eu to com tanto tesão..
+calma, filha. Eu estou te elogiando. Estou muito orgulhosa que você está tomando iniciativa. Já tava perdendo a paciência hahahaha
Ela conduz a cabeça da menina de volta até pertinho do meu saco e ela volta a lamber.
+beija bem as bolas do papai, e também pode lamber o cuzinho da mamãe. [foto1]
Voltei a sentir aquela sensação gostosa, enquanto metia na Tereza e recebia beijos nas bolas. Sentia direitinho quando a menina ia lamber o cuzinho da mãe, pois a xaninha ficava piscando no meu pau.
Rapidinho a Tereza começou a gozar. E foram umas 3 gozadas em sequência, com meu pau na xana e com as linguadinhas da Fátima no cuzinho dela.
De tanto gozar, Tereza estava sem forças e a Fátima tirou sarro dela
=cansou, mãe? A senhora gozou bastante. Foi por causa dos meus beijinhos no seu rabinho?
Ainda ofegante, Tereza respondeu: “foi, amor. É muito gostoso beijinhos aí atrás”
Tereza saiu de cima de mim e se deitou na cama pra descansar. Não perdi tempo.
-Filha, fica de quatro aqui na cama que o pai vai te mostrar como é bom os beijinhos aí atrás
Que menina obediente que eu tenho, patrão. Ela se colocou de quatro e empinou bem a bundinha lisinha. Que visão. O senhor tem que ver que coisa mais linda é o cuzinho da minha filha. [foto2]
Cheguei perto da bundinha dela e comecei a beijar a bucetinha e o cuzinho. Bucetinha zero kilometro, patrão. Melhor coisa do mundo.
E começou a gemer muito e a se contorcer e a gozar. Estava com a xaninha tão molhada que nem eu acreditava.
-Gostou, filha?
=ai, paizinho. Você chupa muito bem. Eu gozei muito forte. Minha xaninha tá toda meladinha, olha
Ela se deitou ao lado da mãe dela e abriu bem as perninhas, deixando aquela bucetinha novinha toda abertinha pra mim. [foto3]
Me deitei sobre ela e comecei a beijar a boca da menina. Um beijo quente e pegado, passava a mão pelo corpo dela e ela me abraçava e fazia carinhos.
Doutor, que sensação maravilhosa. Você criar um ser com todo seu amor e depois ela retribuir devolvendo esse carinho todo em forma de prazer.
E meu pau ficava roçando na buceta dela e ficando melado com o caldinho da virgem. Eu beijava a boca, o pescoço, ia descendo até os peitinhos até que cheguei na xaninha de novo e fiz ela gozar mais uma vez.
Já reparei que minha esposa estava beijando a boca da Fátima e me levantei, passei a esfregar meu pau na bucetinha virgem e posicionei ele na entradinha. Era agora ou nunca. Me juntei a elas num beijo triplo e comecei a forçar a penetração.
Fátima abraçou cada um com um braço e foi apertando e cravando as unhas em nossas costas, a medida que meu pau ia entrando nela e desvirginando.
Deixei ele dentro um pouco pra ela acostumar, e continuava beijando e fazendo carinhos. Tereza dedilhava no clitóris da Fátima e eu beijava o pescocinho dela.
Aos poucos ela foi mexendo o quadril e eu comecei num vai e vem muito gostoso. É a bucetinha mais apertadinha que eu já vi na vida.
Ela soltava gritinhos abafados, enquanto beijava a boca da mãe.
Patrão, ficamos uns 20 minutos nesse namoro gostoso entre nós 3, até q ela pediu pra parar, pois estava sentindo desconforto na xotinha. Eu entendi ela, pois era virgem e minha rola é bem grande.
Me deitei no meio das duas e elas se escoraram no meu peito. Tereza ficou dedilhando a xaninha da Fátima, até ela gozar. E Fátima ficou brincando com meu pau, até que eu gozei pra cima e lambuzei a todos com muito leite que saiu.
Nem demos bola. As duas adormeceram no meu peito, no meu abraço e eu acabei pegando no sono depois também. Estava me sentindo um Deus, sendo servido por duas anjinhas maravilhosas.
Ele parou de contar isso e fomos interrompidos. Minha noiva, Tereza e Fátima tinham vindo para a rua, se juntar a nós e aproveitar a bela noite.
CONTINUA...
Se você quer saber como continua, vote, favorita, comente, entre em contato.
Um grande abraço.
To[pp
delicia de fotos, só tesão, familia unida e safada, votado, amei
Quero mesmo a continuaçã.
Boa tarde bjus na piriquitá da Tereza e da Fátima pois cometei no conto passado q vc estava para comer tua tbm só se ñ quisesse .sua vcs quiseram e aconteceu pois vc agora falta gozar no cuzinho e na boca dela que é uma delícia e até o próximo conto abraço
Delícia de conto.. ansioso pela continuação, não demore tanto pra continuar rsrs . Tem meu voto