Familia de Vizinhos de quarto de hotel 11

Depois de ter passado uma noite de sexo com a família do quarto ao lado, tive uma noite de sexo com uma colega de curso. Mas mantive contato com a família pelo zapzap.

Depois de ter comido minha colega de curso e deixado a dica de que eu estava caidinho pela Camila para o Igor, fui dormir para acordar cedo.

Acordei e fui tomar um café da manhã do hotel. Sentei em um lugar que poderia ser visto facilmente e esperava que a família chegasse e se juntasse a mim. Mas estava enganado. A família chegou e sentou o mais longe possível de mim. Não entendi. Mas comecei a perceber que os filhos estavam chateados e o pai era que estava tentando criar este afastamento.

Tudo bem. A vida é boa e cheia de oportunidades. Terminei meu café ignorando-os e subi para o quarto para me arrumar para o curso.

Aguardei ouvir barulho deles retornando no corredor para sair do quarto com mochila nas costas. Era inevitável nosso contato e todos me deram bom dia, exceto o pai, que ficou meio calado.

Deduzi que seria alguma coisa com sua esposa. Ciúmes. Sei lá.

Cheguei no curso e mandei um whats para a mãe:

E: bom dia. Está tudo bem?

M: está sim querido.

E: senti um clima estranho...

M: nada pra se preocupar, bebe. Meu marido que está enciumado. Nunca vi rsrsrs

E: ah, coitado. Não quer perder a esposa deliciosa que tem.

E: vou respeitar e não vou mais procurar vocês.

M: nada disso, bebe. O ciuminho bobo dele vai passar.

M: e se não passar, sempre dá pra fazer no sigilo hahahaha

Cara, que mulher safada!

Era próximo do meio dia e recebo um zap do Igor

I: Eduuuu

E: e aí, boca mágica... Kkkkk

I: gostou né

E: gostei muito. Não vejo a hora de mais.

I: aí eu tbm. Vc sabe o que eu quero...

E: o q?

I: o que vc não me deu

E: quer leitinho direto da fonte? Safado

I: kkkk siiiim

E: pois é. eu to louco pra botar vc a mamar e encher sua boquinha de leite. Mas seu pai está meio estranho. Acho que não quer mais nada comigo... : (

I: é por isso que eu te chamei...

E: como assim?

I: é que podemos não nos ver mais. E eu queria brincar mais com vc.

I: ou melhor, ser seu brinquedo...

E: safadinho. Delicia

I: eu to pensando em esperar ele dormir e ir com a mana no seu quarto, escondido dele. O que acha?

I: ele tem o sono pesado

E: sua mãe sabe disso?

I: não. Só a mana... ela quer ir também.

E: que duplinha hein.

Nessa mesma hora eu chamo a mãe deles. Não sou bobo de arriscar me ferrar por uma brincadeira.

Expliquei a ideia do Igor e que havia partido dele. Que eu não faria nada sem a permissão de um dos pais deles.

Ela pensou um pouco e depois de um tempo falou que iria me ajudar. Que iria dar um remédio pro marido e ele iria dormir pesado e iria liberar os filhos pra ir pro meu quarto. Mas que ela iria querer uma recompensa no futuro.

Concordei em compensa-la com algo mais pra frente.

Avisei o Igor para seguir com o plano. Que iria deixar a porta do quarto só encostada e eles poderiam entrar a qualquer hora que eu estaria esperando.

Depois do curso eu cheguei, jantei e tomei um banho. Fiquei só de cueca e destravei a porta do quarto. Como eram só os 2 novinhos, não tomei nenhum aditivo.

Era quase meia noite quando ouço movimentação no corredor e logo a porta do meu quarto abrindo. Igor só de bermudinha e camiseta e a Camila com um pijaminha shortinho e blusinha de alcinha de algodão.

Ver aquela mocinha toda lindinha já fez meu coração bater mais forte.

Eles entraram um pouco tímidos, mas logo Igor me viu só de cueca e já ficou com um olhar de tesão. Comprimento eles e chaveio a porta. Peço para que cuidem o barulho pq a parede é fina e convido eles pra sentar. Meu quarto só tinha a cama de casal, então ficamos os 3 sentados sobre ela, de pernas cruzadas e virados um para o outro.

E: vocês são muito safadinhos em bolar esse plano... gostei... Rsrsrs

I: não podíamos deixar de aproveitar

E: verdade. Vocês são muito lindinhos. Especialmente você, Camila. Muito perfeitinha.

Ela sorriu, um pouco tímida.

E: bom. E o que vocês pretendem essa noite?

I: ah eu quero o meu leitinho, gato.

E: seu novinho safado. Vou te dar sim. Mas primeiro...

Puxei Camila pela nuca até mim e comecei a beijar a boquinha dela, bem carinhoso. Devagar... curtindo...

Igor ficou do lado olhando e passando a mão no seu pau.

Me demorei com o beijo em Camila e aos poucos fui passando a mão em seu corpo, sentindo os seios firmes, a barriga magrinha e, ao tocar na bucetinha, senti o pijaminha de algodão já molhadinho. Ela estava sem calcinha.

Baixei as alças de sua blusa e expus os peitinhos durinhos de excitação. Me deitei de um lado dela e mandei Igor se deitar do outro. Ficamos beijando e acariciando ela, cada um em um lado. Cada um em um seio. Revezando a boca dela. Beijando a barriga. Fui descendo até chegar na xaninha. Passei a língua por cima do shortinho e devagar tirei a roupa dela.

Ah se eu pudesse deixar aqui o cheirinho maravilhoso da xaninha dela. beijei sua virilha, suas pernas, barriga. Sem pressa. Querendo atiçar ela. E ela molhada demais. Rebolava o quadril tentando achar minha boca.

C: Edu, me beija... vai...

Passei a língua na rachinha e comecei a beijar e chupar bem gostoso. Que sabor que a bucetinha dela tem.

Igor já não estava se aguentando de tesão, tira toda a roupa e fica próximo do rosto da irmã, dando o pauzinho duro para ela mamar.

Ela tinha os gemidos abafados enquanto chupava o irmão e recebia meus beijos apaixonados na xaninha.

Eu já estava com o pau muito duro e resolvi tirar a cueca e começar a meter nela.

Fiquei de joelhos, perto da xaninha dela e percebi o Igor olhando pro meu pau, com cara de tesão. Encostei a cabecinha na rachinha da Camila e esfreguei um pouco, pra deixar o pau molhadinho do melzinho dela. Aos poucos fui penetrando e passando a me movimentar. Dando tempo para a xaninha apertadinha se acostumar com o pau e ir aumentando o ritmo.

Ela mexia os quadris e apertava a bucetinha ao mesmo tempo que mamava e punhetava o Igor. Tão novinha e tão experiente. Mesmo assim, a bucetinha molhadinha, cheirosa e apertada.

Ficamos alguns minutos assim, recebendo prazer da novinha, até que não me aguentei e comecei a gozar. Só tirei o pau de dentro dela e deixei o leite derramar no corpo dela. Ao ver meu leite, imediatamente Igor começou a gozar também, melecando mais ainda o corpinho da irmãzinha dele.

Camila ficou toda feliz de ter nos feito gozar e brincava com os leitinhos derramados em seu corpo.(foto 1).

Igor se deixou levar pelo tesão e começou a beijar o corpo da irmã, lambendo e tomando todo o gozo que havia nela. Eu fiquei parado observando e aguardando que ele chegasse com a boca até perto do meu pau.

Ele começou lambendo o rosto, pescoço, peitos, barriga, até que chegou na xaninha. Deixou a irmãzinha limpa e levantou a cabeça, colocando meu pau na boca e chupando tudinho, tomando todo o resto de porra que ainda havia nele.

Igor: que delicia de pau. Seu gozo é muito gostoso, Edu. Mas eu quero uma dose toda só pra mim. Direto na minha boca. Me dá?

segurei ele pelo cabelo e falei que daria sim. Que a próxima dose seria dele.

Camila se deitou de bruços e disse que queria gozar. Balançou a bundinha, arrebitando e abrindo as nádegas, deixando o cuzinho lindo dela exposto.

Camila: olha, Edu. Tudo pra você. (foto 2)

Me deitei sobre as perninhas dela e comecei a lamber sua bundinha, xaninha e o cuzinho. Quando passei a língua no cuzinho ela deu uma gemida. Percebi que ali era um dos pontos fracos dela e caprichei no beijo.

Agarrei bem a bundinha dela, dei alguns tapas. Segui chupando e lambendo todo o rabinho dela. Até que botei ela de quatro pra alcançar melhor o clitóris e a xaninha com a língua. Sentia o gostinho e o perfume maravilhoso do corpinho da novinha. Noss... meu pau já começa a ficar duro de novo.

Ela gemia muito e falava pra eu continuar, que estava quase. Mantive o ritmo e comecei a utilizar os dedos pra ajudar no prazer dela. Até que ela começou a gemer mais forte, avisando que ia gozar.

Igor tapou a boca da irmã, para não fazer muito barulho e ela teve um orgasmo forte, com os gemidinhos abafados. Se tremeu, contorceu, derramou seu gozo e se contraiu. Até que relaxou e voltou a se deitar na cama. Com um rostinho alegre e sorridente. Mas com um olhar fixo em mim.

Camila: que maravilha, Edu. Eu gozei muito forte...

Igor: nossa, mana. Nunca tinha visto você se tremer assim.

Camila: foi muito forte... o Edu chupa gostoso

E: é que sua xaninha é muito deliciosa de chupar, bebe.

Camila: to toda molinha. Preciso relaxar um pouco.

Me deitei do ladinho dela e a puxei para um abraço. Ela ficou virada para mim e eu deitado de costas, com o pau apontando pra cima.

Mantive um beijo gostoso com ela. Fazendo carinhos e elogios.

Igor percebeu meu pau duro e se posicionou no final da cama. Passou a fazer carinhos nas pernas da irmã e aos poucos foi deixando as mãos passarem sobre minhas coxas. Mantive minha atenção em Camila, seguindo beijando e trocando carícias.

Igor passou a massagear minhas coxas e se ajoelhou entre meus pés. Ficou admirando meu corpo e passando a mão. Até que aos poucos foi chegando até minha virilha e então começou a acariciar meu pau e meu saco.

No inicio deu uma sensação estranha, ter outro carinha acariciando meu pau. Mas não podia me enganar, estava gostando e meu pau estava mostrando isso pra ele, pois estava muito duro.

Igor iniciou uma punheta muito gostosa, e mantinha os carinhos no meu saco. Ficou um pouco assim e então começou a lamber o corpo do meu pau, deixando bastante saliva escorrer pela língua e lambuzar bem. Subiu até a cabeça e voltou até as bolas, sempre lambendo com bastante saliva. Depois passou a chupar meu saco, colocando um ovo dentro da boca e depois largando e subindo com a língua até a cabeça, que abocanhou e começou um boquete maravilhoso.

Sentia tanto tesão que até perdi a concentração em Camila e fiquei só curtindo o boquete. Ela se afastou um pouco e ficou observando eu sendo agradado pelo maninho boqueteiro dela.

Igor babava muito, chupava forte, entendia como dar prazer para um pau. Aos poucos, Camila foi se posicionando mais perto do irmão e fazendo carinhos no saco dele, batendo um pouco de punheta e acariciando a bundinha dele.

Como Igor estava de 4, Camila se deitou e pediu espaço, ficando quase que em um 69 com ele. Ela conseguia mamar o pauzinho dele, enquanto ele mamava meu pau duro. Camila tocava siririca ao mesmo tempo.

Eu estava em êxtase. O tesão veio tão forte que eu esqueci que Igor queria mamar até tomar leitinho direto da fonte e me levantei e me posicionei atras dele. Olhando a cena dos irmãos fazendo um 69. Camila me olhava por debaixo do saco do maninho e fazia carinho na bunda dele. Meio que forçando a abertura da bundinha. O rabinho dele de 4, com o cuzinho lisinho. Pedindo para levar pau.

Camila engolia toda a rolinha dele, tentando o máximo de garganta profunda que conseguia.

Me aproximei e comecei a esfregar meu pau todo babado no reguinho dele. Ia comer um cuzinho de novinho pela primeira vez na vida. O guri só ficou quietinho, se abaixando e arrebitando mais ainda a bundinha.

Empurrei e meu pau foi entrando no cuzinho lisinho de apertado dele. Um gemidinho fininho dele, enquanto se acostumava com a sensação de ser arrombado por mim e curtia o boquete da irmã.

Igor: ai, Edu. Vc é muito grosso...

E: calma, sua putinha. Você vai acostumar.

Aos poucos fui iniciando o movimento de vai e vem, devagar. Forçando mais, empurrando cada vez mais fundo. E Igor ia gemendo cada vez mais. Camila intensificava a siririca e seguia firme engolindo o pau do maninho putinha.

o cuzinho já estava se acostumando a engolir meu pau e o novinho começou a rebolar aos poucos. Indo pra frente e pra traz. Quando ia pra frente, afundava seu pauzinho na boca da irmã, quando ia pra traz, recebia toda a minha rola dura no cuzinho liso e apertado.

Fomos nos entregando ao prazer e a transa foi ficando mais intensa. Camila já devia ter gozado umas duas vezes na siririca e não tirava o pauzinho do Igor da boca.

Estava muito gostoso, meu pau nunca tinha sentido um buraquinho tão apertadinho e gostoso. Igor gemia, Camila gemia e eu mesmo não me aguentava de prazer e gemia.

Comecei a sentir vontade de gozar e a bombar mais forte. Segurei Igor pelos quadris e fodi sem dó.

Senti meu pau endurecendo tudo o que dava e o orgasmo veio forte. Derramei muito leite dentro do rabinho do novinho. Ele sentiu meu leite invadindo seu corpo e começou a gozar também. Labuzou toda a boca da irmã com seu leitinho e esfaleceu sobre a irmã, fazendo com que meu pau saísse de dentro do rabinho dele e o leite que eu havia gozado escorreu pelo saco, pau até chegar no rosto da Camila.

Depois desse orgasmo intenso, me afastei um pouco só para poder ver a Camila lambuzada de leite, me olhando com carinha de putinha (foto 3)

Damos risada, felizes com a situação.

Me deito na cama com eles, namoramos um pouco e decidimos tomar banho juntos, para limpar o gozo e o suor de nossos corpos.

Estou vendo toalha para nós e recebo um vídeo no zapzap. Era a mãe deles, filmando o pai dormindo que babava e ela se masturbando, enquanto ouvia nossos gemidos vindos do quarto ao lado.

Só respondi com um SAFADA e entramos os 3 no banho.

Nos limpamos com muito carinho e até cheguei a ficar de pau duro novamente, mas preferi parar por ali. Nos ensaboamos, sem frescura. Sem pudor nos toques. Os 3 se ajudando a limpar.

Saímos do banho e decidimos dormir juntos e pelados.

Camila deitou no meio da cama e eu a abracei e ela abraçou o Igor.

Dormimos de conchinha tripla.

Se você ficou excitado/a lendo e quer saber mais dessa história, vote, comente, entre em contato.

Até a próxima.

Foto 1 do Conto erotico: Familia de Vizinhos de quarto de hotel 11

Foto 2 do Conto erotico: Familia de Vizinhos de quarto de hotel 11

Foto 3 do Conto erotico: Familia de Vizinhos de quarto de hotel 11


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 02/02/2021

Boa tarde Bjus na piriquitá da Camila e bjus na bundinha do Igor sabia q vc ia comer o cuzinho dele agora vc tem mãe,filha e filho para vc comer se vc for esperto tira o pai da jogada toda vez ficando ele é até o próximo conto abraço q vc publicar

foto perfil usuario pervesity

pervesity Comentou em 31/01/2021

Delícia de conto.

foto perfil usuario incubus

incubus Comentou em 29/01/2021

História deliciosa!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/01/2021

delicia demais

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 29/01/2021

com uma família assim, toda festa é boa, puro tesão, votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207934 - Vida de Pobre 6 - Categoria: Incesto - Votos: 2
207547 - Ganhando uma família diferente - parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 13
205517 - Afilhada 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
201315 - A Afilhada 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
196069 - Ganhando uma família diferente - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22
194034 - Ganhando uma família diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
183315 - Afilhada 5 - Categoria: Virgens - Votos: 17
182899 - Afilhada 4 - Categoria: Virgens - Votos: 21
182571 - Afilhada 3 - Categoria: Virgens - Votos: 16
182084 - Afilhada 2 - Categoria: Virgens - Votos: 27
181879 - Afilhada - Categoria: Virgens - Votos: 34
176300 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 12 - final - Categoria: Incesto - Votos: 21
172257 - Vida de pobre 5 - Categoria: Incesto - Votos: 19
170495 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 10 - Categoria: Incesto - Votos: 27
165747 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 9 - Categoria: Incesto - Votos: 30
165386 - Vida de pobre 4 - Categoria: Incesto - Votos: 34
165101 - Cruzeiro com liberdade parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
163474 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 8 - Categoria: Incesto - Votos: 34
161219 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 7 - Categoria: Incesto - Votos: 31
160793 - Vizinhos novos e o cachorro taradão parte 4 - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
160479 - Cruzeiro com liberdade parte 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
160226 - Vida de Pobre 3 - Categoria: Incesto - Votos: 51
160174 - Vida de Pobre 2 - Categoria: Incesto - Votos: 40
160046 - Vida de Pobre - Categoria: Incesto - Votos: 35
159878 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 6 - Categoria: Incesto - Votos: 40
159847 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
151867 - Cruzeiro com liberdade parte 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
151422 - Cruzeiro com liberdade parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 23
151414 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 4 - Categoria: Incesto - Votos: 34
149553 - Cruzeiro com liberdade parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil principado
principado

Nome do conto:
Familia de Vizinhos de quarto de hotel 11

Codigo do conto:
172024

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/01/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
3