Afilhada 3

Meus dindos combinaram comigo de irmos passar alguns dias na praia. Uma praia bem reservada e isolada, em uma casa na beira do mar, com tudo que se tem direito. Só nós 3, por uns 4 dias. Meu coração acelera só de pensar nas possibilidades.
Marcaram pra varias semanas na frente, e percebi que ficaria um tempo sem falar com eles pessoalmente. Mas estava anciosa e fantasiava como seria essas férias só com eles numa praia afastada.
Perdi as contas de quantas vezes brinquei no chuveirinho pensando nisso.

Então, chegando no fim de semana anterior a minha viagem com eles, eu fui dormir na casa da minha melhor amiga. Uma moreninha bem parecida comigo, mas que não tem tanto seio como eu, mas ela é toda delicinha e amo muito ela. Claro que tenho um tesão muito forte nela, mas ela nem sonha. Sempre dou umas indiretas, mas não tive coragem de me declarar.
Estávamos na casa com os pais dela e ficamos no quarto, vendo vídeos e conversando bobagens. Depois o pai dela fez churrasco pra comermos e estava muito bom, mas pesou bastante a barriga.
Logo cedo, acho que umas 10 da noite, os pais dela se recolheram e foram dormir. Eu e ela permanecemos no quiosque onde era a churrasqueira, que tinha uma mesa de churrasco com aqueles bancos inteiriços.
Ficamos eu e ela sentadas no mesmo lado da mesa, conversando. Ela estava de shortinho e bikini e eu estava de bikini e uma sainha. Estava bastante calor, mas não deu pra entrar na piscina nesse dia, pois ela ainda estava suja. Mas no outro dia daria pra entrar.
Em determinado momento da noite, já de madrugada, começamos a olhar o instagram dos meninos e ver fotos deles sem camisa, na praia, falando de quais já tínhamos ficado e de quais queríamos e até projetando se eles tinham paus gostosos ou como seriam as rolas deles e o saco…
Até que olhamos a foto de um menino da nossa turma que tem uma namorada que é muito gostosa. E tinha foto dos dois na praia e ela com um bikininho muito pequeno, que quase deixava o bico do seio a mostra.
Ficamos falando de como ela era bonita e que ver eles transando deveria ser o máximo. Depois olhamos o instagram da irmã dela, uma moça mais velha, mas toda fit e saradinha.
Quando nos demos conta, estávamos falando mais em meninas bonitas, imaginando e falando como seriam sem roupa, como seriam os seios, mamilos, ppk e até que "penteado" elas deviam usar lá em baixo.
Confesso que eu estava exitadinha com essa conversa e ainda mais com a minha crush de bikininho na minha frente. Dava umas bicadas de canto de olho nos peitos e no capozinho da minha amiga. Como estávamos sentadas no banco, uma de frente pra outra, estávamos tipo que em posição de montaria e dava pra ver o shortinho dela apertando a ppk.
Eu tava muito excitada.
Não sei o que me deu, mas a madrugada foi avançando e ficando um pouco fria, e eu reparei nos peitos dela e vi que estava com os faróis acesos. Sem pensar perguntei "amiga, vc tá com frio? Quer entrar?"
Ela se ligou que eu perguntei isso por causa dos mamilos dela e ja foi escondendo os peitos, um pouco envergonhada.
"não, linda. Não to com tanto frio assim. Minhas tetas que estão rebeldes" falou ela brincando e expondo seu peitoral e balançando um pouco.
"qualquer ventinho que eu pegue elas já ficam super acesas. Pq meus bicos são grandinhos"
        - Os meus sao mais calmos - disse pra ela, passando o dedo sobre o meu bikini.
+ah, com esses seus peitões, seus bicos tem bastante carne pra se aquecer.
E deu uma apertada com a ponta dos dedos na minha teta. Eu fiquei em choque na hora. Não esperava isso dela. Não fez por mal, mas eu queria muito que ela me pegasse ali mesmo. Estava confusa, sei lá. Só sei que fiquei parada…
Ela percebeu e perguntou se tava tudo bem.eu só balancei a cabeça afirmativamente e ela respondeu:
+amiga, é pq eu peguei na sua teta? Não tem nada de mais. Desculpa.
_não tem problema. - Respondi.
+ó, pode pegar na minha também, pra ficarmos quites.
        Ela empinou as tetinhas em minha direção.
Não reagi por um instante e ela pegou minha mão e levou até os seios dela.
Ela mal tinha encostado a ponta dos dedos na minha teta, mas ficou esfregando minha mão nos seios dela. E eu continuei meio que em estado de choque, só deixando ela me guiar.
Obviamente, minha xaninha ficou toda melada.
Eu conseguia sentir a macies das tetas dela e também os bicos arrepiados sob o bikini.
Na verdade as tetinhas dela eram muito durinhas e deliciosas de apertar.
+não sei o que as pessoas veem de mais, são só tetinhas - disse ela meio que rindo e soltando minha mão.
+claro, as suas são enormes, né. Devem ser boas de sovar.
Eu continuava meio em choque e não falei nada (que burra. Lembrando agora eu ja devia ter tascado um beijo nela)
+posso sentir?
Fiz q sim com a cabeça

Ela veio com as duas mãos e ficou sentindo e sovando minhas tetas.
+amiga, seus peitões são incríveis. Eles são grandes e ainda sim são bem durinhos. Nossa.. Que lindaa

E continuava a sovar. Até o ponto que meus bikinhos estavam durinhos e ela sentiu e viu.

+que lindaaa, com os bikinhos acesos pra mim.

Ela se abaixou em direção a meu peito e falou, mordendo os lábios
+mostra pra mim?

Novamente eu, idiota, seguia nervosa e em choque e muito excitada. Não tive reação.

Ela percebeu e se levantou e me puxou pelo braço.
+vem aqui amiga.

Ela me conduziu até atrás da parede do quiosque, onde não poderíamos ser vistas por quem estava dentro da casa, parou bem na minha frente e botou suas tetas pra for a, mostrando os biquinhos rosinhas e carnudinhos pra mim. Minha xaninha estava babando tanto que eu sentia a humidade

Eu fiquei olhando pros peitinhos dela e, não sei da onde, tirei forças pra perguntar se eu podia tocar.
+claro, sua boba. Pode pegar nelas.

Eu fui pegando devagarinho, sentindo os bicos, a macies dos mamilos e apertando. Tava tão excitada que até minha respiração mudou e ela percebeu.

+tá gostando?
_uhum. Você é muito bonita…
+posso ver os seus agora?

Soltei das tetinhas dela e puxei meu bikini para cima, deixando meus peitões escorrerem pra fora. (pra quem quer saber como eu fiz, procure titty drop no google).
Foi uma sensação muito deliciosa. Estava muito excitada, com os seios de for a ao ar livre, com minha crush admirando e o melhor, ela seguia com as tetinhas de fora.

Sem pedir, ela veio passando a mão nos meus bicos e sovando minhas tetas. Sem querer eu soltei um gemidinho.

+hmmmm amiga. Gemendo por causa dos meus carinhos nos seus peitões??? Que lindaaa - falou ela com o seu jeitinho meigo

+ta gostando dos carinhos nos seios?
_ta bom
+e se eu der uns beijinhos deles?

Sem nem esperar reação, ela se abaixou e foi de boca na minha teta, acariciando uma e mamando na outra. Foi tão gostoso que eu só consegui abraçar a cabeça dela e incentivar que ela continuasse. Fechei meus olhos e fiquei aproveitando.

Deixei meu corpo me levar e ela me conduzir. Tava tão gostoso que fiquei sentindo aquela sensação no clitóris, de tesão. Involuntariamente eu apertei minhas coxas, uma contra a outra. Ela percebeu e subiu beijando pelo meu pescoço até chegar na boca. Me abraçou forte e com uma mão ela foi tocar minha xaninha, por cima do bikini.
Na hora ela percebeu que estava encharcada.

Eu abri um pouco as pernas, pra facilitar o toque dela e ela aproveitou e encaixou a xaninha dela na minha coxa, ficou massageando a minha e esfregando a dela na minha coxa, enquanto nos beijávamos apaixonadamente e nossos seios se esfregavam.

Tava tão gostoso que ficamos nessa por uns 10 ou 20 minutos. Não sei bem. O tempo parece que tinha parado.
Nesse meio tempo, eu tomei coragem e explorei o corpo dela com as mãos, e ela o meu.
Mas, tirando os peitos de fora, todos os toques eram sobre o short ou o bikini.
E foi tão natural que nem passou pela minha cabeça que podíamos ir mais além.

Depois de um tempo, nos olhamos e caímos na gargalhada. As duas, mutuamente felizes e "inocentes" com essa troca de carícias entre amigas, cúmplices e…. Talvez, amantes.

Arrumamos nossos biquínis e "guardamos" os seios e fomos nos arrumar para dormir. Ela dormiu no quarto dela e eu dormi no quarto de visitas, que ficava ao lado do quarto dos pais dela.

Minha ppk tava tão tesuda que eu tive que me tocar pra conseguir dormir. Adormeci toda molhada e gozada. Tipo, encharcada, mesmo, que ficou molhado o colchão.

No outro dia acordei cedo com a luz do sol que entrava pela janela e fiquei lembrando de tudo. Lembrando que eu poderia ter ido mais longe com ela. Mas que também não precisava, pois foi tão gostoso.
Me peguei excitada novamente e comecei a me tocar.
Por coincidência, comecei a ouvir os pais dela transando no quarto ao lado. Isso só me deu mais tesão e eu fiquei me tocando durante quase toda a manhã. Além de ouvir o casal sentindo prazer, lembrei da ultima vez que fui nos meus dindos, e de como eles gemiam gostoso.

Depois vi que eles pararam e foram tomar banho. Eu adormeci mais um pouco e acordei já tarde da manhã, sentindo cheirinho do almoço.

Depois eu conto mais coisas q rolaram no fim de semana na casa dela.

Foto 1 do Conto erotico: Afilhada 3

Foto 2 do Conto erotico: Afilhada 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dodo10

dodo10 Comentou em 23/07/2021

Que tesão, peitos gostoso demais

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 17/07/2021

Realmente você sabe como deixar um leitor excitado !!! Adoro uma história assim aonde as coisas acontecem vagarosamente, quando os detalhes preenchem o conto deliciosamente. As fotos são espetaculares !!! Votado !!! Ansioso pela continuação !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207934 - Vida de Pobre 6 - Categoria: Incesto - Votos: 2
207547 - Ganhando uma família diferente - parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 13
205517 - Afilhada 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
201315 - A Afilhada 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
196069 - Ganhando uma família diferente - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22
194034 - Ganhando uma família diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
183315 - Afilhada 5 - Categoria: Virgens - Votos: 17
182899 - Afilhada 4 - Categoria: Virgens - Votos: 21
182084 - Afilhada 2 - Categoria: Virgens - Votos: 27
181879 - Afilhada - Categoria: Virgens - Votos: 34
176300 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 12 - final - Categoria: Incesto - Votos: 21
172257 - Vida de pobre 5 - Categoria: Incesto - Votos: 19
172024 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 11 - Categoria: Incesto - Votos: 32
170495 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 10 - Categoria: Incesto - Votos: 27
165747 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 9 - Categoria: Incesto - Votos: 30
165386 - Vida de pobre 4 - Categoria: Incesto - Votos: 34
165101 - Cruzeiro com liberdade parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
163474 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 8 - Categoria: Incesto - Votos: 34
161219 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 7 - Categoria: Incesto - Votos: 31
160793 - Vizinhos novos e o cachorro taradão parte 4 - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
160479 - Cruzeiro com liberdade parte 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
160226 - Vida de Pobre 3 - Categoria: Incesto - Votos: 51
160174 - Vida de Pobre 2 - Categoria: Incesto - Votos: 40
160046 - Vida de Pobre - Categoria: Incesto - Votos: 35
159878 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 6 - Categoria: Incesto - Votos: 40
159847 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
151867 - Cruzeiro com liberdade parte 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
151422 - Cruzeiro com liberdade parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 23
151414 - Familia de Vizinhos de quarto de hotel 4 - Categoria: Incesto - Votos: 34
149553 - Cruzeiro com liberdade parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil principado
principado

Nome do conto:
Afilhada 3

Codigo do conto:
182571

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
17/07/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2