Enquanto estou trabalhando, Márcio fica me enviando mensagens, fotos pelado deitado na cama, me chamando! E eu digo que ele é muito mal, me deixar com vontade assim, não faz isso eu brinco! Eu so consigo pensar naqueles beijos, tomar um banho gostoso, deixar a agua cair sobre o corpo... e mais beijos!
Depois de tanto tempo, ter passado a noite passada com Márcio foi muito bom, não vejo a hora de podermos nos encontrar mais tarde. Quase perto da hora de eu sair ele me avisa que está fazendo umas compras no mercado central, queria levar uns doces para os parentes. Eu combino de pega-lo la. O mercado central é um lugar que gosto muito de ir, aproveito para passear em mais um lugar de BH com ele.
Já no caminho do hotel eu pergunto que horas será o voo dele na sexta e ele diz que está marcado para as próximo das 10h. Falei que então chegaria mais tarde um pouco no trabalho e assim poderia leva-lo. No hotel, quero esquecer que ele irá embora pela manhã. A noite é para festejar. Fizemos muito sexo, não saímos nem para comer algo, beliscamos coisas no próprio quarto mesmo. Foi muito sexo mesmo, aquelas chupadas maravilhos, "escaniei" a pele dele, cada centimetro passei minha lingua, trepamos de ladinho, ele sentado no meu colo, ele me chupandos mamilos e me punhentando, eu chupando seu cuzinho guloso por meu cacete, rolamos muito na cama, usamos a cadeira e até apoiado na janela, putaria pura, afinal sabemos que esses momentos são excassos e então tem muito tesão represado na gente!
Agora, pegando ele de 4 com força, ele gemendo gostoso, dou uns tapas naquela bunda branca, seguro firme no seu quadril, juntando bem o corpo dele ao meu! É delicioso pensar em como ele me quer no tanto que sinto seu corpo até tremer de tesão, meu suor nas costas dele, também me excitam, tudo me excita nesse momento, eu peço para ele se virar, quero fude-lo de frango para ver sua cara enquanto estou metendo e principalmente quando gozarmos! Eu chupo os dedos do pé dele, que sente cocegas e tenta pedir para eu parar rsrsrs, eu aliso suas pernas enquanto ajeito meu corpo para penetre-lo com mais agilidade nessa posição. Ele brinca que assim vou "empalá-lo". Vou colocando com cuidado, porque o que quero além de ter prazer e lhe dar prazer, apesar de um desconforto inicial dele, quando começo a bombar ele parece estar com muito tesão, em alguns momentos vou punhetando o pau dele, um pau lindo diga-se de passagem, como ele todo. rs
Nessa posição não demoro a gozar, sentindo meu pau deslizando mais fundo em seu cuzinho, ele gemer e eu tambem, vem vindo a porra quente, eu tiro o pau para fora, arranco a camisinha e jogo meu leite em seu peito, punheto ate sair a ultima gota. Com suas pernas nos meus ombros eu aliso seu corpo, novamente chupo o polegar de um de seus pes e olho atentamente para aquele homem ali todo meu...
Depois no chuveiro e por fim ele me fez um boquete antes de dormimos. Eu estava com as pernas frouxas e os mamilos até doloridos de tanta chupadas!
De manhã ficamos mais de leve, so nos beijando e conversando, por mais que eu quisesse o corpo tava meio dolorido da noite anterior kkkk. De qualquer forma ele se vira me oferecendo a bundinha de ladinho, eu encaixo gostoso de conchinha, mordendo sua orelha e falando umas safadezas como de costume. Ele diz que eu deixo ele com o corpo molinho quando faço isso. Vamos tomar banho para o café e infelizmente irmos embora.
Antes de sairmos do quarto um prolongado beijo e um forte abraço, ele reencosta a cabeça no meu peito e fica assim parado por uns instantes. É algo muito forte e verdadeiro. E ele prova mais uma vez o quanto ele não se aguenta quando está perto de mim, se ajoelha, me olha com uma cara maliciosa e eu ja sei oque virá, abri o meu ziper pondo meu pau para fora e deixo que meu macho submisso me chupe mais uma vez, antes de sairmos, é melhor que o transito esteja bom, se não vamos atrasar eu brinco. Ele nem dá bolas
Aquela boca deliciosa, não saberia dizer a próxima vez que a sentiria em mim, impossível não me permitir esse prazer mais uma vez, depois a gente vê o que acontece!
Alguns minutos de chupadas sinto meu gozo lambuzar sua boca, as chupadas a seguir em meu pau sensível me fazer contorcer de tesão e em seguida ele vem me beijar com aquela boca melada do meu leite.
Esse homem é uma perdição e sei da sorte de termos vividos essas duas de prazer, mas a realidade bate a porta.
No caminho ao aeroporto conversamos sobre várias coisas menos sobre despedidas ou promessas de um novo encontro. Por mais prazer e tesão que nossos encontros sejam preenchidos, sabemos que será muito dificil levarmos isso morando em cidades diferentes e com rotinas de trabalho estressantes. E claro, com ele casado!
Ao me despedir no aeroporto sinto que de alguma forma que aquela parecia a última vez que eu o veria,
Mas na verdade, não foi...rs
Com alguém tão especial assim, oque fica é que nunca precisa ser o final, mesmo que o reencontro demore algum tempo! Um bom tempo...
Espero que tenham gostado