Sou tarado por homens maduros entre 50-60. São um verdadeiro tesão, quando se tratam de homens másculos, discretos e mais limpinhos rsrs, Na empresa onde trabalho chegou um cara de montes claros, Magela. Imediatamente me senti atraído por ele, mas as coisas não fluíram tão facilmente assim...
Magela tem por volta de 1.75m, poucos pelos, barba mal feita, cabelos grisalhos, corpo normal, mais para magro. Ele começou a trabalhar na empresa assessorando um dos chefes, por ele não faz nada! Fica o dia todo de papo. Acho que é parente de alguém importante algo assim. O primeiro dia que eu o vi não o cumprimentei apesar de ter dado umas boas olhadas para ele. Um momento quase esbarramos no banheiro, também sem trocar nenhuma palavra. Uns dois dias depois meu chefe marcou uma reunião e apresentou formalmente o Magela, como assessor da parte comercial, disse que ele ja teve atuação até fora do pais bla bla bla... nesse dia trocamos as primeiras palavras formalmente, demos um aperto de mal e pude sentir sua mão macia, de quem nunca pegou no pesado, mas fato é que a mão era um delicia.
Depois disso sempre conversamos rapidamente, coisas triviais, ele sempre que passa pela minha mesa vinha trocar umas duas palavras. Quando passava para pegar café, puxa papo enquanto adoçava o café e saia em seguida. Um dia em que ele ficou até mais tarde esperando uma carona do chefão, como não fazia nada ficou perambulando até que parou na minha mesa. Eu estava no meu horário pois fazia um curso pela manhã, então estava saindo normalmente mais tarde. Ele veio conversar e com o tesão que ele me deixava claro que parei oque tava fazendo para dar atenção, haviam poucas pessoas então era mais tranquilo para conversar sem ser interrompido. Ele começou perguntando se eu tava fazendo hora extra, mas pouco tempo depois ja estavamos falando sobre ele morar em BH e não conhecer muita coisa da cidade e ficar dependente dos outros, pedi um exemplo e ele foi direto "ah quando quero sair pra dar uma relaxada, não tenho companhia, o pessoal está com as familias e eu moro aqui sozinho" falei que tinha de tudo pra fazer dependendo do que ele gostasse as vezes eu tinha uma dica, mas que eu saia pouco, geralmente algum barzinho. Ai começamos a falar sobre isso e ele disse que qualquer dia ia me ligar então pra gente ir no barzinho, falei que preferia sexta ou fim de semana, mas podia ser uma passada rapida em algum bar depois do trabalho e ele pareceu gostar. O chefe passou se despedindo e ele saiu desajeitadamente correndo para pegar as coisas dele e ir também. Nem se despediu direito.
No dia seguinte, ele perguntou se eu sairia aquele horário de novo e eu disse que sim, dai ele falou que iria recursar a carona do chefe e a gente podia dar uma passada rapida em algum bar pra ele ja ir conhecendo lugares e gente. Ai perguntei se podia ser ali no centro ou mais para o bairro, ele disse que se para mim fosse melhor poderia ser mais perto de casa, mas que para ele voltar depois ia precisar de minhas orientações, dai falei que ele podia dormir la em casa se ficasse ruim de ir embora, ai ele falou "uai então não vai ser uma passada rapida?" eu disse que a ideia era que fosse mas se ele gostasse do lugar podia ficar mais porque era mais perto de casa mesmo. Mas também poderiamos ir ali perto da praça da savassi também. Ele disse que se eu não me incomodasse mesmo ele podia dormir la em casa, mas ele teria que sair cedo para passar em casa e trocar de roupa no dia seguinte. Dai falei, vamos fazer assim, estou de carro, vamos na sua casa, você pega umas roupas e o que precisar e deixa la em casa, dai vamos pro bar. Ele topou. Porém no caminho ele recebeu uma ligação do chefe chamando ele para um evento bem cedo no outro dia e que ia passar na casa dele para pega-lo. Então, eu falei para o Magela que a gente podia so tomar uma rapidinho mesmo e depois ele pegava um uber. Aquele homem ali no meu carro tava me dando muito tesão. Ele parecia meio ingenuo, meio roceiro, então eu imaginava que a gente ia ficar no zero a zero, não deu nenhum sinal de que curtia eu que fiquei dando corda para ver até onde ele ia. Então acabou que so fomos a barzinho, mas foi meio sem sentido porque não era tão perto da casa dele para ele sair quando desse vontade. Era mais para ele ter dormido aqui em casa que o trouxe, mas ele foi embora.
No dia seguinte não o vi porque ele estava no evento com o chefe e ai veio o fim de semana.
Então recebo uma mensagem por volta de uma 7 da MANHÃ! Era ele perguntando se tinha algo bom pra ele me indicar para fazer ao longo do dia e eu então falei que iria fazer uma caminhada no parque da serra do curral, tinha uma vista legal, ele topou na hora, falei que passaria na casa dele e a gente iria pra lá.
Então, algum tempo depois fomos e no caminho conversando eu so conseguia olhar para aquelas pernas dele, ele tava mais gostoso assim despojado. Acho que dei muita bandeira enquanto olhava para ele, porque as vezes no meio do que ele falava, ele dava umas risadinhas como se tivesse entendendo o que tava rolando.
Acabamos sentando um tempo na praça para conversar, pois havia chovido a noite e estaria uma lama a subida la no parque. Enquanto conversávamos me senti excitado e acabou não dando para disfarçar na minha bermuda.
Ele então perguntou se não íamos mais fazer a trilha se não tinha como dar uma volta em outro lugar. Dai eu falei que poderíamos ir la perto de casa, tinha um parque também mas era mais de ficar sentado e vendo a paisagem e tinha uma parte que era bem legal.
No caminho, ele colocou a mão na minha perna e falou para irmos para minha casa que talvez fosse mais proveitoso.
Eu falei que poderíamos ir la sim, mas que a gente podia dar uma passada la nesse parque. Na verdade é bem tranquilo, a tarde que dá mais movimento.
Depois poderíamos sim ir la pra casa, pois tinha umas cervejas la e seria legal tomar umas e a gente ajeitava algo para comer.
No parque a conversa progrediu rápido ele continou com algumas caricias e me perguntar sobre namorada, eu me senti meio surpreso mesmo dele ter "caído na rede" tão rápido e ele me disse que adorava negros e que desde o primeiro dia sentiu que a gente tinha uma atração um pelo outro, realmente não tenho conseguido ser muito discreto pelo visto...
Então ele meteu a mão na minha mala, eu olhei pro lado vendo se tinha alguém, ele disse pra gente ir logo resolver nosso "Problema" e então nos levantamos para ir, minha barraca tava muito armada, dai tinha um canto la pro fundo do parque e eu levei ele la, falei que não tava aguentando mais
e então ele caiu de boca...