Depois de ter sido flagrado espiando meu casal de vizinhos e o cachorro deles fazendo sexo, fiquei pensando no que a vizinha deve ter pensado, ao perceber e continuar se exibindo pra mim. Como eu faria acontecer alguma putaria com ela?
Sabia que eles tinham que levar o cachorrão para passear em algum momento. Então, comecei a frequentar mais as áreas comuns do condomínio. Ia pra academia caminhar na esteira, na sala de jogos pra jogar sinuca, caminhava pelos jardins... até que, um dia, na tardinha...
Eu estava alongando naquelas academias ao ar livre (que tem barras e tals) e vejo ela caminhando com o cachorrão na coleira, só de top e legging. De longe ela percebe que era eu e começa a vir em minha direção. Meu coração dispara.. fico pensando no que será que ela vai falar, se vai falar, vai repreender, como vai agir.
Ela chega perto, dá boa tarde e pergunta
= você gosta de cachorro?
+claro. Adoro...
= segura um pouquinho ele então? Eu preciso ir ali fazer xixi... – dando uma risadinha muito mimosinha.
+sim vizinha, pode deixar. – e pego a coleira da mão dela.
Ela vai apressadamente entrar no saguão do prédio para ir no banheiro e eu fico fazendo carinho no cachorro. O bicho é forte, bem musculoso, pelo bonito e bem cheiroso... bem educado também, ficou sentado, quietinho. Não contenho a curiosidade e dou uma olhada no dote do cachorro. É bem grande, com um saco volumoso pendurado e pesado.
Rapidinho ela retorna, pedindo desculpas pelo inconveniente. No que ela está chegando perto, vejo que o cachorro já fica todo animado... balançando o rabo e mexendo as patas.
Eu alcanço a coleira de volta pra ela e o cachorro vai direto com o focinho cheirar a bucetinha da dona.
...deve ter ficado alguma gotinha de xixi...
Ela tenta afastar ele, parecendo envergonhada. “aí amorzinho, vc vai constranger a mamãe assim..”
Eu fiquei observando, até que ela conseguiu fazer o cachorro sentar.
Vi que o dog estava com o pauzão duro. Com certeza o pau dele é maior do que o pau do marido dela. Muito maior. Era quase do tamanho do meu.
+nossa. Ele gosta muito da dona dele hein... ficou todo feliz
= é verdade. Ele ama muito a mamãe dele né – e deu um beijo no focinho dele.
+ é, eu vi – atiro a pedra pra ver o que ela fala
= eu vi que você viu. E você gostou?
+ demais. Estava mais feliz que o dog – apontei para o pau do cachorro.
Ela olhou para o pau do cachorro e respondeu:
= e como resistir a um dogão desses?
Ela senta do meu lado, fazendo carinho no cachorro.
= sabe, meu marido é bem submisso, adora me ver namorando o dog.
+ entendo... você fica incrível com o dog..rsrsrs
= hoje a noite nós vamos brincar novamente. Tenho uma surpresa pra você. Fica de olho na minha janela.
Ela se levantou e saiu. Voltou pro seu ap.
Segui o dia normalmente, mas ali pelas 23h eu fiquei cuidando a janela do apartamento dela. Ela deixou a luz acessa. Entrou no quarto, arrumou a cama. Estava vestindo um shortinho e uma blusinha de algodão, sem sutiã. Estilo pijaminha.
Ela se deita na cama e em seguida o marido dela entra no quarto, só de cueca. Ele vai beijando os pés dela, subindo pelas pernas, beija a barriga, acaricia os seios por cima da blusa e se deita por cima dela, beijando na boca. Os dois ficam se agarrando na cama, mas ainda sem tirar a roupa, por um tempo. Até que ela vira ele e sobe nele, ficando em posição de cavalgar.
Ela ergue seu corpo e tira a blusa, provocando ele enquanto esfrega seus seios no peito dele e no seu rosto. Ela chega um pouco para trás e tira o pau dele da cueca, já duro. Ela fica masturbando ele um pouco com uma mão só – o cara tem um pau pequeninho.
O maridão segue curtindo a punheta, até que ela sai de cima dele e tira o shortinho, ficando totalmente peladinha. Eu fico babando por aquela bucetinha peluda que ela fica mostrando pro marido.
A safada da uma olhada pra minha janela e faz sinal, chamando o marido com o dedinho... ele segue ela e ela sai com ele do quarto. Na hora eu não acredito, a safada me provocou e saiu do quarto. Fiquei de pau duro e não vou curtir muita coisa...
Da uns 30 segundos e ela retorna para o quarto, puxando duas coleiras. Uma com o dog e outra com o marido, que vem seguindo ela de quarto. A safada faz um sinal e o dog sobe na cama do casal, seguido pelo marido. O cara fica de quarto, com o rabo apontando pra janela.
A safada chega por tras dele e começa a massagear o saco dele e a punhetar. Cospe no cuzinho do marido e enfia 1 dedo no cuzinho dele, olhando para minha janela e fazendo caras e bocas. Cadela putinha.
A vadiazinha se abaixa e pega um daqueles plug anal que tem rabinho e coloca no marido dela. Em seguida, ela puxa a coleira dele para o canto do quarto, mandando ele ficar quietinho ali no canto, só observando ela.
Voltando para a cama, ela se deita ao lado do Dog e vira ele de barriga pra cima, começando a beijar o pau do cachorro e a lamber o saco dele. Enquanto isso o marido dela ficava quietinho, punhetando e observando a mulherzinha dele aproveitar o Dogão, que pelo visto, é o homem da casa.
Depois que o dog está com o pau duro, ela se deita e puxa o cachorro para lamber a sua buceta. O cachorro fica doido lambendo a dona. Tanto que fica bombando no ar.
Ela fica de bruços na cama e empina bem a bunda. Rapidinho o dog dá umas linguadas no cu dela e monta nela, enfiando o pau na buceta da dona.
Vendo isso, o marido não resiste e tenta se aproximar da cama. Mas ela xinga ele, apontando para o canto do quarto e mandando ele ficar lá. O corninho volta para o canto e fica batendo punheta, com o plug enfiado no cuzinho. Logo em seguida ele goza sozinho e se lambuza a barriga e as coxas com o próprio leite.
O dog não estava nem aí pro que acontecia, só seguia metendo na dona sem dó. Até que depois de bastante tempo ele fica paradão.. gozando dentro da dona. Lá no fundo.
Depois de um tempinho, o dog sai de cima da dona e desce da cama. A Vizinha só empina um pouco mais a bunda e faz sinal para o corninho ir limpar. Sem pestanejar ele cai de boca na bucetinha peluda da mulher dele e lambe todo o goxo do cachorro.
Ele fica passando a língua em todo o corpo da esposa, até que ela manda ele deitar e senta no rosto dele. Dá pra ver que ela faz força para que a porra do cachorro escorra de dentro dela e caia direto na boca do marido.
O corno já fica de pau duro novamente e ela fica punhetando ele de leve. Mas ela decide sair de cima dele e puxar ele pela coleira até tirar ele do quarto. O dog também sai do quarto. Ela fecha e tranca a porta do quarto.
Ainda peladinha, ela vem até a janela, me dá um tchauzinho e fecha a persiana.
Acredito que ela tenha ido dormir. Enquanto o marido teve que dormir na sala.
Depois deste espetáculo eu termino minha punheta e vou dormir.
Amanha é um novo dia e eu tenho que comer essa safada.