Atilio, meu ursão tesudo.

Há um tempo atrás eu estava fazendo caminhada quando me deparei com um homem, que tirou do rumo! Eu estava andando e ele lá encostado na entrada de uma oficina mecânica. Camisa azul escura um pouco levantada aonde ele repousava uma das mãos na altura da cintura. calça um pouco surrada, porém bem justa no corpo, formando deliciosos volumes tanto na frente, que foi oque acabou atraindo meu olhar, quanto atras, uma deliciosa bunda, carnuda estufando aquela calça. Passei olhando indiscretamente para ele, não conseguia parar de olhar e ele se manteve na minha posição, eu andava e voltava a olhar para trás para continuar a ve-lo que permanecia imóvel, ate sumir do meu campo de visão. Quando passei por ele tive a impressão de que ele sabia que eu o observava, mas ele não fez nada, ficou como um manequim de loja. Seu nome Atílio, um mecânico, por volta dos 50 anos. Acho que deve ter quase 1,90m uns 95-100kg, barba e cabelos começando a ficar grisalhos. Ombros largos, barriga avantajada, um porte de um belo urso! Infelizmente ao caminhar por aquelas bandas confesso que não mais o vi.
Um dia precisava fazer um reparo simples no carro e aproveitar para fazer uma revisão básica então decidi ir até a oficina onde tinha visto Atílio. Chegando lá não o avistei, um rapaz franzino veio me atender e me indicou para conversar com um senhor mais velho que estava debaixo de um dos carros. O homem saiu e falei o que precisava, ele pediu para estacionar numa posição mais na lateral, pegou meus dados e me ligaria quando tivesse o orçamento pronto. Aproveitei e fui caminhar, comprar coisas no comércio e um pouco mais de uma hora depois um dos mecânicos me ligou, a voz era diferente do senhor e do rapaz que eu havia conversado la, esse cara me ligou dizendo que ia precisar de mais tempo para verificar a fundo o problema que relatei se eu poderia voltar depois do almoço, dai nem precisava ligar era so eu ir la, perguntei do orçamento da revisão e nos despedimos.
Por volta das 13, cheguei a oficina, fui entrando e não havia ninguem na parte da frente, entrei numa sala como um escritório e para minha grata surpresa la estava Atilio, o homem que havia me ligado era ele! Nos olhamos e pude ver que ele me reconheceu, mas me cumprimentou com formalidade, como se não tinha percebido ou se tivesse se esquecido exatamente do dia que nos vimos a primeira vez e que eu inevitavelmente o despi com os olhos...
Me passou que estava tudo ok com o carro, era algo simples, perguntei se eu precisaria de mais alguma coisa e embora eu pensasse num monte de putaria que ele poderia fazer comigo e agradeci, ele me deu um cartão da oficina e circulou um dos números e falou que qualquer problema eu poderia ligar para ele nesse número, foi então comigo até o carro e gentilmente o tirou e o estacionou na rua para facilitar minha vida. Quando ele saiu do carro para me dar lugar, reparei novamente em cada pedaço do seu corpo e fiquei numa certa hipnose por uns segundos. Ele então sorriu e me entregou a chave, enquanto eu me sentava ele permaneceu em pé proximo ao carro e dai não me controlei e dei mais uma olhada no corpo dele, foi então quando ele se debruçou na janela do meu carro e perguntou se eu era ali do bairro mesmo. Eu disse que morava algumas ruas acima. E falou pra eu voltar ali sempre que precisasse do carro, nem que fosse para tomar um café... Dai eu falei "bora tomar uma cerveja uma hora dessas" e ele me deu um aberto de mão e falou que era só chamar, que eu ja tinha o número. Eu estava com o corpo todo tremulo, um puta frio na barriga, será "fácil" assim, um tesudo desse caindo na minha rede?
Ao chegar em casa fiquei completamente tomado por essa ansiedade, incerteza e claro um puta tesão por esse ursão gostoso para caralho. E resolvi mandar uma mensagem. Salvei o número no meu tel e mandei um zap perguntando sobre valores de uns serviços aleatórios, ele respondeu uns 20 minutos depois sendo muito profissional dai terminou se despedindo e falando ate o dia da cerveja. Mandei um kkkk porque não consegui pensar em nada melhor, alias nem pensei... Mais tarde ele me mandou uma dessas piadas que rolam no zap, como se fosse meu amigo eu respondi rindo, e acabamos mandando mensagens aleatórias assim ao longo da tarde. Quando fui por volta de umas 7 da noite, ele me perguntou qual era a boa e eu respondi que estava em casa vendo filme, foram tantas mensagens que parecia que já conversávamos ha um tempo, dai ele falou chega ai ou eu vou ai pra tomar aquela cerveja, ele agora parecia mais afobado que eu, me deu um certo receio de eu esta achando que era uma coisa e ser outra, tipo o cara so queria alguém pra tomar uma cerva mesmo, então resolvi pagar pra vê.
Falei que eu iria no bar que ele indicasse e então ele me passou as coordenadas, falei que ate umas 8 chegava la. Me preparei, dei aquela geral no banho, ja abri uma latinha em casa pra ja dar uma quebrada na tensão e fui!
Chegando la ele estava com uma camiseta preta e uma bermuda jeans, a camiseta deixava ver o peitoral dele... pqp.. que tesão peludão!
Sentei e ele ja foi pedindo pra trazer um copo pra mim. Conversamos amenidades por um bom tempo, mas ficou claro rapidamente que ele queria uma diversão sim! Protelei por um pouco para deixar o jogo mais claro, falamos de trabalho, de passatempo, de politica, de cinema ate que em um momento eu falei que sabado quando é bom a noite se estende. Ele me perguntou como assim e eu falei, as vezes a gente sai para um lugar e acaba rendendo para outras possibilidades. E ele falou que isso era bom e pediu para eu falar oque seria uma outra possibilidade boa. Eu ja estava no jogo eu falei ah tipo a gente ta aqui bebendo dai depois daqui a gente vai para outro lugar e a diversão continua! Ele perguntou se era oque eu gostaria. Nessa hora eu gelei mas falei com toda a certeza do mundo: SIM, é isso que eu curto.
Ele riu e ja chamou o garçom, me perguntou se poderia pedir uma saideira e a conta. Tomamos mais uma e finalmente fomos embora por volta de umas 9h40...10h... Andamos pouco mais de um quarteirão e ele falou que poderíamos ir para casa dele que la teria umas cervejas e poderíamos continuar a beber e conversar la. Saímos do bar meio sem destino, mas tava claro que queríamos um lugar mais reservado então eu fui indo na onda dele, vendo oque rolar.
Mal entramos no barracão onde ele mora e ele meteu a mão na minha cintura e foi me pondo contra a parede. Me lascou o beijo enquanto apalpava todo meu corpo, todo! Me deu um chupão no pescoço e eu fui ao delirio quando ele meteu a lingua no meu ouvido, meu corpo tava molinho, começamos a nos dirigir para o quarto dele, uma cama desarrumada, ele jogou tudo no chão e nos fomos nos deitar e começamos um sarro gostoso. Minha vontade era falar que eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, que eu tinha sentido tesão por ele desde o primeiro momento que o vi um tempo atras, mas não falei nada, não quis parecer desesperado ou bajulador. Deixei rolar, ele caiu de boca no meu pau e chupou com vontade por um bom tempo, depois veio e passou aquela mala na minha cara,eu desci a cueca dele e cai de boca também, de repente estávamos em um 69 delicioso e a noite so tava começando. Sem muito papo, ele foi chupando cada pedaço do meu corpo, meteu a língua no meu rabo e eu vi estrelas, a língua dele era áspera e úmida e ia penetrando minhas nádegas para alcançar o meu toba. eu rebolei naquele boca, sentindo o cavanhaque roçar meu rabo. Depois foi a minha vez de devolver a gentileza. Esse cara cheira a sexo! O cheiro de homão suado de Atilio exala por todo quarto!!! Chupei tanto aquele cuzinho que ele foi se abrindo pra mim, quando vi estava ele totalmente de 4 esperando para que eu metesse! Me ajeitei entre suas pernas e foi encaixando gostoso, segurando naquela cintura, sua bunda carnuda foi sendo rasgada pela minha vara e então ele solta um suspiro forte quando eu penetro com minha rola seu anel de couro, adoro uma bunda branca. Soco gostoso por um tempo ele pede pra ficar de ladinho, dai ficamos e ele fica se punhentando enquanto eu o fodo e assim gozamos gostoso pela primeira vez...
Foi uma noite e tanto!!
Foto 1 do Conto erotico: Atilio, meu ursão tesudo.

Foto 2 do Conto erotico: Atilio, meu ursão tesudo.

Foto 3 do Conto erotico: Atilio, meu ursão tesudo.

Foto 4 do Conto erotico: Atilio, meu ursão tesudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 23/02/2020

Fascinante quando uma estória lida combina gostosamente com as fantasias de quem lê... Conto que faz viajar!

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 29/12/2019

que tesão!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 16/12/2019

Delicia de noite !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227266 - Encontros do grind - o Ursão de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 5
210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 12
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 8
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Atilio, meu ursão tesudo.

Codigo do conto:
149283

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4