Essa historia se passou em um cruzeiro que fiz com Paulinha e pode ser que demore a rolar a putaria, mas não quero deixar nada de fora. Serão alguns episódios relatando todas as aventuras que ela e eu fizemos a bordo do navio... se gostarem, deixem comentários e votos.
Ficamos os quatro conversando e bebendo, na festa da primeira noite. Falando amenidades. Até que ali pela meia noite, muda o DJ e entra algum MC não sei o que. O cara faz a festa bombar mandando funk. A mulherada fica toda empolgada e começam a nos chamar pra dançar.
Como nem eu e nem Edson manjamos de dança, mandamos as duas irem dançar entre elas e nós ficaríamos curtindo.
As duas estavam bem animadas e ficavam dançando entre elas, mas ainda sim estavam comportadas. Sabia que a Paulinha estava sem calcinha, então, se ela se empolgasse iria deixar a bucetinha a mostra. Mas ela estava se contendo. A Carina é que estava mais alegrinha e estava tirando umas casquinhas da Paulinha.
A Carina dançava observando a Paulinha com aquela cara de tesão que as mulheres safadas fazem. Ela Puxou a Paulinha pela nuca e falou alguma coisa no ouvido dela. Deu pra ver que a Paula ficou surpresa e consegui ler os lábios dela perguntando “serio?” e caindo na risada.
O Edson me dá um toque e vamos juntos nos aproximando das meninas. Cada um na sua.
Agora sim, Paulinha se solta mais e começa a rebolar com mais vontade e a se “descuidar” mais (tenho certeza que fazia de propósito), rebolando a bunda e abrindo mais as coxas. Quase deixando a bucetinha aparecer. Carina é a que mais ficava de olho no rebolado da Paula e o Edson dava umas olhadas, mas sem perder o respeito.
Acho que a forma como Paulinha estava dançando deixou a Carina com ciumes ou tesão e ela também começou a dançar de forma mais provocativa. Chegando ao ponto de sarrar sua bunda no pau de seu namorado. O pau dele acabou ficando duro e armou a calça dele. Depois desse movimento nós todos rimos e voltamos pra mesa para continuar bebendo. As meninas tomando aqueles drinks coloridos e eu e Edson tomando cerveja.
As duas estavam um pouco suadinhas por ter dançado tanto e ficaram fazendo piadas com o suor escorrendo nos decotes.
Carina: olha, já tá lubrificada pra fazer espanhola...kkkkk
Paula: olha, já to lubrificada pra fazer de tudo
Caímos na gargalhada e eu brinquei dizendo que ia levar ela pro quarto então e de forma muito espontânea a Carina fala “nossa, me levem junto que eu quero ver esse casal em ação”.
Isso nos pegou de surpresa e Edson tentou concertar
Ed: acho que você já bebeu demais, Cá!!... fica toda alegrinha bêbada. Eu também vou te levar pro quarto.
Ca: se você prometer me dar banho de leite eu topo
Nisso a paula me puxa pela mão.
Paulinha: Agora quem quer ir pro quarto sou eu. Vem, Edu.
Gente, depois agente volta.
Edson se levantou, dizendo que também iam dar uma passada no quarto e voltariam depois.
Entramos os quatro no elevador do navio e já comecei a agarrar a Paula e Edson a Cá. Eu fiquei espiando o casal de canto de olho, enquanto agarrava a Paulinha bem gostoso. Só observando os dois, até que o Edson começa a acariciar os peitões da Cá, por cima da roupa e ela solta um gemidinho e levanta seu vestido para colocar a mão dela dentro da calcinha branca de rendinha e ficar acariciando sua bucetinha.
Meu pau dica duro nessa hora e, infelizmente, o elevador chega e eu e a Paula descemos. Nem demos tchau para não atrapalhar o momento. Fomos rapidinho até a nossa cabine.
Fecho a porta e a Paulinha já manda eu tirar minha roupa, enquanto ela vai se desfazendo do vestido, ficando só de salto alto.
P: senta na cama
Me sento na beirada da cama e ela já vem encaixando a buceta, que estava muito molhada, no meu pau e sentando forte.
Ela abraça meu pescoço e se aperta contra mim, deixando os peitões dela ao alcance da minha boca, que não perdoo e fico lambendo e chupando os bicos rosinhas e durinhos.
P: isso, amor, me pega forte
E eu agarro a bunda dela e começo a forçar ela contra mim pra entrar o máximo que dava.
P:aí, assim amor, me fode forte!
Paff dou um tapa na bunda dela, fazendo ela gemer mais e anunciar que ia gozar.
P: aí, amor, to gozando... aí... não para... isso... aaaahhhh
Quando ela termina o gozo ela dá uma estocada funda e fica rebolando a bucetinha pra esfregar na base do meu pau.
P: gozou, amor?
E: não.
P: que bom. Pq eu quero um banho de leitinho. Me dá?
Ela ficou me olhando com cara de gatinha pidona. Não tinha como resistir. Puxei ela pelos cabelos, tirando do meu colo e colocando ela ajoelhada no chão, na minha frente. Dei um tapa na cara dela e comecei a bater punheta.
P: me dá leitinho, Edson.
Nessa hora eu entendi a fantasia dela. A safada queria o banho de leite que a Cá tinha pedido para o Edson. Safada.
Ela ficou esfregando a mão nos seios e com a outra tocando uma siririca e gemendo, enquanto pedia pra eu(ou melhor, Edson) lambuzar ela de leite.
O tesão tomou conta de mim e eu comecei a jorrar leite sobre ela, pegando no rosto, dentro da boca, nos peitos e na barriga. Foram jatos fartos e fortes. E ela começou a esfregar com a mão, levando até a bucetinha e até a boca, tomando tudo ou esfregando no grelinho rosinha dela.
Eu caí sentado na cama, admirando a safadeza da minha putinha, que ficou se masturbando toda melada de porra até gozar de novo.
Fiquei admirando a loirinha de cabelos longos ajoelhada pra traz, com o corpo todo brilhoso do resto de leite que eu tinha jorrado nela e com a bucetinha rosinha pingando melzinho no carpete da suíte.
Eu: você quer dar pra ele, né?
P: se eu disser que sim, fica brabo?
Eu: se disser que sim eu te ajudo a dar pra ele. Se você me ajudar a comer a Cá.
P: safado.
Eu: é pegar ou largar.
P: ta bom.
Eu: ainda ta exitada?
P: muito
Eu: que tal tomarmos um banho rápido e voltarmos pra festa, pra você exibir sua bucetinha pros novinhos de lá?
P: vai deixar os novinhos olharem pra bucetinha que é tua?
Eu: vou sim.
Fomos juntos pro banho, onde nos agarramos mais um pouco e voltamos para a festa.
Chegando lá, havia uma mesa com alguns meninos de não mais de 19 anos. Sentamos próximos deles. Uns momentos depois, Edson e Cá voltaram.
Continua. Se você quer saber como foi, vote e comente!!
Grande abraço e até a próxima.