Começou que viajaram todos de casa, então acordei por volta das 10h numa fome desgramada, louco para os aplicativos começarem a entregar comida (delivery).
Por diversas vezes ja havia pedido delivery e sempre apareciam uns carinhas feios.
Essa entrega foi diferente, por volta das 12h já havia pedido e estariam entregando logo mais.
Tocou a campainha e vi no interfone o motoqueiro do delivery, acionei o portão e pedi para colocar a moto para dentro por conta da rua deserta e perigo na certa naquele horário.
Eu estava usando um bermudão surfista, sou lisinho e malhado, bundinha durinha de academia, a bermuda que eu estava deixava a mostra meu "cofrinho",enfim, quando ele entrou pude observar a beleza dele, um exemplar de macho bonito, o corpo torneado marcando a calça justa, o rosto dele, boquinha rosadinha carnuda, olhos esverdeados, pele bem branquinha, cabelos lisos.
Caraca, fiquei excitado na hora.
Ele entregou a sacola com a comida, leu o pedido, isso "um file ao molho madeira, certo seu henrique?"
Eu: sim, isso mesmo.
Notei um sorriso dele e fala, muito bom uma carne macia né?
Senti sua malícia. e um pedido: Seu Henrique poderia me dar um pouco de água?
Convidei a entrar para a sala e ele veio atrás de mim, sinto sua mão em minha bunda apalpando.
Ele: Hum esse carne aqui é mais deliciosa.
Me espantei com sua abordagem direta.
Eu: Sério? você gosta?
Ele: Claro, desse tipo é de primeira. Mas meu tempo está estourado não poderei ficar para saborear, mas voce poderia me aliviar, faz dias que não gozo.
Putzzz, ele era direto, nisso abriu o ziper da calça deixando saltar uma vara de responsa.
Ele sentou no sofá com pernas abertas e eu me ajoelhei entre suas pernas engolindo aquele cacete. Começo a chupar acariciando toda a extensão daquela rola, seus sacos raspadinhos e pesados. enquanto ele só geme dizendo que eu sabia chupar gostoso.
Aumentando seus gemidos, ele segura minha cabeça querendo enterrar ainda mais sua rola em mim e solta esguinchos de gala dentro de minha boca, me espantei por causa da rapidez.
Era muita gala que vazou pelo canto de minha boca e escorreu por toda a extensão daquele cacetão.
Engoli o que tinha na boca, e ele segurando meus cabelos disse para eu limpá-lo, lamber todo o esperma que havia escorrido em seu pau e saco.
Deixei limpinho, ele sorriu, daquele jeito quando ficamos aliviado pela gozada. se levantou puxou a calça e disse que havia curtido minha mamada, mas que tinha de ir.
Abri o portão e ele se foi.
Gente, nunca imaginei que isso podia ocorrer.
Acabou que almoçei meu filé. mas pensando na PICAnha deliciosa que eu havia colocado na boca e me encheu de molho(gala), srsrsrsr
Resultado, só peço desse restaurante daqui para frente.
Rapidinho porque só foi isso mesmo. ainda sem acreditar.
AH! Moleque safado esse motoboy.