Esse é verídico, aconteceu ontem. Não esperava e foi ótimo.
Há alguns meses havia adicionando um carinha no instagram e sempre nos falávamos, só que como tenho namorada nunca tentei nada para não dar bandeira, vai que o carinha não curta caras.
Enfim, no domingo dia 5 de janeiro 2020, havia visto uma postagem interessante mais sem ser chamativa, printei e enviei pra ele no direct.
Nesse meio tempo, sempre havia curtidas dele em minhas fotos e eu nas fotos dele.
Pois quando enviei a msg, logo depois recebi uma resposta (positiva) "não poderei falar para não dar bandeira", mas pela resposta vi uma brecha para falarmos,
trocamos idéias e ele na lata perguntou o que eu curtia, putzzz diretão.
Enfim, disse que era bi, curtia e namorava mulher mas que esses lances com caras era massa demais.
Ele respondeu que tambem era bi.
Eu disse legal. e mudamos de assunto e falamos outras amenidades, depois soubemos que morávamos perto. Como tinha de ir trabalhar cedo disse que ia dormir, depois nos falávamos mais, ele deu boa noite e mandou aquela carinha de beijnho, retribui claro. heheeh
Dia seguinte fui trabalhar e vez enquando trocavamos mensagem.
Quando deu umas 17h, já estava em casa me arrumando para academia e numa excitação da porra.
Descrever ele rapidinho: 1,75m, corpo sem pelos, branquinho, boca linda, rostinho de bebê, corpo malhado pelo menos o que eu podia ver pelo instagram dele.
Voltando:
Indo malhar ai olho e vejo se ele está online, e mando uma msg assim: "ei, tá ocupado? podíamos nos ver rapidim, te pego e andamos de carro"
Para minha surpresa ele mais rápido respondeu: "ná hora, me arrumando aqui, te passo o endereço".
Em menos de 10 min já estava na rua dele e o vejo no portão.
Carai amigos, muito gostosinho, de bermuda, tenis e regata. Buzinei, baixei o vidro e ele entrou. Aquele clima de primeiro momento nervosismo.
E fomos conversando. Num local mais reservado, estava chovendo pra caramba e poucas pessoas nas ruas, parei o carro, e nos beijamos.
Um beijo muito gostoso, como disse, aquela boquinha macia, hálito gostoso, meu pau deu um salto na hora. Ele pega minha mão e coloca sobre a rola dele, que tava duraça e parecia ser volumosa pelo pacotão que se formou.
Beijou meu pescoço, e no meu ouvido disse: "meu irmão tá viajando e deixou a chaves do apt dele comigo, quer ir pra lá?"
Eu: poxa, vamos sim. o tesão a mil, um macho novinho e gostosinho.
Mas ele alertou apenas para o fato de ser bi e apenas chupar, beijar,comer e que não curtia dar. E queria saber o que eu curtia por ser bi também queria comer?
Eu disse que já havia dado não tinha problemas em ser passivo.
Ele sorriu e disse "Pois hoje vai ser legal"
Chegamos ao apt, subimos e ele já foi me beijando novamente, me envolvendo por ser bem mais alto enquanto me apalpava a bunda.
Fomos para o quarto do irmao dele, uma cama de casal, começou a tirar a blusa, tenis ficando somente de cueca, deixando o imenso volume ressaltando no corpo branquinho.
Tirei minha roupa, ficando pelado e ele me empurra na cama, sobe em mim e nos beijamos, meu pau faltava estourar.
Ele se levanta ficando em pé na cama e tira a cueca, saltando uma rola bem grande e grossa.
Fico espantado pela ferramenta daquele boyzinho de 22 aninhos e sua atitude de ativo que sabia o que queria.
Me pediu para ficar de 4 e abrir as pernas, caindo de boca em meu cuzinho, linguou muito meu cuzinho e eu só gemendo do prazer, parece que ele queria entrar em mim.
Sentia meu cu abertinho e lisinho de tanta saliva dele.
Me vira de frente e diz que quer roçar a rola em meu cuzinho enquanto me beija.
Fico de frango com as pernas em seus ombros, ele roçanco aquela rolona na porta de meu cuzinho que está bem relaxado fazendo seu pau encaixar a cabeça nele.
Sinto uma pressão mais firme do boy, ele queria me comer ali naquele momento. E o fez! foi empurrando não me escutando os pedidos de calma.
Socou sua rola até ficar seus ovos na minha bunda, aguentei todo aquele pauzão. Por isso, ele quis me linguar muito, para me preparar para ser comido.
Aquele pau me abria todo devido a grossura, mais estava gostoso.
Ele foi esperto, sabia como fuder outro macho.
Nessa posição ele suspendeu ainda mais seu corpo suspendendo ainda mais minhas pernas e levantando meu rabo deixando a merce da vara dele.
Socou num ritmo forte enquanto abria as bandas de minha bunda e sinto algo quente dentro de meu cu.
Ele estava gozando um rio de porra, estava me galando o cuzinho.
Ele sorria e dizia que eu agora tava marcadinho com o leite dele.
Pensei que ele fosse parar depois de gozar, mas não, continuava metendo firme e seu pau continuando duro.
"Vantagem de novinhos que pode é gozar mas a rola não baixa".
Continuava socando em mim e disse: " Agora voce vai gozar com minha rola dentro de ti, eu vou gozar assim que voce morder meu pau com esse cuzinho"
Como tá liso de tanto esperma, parecia que ele não gozava a semanas, seu cacete entrava lisinho em meu cuzinho que se contraia apertando seu pau grosso.
Só trisquei um pouco na minha rola e ela explodiu em gozo, muito gozo enquanto era varado pelo macho.
Eu: Haaaaaa, issooo, vaiii soca mais forte
Ele, continuou socando mais forte e vendo meu pau pinotando de tanta gala saindo dele.
Sorriu e disse: "Hummm gostou gato? isso, mostra pra teu macho o prazer de dar pra ele, sentir uma rola de verdade"
E gozou novamente.
Baixei minhas pernas de seus ombros, mas com ele ainda dentro de mim, me beijava e ficava socando de leve a rola em meu cu.
Indescritível o prazer dessa foda. Não esperava dar, e sim ter comido o boyzinho, mas ele foi mais incisivo e me comeu forte como quis.
Ele saiu de dentro de mim, pediu para olhar como havia ficado meu cuzinho, e sorrindo disse "Eita, que bacana tá bem abertinho, parecendo uma bucetinha e escorrendo leite de macho"
Foi ao banho, e eu ainda me recuperando me levanto deixando escorrer pelas pernas a gala dele que ainda tinha dentro de mim.
Ele sai do banho enxugando os cabelos e aquele pau meio mole balançando, chega em minha direção e diz que gostou da foda, que quer repetir mais vezes.Eu claro que iremos sim, nunca havia sentido isso.
..... espero que repita logo mais. domingo estarei sozinho e pedirei ele pra vir em casa, será que ele vem?