(Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado!

Foi uma cena engraçada. Meus 1,85m e 84kg ali parados, sentadinho no ponta do colchão, esperando o agroboy voltar. Eu já tinha transcendido o status de nervosismo. Eu ia transar em poucos minutos! E com outro homem! E que homem! Um cara de 1,80m aproximadamente, bem distribuídos em ombros, peitoral e pernas grossas, Loiro, barbudinho, maludo e com um rabo delícia pra pika nenhuma botar defeito. Pelo menos meu pau estava completamente hipnotizado na ideia de conhecer aquele cuzinho. Porém eu tava aflito com a possibilidade de ser eu o enrabado! Pra falar bem a verdade, enquanto Pedro me deixou sozinho no quarto dele eu não fazia ideia do que fazer ou desejar. Óbvio que as muitas horas de pornô e sexo virtual serviria pra alguma coisa. Mas era diferente! Agora teria cheiro! Teria gosto e textura! Teria cu e rola!!!
- onde esse cara se meteu? - balbuciei depois de um tempo parado no mesmo lugar da cama.
Quarto de macho solteiro é previsível. Cama e guarda roupas pequenos, uma mesa de estudo e um PC com webcam acoplado - reconheci algumas partes da noite em que nos falamos em vídeo pelo msn - sapatos e botinas em um canto e algumas roupas sujas em um cesto. Foi impossível não correr os olhos por cada parte do cômodo enquanto esperava, esperava e esperava o homem voltar. Por fim, percebi que entre algumas camisas e calças do cesto havia uma cueca branca.
- Pu-ta-que-pa-riu! Cueca branca de macho suado gostoso. Um dos meus fetiches preferidos! Levantei e em 2 segundos e sem pensar em qualquer consequência eu já estava com meus dedos percorrendo o tecido da cueca box. Que tesão! Que loucura! E bizarrice! Eu ali, fissurando a roupa íntima usada de outro cara. Pensei um pouco se.cheiraria ou não. Mas quem tá no inferno abraça logo capeta e ainda aperta a bunda! Então dei uma tragada funda com o nariz bem perto da parte do tecido que recobre o pau. Até fechei os olhos para não perder nenhuma nota daquela essência de testosterona. Não posso dizer das suas cuecas, caro leitor, mas aquela cueca do Pedro era o melhor cheiro de tesão que já havia sentido! Entrei em transe e meu pau armou barraca instantaneamente!
- vc não prefere as limpas? Tem cheiro de amaciante!
Levei um susto e gaguejei. Não tinha como me defender fui pego no flagra. Tive que pensar rápido!
- Prefiro conferir o cheiro dessa ai que vc tá usando agora!
O garoto abriu um sorriso e trancou a porta com uma chave.
- desculpe fazer meu puto esperar. Eu esqueci que nao tinha camisinhas e lubrificante. Fui o mais rápido que pude até a farmácia da esquina.
Tava explicado.
Hoje em dia eu já sei que não sou fã de camisinha. Apesar de essencial eu não me conformo em diminuir meu conforto colocando plástico na rola. Geralmente ficam apertadas e incômodas na minha vara grossa e cabeçuda. Acabo me obrigando a usá-la principalmente com estranhos. Tive uma outra história que vivi aos 25 anos que dramaticamente me ensinou a não vacilar. Conto essa mais pra frente.
Pedro pulou no meu pescoço e se lançou pra um beijo! Eu o impedi e perguntei, preocupado:
- e a diarista? Ainda está na casa?
- Sim.. tá lá no fundo conversando com o Tiago.
- Seu amigo também já chegou??! estranhei pq não ouvi barulho de portão.
- na verdade ele nem saiu. Estava dormindo no quarto dele, eu acho.
Por um segundo eu pensei que o tal amigo pudesse ter ouvido toda a nossa putaria na cozinha. Mas lembrei que nem fomos tão escandalosos assim. Era só relaxar e controlar pra não chamar atenção.
- Cara vc tem uma boca linda! Tô doido pra beijar ela faz tempo! - ouço Pedro dizer. Então eu reiniciei o jogo de sedução.
- É? Se vc se comportar do "jeito certo" quem sabe vc pode me beijar.
- Esse não é o jeito certo, calouro? - impostou sua voz grave
- Pq a gente não começa assim? Vc está de pau duro! Eu estou de pau duro! Ambos estamos doidos pra nós beijar e trepar. Mas ainda estamos vestidos.
- vc quer que eu tire a sua roupa?
- Quero que vc tire a SUA roupa pra mim! Daí quando vc estiver todo pelado eu deixo vc enfim me beijar.
Pedro caiu que nem um pato. Parece até que adorou receber uma condição de mim. Pq visivelmente ele foi de zero a cem no quesito empolgação. Saiu chutando botina e tirando calça e camisa tudo junto. Rapidamente ficou apenas de cueca box preta. Ahhh como eu amo macho de cueca! Aproveitei a pista e investi mais na história de mandar e conduzir (mesmo sendo o "virgem" da rodada)
- Calma aí garanhão! A cueca não! Deixa que essa parte eu faço. - ele soltou o cós da cueca e parou em pé em frente à mim.
Era hora de materializar a teoria! Na minha frente uma rola dura ia ganhar um boca sedenta. Eu tava nervoso, óbvio! Mas tava curtindo muito o carinha. Deslizei meus dedos sobre o volume do recheio. Havia sentido antes, por cima da calça apenas. Mas agora dava até pra perceber a marca úmida da baba saindo da cabecinha e marcando o tecido. Ele estava ficando ofegante e sempre que apertava o contorno da vara suas pernas tremiam discretamente. Tesão...Tesão...Tesão...
- Tá babando aqui tá? - perguntei olhando o rosto dele debaixo pra cima, pois eu estava sentado na cama e ele de pé se retorcendo.
- aham.... olha mais de perto, carinha!
- Será que tem o mesmo cheiro da cueca branca? - nem esperei ele responder e enfiei meu nariz em cima de suas bolas pesadas, brincando com elas. Suas pernas fraquejaram! Eu seguia o roteiro dos filmes da internet.
- me chupa logo vai! vc tá judiando de mim.
- sabe de uma coisa? Eu acho q não sei te chupar - disse em tom de brincadeira, mas isso foi puro disfarce pq era sério! O último pau que eu chupei foi de um primo meu quando era criança... isso certamente nao conta diante daqueles 21cm, grosso e babando dentro da cueca.
Pedro mais uma vez me surpreendeu! Hoje eu relembro e percebo o que ele fez. Ali estava um cara que já tinha experiência com sexo gay. E outro que estava tentando manter uma atitude segura, mas visivelmente eu não fazia a menor ideia de como executar a putaria. Ao invés de quebrar o clima fazendo piada de mim ou falando algo tosco, ele sorriu maliciosamente mais uma vez e disse:
- Vc deve estar certo! Foi um erro meu! Me deixa concertar isso? - e ajoelhou entre minhas perna na lateral da cama - vou te mostrar exatamente como vc terá que fazer comigo e depois será a sua vez!
Eu me perdi no fundo dos olhos coloridos daquele homem ajoelhado aos meus pés. Ele me queria e eu muito mais a ele. Fervi de calor e tesão assistindo ele tirar primeiro meus sapatos, meias e camiseta. Depois, desabotoou minha calça e desceu meu zíper. Logo minhas calças já estavam juntas das outras peças misturadas no chão. Não deu bola pra minha cueca e a retirou sem cerimônia e o cheiro de pika virgem tomou o ar. Pedro até salivou quando viu a aste dura e cabeçuda que iria engolir.
- mano! vc tem um pau massa heim? Adoro essas véias grossas! Queria que o meu fosse assim!
Eu ia devolver o elogio, mas as palavras na minha boca foram atropeladas por um gemido súbito quando senti ele abocanhar a cabeça da pika apoiando sua mão na base grossa. Sua língua procurou o buraco da minha rola e sugou de cara todo o pre gozo que estava acumulado ali. Muito tesão! Em todo o tempo enquanto subia e descia seus lábios pelo corpo duro da minha vara, ele mantinha uma feição de satisfação. Era um puto mamador de primeira! Eu estava aprendendo com o melhor, da forma mais top possível. Sem eu esperar, senti sua boca encostar na base e seu nariz roçando entre os pentelhos da pika.
- caralho, Pedro! Vc engoliu tudo, seu puto! que tesão!
- hummmmmm - foi a única coisa que ele soltou com a boca lotada de rola até a guela.
A mamada foi tão voraz que aconteceu o esperado. Eu já tava implorando pra não gozar! E tava mega difícil de resistir.
- Para se não eu vou gozar, cara!
- Goza... goza gostoso! Me da seu leite e enche a minha língua de leite de calouro!
Foi a gota d'água! Ou melhor, de porra! Muita porra!
- aaaaaaaaa que tesão! Toma porra seu puto! Toma leite!
Fui ao céu!
Quando voltei do meu orgasmo mais louco, Pedro estava terminando de engolir e limpar as últimas gotas da minha porra com a língua. Eu já disse que eu gozo muito? rs
- curtiu? - ele me pergunta bem interessado na minha reação e ainda passava a língua nos lábios, como se porra fosse Nutella.
- Não sei bem o que falar, cara! O que foi isso???!!!! Vc é Fantástico!
- chama-se boquete! hahaha
Eu mal tinha assimilado toda a endorfina do da primeira gozada e ele voltou a dizer.
- vira aí! Não terminei! - e me deu um tapinha na coxa sinalizando pra virar minha bunda pra ele. Eu entendi que ia levar vara. Bateu um medo agora. E como eu ia fugir depois daquela mamada espetacular? Não tinha jeito. Apenas me virei e encarei a situação de bunda empinada! Algo me dizia que estava em boas mãos.
- sabe o que é melhor que uma mamada na rola, carinha? Uma linguada caprichada no cu!
Achei que um cunete seria a última coisa que eu iria explorar. Pq quase nunca me imaginei recebendo uma linguada nas pregas apertadinhas da minha bunda. Eu salivava de vontade de chupar um cuzinho rosado, isso sim! Mas Pedro brotou no meu colo pra me reconfigurar! Ou melhor, no meu rabo! E ele estava certo! que língua poderosa invadiu meu buraquinho virgem! A essa altura eu já tava gemendo alto sem importar com diarista ou com colega de república. Tava me acabando de arrepiar e Pedro cravava os dedos nas bandas da minha bunda buscando mais espaço pra sua língua! Me devorou me abrindo todo pra afogar sua cara no meu cu! Meu pau nunca desceu! Duro o tempo todo pra ele que agora revesava entre meu buraco e minha pika. Coisa linda de se ver!
- Cara para! Para um pouco! Vc vai me matar de tesão! Tô quase esporrando de novo! - supliquei
- Para é o caralho! Se segura aí que a melhor parte tá chegando!
Tudo o que me reprimi até meus 18 anos tava sendo liberado naquele momento. E como eu dei sorte! Pedro era perfeito como uma fantasia e cada toque dele em meu corpo era uma corrente elétrica que me percorria. E ficou claro que foi tudo exclusivo pra mim, pois o coitado nem se importou de ainda estar de cueca! Nem ainda havíamos nos beijado ou eu o mamado também. O safado tomou conta de tudo!
- mano, vem cá! Deixa eu tirar sua cueca! - disse eu tentando equilibrar a ação.
- relaxa, Maximus! Eu sei bem como tem que ser hj! Mas presta atenção que agora eu estou te ensinando e depois quero ver se aprendeu a fazer seu macho gozar gostoso!
Enquanto ele falava essas coisas inacreditáveis, eu mal percebi que ele havia aberto o lubrificante. Voltou a línguar o meu rabo e o pau. Muito babado! Muito mesmo! Junto com uma punheta deliciosa. Eu já estava totalmente entregue! Quando menos espero ele se jogou no meu colo e me encarou. Não entendi mais nada até sentir a ponta da minha vara encaixando em seu cuzinho. A chapeleta tava na porta daquele traseiro que não parava de piscar o cuzinho e eu conseguia sentir perfeitamente que era apertado.
- o que vc tá fazendo, Pedro?
O desgraçado calou minha pergunta com um beijo lento e gostoso! Finalmente!
- Quero vc dentro de mim! Chega de esperar! Tá pronto? - disse empolgado e sorrindo. Ele fazia tudo parecer fácil.
Nem precisei responder! Eu só conseguia olhar sem falar nada. O beijo roubou as minhas forças. A correnteza de tesão me levava pra junto dele. O puto forçou o cu contra meu pau e tava pirando naquilo pq senti o buraco quente se abrir todo pra me receber!
- Quer me fuder, calouro? quer?
- Quero! Muito! Te fuder todo, Pedro!
- Então toma cu de macho! Enfia até o talo!
O filho da puta cavalgou igual um legítimo peão de fazenda! Só que atolado nos meus 20cm de vara pulsando. Senti suas nadegas nos meus ovos! Ouvi as estocadas e o som da sua vara batendo na minha barriga na mesma cadência. Eu fechava os olhos pq se olhasse demais iria gozar. Mas logo não resistia e contemplava aquele pau balançando na mesma cadência que eu penetrava sua bunda!
Juro que eu tentei conduzir no início toda a situação da minha primeira vez. Eu até idealizei tantas vezes aquele momento. Cheguei a pensar que eu seria a caça do agronômo experiente e sairia de lá todo fudido! Mas pensando bem, quem disse que ele não foi o caçador? Me caçou com uma surra de cu! Mirou no calouro inexperiente e acertou com precisão! A melhor de todas as minhas melhores fantasias pra minha primeira vez. A segunda gozada foi ainda mais farta que a primeira; com meus testículos se contraindo ao máximo!
- vai gozar, meu puto! vai? - perguntou acelerando a sentada
- posso gozar meu macho?
- me enche de porra! Agora! Me enche do seu leite! - gritou Pedro cavalgando mais rápido e se masturbando.
Gozamos praticamente juntos! A porra dele saiu com pressão e parte acertou os travesseiros que estavam na cama. A outra parte eu admirei escorrer pelo meu peito peludo enquanto ainda encaixados riamos um para o outro.
Tiago e a diarista deveriam estar escandalizados pelos nossos barulhos e gemidos Eu pelo menos não me importa mais... estava em total êxtase.
No próximo conto vcs vão saber mais como nossa história de sexo e escapadas prosseguiu. Como ele me tirou da sala de aula pra chupar meu cu dentro de um banheiro da faculdade... e como eu acabei me apaixonado seriamente por aquele par de olhos coloridos.
Foto 1 do Conto erotico: (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 07/03/2024

Excitação nas alturas... contos bem elaborados e escritos são jóias raras. Excelente saga!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/09/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 24/03/2020

UMA OBRA DE ARTE, MAXIMUS. ADOREI MUITO.

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 23/03/2020

Votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/03/2020

Votado - Caracas desta foi demais, adorei Amigo do continua. rsrs Belo conto ! - Vou já ler o próximo, hoje fui Eu, que me atrasei....

foto perfil usuario felipeoliverscs

felipeoliverscs Comentou em 02/03/2020

caraleo que conto tesudo! gozei junto com vcs, conta mais pfv!

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 02/03/2020

Atalho cara q conto bom de pau durão aqui no ponto de ônibus kkkkk

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 02/03/2020

Que conto sensacional! Estou no trabalho neste momento com a cueca toda melada de pré-gozo.... Delicia demais. Virei fã!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/03/2020

Cara, vc escreve bem demais. Adorei. Bjs

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 02/03/2020

Pqp excelente conto. Tô aqui louco de tanto tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 20
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
(Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado!

Codigo do conto:
152493

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/03/2020

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1