(Verídico) Não sei se vc concorda comigo, mas já viu como é difícil prestar atenção em uma aula quando sua mente não consegue pensar em nada além de SEXO? QUASE IMPOSSÍVEL!!!
Minha ida para a cidade litorânea de Santos - SP foi por dois motivos: o mais óbvio foi conhecer o médico Luiz, louro, gostoso, olhos azuis, 33 anos, dono de um pau grosso que sempre me lembrou uma latinha de cerveja na espessura(!!!) - LEIA CONTOS PASSADOS - ; e o segundo motivo foi participar de um grande congresso de medicina veterinária que estava acontecendo durante toda a semana.
Nesses eventos muitas palestras legais e work shops são realizados simultaneamente e conteúdos bem técnicos e atualizados são apresentados na área da vida animal. Inclusive ótimos palestrantes frequentemente internacionais.
Na pousada, depois de Luiz e eu nos instalarmos, enfim, em um quarto de casal e trepar a noite toda, eu me obriguei a deixá-lo sozinho na pousada por algumas horas e aparecer no congresso. Afinal, já tinha perdido a manhã toda do evento enquanto me atracava com meu macho.
O problema é que eu não conseguia parar de pensar na rola grossa do Luiz!!!! Tive que sentar meio de ladinho na poltrona pq eu passei a noite toda dando pra ele! Aquela rola entrava macia e me fez quicar e gemer por horas e mesmo adorando ser o ativo tbm eu não conseguia querer outra coisa a não ser encaixar meu cuzinho naquele cacete gostoso!
- caralho, Maximus! Que fogo que vc tem, meu anjo! - disse Luiz quando acordou no meio da madrugada sentindo eu forçar sua pica dentro da minha boca pra mais uma foda!!!
Pela manhã, o coitado ficou exausto dormindo e eu parti pro congresso!
Antes de entrar na primeira palestra, eu fiz meu registro, peguei meu material de apoio e crachá e passei em um dos banheiros do centro de convenções pq estava apertado.
Enquanto estou concentrado mijando no mictório, percebo alguém se posicionar bem ao meu lado. Automaticamente, viro meu rosto e vejo um cara magro, ruivo, óculos de grau, cabelo liso bem cortadinho e vestido de camisa e gravata, algumas sardas sobre o nariz e bochechas que chamavam a atenção! Um carinha bonito e exótico!!!
Ele olhou no fundo dos meus olhos e acenou a cabeça como se tivesse me cumprimentando, mas sem dizer nada. Eu devolvi o aceno e até nesse segundo, algo normal sem más intenções. Contudo, tudo mudou quando percebi que ao invés do cara se concentrar na própria mijada ele descaradamente desceu o olhar pro meu pau mijando fartamente.
Mordeu os lábios rosados e não sei se foi proposital ou um ato falho, mas, com isso o safado já ativou o devasso que há dentro de mim e meu cacete deu aquela pulsada!
Olha que engraçado! Normalmente, eu cairia de faca e garfo naquele ruivinho e a putaria comeria solta dentro daquele banheiro!
MAS AQUELES NAO ERAM DIAS NORMAIS!!! Eu tinha um Deus grego do sexo me esperando no quarto da pousada e estava mega apaixonado! ImeImediatamente me contive como se eu fosse um cara comprometido e fiel! Dei apenas uma manjada rápida na rola dele (pq não sou de ferro rsrs) em busca dos pentelhos ruivos que acho massa pra caralho, terminei minha mijada, guardei a rola, dei um sorrisinho sacana e fui embora deixando o cara literalmente com o pau na mão e na vontade!
Não sei o que estava acontecendo comigo!
Eu tive forças pra sair daquele banheiro e dispensar uma oportunidade deliciosa de trepar com um ruivo delícia em mais uma aventura. Era o efeito Luiz? Não sei... Ia durar? SQN...
Coloquei culpa na noite de SEXO com Luiz! Afinal eu estava saciado de porra! Mesmo assim eu fiquei doido DE tesão e o plano de prestar atenção nas palestras foi abortado!!!
Meu pau não descia!!! Tava duraço!!!
Mais que depressa eu corri pra pousada,
passei pela recepção igual um foguete ignorando o ridículo e escroto do recepcionista e pulei em cima do meu macho que ainda descansava recuperando as forças.
Sexo...sexo...sexo!!!! FODA...FODA...FODA...
Dei até as pregas do cu lacearem! Eu só queria dar! Gozei muitas vezes sem tocar no meu pau! Fiquei todo assado de tanta pica!!! E que pica que entrava gostoso na minha bunda! E acho que por isso eu tava viciando em ser enrabado pelo Luiz, pq seu pau era muito grosso e tocava fundo na minha próstata de um jeito louco que me fazia delirar!
Eu fui mais uma noite seguida a puta insaciável do Luiz...gemendo muito na cama!
No outro dia, foi tudo bem parecido: macho exausto descansando e fui pro congresso novamente.
Dessa vez eu tinha que me concentrar nas palestras, afinal eu tinha investido uma grana na inscrição. Eu estava decidido a prestar atenção e sentei na primeira fila, pronto.
Mas pra minha total sabotagem, eu quase caio da minha cadeira quando o palestrante internacional anunciado como Robert assume o microfone: O ruivo manjador de rola!
Puta que pariu! O carinha do banheiro era um especialista em ortopedia veterinária vindo de Londres exclusivamente pro ciclo de palestras!!!
Eu seria OBRIGADO a ficar duas horas ouvindo aquele safado, lindinho e tesudo falar e não importaria o quão sério era o assunto, eu seria torturado imaginando aqueles pentelhos ruivos saltando pelo elástico da cuequinhas e a bundinha empinada que perfeitamente eu podia apreciar marcando dentro da calça social!
- SACANAGEM! Agora fudeu com minha fidelidade! - pensei comigo.
Eu tinha que fuder aquela bunda empinada!!!
Poucos minutos que o cara assumiu o microfone ele me viu encarando-o, atento da primeira fila. Obviamente eu tava com uma cara mega lerda de puto safado e um sorriso sacana como quem diz: quero comer seu cu, seu nerd puto!
Ele não deu pinta quando me viu, mas eu notei imediatamente a mordidinha discreta nos lábios que ele deu como sinal que tinha me visto!
Eu ia comer importado hj!!! kkk
E foi assim. a palestra inteira. Ele falando em inglês com sotaque charmoso britânico (muito bom como palestrante na vdd), todo mundo prestando atenção na palestra de ortopedia dele e eu, sempre que percebia seu olhar pro meu lado, enchia a mão no meu pacote marcado no jeans, só pra ver ele dar aquela tropeçada na linha de raciocínio. Confesso que foi divertido provocar e me fez esquecer um pouco o Luiz.
Todo evento desse porte tem um coffee break pro pessoal dar um intervalo e comer algo enquanto trocam figurinhas. Porém, eu saí da sala obstinado a COMER outra coisa. Esperei dar uma esvaziada no auditório e de longe encarei o palestrante. Estava óbvio que ele estava na sincronia do tesão tbm pq seus olhos me acompanhavam mesmo tendo que dar atenção pra alguns colegas que o foram cumprimentar pela palestra. Deu outra patolada na minha mala e fiz o típico sinal com a cabeça pra que ele me acompanhasse.
Tudo muito discreto do jeito que só os putos de plantão percebem!
Apesar de lotado o evento, o centro de convencoes de Santos é gigante e uma ala toda não estava sendo utilizada naqueles dias. Entao, estrategicamente, fui me afastando da multidão faminta que atacava a comida e de longe Robert me seguia como uma cadelinha no cio.
Entrei em uma das salas isoladas que achei aberta.
Um minuto depois ele entrou tbm. Estávamos seguros ali pra uma brincadeira rápida.
Quando ele se aproximou, eu estava parado, de braços cruzados, apoiado na parte alta do auditório, já com meu pau meia bomba e saco pesado saindo pelo zíper da calça jeans.
Ambos em silencio.
Seu olhos vidrados na minha rola pareciam brilhar desejando cada centímetro do meu caralho. Ele mordia os lábios rosados compulsivamente ja querendo devorar minha pica.
Quando ele não aguentou mais somente admirar meu cacete, tentou se aproximar, levantei a mão e o impedi!
- stay there! (Fique aí!) - Eu disse!
Ele me olhou assustado e confuso sem entender nada!
- take off your clothes! (Tire a sua roupa!) - ordenei firme!
Apesar de um pouco assustado e visivelmente com medo, o cara tava tão doido nos meus 20cm que não resistiu e foi tirando a roupa conforme ordenei até ficar totalmente peladinho na minha frente!!!
QUE DE..LI..CIA!!!!
Mandei virar o rabo empinado pra mim e abrir a bunda com as mãos pra eu ver seu cuzinho. E lá estava aqueles pelinhos ruivos que começavam no pau e se estendiam até a borda do seu cuzinho vermelhinho que piscava me chamando!
Que exemplar importado e exótico maravilhoso! Filé!
Toquei uma punheta de leve enquanto aproveitava ele se exibindo todo pra mim e logo eu estava 100% duro de tesão!
Agora sim era pura putaria!!!
Me apoiei em uma das cadeira e nem foi preciso dar o comando em inglês. O putinho veio engatinhando com a boca aberta ate engolir minha vara!
Mamou como se fosse a última rola da vida dele, coitado! Tava muito afoito! Parecia ser a maior loucura da sua vida de nerd! Cruzou o mundo pra vir se acabar na rola do brasileiro e por isso so gemia e mamava!!! A sacanagem internacional ia sendo traduzida no tesão!
Não podíamos demorar ali, obviamente. Então o virei apoiado na primeira fila de cadeiras, molhei com cuspe a cabeça da minha vara e encaixei fundo na sua bundinha!
Nao perguntei, mas certeza que o puto era virgem pq estava MUITO apertado!
Ele soltou um grito manhoso que eu achei muito engraçado, pq a poucos minutos Robert estava falando seu inglês britânico, todo formal e másculo diante de uma galera na plateia. E agora estava ali gemendo fininho com minha rola cravada na bunda!
Fui passivo pro Luiz nas últimas 48h, mas pro ruivinho fui o ativão fodedor sem dó nem piedade.
E o cara me surpreendeu, pq quanto mais pressão eu bombava na bunda dele mais duro o cacete ingles ficava. Sentia ele jogando o traseiro contra meu pau e se abrindo todo! Mais e mais ...
- Fuck me!!! FUCK MEEE!!! (Me fode!!! ME FODEEE!!!)
Foi a primeira vez que ouvi ao vivo o que sempre ouvia nos vídeos pornôs da vida!!! E isso me encheu de tesão!!!!
- bitch!!! (vadia) - ele sorriu pra mim quando ouviu isso.
- Take a fuck in your Ass, bitch!!! (toma porra na sua bunda, sua vadia!!!)
Gozei muito daquele carinha! Lotei o rabo dele de porra! E como já estava na maratona de SEXO ha dias fiquei meio fraco, apoiado na cadeira, pegando um fôlego.
Pra minha surpresa o puto gemeu tanto enquanto eu o fodia que ele já tinha se gozado todo!
Daí ele levou uma das mãos no rabo como se estivesse conferindo o estrago que fiz no cusão ruivo laceado, molhou as pontas dos dedos na porra que escorria de dentro, levou na boca e saboreou leite de macho brasileiro com a maior satisfação do mundo!
Robert sorriu e enquanto me encarava disse:
- Thanks man!
Se Vc curtiu e ficou com tesão eu Posso pedir seu VOTO/COMENTÁRIO? É bem bacana quando a galera interage! Obrigado e bj na rola de vcs, seus putos!