(Verídico) Sexo no Aeroporto

A minha história com o médico Luiz foi breve e intensa. A distância entre São Paulo e Goiás, e o fato dele não fazer passivo pra mim por medo do tamanho do meu pau, tratou de esfriar as coisas entre nós. Foi melhor pq obviamente eu descobri que tbm era incapaz de manter um relacionamento fiel estando tão longe do meu macho.
Na verdade eu não me lembro de nenhum namorado que eu não tenha traído. As oportunidades de putaria sempre caem no meu colo e nem toda a força de caráter do mundo impedem minha ereção. Foi assim com o doutor, com o gerente, com o professor de letras, o professor de geografia e o militar. Todos os ex namorados que pulei a cerca mesmo os amando.
Por favor, não caia na tentação de me julgar nesse espaço sem regras das nossas memórias eróticas. Se concentre apenas no tesão que será cada história safada que vou descrever a partir de então sobre isso, combinado?
Conheci Danilo quando eu tinha 23 anos. Ele me deu mole pela internet e quando percebi já estava dormindo várias noites seguidas com aquele moreno claro, alto, corpo esguio e lindos olhos verdes, em sua kitnet no centro da cidade. Eu ainda tinha meu próprio espaço, mas 100% do meu tempo livre eu ficava com ele em sua casa; transando e namorando.
O rapaz tinha a mesma idade que eu e trabalhava com aviação. Por ser uma pessoa muito confiável, começou como agente de aeroporto e no longo dos 3 anos em que namoramos ele foi promovido a gerente de companhia aérea. Muita responsabilidade!
Em uma noite normal da nossa rotina de casal, Danilo e eu assistiamos TV enquanto jantavamos algum delivery qualquer. Nada anormal, a comida chegava e ele retirava do prato tudo o que era carne e depositava no meu prato, pois tbm era vegetariano.
Como aquele cara era bonito, bom moço, eficiente, organizado, fiel, submisso na cama e PREVISÍVEL!!! Me lembro de perceber o quão acostumados um com outro nós estávamos e mesmo sem ter problemas sérios de convivência eu disse sem exitar:
- Quero terminar!
Danilo quase se engasgou com o susto! E resumindo essa parte toda da história, tivemos uma DR sobre zona de conforto e marasmo sexual que vivíamos há algum tempo.
Eu não estava feliz!Na verdade, eu estava insatisfeito e saindo escondido com um cara roludo que me comia as vezes. Pois, raramente Danilo se prestava a fazer ativo comigo, apesar de ter um pau grosso delicioso pra meter.
Eu sempre fui compulsivo por sexo! Tanto pra meter quanto pra dar o rabo! Adoro sexo inesperado e loucuras! Um predador sexual.
Por fim, ele mesmo muito triste e sério convenceu a ter calma e voltarmos no assunto do término no outro dia, pq precisava pensar. Concordei.
De madrugada, acordo de um sono profundo com uma sensação ótima! Uma boca molhada e quentinha sugando a cabeça do meu pau com muita vontade!
- hummm que delícia!!! - Era Danilo transformado no tesão, devorando ate o talo toda a minha pica que rapidamente tinha ficado durassa!!!
Logo imaginei que mais uma vez transariamos, ele me daria gostoso e daí dormiriamos novamente. SQN
- Levanta, Max... se veste pq vamos sair! - disse ele largando meu pau todo babado.
- Tá doido! São 5 da madrugada... onde vc quer ir, seu doido?
- bora... faz pergunta não. Coloca só a calça do moletom e um jaqueta pq a gente vai sair de moto. E não veste cueca.
Que coisa inedita e estranha! Dormiu pacato e acordou tarado!
Ele tava diferente, nunca foi de fazer algo desse tipo. Mas a parte do "sem cueca" me deixou intrigado com uma possível safadeza elaborada. Resolvi investir e em poucos minutos eu estava grudado na garupa da sua motocicleta indo pra algum lugar misterioso.
Interior de Goiás de madrugada é bem tranquilo. Quase ninguém na rua, sempre!
Danilo pegou a estrada sentido a saída da cidade e daí comecei a ficar mais inquieto!
- Onde estamos indo? - gritei da garupa
Ele não me respondeu. Só puxou a minha mão que estava apoiada em sua cintura até seu cacete duro por cima do jeans. Enchi a mão no pacote de rola e estava duro como pedra! A treta era seria!
Entendi que aquilo tudo era sua estratégia desesperada pra me mostrar que ele não era um namorado chato e previsível e assim salvar nosso relacionamento. Então comecei a curtir a aventurinha.
Saímos da cidade e eu desconfiei do nosso destino quando avistei de longe as luzes da pista do mesmo aeroporto que Danilo trabalhava. Dava pra ver tudo pela estrada da rodovia e de madrugada ficava ainda mais bacana a vista. Mas ele contornou a área por uma estrada secundária e parou a moto na parte de trás da cerca de arame no limite com um alto muro.
Tudo escuro ali. Só as luzes da pista e da moto e nos dois parados.
- pq estamos aqui, Danilo?
- pq nós vamos entrar aí dentro pra transar! - disse ele rindo diferente pra mim.
- Tá doido? Isso vai dar merda! Principalmente pra vc!
- Ue... tá com medo? Vc nao tava sexualmente entediado? Agora eu tô com muito tesão e vc vai foder comigo na pista do aeroporto!
- tá mesmo falando sério? - perguntei incrédulo!
Danilo só abaixou a calça e mostrou a vara dura que já escorria um fio de babá!
Fiquei imoressionado com a mudança radical de comportamento do rapaz! Ele não era assim. Era sempre todo metódico e perfeitinho. Um cara super organizado e cheio de regras, horários, tranquilo e conservador. Não aquele louco, tarado querendo invadir o próprio local de trabalho pra trepar de madrugada!
Adorei!
Fiquei assustado, porém muito empolgado tbm.. Entao aceitei a proposta!
Ele me explicou que no mesmo dia, mais cedo, ele mesmo tinha notificado a manutenção sobre um buraco na cerca, mas que só seria consertado na segunda feira. Logo, existia uma "entrada secreta" pra pista. Naquele horário não havia decolagens e pousos e o guarda ficava 100% do tempo no prédio do aeroporto, provavelmente dormindo... padrão cidade do interior mesmo.
- Não tem perigo! - disse ele.
Começamos a nos pegar do lado de fora ainda, em cima da moto dele. O safado estava pegando fogo!!! Esfregou com pressão aquela bunda enorme dele no meu pau armado dentro do moletom. De todas as partes do corpo de Danilo o rabo dele era sem dúvida a parte mais gostosa!!! Eu amo aquela bunda!!! Cheia, redonda e estava faminta pelo meu pau!
Danilo abriu minha jaqueta e enfiou a cara nos meu pelos do peito, lembra meus mamilos e parecia se entorpecer com o meu cheiro de macho puto e safado passando seu nariz pelas minhas axilas, barriga e finalmente virilha.
Cheirou meu saco como na primeira vez que nos conhecemos. Nossa química no sexo era forte e eu estava revivendo isso com ele.
Naquele silêncio todo só se ouvia nossos gemidos de tesão e eu estava pirando de tesão com aquela transformação do puto sacana.
Parecia um sonho erótico!
Danilo degustou minha vara engolindo meus 20 cm ate o talo e batendo com meu cacete na sua cara...
- me dá pica da.... deixa eu mamar, meu macho...deixa! - ele dizia bem puto pq sabe que eu fico louco de tesão quando vejo de cima um cara implorando pelo meu cacete.
Depois dele mamar muito minha rola, apoiei Danilo em cima da moto com a bunda bem empinada e enfiei minha cabeça naquela imensidão de traseiro.
Adoro linguar faminto um cu rosado e ele gemeu alto, sem parar, como nunca tinha feito! O medo de alguém nos ouvir ou nos flagrar tava liberando a maior adrenalina.
- tira a roupa e vem! Fica pelado pra mim!!! - ele me disse apontando pra abertura na cerca. Eu sem pensar obedeci e o segui.
Realmente foi uma ideia bacana aquela loucura. Dois namorados com tesão transando na cabeceira da pista de pouso. O seu plano de resgate do nosso relacionamento estava funcionando comigo. Eu nunca vou esquecer como isso foi excitante.
Danilo ficou de quatro e ofereceu seu cuzinho PRA mim...
- vem meu macho.... me fode fundo agora!
Encaixei a vara no seu cuzinho quente que tanto já havia fudido antes, contudo aquela noite parecia algo novo e especial entre nós! Eu fiquei novamente apaixonado a cada estocada... meti com força e ele gemia pedindo mais.. e mais... e mais.... mais fundo... mais forte.... e logo eu já queria gozar naquele buraquinho enrugado!
- Não goza, Max!! Ainda na terminei com vc! Levanta e fica de quatro pra mim que eu vou te fuder!
Por essa eu não esperava! Nem lembrava mais quando Danilo tinha me comido!
Senti seu pau grosso me rasgando na bruta, sem saliva, no impulso... Danilo nunca abriu mão de ter cuidado e tal, mas dessa vez ele era o fodedor e eu o viadinho.
- porra, Danilo! Ta doendo! - reclamei.
- tá doendo é o caralho! Aguenta meu pau e geme igual vadia pq esse cu tá largo que eu sei!
Apesar de ser muito excitante ouvir sacanagem, fiquei com uma impressão estranha do que acabava de ouvir enquanto meu cu tava sendo destroçado por Danilo. Meteu muito! Meteu fundo e com raiva até ficar ofegante, mas não gozou!
Agora deita na pista que eu quero cavalgar! - disse o puto!
Fiz! Nosso troca troca estava memorável!
Como eu queria ter gravado aquela cena da bunda farta do Danilo fazendo sumir minha rola ao som das suas nadegas batendo na minha pelve!
PERFEITO!
- Vai meu puto!!! continua que eu vou gozar!!! Senta gostoso... senta na vara do seu macho!!! Aaaaahhhh ahhhhhhh.. VOU GOZAR...VOOOOOU GOZAR....
Gozei no fundo do cuzinho rosa.
Danilo batia uma punheta frenética enquanto eu gozava dentro e logo esporrou toda a minha cara. Um banho de leite!
Fiquei totalmente apaixonado, atônito e com porra espalhada na barba. Meu olhos brilhavam vendo aquele macho másculo e algo novo eu passei a sentir ali mesmo!
- cara.. me desculpa por mais cedo! Eu te amo sabia? - eu disse ainda deitado e sentindo o cu dele mastigar meu pau encaixado na sua bunda.
Ele apenas me encarava.
De repente sua face mudou e Danilo deu um sorriso estranho. Um olhar meio maligno! Bem diferente da vibe de namoradinho que eu estava. Desencaixou sua bunda de mim e foi saindo pro rumo da moto.
- porra Danilo!! O que foi? Não curtiu, não? - eu perguntei pelado, sem entender nada enquanto via ele calado, se vestir ja do lado da moto.
- fala alguma coisa, caralho!
- Maximus... vc queria um namorado que te desse emoção, não é? Vc foi bem claro e disse que tava cansado do chato vegetariano que vc come todo dia... pois bem.... Esse cara tarado, ativão e fodedor, que invadiu um orgao público de madrugada pra transar com vc na pista de pouso NÃO SOU EU... eu tbm não sou igual o cara que vc anda me TRAINDO faz tempo... que vc da a bunda toda semana e depois vem pra minha casa me comer como se isso não fosse nada!!! Chega!!! VC pode ficar com essa noite na lembrança e com seus rolos por fora pq eu que não quero mais vc!!!
Danilo me deixou sem palavras. Sem defesa!
Fiquei sem reação. Ele jogou minhas traições na cara e tbm minhas roupas no chão. Colocou seu capacete, subiu na moto e me deixou ali sozinho...
...todo esporrado, fudido, desmascarado, a pé e pelado no escuro.
Bem feito pra mim por ser pervertido.... Mas que foi uma das melhores fodas da minha vida, isso foi!

Curtiu? Gozou? Vota e comenta, meu puto! Nunca te pedi nada rsrs... até a próxima!

Foto 1 do Conto erotico: (Verídico) Sexo no Aeroporto

Foto 2 do Conto erotico: (Verídico) Sexo no Aeroporto

Foto 3 do Conto erotico: (Verídico) Sexo no Aeroporto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/01/2024

Que pena que acabou. Mais valeu a foda.

foto perfil usuario universitariomg

universitariomg Comentou em 12/05/2020

Q tesão cara, queria demais um sexo assim pra animar essa quarentena. Adoro fazer umas loucuras em público, o tesão multiplica

foto perfil usuario minuitnilo

minuitnilo Comentou em 03/05/2020

Te dou meu cu pra vc usar como quiser todos os dias, delicioso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 20
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
(Verídico) Sexo no Aeroporto

Codigo do conto:
155700

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3