Enrabei o gringo (Verídico)

(Verídico)Eu diria que quem tem tesão sempre aparece, não é? E tesao nunca faltou por aqui, só fiquei um tempo sem escrever putaria pq tava ocupado vivendo elas, chupando, fodendo e sentando num cavanial de rola por ai kkkk.
Bom, vou contar pra vcs algo tesudo que me aconteceu semana passada pq é a aventura mais recente. SE vcs curtirem e votarem, volto a contar todas as melhores fodas além das que já contei aqui um tempo atrás (aproveita e lê tbm depois, gozada garantida kkkk).
Meu nome é Maximus, estou com 36 anos, sou um veterinário safado e tarado em um macho roludo. Sou alto e peludo e apesar de ter dado uma folgada na academia ainda tô em forma e bem gostosinho e com 20cm de rola pra trabalhar duro!
Uma das grandes diferenças de ser um puto mais experiente é que vc fica perito em aproveitar as boas oportunidades que lhe aparecem. Talvez até mais seletivo tbm... nao é qualquer buraco que vc enfia ou qualquer vara que vc agasalha na bunda. Mas para mim isso nao é ruim! Pelo contrário, o tesao talvez possa ser como o vinho e a medida que amadurece fica ainda melhor degustado.
Outro final de dia se seguia e eu já exausto do trabalho rumo a minha casa, pensava em que comeria (calma, era comida mesmo!) pois estava faminto e zero animado pra cozinhar. Optei por ser prático e passar em um Subway que fica em um shopping bem próximo de onde moro. Já na praça de alimentação, segui direto pra fila e confesso q estava meio em modo avião, sem prestar muita atenção ao redor e concentrado em pedir logo pra viagem e comer em casa. Graças a Deus não demoraria pq só havia 1 pessoa na minha frente fazendo o pedido e aí que começa a delicia toda.
A distração da minha mente passou quando ouvi uma voz grossa com um sotaque diferente fazendo o pedido de um pão de 30 cm. A atendente não entendeu de primeira o pedido e ele foi forçado a repetir e daí percebi que se tratava de um rapaz aparentemente com 20 anos falando um belo "portunhol" que saia daquela boca rosadinha e sexy. A mistura de português e espanhol naquela voz grossa de um cara que parecia um anjinho era um show de coisas interessantes e me cativou de primeira! Daí a puta cansada e distraída deu lugar pro caçador atento pronto pra predar mais um macho exótico.
Cabelos claros, finos e aneladinhos, 1,80 de altura aproximadamente, pouco mais baixo que eu, magro definido, notei a ponta de uma tatuagem saindo pela manga da camiseta preta, rosto liso de quem não tem muitos pelos, boca fina e rosada e um sorriso sacana muito branco se destacando! Acho q fiquei tanto tempo hipnotizado escaneando o gringo que nem ouvi a minha vez de fazer o pedido chegar e o atendente chamou minha atenção forçando o delicinha se virar e prestar atenção em mim tbm.
O tal do magnestimo de rola tbm funciona com gringos, pq o gostosinho bateu o olho em mim e já deixou aquele olhar compriiiiido pro meu lado o que já fez os pelos do meu saco arrepiarem na hr!
Deu macth!
E foi ficando ainda pior a reação do tesao, pq como agora ele estava de frente pra mim pude ver o volumão dele marcando na calça de moletom. Se mole o pau do gringo já tava assim imagina crescendo na minha boca!
Ambos nos sacamos rapidamente e aquela aura de tesao silencioso e discreto tomou conta da fila. Aposto que até o atendente viadinho de uniforme e touca percebeu que se desse mole a gente iria começar a se pegar ali. Mas não houve nenhuma brecha naquele momento para puxar papo. Só assistir calado o dono daquela bundinha empinada terminar de pagar, pegar a bandeja dele e sentar pra comer sozinho na praça de alimentação. Tudo isso sem tirar os olhos de mim.
Eu tinha 2 opções: pegar o meu pedido pra viagem e ficar só na imaginação ou mudar os planos e dar corda pra ver o que viraria daquele flerte. E como não é todo dia que esbarramos em macho importado da Europa, tratei de sentar na mesa mais estrategicamente posicionada de frente pra ele enquanto comíamos o lanche.
Depois de alguns minutos de olhares de puto, sorrisos de canto de boca e aquelas amassadas nas malas que não podem faltar, a trama já estava declarada que a gente iria se pegar, só não sabia ainda onde.
Como não sou de cerimônias fiz um gesto de que eu sairia da minha mesa e sentaria na dele para conversarmos, quem sabe o raptar pra minha cama! MAS imediatamente ele devolveu o gesto com uma negativa.. era pra eu permanecer onde eu estava. Fiquei um pouco confuso, será que o cara tava com medo de mim ou só queria o flertizinho a distancia. Não era possível! Meu pau já estava trincando no jeans e marcando tudo pq eu estava sem cueca... já tinha até uma bolinha úmida se formado no lugar da chapeleta da minha vara babando de vontade!
Em poucos segundos vi que ele terminou a refeição e se levantou... seguiu rumo ao banheiro e no meio do corredor se virou com uma cara lerda olhando pra mim como quem convida o macho pra seguir...
Cadelinha no cio!
Putz! Depois de velho eu seria obrigado a voltar as aventuras de banheirão? Na adolescência até q usei muito esse recurso de putaria mas agora já bem resolvido e seletivo a vida decidiu me testar colocando aquela situação tentadora! Eu queria enrabar aquele cuzinho empinado internacional e, ou eu o seguia para o mictório ou talvez perderia a chance de provar o gosto desse puto!
Sai de barraca armada mesmo, tentando disfarçar com a camisa o volume do meu pau e entrei o banheiro do shopping. Aqui sempre é tranquilo nesses banheiros pq não moro em uma metrópole. Mesmo assim, já liguei todos os modos de atenção pra não dar merda.
Procurei o carinha nos mictório afim de parar ao lado dele manjar a rola branca e desenrolar mas ele não estava em nenhum deles. Certamente ele estaria em um Box, mas em qual? Fiquei sem saber o que fazer e disfarcei no lavatório enquanto procurava olhando pelo espelho aonde foi parar o delicinha.Dois caras entraram conversando alto e logo foram mijar. Pareciam parças falando das garotas que esperavam na praça de alimentação. Entendi que um deles iria fuder uma delas naquela noite e aquela conversa só me fez contrair mais os testículos de tesao.
Onde estava o gringo gostoso?
Assim que os amigos saíram do banheiro ouvi o trinco da cabine para cadeirantes se abrir devagarinho. E a porta ficar levemente aberta... uns 3 dedinhos. Pelo espelho um olho azul me fitou na fresta da porta. Era a minha presa brincando de gato e rato.
Não dei a chance dele desistir e fechar novamente a porta e em 3 passos já estava diante da porta da putaria. Confesso que a nostalgia me invadiu e por meio segundo pensei: jura, Maximus? Vc vai se divertir em banheirao? Nesse meio segundo de conflito, a porta terminou de abrir revelando o gringo totalmente nu, de bundinha empinada se apoiando sobre o suporte de papel higiênico.
Que tesao!
Um filé de macho! Daqueles 5 estrelas sendo servido pra mim no lugar mais improvável possível! FO-DA-SE! Se a vida te dá banquete vc simplesmente cai de boca!
Fui ágil e entrei fechando a porta de aço. Apesar de ser Box de banheiro até tínhamos algum espaço pq era o maior adaptado para cadeirante! Sinal que o puto tbm era esperto e escolheu bem. Fui pra roubar um bj da boca rosinha dele e mais uma vez ele me freou apenas colocando a mão em meus ombros.
Silêncio total no banheiro pq estávamos ainda sozinhos...
Então Forçou meu pescoco sentido a raba dele! Apoiou melhor a propria cabeca na barra fixa da parede, se equilibrou bem e abriu a bunda com as duas mãos revelando o boraquinho do amor cheio de pregas.
Salivei enquanto assisti o cuzinho piscar pra mim.. tão rosinha!.. tão limpinho! Tão cheiroso!
Mirei a ponta da minha língua e atolei como se não houvesse amanhã! Como quem devora uma manga suculenta ou quem morreria se não estocasse a língua até o fim daquele buraquinho doce!
Em algum momento consegui ver o perfil do rosto do malandro e ele sorria e mordia os lábios de prazer controlando pra nao fazer barulho. Eu devo ter ficado uns 15 minutos ajoelhado sobre as roupas dele esfregando minha barba cerrada entre suas nádegas vermelhas de tanto que apertei emordi aquela fartura de bunda.
Em determinado momento, ouvimos um barulho forte de mijo na louça do mictório logo a frente. Mijadão de macho roludo, certeza! Foi como dar um pause na nossa farra e ficamos ali estáticos nos olhando fixamente e imóveis. Parece loucura mas estávamos nos comunicando só pelo olhar..ambos aprovando a aventura e querendo mais... logo depois desse cara mijao ir embora.
Dito e feito! Meu gringo mudou rapidamente de posição... agarrou no meu zíper e só agora liberou minha rola que já não aguentava mais presa na calça jeans.
É incrível como esses viadinhos lisinhos brilham os olhos quando dão de cara com uma rola pesada, peluda e cheia de veias! Me mamou tanto que dava bicota! Tentou colocar minhas bolas na boca ao mesmo tempo e a vara se esfregava na cara... tive que controlar a fúria da mamada pq começou a fazer muito barulho GLUP GLUP GLUP se esquecendo do local público que estávamos!
Tava muito bom! Mas perigoso! Então tive que resumir a façanha pro ato final do nosso show.
Coloquei minha presa de pé... e vi o pau macio pendurado. Um belo exemplar mas não sei pq tive a certeza que ele não usava pra meter... uma pena pq eu gostaria de agasalhar aquela tromba branquinha no meu rabo tbm. Tinha que escolher entre mamar ele ou torar aquele rabo que já tava bem aberto depois do cunete raivoso que fiz nele. Ficou claro a opção quando ele me fez sentar na privada, direcionou a ponta da cabeça babada no cu dele e deslisou pra dentro sem dó!
Palmas amigos brasileiros! A Espanha deve estar dando curso de sentada em caralhos, certeza! Pq o mano era profissa! Eu tenho 20cm, grosso e veiúdo! Dói em qualquer um que senta de primeira sem lubrificar! Mas ele apenas sorriu deliciosamente quando nos encaixamos. Que puto safado! Sentou, sentou e Sentou..controlando o barulho para não sermos pegos! Se contorceu na pica apertando os próprios mamilos, e depois rebolou mordendo meu pau com o cu! Me deixou tão doido de tesao que agora era eu que estava controlando a respiração pra não nos denunciar!
Controlar é força de expressão pq não fui muito adiante fodendo e enchi o profundo do cu do gringo safado de porra pro nosso delírio silencioso!
Quando percebi, voltando os sentidos da gazada louca q tive, meu peito tava cheio de porra do carinha que gozou prsticmante sem por as mãos na rola dele!
Separamos os corpos e vi o cu aberto dele pela última vez. Se vestiu sorrindo pra mim e olhou no fundo dos meus olhos com ar de missão cumprida e satisfação!

Voltei a ouvir a voz grossa dele agora sem cochichar já do lado de fora da cabine:

- gracias por la leche!

Eu que agradeço, volte sempre kkkk
E assim seguimos a vida!

Foto 1 do Conto erotico: Enrabei o gringo (Verídico)

Foto 2 do Conto erotico: Enrabei o gringo (Verídico)

Foto 3 do Conto erotico: Enrabei o gringo (Verídico)

Foto 4 do Conto erotico: Enrabei o gringo (Verídico)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 15/01/2024

top

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/01/2024

Que delícia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 20
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
Enrabei o gringo (Verídico)

Codigo do conto:
208978

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/01/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4