(Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra!

- grita! MAIS ALTO, minha puta! Geme na cabeça da minha rola! - Pedro ordenava finalmente engatado na minha bunda!
Eu sou um cara de opinião para o mundo! Sempre tomei a frente da liderança de qualquer que fosse o projeto. Seja na faculdade ou em algum trabalho sou eu quem dita as ordens e planeja tudo. É natural pra mim liderar. Mas da porta de casa pra fora...
Em casa a coisa é diferente! Meus pais austeros cagam regras religiosas o tempo inteiro... Tudo do jeito deles funcionando conforme a luz da sagrada Bíblia. É óbvio que essa luz não era pra um adolescente viado que desde cedo ficava de pau duro vendo as fotos das malas dos modelos de cueca. Eu estava em pecado... respirava pecado e tinha no oculto, fome desse sacrilégio! Sofri e lido com a dualidade que minha criação me infringiu até os dias de hj. Ser submisso para Pedro era a revelação do meu verdadeiro eu?
Sempre me considerei ativo pq a primeira coisa que desejo em um homem é o traseiro! O gosto, o cheiro e a visão de uma bunda empinada esperando vara me transforma em um metedor! Um animal faminto por despejar seu leite em um buraco quente! Bombar e ouvir as estacas da pelve nas nádegas famintas por rola. Por isso eu entendia 100% o tesão de Pedro com sua pica cravada até as bolas no meu cuzinho virgem. Eu faria o mesmo se ele estivesse amarrado!
Acho que esse poder de dominação vem da estratégia de sedução que fui "vítima". Pedro me viciou em seu sexo...sua putaria! Seu rosto era a primeira imagem que vinha a minha mente ao abrir os olhos pela manhã e o seu cu o ultimo a desejar quando ia dormir. Por vezes eu sonhei sobre nós dois atracados nas mais excitantes situações. Ele virou meu mundo de cabeça pra baixo! Me forçou a me reconfigurar conforme seu desejo!
Eu me apaixonei por um dominus!
Um erro? Certamente... Mas era tarde demais. Eu estava domado e envolto em sua aura de perversão...
- Tá com o cu relaxado não tá, putinha? - perguntou ao pé do meu ouvido enquanto puxou meu cabelo atolando o restinho da pica que ainda não tinha entrado. Eu já não estava sentindo a dor absurda que aguentei calado, centímetro por centímetro enquanto ele rasgava minhas pregas na primeira estocada. Pedro podia ser o domimus, mas ia ter que se esforçar mais se sua ideia era me impor sofrimento até eu implorar para parar!
Ser penetrado é tudo aquilo que Pedro havia me descrito dias atrás: a cabeça da pica força a entrada buscando o mais profundo da sua intimidade e arranca sangue enquanto rasga a passagem nunca antes explorada. O cu precisa lacear aos poucos pra agasalhar aquele pedaço de carne, quente e dura... Uma sensação de vazio fica quando a pica sai de dentro de vc... Mas em seguida, vc se conforta com o êxtase do vai e vem da foda! Quando seu corpo é recrutado junto do pau, sem chance de escapar, vc se entrega e aceita que é a fêmea sendo enrabada! Mesmo se gemer grosso e cheio de palavrão de macho rústico, vc ainda é a fêmea de quatro pra um tarado meter e te fazer de depósito de esperma! E isso é uma delícia!
Demorei uns anos pra contemplar que apesar de muito gostoso o contato físico do cacete com o cu, para o passivo a parte " lúdica" de ser submisso e agradar o ativo pesa muito em seu tesão! Por isso eu fiquei ali, amarrado com cordas nos pulsos na carroceria da pick-up, alta madrugada, sendo fodido por um macho fora de controle. Desta vez, se tratava exclusivamente dele!
- Geme gostoso! - ele me ordena. Mas eu ja estava acostumando com a pica e não obedeci de propósito pra ver o que viria a seguir.
Um tapa na cara estralou me pegando de surpresa! E mais um puxao de cabelo me obriga a envergar e gemer... Eu fui agredido durante o sexo pela primeira vez na minha vida! Ficou claro que ele estava disposto a não ter limites e defenderia a sua posição de dominus. Talvez por isso o uso das cordas! Não me daria opção além de servir meu mestre. Então gemi e gritei enquanto ele acelerava a estocada a cada metida!
- isso meu puto! Geme alto! Geme...geme...na minha vara dura!
Parecia uma máquina de foder! Não parava! Ploc..ploc...ploc!!!! Minhas pernas bambearam e os joelhos dobraram...
- empina, vadia! - outro tapa agora na bunda me forçando a empinar a raba.
Meu buraquinho tava fervendo, mas eu tinha que aguentar! Logo, ele gozaria e me daria um tempo pra recuperar! Mas demorou e o dele já se misturava com o meu... meu rego tava lubrificado com cuspe que hora ou outra ele escarrava sem parar...
- tá pronto pro leite no cu? - finalmente ele disse - Então recebe sua primeira porra no rabo, meu macho.. tomaaaa....Ahhhhh.... ahhhhh... vagabunda rabuda!!! Toma meu leite sua puta do caralho!
Foi tão intenso as estocadas e a chuva de palavrões misturado ao êxtase de putaria que gozei sem tocar no meu pau... contrai meus testículos e a pele do saco. caladinho...gemendo como um verdadeiro submisso! Não ficou nenhuma gota de porra....INACREDITÁVEL.
O vazio no rabo voltou fundo quando ele se afastou. Eu senti falta da carne me preenchendo. Fodemos por uma hora eu acho... tava desfalecido sobre a carroceria, pelado, gozado e ainda amarrado.
Não era possivel sentir o frio da madrugada pq a corrente de tesão percorria cada pedacinho do meu corpo aquecido.
À alvorada já se aproximava! Pedro chegou perto e pude ver a plena expressão de satisfação estampada em seu rosto! Ele estava muito feliz em ter tirado meu cabaço do cu! Seu sorriso malicioso ali, de volta no cantinho dos lábios. Sim! O maníaco tarado me olhou como quem recebe um troféu!
- vem... não acabei com vc! Desce....
Pedro me tirou de cima da carroceria, mas permaneci com as mãos amarradas pra frente sem entender o que ele ainda queria...
- ajoelha de frente do seu senhor! - ordenou.
Eu demorei um segundo e um empurrão no ombro me fez executar ação... Então, ouvi a voz já tranquila ditar os mandamentos do que seria minha nova vida:
- Olha pra mim, calouro! Bem dentro dos meus olhos... e preste atenção! Tudo o que fizemos até hj, todas as tardes em meu quarto ou as escapadas na faculdade foram apenas uma brincadeira entre machos. Eu quero mais de vc..Muito mais...
(Eu assistia atento...). A partir de hj a porra toda fica séria, entendeu? EU SOU DONO DO SEU CORPO! Eu escolho quando e como vc vai sentir prazer...se essa bunda vai receber minha rola ou qualquer outra rola que eu oferecer pra vc sentar! Vc fará seu macho gozar de bom grado. Esse cacete vai estar pronto pra eu sentar se assim for o meu desejo! Pronto pra me dar porra! Vc vive pra me satisfazer e nunca questiona o que quero da sua devoção... Eu te darei os mais intensos orgasmos da sua vida! Em troca da sua irrestrita submissão ao seu dominus eu serei exclusivamente seu... meu cheiro, meus músculos, lábios, rola e cu... TUDO! E juro diante dessa lua que não haverá nenhum dia ou noite que eu não esteja atento ao seu prazer! Vc me entendeu?
O feitiço do sexo já estava lançado sobre mim... não pude pensar ou argumentar naquela hora. Não entendi se era um pedido de namoro bizarro ou só um contrato se compra e venda sexual... Eu apenas confirmei acenando a minha cabeça pro homem parado em pé na minha frente.
- Muito bom! Só falta a última coisa.
Pedro agarra a cabeça da sua rola melada de porra e sangue e a aproxima tocando a glande na mina testa. Nem me dei conta da sua intenção:
- agora estou te marcando permanentemente como minha propriedade. Recebe meu mijo quente...mijo de dominus pra marcar território! E nunca se esqueça que vc está marcado e tem dono!
Levei um banho de urina... fiquei ensopado! Mas nem tive nojo... Aquele cara tem o dom de deixar até as coisas mais bizarras totalmente excitante.
Pra finalizar recebi um beijo... o único da nossa foda selvagem... É pode me chamar de louco, mas tive a certeza que eu estava amando aquele agrônomo safado.
Foto 1 do Conto erotico: (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra!

Foto 2 do Conto erotico: (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 26/08/2021

Agora não tem mais volta. Tá selado...rs. já tem dono e que dono. Ansioso para ver a sequência...

foto perfil usuario slavebareback

slavebareback Comentou em 06/04/2020

Tesão demais. Quero um puto para ser MEU também. Meu escravo, meu depósito. Me servir.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 22/03/2020

Caralho cara, to amando teus contos. Gozo junto com você sempre, de tanto tesão que dá.

foto perfil usuario maximusgato19

maximusgato19 Comentou em 11/03/2020

Valeu galera.... achei q ninguém tava curtindo minhas memórias kkkk obrigado pelo voto e comentário 👍

foto perfil usuario marcaogostoso

marcaogostoso Comentou em 11/03/2020

uau tesão, continua

foto perfil usuario jeffpotrovisk

jeffpotrovisk Comentou em 11/03/2020

Que tesão de macho, queria ser fudido assim. Mas toma cuidado porque você pode ter de metido em uma enrascada hahaha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
(Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra!

Codigo do conto:
152786

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/03/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2