(Verídico) Tenho feito apenas meio período de quarentena... todos os veterinários adotaram uma escala de plantão para cobrir os atendimentos durante o isolamento do coronavirus. Afinal o dever com os pacientes animais tbm não para! Sendo assim e com a dificuldade
dos restaurantes fechados, acabo pedindo uma vez ou outra comida pelo delivery nesses App food bem conhecidos... É justamente neste momento que eu sofro horrores pra escolher algo! Escolher restaurante... escolher prato ideal pra me saciar.. o que beber e matar a sede ...enfim, com tantas opções fico até tonto e perco um tempão tentando resolver!
Tá aí um dos meus mais antigos defeitos: ter tantas opções de escolha e não saber decidir o que irá me satisfazer!!!
Durante meu primeiro ano de formado e trabalhando em outra cidade, eu experimentei um BOOMM de liberdade sexual nunca antes vivida.
MUITA PUTARIA!
Em pouco tempo, me deliciei com todo tipo de homem: novos, coroas, brancos, negros, fortes, magros (eu já contei aki que sou tarado em um magrInho roludo? kkk), peludos e lisos.... EU CURTIA HOMEM!
Meu amigo safado leitor, que difícil era escolher com que macho eu iria gozar gostoso!
Pra fazer passivo pra mim, eu dou preferências pra aqueles caras que passam um ar de dependência emocional; fragilidade! Do tipo que aceita ordens e fica muito feliz em obedecer o ritmo do meu desejo, vontades e taras! Dão gostoso, gemem alto, rebolam na pica sem frescuras, sem reclamações, sem regras complicadas ou nojinhos!
- qual posição vc prefere?
- qualquer uma! pode meter do.jeito que vc quiser! Me dá vara, vai! - esses caras costumam responder bem assim e eu devoro!
Já o cara pra ser meu ativo não rola ser marrento! Não curto excesso! Mandão e sem lado pra seguir o que eu tbm tô afim na hora de botar a vara pra torar! Acho que essa parte de dominus em mim acabou latente depois da minha primeira experiência sexual e persiste até hj! Gosto mesmo é de ter e manter o controle de alguma forma, mesmo dando que nem uma cadela no cio.
Eu tinha tanta opções disponíveis naquela cidade do prazer que cheguei a ficar com mais de um macho no mesmo dia só pra não contrariar a galera kkk.
- alô, veterinário? - ouvi a voz áspera do outro lado da chamada em meu celular. Não reconheci o número, mas o tom da voz máscula foi muito famíliar, talvez algum cliente.
- sim! Dr Maximus! Em que posso te ajudar?
- vc ainda sabe como cuidar da rola de um garanhão experiente? - disse malicioso.
Só aí eu pude reconhecer a forma inconfundível e safada do Seu Marco Antonio, o fazendeiro, de mexer com meu tesão. De longe aquele coroa puto foi um dos caras mais safafos que já conheci e qual foi a minha surpresa quando percebi que o malandro ainda ia me ensinar muita putaria na arte de curtir outros machos.
Depois que ficamos em sua fazenda, não tivemos outra oportunidade para trepar. Na verdade eu estava sempre procurando caras novos e acabei até me esquecendo dele na lista de picas. Mas agora, depois de alguns meses o sacana já estava querendo me deixar com o cu largo dnovo.
- Tô afim de te comer! - direto e reto como um tiro na testa disse o coroa.
- interessante... sextou e tá querendo companhia na fazenda?
- companhia não... quero só gozar nessa bundona dnovo, te encher de gala e daí vc faz o que quiser com seu fds!
O coroa sabia ser seco e bruto. Eu que o diga! Fiquei com a bunda toda roxa de tanto tapa e mordida que levei no traseiro no dia da porteira. Como disse, excesso de marra não me seduz facil assim, e por um instante pensei em dispensar o cara. Mas a raposa velha vendo que eu queria algo mais do que apenas dar pra ele, plantou uma ideia na minha cabeça que até então eu não tinha contemplado: uma suruba!
- faz assim então... tem um novinho que eu como as vezes... muito gostoso...o nome dele é Willian. Tá afim de dividir um cu filezinho comigo?
Marco falava com tamanha naturalidade que até pra um puto libertino como eu era difícil não se impressionar.
- nunca fiz isso! - confessei.
- isso o que? ahhh.... vc nunca transou com mais de um ao mesmo tempo? - gargalhou - Então é isso! Vou pegar o viadinho pra vc e vamos pra minha casa aqui na cidade mesmo. A minha esposa está pra casa da mãe dela. A gente traça o Will juntos... Mas daí vc tem que dar gostoso dnovo tbm!
Depois que o coroa desligou deixando sua condição e aquele novo fetiche ganhar força dentro da minha cueca, eu fiquei uns segundos repetindo um mantra em pensamento: suruba...suruba...suruba...
e meu pau imeditamente foi.ja testa aprovando a ideia! EU IRIA PRA UMA SURUBA!
Era de se esperar que a casa do cara fosse alto padrão! Bem ampla, bairro nobre, piscina e edícula com área gourmet. Soube pelos colegas da Loja que Seu Marco tinha várias fazendas na verdade, mas que tinha feito grana pesada com política durante um tempo.
Entramos e logo eu pude ouvir sons de água se movendo vindo dos fundos da casa .. havia alguém nadando na piscina com cascata iluminada. Coisa de gente rica mesmo. Definitivamente já não estava em meu humilde quartinho.
- fique tranquilo.. o garoto já tá se esbaldando na piscina. Ele adora nadar!
- esse carinha é confiável, Marco? - coxichei
- é sim, de boa! Enrabo ele já faz und anos... Eu o mantenho confiável com uma grana por mês pra ficar quieto e gostoso pra mim! Coisa que nem minha mulher faz, aquela baranga, velha! Alem do mais esse puto adora minha rola tbm... não vive mais sem... e faz o que eu quiser do jeito que eu quiser.
Eu permaneci ouvindo e vendo o coroa contar sua vantagem exclusiva sobre o rapaz, semelhante a quem possui um carro de luxo do ano. Não pareceu ser um relacionamento amoroso... somente negócios do sexo! Dinheiro e poder a serviço do tesão!
Saindo Todo molhado, do outro lado da piscina, o novinho parecia um ator pornô escolhido a dedos. Will tinha 19 anos, corpo filezinho, trincado de horas diárias de academia, com uma bunda farta, empinada, perfeita, dentro de uma sunga branca cavadinha minúscula (que visão!), um dragão tatuado na coxa grossa direita, um braço fechado com um tribal e uma mandala entre as escapulas. Abdômen cheio de gominhos; o famoso tanquinho delícia! Will usava um pequeno brinco joia em uma das orelhas e seu corpo não tinha nenhum pelo sequer; muito menos barba, apenas o cabelo com um corte desses que fica um topetinho espetadinho. Rosto simétrico e mandíbula quadrada máscula! Um príncipe de primeira linha o cara! Não passa despercebido nunca! Pelo contrário, aquele jeito afrodisíaco de se mover, olhar, sorrir e falar atiçava a machaiada tarada. Principalmente essa safra mais velha que adora comer um novinho. E lá estava eu, sendo convidado a dividir aquele artigo de luxo propriedade de um cara bem sucedido na vida que, por algum motivo, foi com minha cara (ou com a minha bunda, sei lá kk)
Tudo o que eu sabia de Suruba eu tinha visto na internet. Gozei várias vezes com vídeos desse tipo, mas estranhamente esse fetiche não tinha tanta força sobre meu tesão da vida real. Ate aquele exato momento! Entretanto, todo o glamour daquela proposta invadia meus olhos e foi difícil nao me atracar com os dois machos cheirando putaria ali mesmo na borda da piscina.
- vou deixar vcs conversando enquanto tomo um banho na suíte. Não comecem nada sem mim ok? - disse em tom de brincadeira, mas claramente aquilo era uma intimidação. Ele era o anfitrião e fez questão de reafirmar sua posição, dizendo:
- Will, já te disse que puta minha anda pelada dentro da minha casa! Tira essa sunga que meu amigo quer apreciar seu rabo!
Fiquei pasmo com tanta autoridade. O garoto levantou imediatamente, se virou empinando o rabo próximo a minha cara e desceu aquele pedacinho de pano bem devagar liberando uma das bundas mais apetitosas e redondinhas que já pude ter o prazer de desejar! A marquinha de sunga na pele bronzeada era uma perfeição!!!
Dos olhos de Marco só recebi um olhar que se traduzia em olhe mas não toque... até eu voltar. E ÓBVIO que eu fiquei louco de tesão.
- Vc já tinha vindo aqui? - Will me pergunta e finalmente ouço sua voz suave e macia. Nao era uma fêmea falando, mas a forma que articulava as palavras era um convite pra enfiar meu pau dentro de sua boca.
- Não.. primeira vez. Tudo aqui parece ser coisa gran fina ne? Até vc....
Will não era um garoto de palavras, mas de sedução! Dono de uma beleza descomunal! Ele mais sorria e se insinuava a cada frase e Sua postura de presa fácil e cobiçada estava me deixando incontrolavelmente louco. Seu saco lisinho sustentava a rola branquinha e circuncidada, com a cabecinha rosa exposta! Meu pau já estava rasgando a cueca e meu coração o peito. Eu queria traçar aquele carinha! Queria agora!
- vc quer tocar minha tatoo? - disse ele vendo meu descontrole secando com Os olhos cada milímetro do seu corpo - não se preocupe o Marco sempre demora no banho. A gente pode ir brincando... só nós dois! Pode tocar!
Antes dele terminar a frase eu agarrei seu traseiro e já estava arreganahando as duas bandas do seu rabo grande pra finalmente ver seu cuzinho liso escondido! Era isso que me interessava!!!! Só de lembrar como aquele cu era perfeito ainda hj fico duro enquanto dígito!
- ai safado.. tá vendo meu cuzinho, é? Ele é exclusivo do Marco, sabia? Ele que tirou minha virgindade e nunca deixou eu dar pra mais ninguém!
- Mas hj ele vai ser meu!
- Tô impressionado que ele vai dar meu cuzinho pra vc! Eu adorei a idéia!
Cada palavra daquele ninfeto fazia meu corpo tremer! Que cheiro bom aquele rabo tinha! Que pele cuidada e com marquinha de bronzeado! Marco Antonio mantinha um macho em alto padrão pra seu próprio deleite e eu não podia me aguentar mais! Nenhum segundo! Cai de boca profundamente em suas pregas, chupando e fincando o máximo da minha língua dentro daquele buraco quente! Eu estava faminto por cu! Quanto mais eu linguei mais eu queria devorar o macho que passou a gemer alto e rebolar na minha cara!
Ficamos assim, eu sentado com meu rosto atolado no seu rego durante uns 20 minutos, mas pra mim eu morreria ali feliz provando daquela delícia.
Quando o puto cansou da posição, me pediu pra deitar na borda da piscina e agachou diretamente na minha cara. MANO! QUE LOUCURA! Enquanto eu revesava em respirar e girar minha língua por cada preguinha apertada, sinto de repente meu zíper abrir, meu pau saltar pra fora e o calor da boca quente sugar forte primeiro minhas bolas e depois tentar engolir meus 20cm até o talo logo de primeira. Ele até fez ânsia quando sentiu a cabeça empurrar a garganta.
- que putinho safado! Ja quer engolir tudo de primeira? - pensei. Mas daí me assustei quando entre uma respirada e outra vi o coroa putaço se acabando de mamar no nos meus 20cm, enquanto Will assistia vidrado a cena rebolando na minha cara. Depois pude saber que Marco NUNCA havia o chupado! Que aquilo era inédito! Ate o novinho ficou doido de tesão vendo o paizão cair de boca na minha pica cheia de veias estourando de tesão.
Aprendi na minha primeira suruba que as conexões sexuais são diferentes! É uma avalanche de estímulos sexuais e perceções simultâneas e se eu não me esforço pra controlar o tesão logo acabaria explodindo de gozo na primeira mamada! Mas eu não tava ali pra fazer feio! E parti imediatamente pra fodelança!
- doutor... vc é a visita! E a visita se serve primeiro! - disse sorrindo e apontando para o rabo empinado de quatro do puto submisso!
Mirei a cabeçona da minha pica e seguindo a recomendação do anfitriao cravei de uma vez só: UMA...DUAS...TRÊS....CEM VEZES!!! Quando sentia que estava perto de gozar nós trocávamos de lugar: um no rabo e outro na boca do putinho. Viramos o gostosinho em várias posições...Will parecia estar possuído de prazer por finalmente ter outra macho dentro de si... outra rola o penetrando incansavelmente!
- ahhhhh me come! ahhhh me fode! ahhh Mete fundo ahhh
- doutor, janto perto! Vou acelerar a metida e lubrificar esse cu com minha porra pro senhor! Vai continuar metendo com meu leite Dentro!
PLOC... PLOC....PLOC... PLOC... Ahhhhhhh vou gozar.... vou gozar... vou gozaaaaarrrrr.....toma porra meu viadinho! Tomaaaaa porra no seu cu!
O coroa gozou e caiu pro lado ofegante. um rio de gala escorria pelo buraco laceado do garoto descendo pelas pernas.
Finalmente Will seria só meu por um bom tempo.. com sorte, quem sabe a noite toda! O coroa caprichava na primeira metida, mas depois da primeira gozada já desacelerava... enfim eu pude fazer aquele moleque puto cavalgar forte no meu mastro e me fazer gozar 3 vezes naquela noite! Uma na piscina, outra no balcão gourmet e na cascata! A quarta gozada foi com o pau do Marco Antonio enfiado na minha bunda até o talo, pq afinal eu não iria fazer essa desfeita com meu amigo!
Se o dinheiro não compra felicidade, aquela noite me provou que ele pode comprar experiências muito intensas, quentes, cheias de luxúrias e luxos pra satisfazer até o mais devaço dos homens.
Se Vc curtiu e ficou de pau duro por favor VOTA/COMENTA... vc não faz ideia como isso estimula a gente a contar putaria pra vcs!