Romance na pousada Beira Mar - Dia Um

(Verídico) Quando eu tinha 22 anos, em plena ascenção sexual, tudo pra mim era possível! A vida se coloriu inteira em tons de putaria até o momento em que percebi querer algo a mais de um homem. Rola, cú e sacanagem eu tinha de sobra; o que antes era impossivel para um adolescente religioso se tornou muito fácil para um adulto livre e independente. Mas ainda assim me faltava algo... faltava uma conexão mais forte com alguém.
Depois de conhecer o médico Luiz, 32 anos, paulista, louro e muito gostoso, acabei viajando mais de 2mil km só pra enfim realizar esse encontro. Nosso começo e tbm a viagem foram deliciosamente interessantes (veja contos anteriores), mas agora, entrando na pousada Beira Mar, minha cabeça fervia com um milhão de coisas sendo elaboradas: o cara podia ser um desses maníacos de internet, me dopar, torturar, picar meu corpo em mil pedacinhos e depois sumir deixando a carnificina pra camareira encontrar pela manhã. Ou apenas ele poderia me dar o bolo e não aparecer, me deixando sozinho naquele quarto de pousada, com o pau literalmente na mão e o meu coração apaixonado em pedaços. Juro que não consegui imaginar qual opção dramática seria pior pra mim naquele momento!!! Por outro lado, essa loucura toda poderia ser a minha primeira grande história de amor e finalmente eu viveria o que tanto procurei em outro alguém! Por fim, ainda tinha a chance de ser simplesmente uma boa foda, com um cara bonito e tchau, cada um pro seu lado. Eu estava preparado pra todas as possíveis realidades daquele encontro... Ou pelo menos achava que estava.
- seus documentos, por favor? - me pediu o rapaz da recepção da pousada.
Eu desci do táxi do Paulão ainda com gosto da sua porra doce na língua. Tão apressado que nem pensei em pegar o contato daquele mulato pauzudo! Na verdade eu já estava muito nervoso imaginando se Luiz me aguardava na pousada.
- o outro rapaz que vai se hospedar comigo já chegou? - perguntei afoito procurando pelo espaço da recepção alguém com as características do médico louro.
- Não senhor, nenhum check-in feito ainda. O senhor é o primeiro está manhã.
- Sei... muita gente na pousada?
- Aguardamos vários hóspedes para o fim de semana, mas ainda estamos vazios. Assim como o senhor, estão chegando agora por causa do congresso de veterinária.
Combinamos os horários e ele não estava lá. Me bateu aquele aperto na boca do estômago que até doeu! E se o cara não fosse aparecer mesmo?
Fiz meu check-in e subi pensativo pro quarto no segundo andar. O rapaz foi dando instruções sobre o uso da pousada, mas eu dificilmente prestei atenção nele ou no que ele dizia. E olha que eu deixar de reparar em um macho é coisa inédita! O que só prova que eu realmente estava pirando de nervoso!
Dentro do quarto, sentei na cama, respirei fundo, saquei meu celular na dúvida se ligava pra ele ou não. Preferi mandar msg:
- Bom dia meu anjo! Acho que cheguei mais cedo que o esperado... já estou na pousada e fiz o meu check-in. Te aguardando, ok? Vem logo...
- Pronto. Enviado o SMS. Melhor só esperar! - pensei.
Depois disso e só então, eu percebi algo inadmissível dentro do quarto: Uma beliche!! Mano, eu esperei 3 meses lambendo a tela do computador na fissura de trepar com esse macho. Não iria dormir separado em beliches, nunca!
Mais que depressa, desci as escadas rumo a recepção. De longe vi o mesmo rapaz sentado atrás do balcão e agora ele tinha toda a minha atenção. O cara aparentava ser novo, uns 25 anos, talvez. Roupas sociais, gravata preta, camisa branca, cabelo liso penteado pro lado e fixado impecavelmente com gel. Bem magro e mais baixo que eu... bem mais baixo! Não era um cara bonito e nem feio... e tão pouco me atraiu!
Eu estava aflito.
Quando o questionei sobre ter feito a reserva de um quarto de casal e ter recebido beliches percebi um olhar confuso do rapaz a me encarar.
- Senhor, confirma por gentileza o nome da outra pessoa que ficará no quarto com o senhor. Por acaso é um homem?
- Luiz, o primeiro nome DELE! Luiz Augustus! E sim, obviamente é um homem! Algum problema?
Na camisa havia um broxe com o cargo e nome do atendente: André, O Gerente.
Até neste momento, meu interesse foi apenas resolver o problema da falta de uma cama maior, mas depois de uns segundos sendo encarado pelo gerente, entendi o que tava rolando.
- O senhor tem alguma dificuldade em cumprir a nossa reserva do quarto com uma cama de casal para dois homens? - falei olhando sério no fundo dos olhos do cara.
Ele me molhou de cima até embaixo típico de quem analisa outra pessoa. E daí sorriu sem nenhum pudor! Um sorriso maldoso com malícia e deboche, tipico do macho hétero escroto, como se tivesse pensando: vai dar o cuzinho o fds inteiro ne, vadia? Que vergonha! Um cara barbudo desse e viado!!!" Eu me senti julgado por aquele babaca nada profissional! Achei até que ele iria dizer realmente aquelas coisas em voz alta, o tanto que sua cara transparecia seus pensamentos sobre mim!
- Não sei se consigo isso... como não é normal esse tipo de situação acabamos deixando vcs dois no quarto padrão masculino!
Oi? "Esse tipo de situação"??? Minha vontade foi de esmurrar aquela cara feia! Mas antes de quebrar seu nariz eu insisti na diplomacia.
- Deixa eu ser claro, senhor! Tenho minha reserva paga com antecedência e não estou gostando do rumo que esse diálogo está tomando. Parece que tem algo estranho por trás da sua atitude e mais que apenas má vontade... Vai ser muito melhor pra gente se o senhor, como gerente, se esforçar mais um pouco e cumprir com o que foi solicitado na reserva. Daí não vou ser obrigado a perder minha razão e quem sabe estragar esse nó de gravata bem feito que o senhor está usando!
Os olhos do cara ficaram arregalados. Óbvio! O viado falava grosso e dava dois do tamanho dele!
- Ok...Assim que possível vou providenciar um novo quarto e cama bem grande para OS DOIS RAPAZES FICAREM MAIS PROXIMOS" como solicitado!
Nunca vou esquecer da cara dele dizendo isso!
André transparecia julgamento. A sua cara cínica deu lugar a face carrancuda de quem tem ódio no coração. O que na verdade era engraçado pq em sua mesa uma enorme bíblia sagrada aberta cheia de páginas marcadas das leituras estava bem evidente. O som ambiente da recepção era um louvor da Cassiane e um Salmo enorme ostentava a parede atrás de sua cabeça.
PUTA QUE PARIU! Aquilo era um réplica da sala de estar da casa dos meus pais! Eu nao poderia ter escolhido lugar pior pra iniciar meu romance gay! Eu poderia fazer vista grossa pro ar de constrangimento que fui submetido, mas não sou desses e quando estou prestes a caçar mais confusão na recepção, eu ouço uma voz firme, bem atrás de mim:
- Maximus?
Tremi...
Juro que eu prendi a respiração e o coração bateu mega forte quando reconheci a voz do Luiz. Eu passei meses a ouvindo em ligação! Era ele! Me virei rápido e la estava parado, vestido de branco, sorrindo bem atrás de mim. Um sorriso lindo, largo e verdadeiro! Daqueles impossíveis de se forjar pq ele tbm estava muito afim de me encontrar! Seu olhos brilhando me provaram isso! E eram ainda mais azuis de perto!!! Pele muito clara, estilo gringo mesmo! Eu o provoquei várias vezes o chamando assim! Ele odiava, mas continuava sorrindo, sempre!
- Putz! Vc é bem mais alto que eu! - disse Luiz.
- Nada! Não tá tão diferente assim, tá?! Mas pra mim vc está exatamente como te via na tela!
Achei que ficaríamos ali parados, para o desespero do gerente, nos admirando um pouco, sem exageros, claro! Mesmo que naquela situação surreal fosse impossível não dar pinta! Embora ambos sempre transparecemos muita discrição tanto ao falar quanto no agir, estávamos babando arco-íris um pro outro! Dois homens amigos conversando naturalmente, pensariam olhando de longe. Mas bem de perto, na vdd, éramos dois homens apaixonamos finalmente se conhecendo e se curtindo!
No meio de qualquer besteira que eu estava dizendo Luiz me deixa sem reação quando, sem avisar, na frente do gerente, se aproximou e me deu um abraço looooongo e apertado!
Nos encaixamos perfeitamente!
Fiquei estático e sem fala sentindo pela primeira vez o calor do corpo do meu médico aquecer o meu! Seu coração tbm disparado competia com o meu! Que coisa louca! Não havia putaria naquele abraço! Havia muito desejo e ternura! Uma saudade inexplicável de quem eu estava de fato conhecendo apenas naquele momento! Era o fim dos meses de vontade morrendo dentro daquele abraço bom em público! Meu mundo girou e girou e girou caindo sem defesa nos braços do Dr Luiz.
- vcs não gostariam de encerrar o check-in logo? - nos interrompeu o gerente escroto! Eu havia até me esquecido da figura, mas ele continuava ali assistindo de camarote, a contra gosto, um dos momentos mais fantásticos da minha vida. Que asco que eu peguei daquele homem pq percebi que sua cara de homofobico estava ainda pior, nos fuzilando!
Luiz tomou a frente da conversa e fez seu registro rapidamente. Ele nem percebeu a minha treta com o gerente e acabei deixando pra lá tbm.
Somente ele me importava agora!
Tivemos que esperar um quarto de casal ser preparado e preferimos fazer isso sentados na cama de solteiro do beliche. Um do lado do outro, tímidos, mas felizes.
- Vc fica bem de branco! E parece mais bonito do que eu pude ver pela cam, sabia?!
- Poxa...eu sai direto do plantão pra cá! Espera aí....Tá me dizendo que sou feio no vídeo? -sorriu
- nunca! Te achei top desde o primeiro minuto e continuo achando!
- Sei... eu lembro que no primeiro minuto vc queria mesmo era me ver pelado, seu safado! - rimos.
- No primeiro e em todos os outros minutos desses três meses de sofrimento, fala sério! - respondi
Um pequeno silêncio entre nós tomou conta. Luiz estava realmente feliz comigo e eu com ele... finalmente juntos.
- Então... não acho justo te deixar esperando nem mais um minuto, concorda?
Caro leitor, vc não faz ideia como é mágico ver o cara que vc tá apaixonado se despir em câmera lenta, em pé, bem na sua frente. Botão por botão, cinto ao chão, sapatos, meias, calça e camisa... Tudo isso sem piscar os olhos fitados exclusivamente em VC! Quantos homens eu vi pelado? Perdi as contas fácil! Mas um homem que fez isso me fazendo sentir totalmente amado eu só posso contar apenas um: Dr. Luiz Augustus!
Faço questão de ressaltar essa parte do que senti pq finalmente foi além do tesão e da putaria!
- a cueca deixo pra vc tirar... o que me diz? - disse com uma voz sexy!
Ajoelhei em sua frente e aspirei o cheiro do volume da cueca. Macho cheiroso da porra!!! Trabalhou a noite toda e seu cheiro era poesia nas minhas narinas! Seu pau vi mais grosso que o meu, dava pra perceber antes mesmo de descer a cueca com a boca! O gosto da pica me fez mamar aquele cacetão como se eu tivesse faminto! E EU ESTAVA FAMINTO!
Me dei conta que o sargento do ônibus ou o negão do táxi não chegavam aos pés daquele Deus grego! Que cara gostoso!!! Isso pq minha motivação agora não era apenas corpos trincados ou qualquer fetiche clichê para o meu próprio prazer! Eu queria desesperadamente dar prazer pra ele e ve-lo gemer falando meu nome... me chamando e me querendo cada vez mais enquanto eu engolia seu pau até o talo!
- aaaahh Maximus... que delícia, meu anjo! Como sonhei com isso! Vc tá me deixando doido! ahhhhh... te quero demais!
Eu parei de mamar incrédulo que aquilo finalmente era real e olhei seu rosto. Que cara Lindo! Eu não conseguia parar de olha-lo... parecia um anjo mesmo!
Luiz tbm se ajoelhou na minha frente, pelado e de pau duro. Eu ainda vestido, mas já sentindo a calça apertar meu cacete duro. E foi aí que nosso primeiro beijo apaixonado surgiu no encaixe perfeito dos nossos lábios!
Não é igual! Nunca será! Vc pode beijar um milhão de bocas na vida! Nenhuma delas terá um bj melhor do que a boca do cara apaixonado por vc!
Luiz tirou a minha roupa toda e me deitou ali mesmo no chão do quarto de pousada beijando centímetro por centímetro do meu corpo. Pescoço, peito, barriga, pernas virilha ate abocanhar meu pau babão! Sugou cada gota do que já estava acumulado! Eu morrendo em êxtase com aquele homem! Eu queria ele perto de mim... sua pele grudada na minha.. sua boca me devorando e suas mãos apertando todo o meu corpo!
- me come! - sussurrei quase em transe!
- vc já quer? - respondeu surpreso
- sim!!! Não aguento mais te esperar, cara!.. quero vc dentro de mim! Me comeee!
Luiz se preparou lubrificando o cacete com cuspe a meu pedido! Encaixou a cabeça pontuda da sua rola grossa no meu cu que já piscava ansioso!
- Vou devagar, ok?
- Nãooooo! Mete tudo! Mete forte até o fim e me abraça.
E assim foi!
Senti aquela tora abrindo espaço na minha bunda de uma vez! Ele estava louco de tesão e eu mais ainda! Gemi alto sem pudor pq ele me preencheu completamente e só parou quando eu senti seu pelos e saco encostarem no meu traseiro.
Mais uma vez um encaixe perfeito!
Ao pé do meu ouvido sua respiração ofegante me fazia arrepiar todo o meu corpo peludo!
- tá doendo, meu anjo?
- não! Tá maravilhoso, Luiz! Nunca me senti assim, cara! Que loucura... tô com muito tesão! Muito mesmo! Como nunca senti!
E ESTAVA mesmo!!! Luiz me pós de quatro e subiu cravado dentro do meu cu que mordia cada centímetro da sua pica macia!
- mete forte meu macho! Mete...mete....- implorei
- Entao me diz quem é seu homem, Maximus?
- vc...
- Repete... quem é seu homem???
- VC!!! Vc é meu macho, caralho!
- Então toma vara do seu homem, meu anjo! Toma.... toma... aaaahhh que cu gostoso!!! Vc é perfeito, Maximus!!!! Eu sou seu e vc é meu!!! ahhhhh!
De quatro e gemendo no chão do quarto, em meio ao ápice do sexo com Luiz, percebi algo estranho no rumo da porta fechada. Luiz metia fundo, viajando na minha bunda e o reflexo da sombra do que parecia ser alguém se projetava por baixo do batente da porta de madeira.
Mesmo assim perdi o controle do meu próprio corpo e foi assim que pela primeira vez na vida um homem me fez gemer e gozar muito sem eu colocar a mão no meu pau!!!
A porra simplesmente voou longe a cada contraída do meu saco!
Ele me encheu de gala em seguida e ambos ficamos deitados no chão sem fôlego algum. Eu embaixo e Luiz ainda encaixado em mim e deitado nas minhas costas curtindo toda aquela vibe do orgasmo!
Daquele ângulo eu não podia ver seu rosto de satisfação em ter comido minha bunda, mas tinha certeza que foi maravilhoso pra lê tbm. Tbm percebi que a sombra parada do lado de fora da porta do quarto ainda estava lá. Dava pra ver nitidamente alguém parado atrás... nos ouvindo transar... concentrado em cada gemido... cada palavrão ou delírio... e no som da pelve batendo forte na bunda farta! No êxtase da nossa esporrada juntos durante a foda! E isso me deixou intrigado!
Quem seria?
Mas isso, eu conto pra vcs um outro dia...

OBRIGADO por ler! São mais de 5mil visualizações em cada conto! Um bj especial na rola de vcs que além de VOTAR tbm COMENTAM, seus gostosos de plantão! Espero sempre vcs...

Foto 1 do Conto erotico: Romance na pousada Beira Mar - Dia Um

Foto 2 do Conto erotico: Romance na pousada Beira Mar - Dia Um

Foto 3 do Conto erotico: Romance na pousada Beira Mar - Dia Um

Foto 4 do Conto erotico: Romance na pousada Beira Mar - Dia Um


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 20
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
Romance na pousada Beira Mar - Dia Um

Codigo do conto:
154827

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/04/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4