O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia!

As pessoas tendem a olhar pro tempo de faculdade que viveram e quase que automaticamente, e em uníssono , dizem um clichê bobo: "nooosssaa... como o tempo passou rápido!"
MENTIRA! Cinco loooooongos e torturosos anos para me formar em veterinária! Eu tenho pavor de lembrar como foi lento e angustiante o meu tempo de faculdade com tantas provas e professores sádicos! Se ao menos eu tivesse seduzido um ou outro professor tesudo pra ajudar a passar o tempo.... MAS NÃO! Só foi sofrimento acadêmico!
Depois do lance intenso que vivi com um cara da agronomia, logo no primeiro semestre, eu me reservei a aventuras e pequenos relacionamentos na internet. Nada nem parecido com.que aproveitei com Pedro!
Em casa eu ainda vivia uma prisão religiosa sufocante, junto com minha família cristã fervorosa! A punhetar voltou a ser meu carro.chefe e me.acomodei sexualmente.
Meu grande sonho sempre foi poder me formar, sair de casa, ter meu espaço e muita liberdade para putaria! Do cárcere diretamente para o mundo sacana!
Um dos momentos mais legais de toda a minha vida, foi quando eu ainda estava entregando as cadeiras da festa de formatura do fds e meu telefone toca:
- Alô? DOUTOR Maximus? - uma voz masculina desconhecida.
- Ééé...si...simmm... so so sou eu! - gaguejei totalmente inseguro pq acabara de descobrir que muitas pessoas me chamariam assim a partir daquele momento.
- fiquei sabendo que o senhor está disponível no mercado de trabalho e gostaria de lhe fazer uma proposta de serviço.
Eu não podia acreditar! Embora meu coração de super recém formado estivesse cheio de fé na vida, aquilo foi inacreditavelmente inesperado! Eu mal formei e recebi uma proposta de emprego, por indicação, na minha área de atuação. E o melhor de tudo: EM OUTRA CIDADE VIZINHA! Aquilo era um sonho! Minha alforria e liberdade eterna!
E assim foi...
Em menos de uma semana fiz a minha entrevista, fui contratado em uma casa agropecuária, me mudei pra um quartinho com banheiro em um prédio da nova cidade e estava LIVREEEEEEE pra caçar o macho que quisesse!
Por isso, será dessa fase sem limites e plena que eu quero retirar minhas lembranças eróticas para vcs...
Eu já não era o garoto virgem que se apaixonou um dominus... e tinha poucas, mas intensas experiências com outros caras que me deixaram mais ousado e sexualmente faminto.
Na nova empresa, não tive intenções com os colegas de trabalho. Todos muito fora do meu padrão de caça. Logo que comecei, fiz amizades, colegas, porém passei alguns dias mantendo a mesma rotina: da Loja para meu quartinho, onde ficava intocado mesmo durante as noites, sozinho. Lembro que um dia percebi que sonhei tanto em ser livre, e agora que em fim estava, não fazia ideia de como usar toda essa possibilidade! Reflexo de 21 anos sobre condicional sexual, eu acho!
Nas minhas horas de almoço, eu passei a frequentar um shopping próximo de casa e do serviço; estava o tempo todo por lá até voltar pra jornada de trabalho.
Certa vez passei no banheiro deste shopping depois de ter feito uma refeição no fastfood. Direto para o mictório para dar aquela mijada de boa e me preparar para a volta do trampo. Liberei a rola mole e a urina bateu na louça com pressão! Estava tão apertado que me entreguei ao prazer do alívio e até demorei um pouco para perceber um cara posicionado dentro de um box, com a porta aberta, fingindo que estava urinando. Na verdade ele secava descaradamente cada cara que sacava suas rolas para mijar e parecia que fazer isso ali há algum tempo, pois ele seu pau duro o denunciava, sem fazer questão alguma de esconder! E que rola! Daquelas roliças, visivelmebte fartas e macias que nao entram machucando dentro da bunda ou completam todo o espaço boca e garganta da gente, como se fosse feita por encomenda. Perfeita! Uma obra de arte! E o tarado do banheiro sabia disso, por isso ficava se exibindo e secando a machaiada.
Não foi possível reparar muito no cara em si, pois o pica magnífica roubava toda a atenção de quem entrava no banheiro para se aliviar. Héteros ou não!
Eu admirei a caceta alguns minutos com.a boca cheia d'água, mas meu tempo de brincadeiras em banheiros públicos tinha ficado no passado. Acabei voltando pro meu posto de trabalho todo excitado e.com a cueca melada.
Mas a cena do pau macio não me deixou... Pelo contrário, entre um atendimento e outro, no balcão de medicamentos, eu me pegava disperso, desejando ter entrado naquele box e me engasgado com a vara gostosa tocando o fundo da minha garganta. Que tesão!
Em um final de expediente, precisei voltar ao shopping e comprar algumas coisas que me faltavam na vida de solteiro, independente. Enquanto eu conferia preços e marcas, percebo um olhar fixo em minha direção. Um cara, aparentemente com 25 anos, branco, com umas discretas entradas de quem começou a a.calvice masculina, daquelas que deixa o cara mais másculo e menos cara de menino! Óculos de grau, corpo bacana e mais baixo que eu que pouca coisa; tenho 1,84m. Me agradei do expectador concentrado e para obter certeza do seu interesse por mim, sorri pro rapaz. De longe ele retribuiu o.sorriso e deu uma patolada cheia na mala.volumosa! Que coisa linda! Só entao minha mente me levou a lembrança do cacete do banheirao! Era ele!
- Safado! Tá caçando no supermercado descaradamente! Primeiro no banheiro, agora na loja de departamentos - pensei.
Se eu estivesse em um mercado da minha cidade eu teria ignorado o macho, mas longe de casa a coragem para putaria toma conta rapidinho.
Entre um corredor e outro, ele me seguia simulando seu interesse nas compras, quando na verdade seu interesse parecia ser em rola mesmo kkk. Nossos olhares se cruzavam em todo tempo entre as prateleiras e os produtos. Precisei retirar a camisa do uniforme para fora da calça na tentativa de esconder a barraca armada que se formou dentro do tecido fino de minha calça. Inútil... meu admirador percebeu e mordeu os lábios como quem quer se acabar mamando até o talo.
Tava tão descarado nosso flerte que chamou a atenção de algumas pessoas próximas, que acabaram por se afastar nos deixando mais isolados em um setor do departamento de cuecas.
- essa deve ficar uma delícia em vc! - ouço a voz mansa do cara se aproximando.
- Não sei não... ando de Um jeito que tô preferindo não usar mais....
- hummm... tá sem cueca é?
Sorri sem confirmar...
Mais que depressa o safado encheu a mão na minha mala juntando cacete e ovos em sua palma. Eu fiquei impressionado com a falta de limite da sua ousadia... mas adorei a pegada alisando meu menino.
- E aí... to sem cueca ou não estou? - sussurro ainda aproveitando a massagem na rola.
- Acho.Que sim... um.sacana vc! E a propósito, concordo plenamente em deixar esse garotão aí bem livre... vou até tirar ele agora pra tomar um ar fresco, o que acha?
Se eu não sou esperto e rápido, o maluco teria aberto meu zíper e me masturbado entre as etiquetas dos produtos. Contudo fui mais ligeiro e cortei seu barato me afastando em direção a saída do shopping.
Ele não entendeu nada e de certo achou que eu estivesse fugindo da putaria. Mas quando cheguei na porta, parei, olhei pra trás com a minha melhor cara de vadia e apertei meu cacete duro por cima da calça novamente.
O convite estava feito e o puto veio correndo!
Enquanto eu caminhava, de boa rumo ao meu quartinho, meu tarado ousado me seguia sorrindo uns 10 metros de distância.
Tive tempo de pensar no que estava acontecendo e no que iria acontecer... Eu, finalmente vivendo um sonho completo! Achei um macho aleatório real e interessante, seduzi ao ponto de o deixar tão interessado quanto os caes seguem as cadelas no cio, e pela primeira vez levaria um homem para MINHA cama, na MINHA casa! Nada de internet, carrocerias e matagal! Isso sim foi a primeira meta de adulto que estava se realizando! Outro nível!
Deixei o portão aberto e o safado foi seguindo meus passos pelas escadas. Quando ele passou pela porta do meu quartinho eu a fechei imediatamente e ficamos frente à frente no meu covil.
- e ae... - disse ele pra quebrar o gelo. Parecia um cara confiante o tempo todo.
- tira a roupa! - respondi direto e sorrindo.
Estava me fudendo pra apresentações! Nem o nome dele eu queria saber. Era o puto do banheiro e meu desejo era rever a pica macia novamente.
Então, sem pressa a camiseta foi ao chão revelando seu peito peludo, ombros largos, e mamilos rosas.
- vc não vai tirar? - ele.perguntou.
- tira a roupa, boy! - Eu repeti cheio de malícia.
Ele estranhava meu jeito subversivo, mas não se opôs a descer a calça até o joelhos.
Cueca azul, boxer.
- tira tudo!..- eu disse.
Enfim o cara entendeu que seria apreciado primeiro e retirou calça, meias e cueca, liberando o cacete duro.
Que pau lindo! Eu estava vendo uma obra de arte! Meus olhos brilhavam e fiquei uns segundos preso nos detalhes daquele pinto fabuloso! Poucos homens conseguem ter tanta harmonia em um órgão conhecido por ter formatos, texturas, tamanhos e até cheiros diferentes. Eu queria aquele pau pra mim! Eu ia me acabar nele!
- Vai mesmo ficar só.olhando? - ele.sorriu encabulado.
Me ajoelhei a sua frente, lentamente. Ele levou suas mãos na minha cabeça já posicionando a pica pra enfiar na minha boca, mas eu o parei.
- Não...não! Relaxa! Deixa comigo...
- Ok.
Não tive a menor vontade de sair diante daquele monumento. Aquela vara precisava ser venerada primeiro! Cheirei cada pedacinho sentindo o.aroma do tesão que aquele tarado de.banheiro sentia todo dia secando as rolas alheias. Enquanto eu esfregava meu nariz em seus pentelhos escuros, e nas bolas pesadas, o Pau dele dava pequenas pulsadas de tesão juntando gotas de pregozo na abertura da cabecinha vermelha. Um gemido manso começou a sair de sua boca. Finalmente ele tinha desacelerado daquela pegada fastfoda que estava acostumado e na sincronia do meu tesão, curtia a sarrada. De olhos fechados ele viajou quando eu esfreguei minha barba por todo o seu cacete suculento.
- chupppaaaaa- murmurou entre os dentes já louco!
Aquele era o MEU quarto... MIMHA tara... meu momento de liberdade. Eu nao estava dando.a mínima pra o Que aquele estranho queria. Só importava o meu desejo, e ignorei seus pedidos. Eu estava usando literalmente todo o seu corpo! O coloquei sentado em uma unica cadeira do quarto, com as pernas totalmente abertas, deixando toda aquela pica e saco pendurados, destacados e expostos pra mim! Como eu queria ter tirado uma foto daquele Cacete!
Admirei a cena e meu pau já estava doendo de tesão.
- Finalmente vai ficar peladinho pra mim? - disse o cara.
Tirei minha roupa e percebi sua alegria ao encarar meus 20cm cheio de veias.
- Vc é uma delícia, cara!
Nós nos atracamos em um beijo quente esfregando nossos paus um no outro. Ambos peludos, fortes e pauzudos. Que energia sexual compatível! Intensa!
- adoro.chupar um.cuzinho! - diz ele.
- tá achando que vai me.comer hj é?
- claro! Esse rabo empinado deve ser tão bom quanto o resto!
- É é.... - eu disse dando um tapa na minha própria bunda - ... mas minha cama, minhas regras, brother!
Ele tentou fugir da minha encoxada. Mas eu era perito em dominar essas situações e logo estava deitado em suas costas roçando meu peito, pernas e pau por todo Seu corpo. Aprendi com o melhor! Minha língua atolada em seu cu cabeludo dava giros nas pregas apertadas e o malandro que se dizia ativo passou a gemer... gemer e gemer manhoso.
Era.um tesão, mas confesso que era engraçado também ver o contraste másculo, pedindo mais cunete com aquela voz tão suave de putinha.
- minha putinha agora vai ganhar rola no cu!
- aí... Vai doer... Seu Pau é grandão!
- vai doer sim.. mas minha menina vai aguentar seu macho e vai adorar! Daki a pouco vc Vai sentar forte no cacete do seu macho e pedir pra meter mais fundo!
E assim eu meti... meti...meti.... comi seu rabo apertado dando tapas na sua bunda peluda, tirei e.coloquei vara até ele pedir pra parar pq não aguentava mais.
- Só vou parar quando eu soltar a gala que tá presa no meu saco ha dias pra vc! Desde que Te Vi se exibindo no banheiro, vadia!
- Então me deixar tomar essa porra toda, guardada pra mim! Me deixa beber tudinho! - implorou.
- tá certo.. vc foi obediente e deu gostoso! Vou deixar vc tomar leite de macho... abre a boca, piranha! Toma leite... não deixa cair nada.. toma tudo... tomaaaa ahhhhhh... caralho! tomaaaaaa porra filho da puta Ahhhhhhhhh
Eu sempre gozo litros.... até ficar tonto!
- engole e limpa meu pau com a língua!

Foi maravilhoso. O cara me aguentou e esvaziou meu saco direitinho.
Eu ainda estava tomando fôlego quando ele puxou sua cueca pra vestir. Como eu tinha dominado tudo, o inocente achou que o sexo tinha terminado com a minha gozada em.sua boca.
Mas a casa era minha...
o tempo era todo meu...
a liberdade era minha nova companheira de putaria...
e aquele pau macio, grande, cheiroso e suculento seria todinho meu.... atolado bem no fundo do.meu cuzinho... a noite toda.

Foto 1 do Conto erotico: O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia!

Foto 2 do Conto erotico: O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia!

Foto 3 do Conto erotico: O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/04/2020

Caralho cara, tu escreve tão bem sobre tuas fodas, que parece que eu estou assistindo. O kct tá duro e babdando aqui.

foto perfil usuario netogyn

netogyn Comentou em 25/03/2020

Gozei de novo cara. Puta que pariu. Meu corpo tá exalando testosterona. Tô aqui tmb sozinho mano. Só faltou vc aqui, safado.

foto perfil usuario maximusgato19

maximusgato19 Comentou em 20/03/2020

felipeoliverscs delícia heim! Vi suas fotos e já fiquei com vontade de conhecer o Sul e esse rabao que vc tem! Pena que more tão longe! Nos vemos nos próximos contos e comentários blz? Bj na vara

foto perfil usuario felipeoliverscs

felipeoliverscs Comentou em 20/03/2020

Caraca que conto tesudo da porra... vc escreve muito bem cara! Dá até vontade de transar loucamente com vc, só pra ler a história aqui depois

foto perfil usuario maximusgato19

maximusgato19 Comentou em 19/03/2020

rickboxer aproveitei pra caralho literalmente... vc vai ver nos próximos contos hehehe te espero por aki heim? bj na pica

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 19/03/2020

Tesão demais mano, aproveita a vida de liberdade!!

foto perfil usuario maximusgato19

maximusgato19 Comentou em 18/03/2020

coroaaventura espetacular é vc ter comentado e votado! obrigado pelo feedback e pode ter certeza que tem muita coisa pra contar ainda. Bj na rola

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 18/03/2020

SOBERBO. MAGNIFICO. DELICIOSO. ESPERO A CONTINUAÇÃO: A NOITE TODA?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 20
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia!

Codigo do conto:
153113

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2020

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3