Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I

Antes de começar, vou me apresentar. Sou um homem cinquentão e experiente, corpo normal. Tenho um relacionamento há alguns anos com uma linda mulher. Para vocês terem uma ideia, minha mulher é morena, olhos verdes,adora sexo e é linda. É tão bonitaque todos olham para ela quando passa, tem seios grandes durinhos e bunda arrebitada, tem pés lindos também.
Há algum tempo, temos um apartamento que eu comprei e transformei em um estúdio, e que também é uma espécie de refúgio para eu e minha mulher transarmos sem aparecer nenhum amigo ou parente, já que mais ninguém sabe do endereço desse apê. Pelo menos três vezes por semana, vamos para lápara relaxar e, obviamente , ter várias horas de sexo. Há algum tempo, sugeri a ela que poderíamos apimentar a reação com um ménage. Ela relutou no início, depois disse que só toparia se fosse com mais um homem, com outra mulher não porque ela é bem ciumenta ... Tinha que ser alguém de confiança, obviamente. Alguém que fosse discreto e não saísse por aí contando que fez suruba com a mulher do amigo. Lembrei então de um amigo dos tempos de colégio , a gente havia feito muitas festas juntos quando solteiros. Meu amigo era grisalho, e simpático. Não era saradão, mas tinha uma boa conversa e era muito bom de cama, sabia beijar e lamber muito bem uma xoxotinha. Por ser de confiança, acabamos por decidir que ele seria um bom candidato para um ménage.
Meu amigo era divorciado, o que facilitava muito as coisas. E estava para se licenciar do trabalho por uns meses, tinha várias férias acumuladas que não havia usufruído. O problema seria chegar nele e fazer a proposta. Mas havia um detalhe: ele ainda não conhecia minha mulher atual. Depois que meu primeiro casamento terminou, ainda não havíamos nos encontrado, ele nem sabia que eu estava em um novo relacionamento. Talvez, se eu a apresentasse como uma amiga, as coisas ficassem menos estranhas para ele, seria como uma das surubas da juventude. Minha mulher pensou e achou uma boa ideia, seria divertido fingir que não estávamos juntos para ver o que aconteceria.
Algum tempo depois, estávamos num pub ( bem próximo ao nosso apê “especial”) bebendo, quando , por coincidência ( se é que existe tal coisa) avistei meu amigo, que estava sozinho em uma mesa. Ele também me viu e veio até nós. Quando chegou, nos cumprimentou e apresentei minha mulher como sendo uma amiga do trabalho. Começamos a conversar, e havia muita coisa em comum entre eles. Apesar da diferença de idade, trabalhavam em atividades similares, e a conversa fluiu com muita naturalidade. Meu amigo, bom de papo, já foi se “assanhando”, após verificar que eu não estava demonstrando ciúmes ou contrariedade.
O papo dos dois estava tão bom, que até saí de perto para deixar os dois conversarem mais à vontade. Nesse pub havia música tocando em uma área para dançar. Fui ao banheiro, demorei propositadamente um pouco mais, e quando retornei, vi que os dois dançavam. De longe, pude ver os avanços de meu amigo em minha esposinha, que de início se esquivava das investidas dele, até que ela viu que eu estava observando de longe e sorrindo, então resolveu ceder um pouco mais. Ela estava com um vestidinho preto e curtinho, já que não tínhamos ideia de que íamos encontrar com ele. Na verdade, ela estava bem à vontade, sem soutien e nem calcinha, já que dali iríamos ao nosso apê para transar em seguida. Fiquei na mesa bebendo, eles retornaram para descansar um pouco e beber também. Sentaram mais juntinhos, já que para meu amigo, eu e ela éramos apenas colegas de trabalho. Ele disse “Foi ótimo ter encontrado vocês. Além de rever o velho amigo, conheci esta gata maravilhosa”. Disse isso pegando na mão dela, que sorriu para mim e falou “ Seu amigo é muito bacana, e dança muito bem...acho que vamos dançar mais um pouco”. “Você não se importa de ficar sozinho?” “Claro que não”, respondi. Então eles voltaram a dançar.
Meu amigo foi ousando mais. A semi-escuridão do ambiente permitia que ele avançasse com as mãos , ninguém estava ligando mesmo, vários casais estavam nos maiores amassos ao redor. Percebi quando ele passou a mão na bundinha dela e notou que ela estava sem calcinha, ele apertou suas nádegas e a puxou fortemente contra seu corpo e a beijou na boca, sendo correspondido com um beijo de língua. Após algum tempo, pararam de dançar e ficaram encostados na parede, se agarrando e beijando no escurinho. O bar estava muito cheio e as pessoas ao redor também namoravam, dançavam e paqueravam.
Depois de algum tempo, os dois voltaram à mesa, e bebemos mais um pouco .
Ficamos conversando , e eles estavam como dois namorados, de mãos dadas, pernas encostadas e beijando muito na boca, sussurrando coisas um no ouvido do outro. Bebemos muito e estava muito divertido. Após algum tempo, meu amigo deu a entender que queria levar sua “namorada” recém-conquistada a um motel. Não era bem o que eu tinha em mente, não sei se minha esposinha toparia ir sozinha com ele porque não era o planejado. Como eu não queria ficar longe dela, tinha que pensar em alguma coisa. Pedi a ela que me desse uma carona até o apartamento, já que estava chovendo e era ela que estava de carro ( nosso carro, mas meu amigo não sabia). Fechamos a conta e saímos. Sugeri que fôssemos tomar a “saideira” em meu apartamento. Falei que morava sozinho e tinha esse estúdio, equipado com uma suíte com cama king-size , um quarto para visitas,cozinha, e geladeira cheia de bebidas e lanches variados, frigobar.   Meu amigo já imaginou que esse era o lugar onde eu fazia minhas festinhas, e concordou, após minha “amiga” dizer que também gostaria de conhecer meu estúdio. Chegando lá, peguei um Whisky e começamos a beber;como o clima já estava descontraído meu amigo não se importava em beijar e namorar minha esposa na minha frente. Mostrei a eles o ambiente, era praticamente um motel privado; tivemos o cuidado de colocar tudo o que seria necessário para podermos transar à vontade e passar os fins de semana sozinhos. Mas agora seria um lugar para minha esposinha receber o cacete de meu amigo.
Lá pelas tantas, meu amigo pediu licença , pegou minha mulher no colo e foi em direção à suíte, não dando tempo para que eu tentasse alguma coisa. Afinal, ela era apenas uma “colega de trabalho”. Fui atrás, como que para ajudar a arrumar as coisas e mostrar como funcionavam os controles, onde estavam as toalhas, coisas assim. Talvez para me dar algum consolo, minha esposinha beijou avidamente meu amigo, lambendo sua língua e seu pescoço, e ergueu o seu vestido, tirando-o por cima e jogando-o no chão, ficando completamente nua na nossa frente. Ela esfregava seu corpo no dele, e em um determinado momento me olhou fixamente, sorrindo. Seria a deixa para acontecer o ménage. Comecei a me aproximar, mas meu amigo colocou a mão no meio, como que dizendo “esta gata é minha, deixa eu me dar bem”... não tive outro jeito a não ser sair da suíte e ir para o corredor. A porta ficou entreaberta, mas achei melhor não olhar diretamente pela fresta. Escutei os dois falando baixinho algumas coisas que eu não conseguia ouvir direito. Sussurravam coisas e eu ouvia beijos estalados. Dali a pouco, ela já estava transando com ele e gemia muito. Neste momento já dava para escutar até da sala. .
Eu estava com o tesão a mil. Ela gemendo e eu escutando. Depois de um tempo ela começou a falar coisas como : “Ai que gostoso, não pára não , ai , ai , assim, assim, não para”chups…chups…( acho que ele estava chupando a xoxotinha dela). “Aiaiai, uhn, ahhhh”… E aí foi até que ela gozou, ela gozou forte, com gemidos que eu conhecia muito bem . Eu então fiquei escutando os dois se beijarem , beijarem e logo ele falou alguma coisa que eu não entendi, acho que falava baixinho no ouvido dela. Então ouvi ela dizer : “Tá bom, pode, beijos, beijos, ai , será que eu aguento todo esse calibre?”Uhmmmm… vem , vem agora , ai , ai , ai” .. e começou a gemer baixinho, só que eu ouvia os estalos dos beijos também. E então começou de novo. Eles transaram durante 4 horas até que ouvi um silêncio. Logo começaram a conversar normal. Escutei ele falando que estava de férias prolongadas e que tinha sido maravilhoso encontrar com ela, pois ele estava sozinho e ainda não tinha programado nada para as próximas semanas. Ficaram conversando até que ela disse: “Queria encontrar de novo com você amanhã”. Ele disse : “Eu por mim, ficava aqui mesmo ”. Então ela disse, “Que nada, você não iria ficar comigo por muito tempo”. Então ele disse : “Eu nunca fiquei com uma mulher como você. Sinto uma atração enorme por você, nem sei como você está solteira”. Ela disse: “Que nada, amanhã essa atração acaba”. Ele disse : “Tenho certeza que não, quer uma prova? Você disse que não iria agüentar o meu calibre e já te provei que eu dava um jeitinho”. Ela disse : “É, eu não acreditava, mas foi uma delícia”. / beijos / beijos . Ela disse: “nossa, já deve ser de manhã. Já sei como você vai me provar. Vamos fazer uma aposta. Vamos ver quanto tempo ficamos transando até um dos dois cansar e pedir pra ir embora. Tá bom?” Então ele disse : “Tá. Você vai perder”. E aí eles dormiram.

Quando deu umas 9:00 horas fui ao quarto dos dois , e vi que estavam dormindo. Bati na porta, “vamos acordar ! !” brinquei. Meu amigo perguntou: “Você ficou?” “Caro que fiquei, moro aqui, dormi no quarto ao lado” Logo estávamos tomando café , que preparei , já que ela era uma “colega”. Conversamos um pouco e perguntei : E aí, namoro ou amizade ? Eles brincaram e ela disse : Fizemos uma aposta. Quem desistir primeiro de transar. Eu disse : Ah é ? Eu vou ser o Juiz, então. Então ela disse: “tá bom”. Eu disse então que eles não poderiam sair do estúdio, eu deixaria as portas fechadas, e que só iria abrir quando um deles me mandasse uma mensagem no celular. Aí meu amigo perguntou: Mas e você , vai ficar aqui? Então minha esposa “colega” falou: “Você pode dormir na minha casa, já que eu vou ficar aqui” “Tá bom. Vou para sua casa e só volto para abrir a porta quando um de vocês me enviarem uma mensagem”. Aí ele disse : “Péra aí , tudo bem , mas e quando acabar a comida e as bebidas?”. Eu disse: “Tem muita comida e bebida nas geladeiras, frigobar e despensa do apartamento”. Eles concordaram.
Passamos o dia preparando. Ela saiu para comprar alguma coisa, ele também. Ele não quis me contar muita coisa. Mas me disse : “Nossa, ela é muito gostosa. Vou matar ela de prazer. Ela vai pedir arrego”. Enquanto eles estavam fora, tomei o cuidado de instalar uma daquelas câmeras-lâmpada 360 graus na sala e na suíte. Para quem não conhece, é uma câmera que basta ligar no bocal e depois configurar pela Internet. Coisa rápida de fazer. Logo estava tudo pronto. O apê todo abastecido.
Foi aí que eu disse : Tem mais , agora é minha vez de dar a idéia. Vocês não vão poder usar roupas, vão ficar pelados, assim ninguém mais espertinho vai poder dar uma saída enquanto o outro estiver dormindo.Tudo bem ? Eles toparam. Ela disse “Eba!!!”, me provocando um ciúme que eu ainda não havia sentido. Então entraram para o quarto. Abriram a porta um pouquinho e me entregaram todas as roupas, meu amigo e minha esposa agora estavam pelados por sei lá quanto tempo, para uma maratona de sexo sei lá em quantas posições.    Então disse a eles. “Tchau. Aproveitem.”Peguei a chave e tranquei a porta.
Fui para nosso apartamento, e quando olhei as imagens da câmera, eles já estavam transando de novo. Foi muito tesão. Passei parte da noite bebendo e vendo eles transando. Só que desta vez dormiram mais cedo... foi então que recebi a notícia. Meu local de trabalho estava interditado. Um colega que trabalhava junto comigo estava internado no Hospital, mal, com coronavírus. Todos os contatos deviam ser isolados e ficar em casa. E eu não poderia sair do nosso apartamento, o síndico e o porteiro já haviam sido avisados. Se precisasse de alguma coisa, teria que ser delivery e com todas as precauções preconizadas pela Secretaria de Saúde...

CONTINUA

Foto 1 do Conto erotico: Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I

Foto 2 do Conto erotico: Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I

Foto 3 do Conto erotico: Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I

Foto 4 do Conto erotico: Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I

Foto 5 do Conto erotico: Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 21/05/2020

Muito bem escrito, cheio de detalhes que denotam uma realidade aparente. Muito tesão, vou ler os demais.

foto perfil usuario sexycouple

sexycouple Comentou em 31/03/2020

Para o Adimy: na primeira parte, dá para ler que era para ser um ménage, só que depois deu tudo errado...

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 31/03/2020

Muito tesão só fiquei sem entender se era para ser um menage porque ele ficou de fora . Era para participar pelo menos olhar.. Não ficar escutando .kkkkkkkkk

foto perfil usuario casalctba12

casalctba12 Comentou em 30/03/2020

Ótimo conto! Votado!!

foto perfil usuario homemxxx

homemxxx Comentou em 30/03/2020

Mulher linda

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 30/03/2020

Como e bom ser corno...

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 30/03/2020

delícia de conto, de fotos e esa morena linda... votadoo..parabéns !

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 29/03/2020

Muito tesão esse conto, parabéns ao casal pela aventura e cumplicidade, lindas as fotos e votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/03/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


215903 - A Irmandade Secreta do Sexo - Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
206749 - Deixei Minha Esposa Dar a Bunda Para Meu Amigo, Mas Houve Um Bom Motivo - parte 6 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
206446 - Deixei Minha Esposa Dar A Bunda Para Meu Amigo, Mas Houve Um Bom Motivo - Parte 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
206093 - Deixei Minha Esposa Dar a Bunda Para Meu Amigo, Mas Houve Um Bom Motivo - Parte 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
206032 - Deixei Minha Esposa Dar a Bunda Para Meu Amigo, Mas Houve Um Bom Motivo - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
205949 - Deixei Minha Esposa Dar a Bunda Para Meu Amigo, Mas Houve Um Bom Motivo - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
205905 - Deixei minha esposa dar a bunda para meu amigo - mas houve um bom motivo - Parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 52
196797 - Desta Vez, Dois Amigos Viram Minha Esposa Pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
196751 - Meu amigo viu minha esposa pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
196618 - Descobri que minha esposa é submissa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
195287 - Arquivos Ocultos - Os Detetives Eróticos - Emmeline - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194290 - Arquivos Ocultos - Os Detetives Eróticos - A História de Karen - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
194156 - Arquivos Ocultos - Os Detetives Eróticos - O Chupa-Cabras da Mata - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
193974 - Arquivos Ocultos – Os Detetives Eróticos - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
193833 - Karen - Escrava da Libido - Episódio Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
193765 - Karen - Escrava da Libido - A Pousada do Sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
193089 - Karen - Escrava da Libido - A Aparição de Morgana - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
192800 - Karen - Dominada pelo Mostre Omar - Escrava da Libido Parte Quatro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
192789 - Karen - Dominada Pelo Mestre Omar - Escrava da Libido Parte Três - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
192787 - Karen Karen - Dominada Pelo mestre Omar - Escrava da Libido Parte Dois - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
192786 - Karen – Dominada Pelo Mestre Omar – Escrava da Libido - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
192610 - Dominados Pelo Mestre Omar - Quinta e Última Parte - Um Final Inusitado - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
192609 - Dominados Pelo Mestre Omar - Quarta Parte - Levando no Cuzinho - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
192557 - Dominados PElo Mestre Omar - Terceira Parte - Entregue aos Convidados - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
192504 - Dominados Pelo Mestre Omar - Segunda Parte - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
192501 - Dominados pelo Mestre Omar - Primeira Parte - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
165614 - As Aventuras de Regina - Último episódio - Uma despedida - Categoria: Fantasias - Votos: 11
164253 - As Aventuras de Regina - Sexo com a outra Regina - Voltando Para Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
164250 - As Aventuras de Regina - Em uma Realidade Paralela - O Ritual da Grande Orgia - Salvando Regina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
164248 - As Aventuras de Regina - Em uma Realidade Paralela - Trepando com a Espiã Britânica 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil sexycouple
sexycouple

Nome do conto:
Meu amigo e minha esposa na quarentena do vírus - I

Codigo do conto:
153766

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/03/2020

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5