Parte Final Namorada Comida Pelo Ex,me fez sentir o gosto de seu esperma

Continuando....
Tendo passado pelo quarto escutei o diálogo entre Ingrid e Ricardo, ouvindo o pedido dela que não fizesse nada comigo.
Além de ouvir a risada de RIcardo dizendo que ia me arregaçar e ficar viciado na rola dele.
Putzz, meu tesão aumentou!
Viemos a acordar já por volta de 11h da manhã, tomamos café normalmente como se nada tivesse ocorrido, Ingrid me beijava e fazia carinhos em mim, acho que com pena do que eles haviam programado para mim.
Ricardo conversava normalmente sobre jogos, automobilismo, amenidades. Mas sempre nú, que me fazia olhar para a pica descomunal entre as pernas balançando mole. Ele dava sorrisinhos cínicos, e quando Ingrid passava para pegar as louças do café ele pedia um beijinho na rola dele.
Ingrid me olhava e beijava aquele cacetão.
Falei que iria para a piscina do apt. Ambos disseram que iriam.
Já dentro da piscina, os via de dentro da água, Ingrid deitada pegando sol e Ricardo passando bronzeador nela, chegava nas pernas dela e passava próximo a sua bucetinha discretamente por conta dos outros moradores por perto, mas podia ver seu dedo as vezes entrando dentro do biquine e siriricando a Ingrid.
Ele termina de passar o bronzeador e vai ao chuveiro se molhar, depois entra na piscina e ficamos conversando.
Como ficávamos com os braços pra fora da borda e resto do corpo dentro dágua, ele próximo falava baixinho.
Ricardo: Cara hoje vou te comer bem gostoso, esse rabo vai sentir uma rola de macho. Não vejo a hora de subirmos, será que tua mulher ainda te terá como o macho dela?
Nisso ele começava discretamente passando sua mão por dentro dágua alisando minha bunda.
Ricardo: hummm, que bundinha durinha, delicia ter linguado ela muito ontem, teu cuzinho raspadinho é delicioso fera, olha como tá meu pau aqui na sunga.
Ele se afastava um pouco colocando o pau duro pra fora da sunga e pegava minha mão para punhetá-lo.
Enquanto acariciava sua rola ele colocou sua mão dentro de minha sunga deixando seu dedo livre para me penetrar enquanto eu punhetava de leve e olhava para os lados.
Eu me controlava meus gemidos, e Ricardo tirava o dedo e colocava novamente, me comendo com seu dedo. tentou colocar 2 mais senti incomodo e ele sorriu.
Ricardo: calma, la em cima vou passar um lubrificante para não arrombar esse cuzinho.
Voltou a socar um dedo apenas enquanto chamava a atenção de Ingrid.
Ingrid chegou na borda da piscina e Ricardo falou: Olha onde meu dedinho está nessa putinha.
Ingrid olhou abismada da cena e olhou para os lados também, mas achou arriscado e sentindo tesão.
Ingrid: Eita meu amor, você está amaciando seu cuzinho para nosso macho é?
Apenas acenei que sim.
Decidimos subir após nossas rolas baixarem. rsrsr quer dizer,a minha fica normal na sunga, a de Ricardo mesmo mole mostrava a potência do seu mastro.
No apt. já foi agarrando a Ingrid afastando seu biquine e socando rola na bucetinha ainda ardida da noite anterior, ela gemia pedindo pra ele meter com calma pois queria aproveitar todo aquele pau.
Eu apenas olhando, Ricardo pede que eu tire a sunga ficando pelado e chegando proximo a eles ficar alisando seus ovos.
O fiz, ficava observando o arregaçar da buceta da minha mulher naquela vara gigantesca e alisando seus ovos pesadão e lisinhos.
Ricardo sai de dentro da Ingrid e diz:
Ricardo: Pronto chegou a hora de perder esse cabaço meu brother, (realmente ia ser, pois daquele tamanho e grossura ia perder as pregas do meu cuzinho).
Ingrid apenas deita no sofá ao lado me vendo se preparar para ser comido por outro macho.
Achei que iria sentar naquele mastro para poder controlar a penetração, mas Ricardo disse que eu deitasse no sofá e abrindo as pernas para cima, pois ele queria tirar meu cabaço olhando para meu rosto sendo transformado em fêmea ali na frente da minha mulher.
Se posicionou entre minhas pernas levantando-as e abrindo ainda mais expondo meu cuzinho e pediu que Ingrid chupasse meu cuzinho e passasse lubrificante.
Minha visão era, aquele machão ali saradão e pauzudo suspendendo e abrindo minhas pernas, Ingrid de 4 lambendo meu cuzinho e aquela rola gigante dura e empinada balançando e querendo ser agasalhada pelo meu cuzinho.
Ingrid saiu e Ricardo veio colocar a cabeça da rola que resvalava e Ingrid segurou bem na portinha do meu cú.
Putzzzz, minha mulher segurando e apontando a rola do macho que vai me torar ali em minha casa.
Ricardo pressionou, pediu para eu fazer força como fosse defecar e a cabeça rompe meu anel, passa mais lubrificante e vai socando aos poucos, eu apenas gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo.
Eu: Haaaaa, aiiiiiiii, aiiiiii, devagar por favor, tá me rasgando, teu pau é grande e grosso fera, calma ricardo, por favorrr, gemia e implorava.
Ricardo ia socando até ficar apenas os seus ovos na beirada de meu cuzinho que estava bem abertão devido a grossura da caceta dele.
Ingrid vai conferir e mostra com a mão o tamanho que estava aberto meu cú com aquela rola atolada toda. Ela apenas sorri e diz que eu era macho por aguentar tudo aquilo que ela mesmo não tinha feito ainda.
Ela sobe no sofá ficando em pé por cima de mim, e começa a beijar o Ricardo enquanto ele me soca lentamente. Podia ver o rosto dos 2 se beijando da posição, via a bucetinha dela pingando do prazer que ela sentia, enquanto Ricardo segurando minhas pernas socava.
O tesão dele aumentava e sentia seu pau engrossar ainda mais. Pediu para Ingrid sair de cima do sofá e ficar observando a foda.
Ricardo aumentava o ritmo das socadas me fazendo gemer ainda mais.
Suspendeu ainda mais minhas pernas quase como se tivesse levantando um carrinho de mão, e socava violentamente, meu cú ardia, pedia para lubrificar mais pois estava ardendo.
Ricardo: proibiu Ingrid de lubrificar, que era para eu sentir a perda do cabaço, sentir o que faz uma vara de macho.
Socava forte, tirava quase todo o pau e colocava violentamente, Ingrid já ficava preocupada pedindo; Calma Ricardo não faz assim, ele está chorando.
Na verdade já saia lágrimas de meus olhos em cada varada que ele dava.
Eu: Aiiii, aiiiii, tá doendo, tá ardendo, por favor, aiiiii, aiiiiii para, ai meu cú cara, tá ardendo.
Ricardo apenas sorria pedindo que já ia aliviar. Parou um pouco e disse para Ingrid passar lubrificante que agora eu ia gozar na rola dele.
Me suspendeu ainda com seu pau dentro de mim e me posicionou numa bancada, ficando exposto meu rabo a altura de sua rola.
Do outro lado da bancada a Ingrid aflita olhando meu rosto, começou a me beijar e alisar minha rolinha (na frente daquele mostro), começava a sentir algo estranho e numa socada mais forte do macho, sinto meu pau gozar como nunca , AHHHHHHHH, AHHHHHHHHHM AHHHHHHH meu cu apertava a rola dele intensamente e que aumentava ainda mais meu gozo e tremedeira nas minhas pernas.
Ricardo: heheh sabia que esse viadinho não resistiria a essa vara e gozaria nela, toma puta, viadinho, goza no pau do teu macho, AHHHHHH, ahhhhhhhh, ahhhhh socou mais fundo como se fosse possivel e ejaculou muito dentro de mim.
Saiu de dentro me deixando escorrendo leite dele.
Bateu ainda com sua rola entre meu saco dizendo: Já era, mais um viadinho, aprender o que é macho de verdade!
Ingrid perguntou e eu estava bem, mas deu atenção foi ao seu macho Ricardo. Dizendo que nunca havia visto uma foda assim.
Foram banhar juntos e naturalmente fudeu ela novamente.
Eu e Ingrid esfriamos nossa relação, acho que pelo fato dela ter me visto gozando sendo comido por outro macho me tornava menos macho para ela.
Ela me largou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 26/07/2022

Que delícia de conto, muito excitante. Quero muito dá pela primeira vez. Não importa se tem 18 ou o dobro. Só quero transar.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/04/2020

Que delicia de conto amor, votado com certeza! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto movo postado...bjinhos Ângela

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 03/04/2020

pois é "diger" eu sou bi, não teria problemas em assumir isso ali, mas quis que fosse natural por conta do tesão, pelo menos para que a Ingrid e o Ricardo achassem. Sou muito reservado, só quem ficou comigo sabe. Mas ainda assim, fiquei com vergonha por ser com uma namorada que já conhecia minha familia.

foto perfil usuario diger

diger Comentou em 03/04/2020

Top... Não sei se ficaria bem na sua situação... mas deu bastante tesão

foto perfil usuario henriquebi

henriquebi Comentou em 03/04/2020

Verdade "ksn57" ela se amarrou foi no pauzão dele, confesso que não tem como não admirar um pau grande grosso retinho pêlos paradinho. É foda!, cara, aguentei porque o tesão era imenso. Além do fetiche de ser dominado por outro macho. Realmente, pra dar o cú tem de ser macho.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 03/04/2020

Votado - Ela Te largou porque quer Pau grande, agora Tu aguentares um Pau desses, é que é de HOMEM Valente !... Gostei da trilogia ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


219636 - Comido e feito de fêmea pelo macho da minha Ex. - Categoria: Gays - Votos: 31
217411 - Quase fiz besteira, No sítio da namorada, ia dando para um garanhao - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217352 - Tesão Aumentando, meus machos me deixaram no Cio. - Categoria: Gays - Votos: 11
217334 - Amanheci ainda com tesão, precisava de Rola e Esperma. - Categoria: Gays - Votos: 14
217301 - Atrás de pica, Continuação 3, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 10
217256 - Atrás de pica, Continuação 2, agora seria com Italo! - Categoria: Gays - Votos: 11
217227 - Atrás de pica, Continuação 1, ainda com Yago! - Categoria: Gays - Votos: 10
217202 - Atrás de pica, liguei para ex-comedor - Categoria: Gays - Votos: 13
217170 - Segunda experiência com o garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
217120 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - 10 anos depois - Categoria: Gays - Votos: 14
217089 - Primo mais velho me descabaçou e me fez sua putinha nas férias - Categoria: Gays - Votos: 15
215745 - Vi ela sendo comida no meu sofá, Maycon fazia ela de sua namorada. - Categoria: Gays - Votos: 13
215653 - Maycon passou do dia comendo minha namorada e a noite também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215635 - Primeira experiência com um garanhão no sítio da namorada - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
215612 - Maycon come minha namorada e tira o cabaço do cú dela - Categoria: Gays - Votos: 20
215598 - Maycon virou meu macho e iria comer minha namorada - Categoria: Gays - Votos: 16
215558 - Pego de calcinha, virei amante de um macho e ele comeu minha namorada também - Categoria: Gays - Votos: 10
211912 - Ele me comeu na frente dos peões do apartamento que estava em obra. - Categoria: Gays - Votos: 16
211364 - Virando fêmea dele no parque botânico - Categoria: Gays - Votos: 13
211339 - Yago levou seu primo para me comer também - Categoria: Gays - Votos: 7
211310 - Batendo uma punhetinha novamente para aliviar o boyzinho. - Categoria: Gays - Votos: 10
211276 - Reencontrando o novinho da academia, só que agora ele me comeu na balada. - Categoria: Gays - Votos: 8
211273 - No barzinho, bati punheta no meu amigo - Categoria: Masturbação - Votos: 7
211163 - Novinho encheu minha boca de esperma. - Categoria: Gays - Votos: 8
211062 - Meu chefe voltou a me enrabar junto à um amigo - Categoria: Gays - Votos: 15
211028 - Primo Torou meu Cú - Após 3 anos - Categoria: Gays - Votos: 11
211017 - Tesão nas alturas, Flávio me comeu novamente - Categoria: Gays - Votos: 7
211009 - Noivinha foi cedo a casa do Flávio para o repeteco anal. - Categoria: Fetiches - Votos: 9
210996 - Final de semana se recuperando da foda com Arthur - Categoria: Gays - Votos: 8
210993 - Depois de Arthur tem me arregaçado e deixado exausto, Flávio passou a tarde comendo a minha noiva. - Categoria: Fetiches - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil henriquebi
henriquebi

Nome do conto:
Parte Final Namorada Comida Pelo Ex,me fez sentir o gosto de seu esperma

Codigo do conto:
154058

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0