Capitulo 5

*RESOLVI POSTAR ESSE HOJE COMO BÔNUS POR CAUSA DOS ANTERIORES, ESTOU TENTANDO DE TODA FORMA RESOLVER ISSO PARA NÃO ATRAPALHAR A LEITURA DE VOCÊ.

Acordei já passava das 12 horas, desci e aparentemente todos tinham acordado aquele horário, minha mãe falava com uma empresa de mudanças e meu pai com uma empresa de moveis que iriam mandar o catalogo para ser escolhido todos os moveis, no caso eu iria escolher todos os moveis, sentei na mesa e tomei minha salada de fruta, não estava muito afim de comer, acordei pensando no Lauro, então comi um pouco e fui para varanda, sentiria falta dali, afinal eu morei ali por mais de 15 anos, sei que esse passo seria importante para meus pais, mas eu gostava e estava acostumado em morar em prédio, mas me senti confortável na outra casa também.

Vamos levar uns carros para casa nova e deixar la e parar de pagar aluguel de outras garagens. -falou meu pai levantando da mesa- me ofereci pra levar um, levaria minha Mercedes

Meu pai ficou de ficar fazendo as pontes de buscar eu, minha irmã pra pegar os outros, ao total tinhas 7 carros, com aquelas garagens certamente meus pais iriam nos presentear com mais, quando chegamos la minha irmã desceu do carro e perguntou de quem seria aquela Ferrari, eu fiquei com um pouco de duvida, mas achei que conhecia o carro, quando desci do meu carro vi que tinha uma pessoa olhando a casa por dentro, meu pai desceu e foi ate ele, olhei novamente dessa vez chegando mais perto da minha irmã.

Ainda não acredito que esse homem lindo esta ali e eu estou com roupa de dormir! - falou saindo do carro 
Nossa ja tinha esquecido isso - falei olhando para minha roupa.Vamos la assim mesmo! - falou minha irmã me segurando pelos braços.
Olá - falou o tal homem
Olá - falei estendendo a mão
Esse é o arquiteto, ele veio ver se tudo saiu como planejado. - falou ele apontando para ele.
Ficaram feliz com a casa? - falou com educação
Muito! - falei indo para o carro do meu pai

Minutos depois meu pai entrou no carro e fomos para casa, eu levamos mais alguns carros naquele dia, em alguns já levamos algumas malas dentro dele, ficou apenas 3 carros na garagem do prédio, comecei a escolher os moveis passei a tarde e a noite ali, já estava estranhando a ausência de  Adam, quando ele entrou no meu quarto sorrindo com um copo de água.

Fui comprar meu presente pra você e depois encontrei uns amigos - ele tirou uma sacola do lado da cama.

Dentro tinha uma calcinha e sutiã da VS e um caixinha de joia, quando abri vi uma corrente grossa com brilhantes dourada, eu já tinha duas parecidas com aquela, mas sorri e aceitei como se fosse a primeira, abracei ele meu celular tocou, era o Lauro.

Você vai atender? - falou meio preocupado
Sim, preciso conversar com ele por um ponto final nisso! - falei decidido me levantando e indo ate meu closet
Me encontre daqui a 40 min na orla! - falei desligando o celular

Tomei banho e vesti o conjunto que o Lauro me deu, mostrei a ele obvio pra deixar ele preparado, coloquei meu vestido branco de seda, era curto e sabia que iria atiçar o Lauro, coloquei a corrente que o Adam me deu e arrumei o cabelo deixando solto colocando minhas argolas logo em seguida, procurei coloquei meu salto branco da Casadei, quando vi o relógio já tinha se passado 1:15 min, desci e bebi um pouco de água, estava muito nervoso, peguei minha bolsa e a chave do carro, encontrei o Lauro parado ali perto, estacionei meu carro ao lado do dele e buzinei para ele entrar.

Ual esse carro é muito lindo! - falou meu incrédulo e nervoso porém contente.Obrigado, trava o seu, vamos até um local mais calmo, precisamos conversar!

Fomos o caminho todo em silencio, conseguia perceber a tensão dele o caminho todo, dirigi por mais ou menos 10 minutos, estacionei o carro em e desci do carro, ele ficou me olhando sem entender, entramos no restaurante e pegamos a mesa mais reservada possível.

Estamos aqui - falei colocando minha bolsa na cadeira ao lado
Desculpa... - interrompi ele
Não, isso você já falou, quero saber o motivo de você ter feito isso. - falei serio colocando minha mão um por cima da outra
Você esta linda! - falou tirando o cabelo do meu rosto
Eu sei, não vim aqui pra receber elogios. - falei colocando o cabelo para trás.Gostei da corrente, é a mesma que eu e seu pai te deu? - falou desconfiado

Não, ganhei hoje. - falei olhando fixo no olho dele que logo abaixou a cabeça - não tem nada pra me contar? ...  então, pra reforçar, não temos mais nada, você ficou solteiro no momento em que me traiu com aquelas pessoas e ainda fez pior omitindo para mim, eu fiquei tranquilo pq sabia que uma hora a verdade iria chegar, espero que um dia você se perdoe e encontre alguém novamente, estarei seguindo a minha vida e espero que faça o mesmo! - falei enquanto pegava minha bolsa e tirava algumas joias que ele me deu.

Fica com isso, eu não faço questão de nada, eu só queria uma segunda chance e ter você de volta. - falou com os olhos cheio de lagrima abaixando a cabeça logo me seguida pra não me olhar nos olhos.
Eu nunca iria confiar em você outra vez, sei que mais cedo ou mais tarde iria acontecer novamente, você sabia desde o inicio que não aceito traição de nenhuma forma. - falei esperando ele falar algo -  quantas vezes isso 
aconteceu? - ele levantou a cabeça com os olhos já chorando.
Um... uma... UMA!  - senti que ele ficou inseguro na resposta
Quantas vezes isso aconteceu? - falei olhando nos olhos dele.
Duas ou três - falou chorando mais
Quando? - falei com lagrimas nos olhos.
A primeira na em Veneza, outra em Itália e agora essa... - falou limpando as lagrimas.
Isso é algum tipo de compulsão? pq você fez isso comigo? eu sempre fiz de tudo pra te saciar e te deixar feliz. - falei com um nó na garganta.
Sei que sim, mas eu não me sentia bem em estar só com você, eu desejava outras pessoas também. - falou com o olhar meio frio.
Isso já deu pra mim! - falei pegando minha bolsa e jogando as joias no colo dele.

Peguei meu carro e la dentro eu só consegui chorar, ele bateu na porta para eu abrir, mas me recusei, liguei o carro e me toquei que ele estava sem o dele, abri a porta e ele entrou me olhando torto, eu prendi meu cabelo e fui até o carro dele, ficamos calados o caminho todo, parei o carro próximo ao dele que desceu e eu estacionei na vaga ao lado descendo do carro logo em seguida, soltei o cabelo e fui andar na areia, tirei o sapato e fui ate a água, chorava ainda mais, acabei mergulhando por alguns minutos e quando sai da água vi o Lauro me olhando la de cima, sai da água com frio, corri para área onde estava meu carro e fiquei esperando secar mais para entrar, tirei o vestido e coloquei na porta do carro, joguei o sapato dentro do carro e fiquei ali de calcinha e sutiã de renda, quando me sequei por completo mesmo com frio entrei no carro e fui para casa, pedi o elevador que logo desceu com 5 ou 6 meninos do prédio, conhecia um deles alguns me olharam com desejo e outros sem entender pq eu batia tanto o queixo, quando eu  entrei no elevador eu chorei como uma criança, cheguei em casa e fiquei jogado na sala do cinema sozinho com tudo apagado, acabei dormindo por algumas horas la, quando acordei fui até meu quarto, Adam estava la deitado de cueca olhando para o celular, eu entrei rápido ele nem me viu logo fiquei feliz por aquilo, entrei na banheira e fiquei la relaxando, não deixaria aquilo me abalar mais.

O banho parece bom, posso te acompanhar? - falou lauro sentando ao lado da banheira me fazendo carinho no cabelo.
Claro - falei sorrindo 

Ele rolou ate cair na banheira e deixar a espuma melar todo banheiro, ficamos ali olhando um para o outro até que ele quebra o silencio.

Foi pior do que você imaginou? - falou indo ficar atras de mim.
Foram três vezes, sendo que duas delas foi praticamente na minha cara! - falei tentando assimilar tudo.
A primeira sempre é difícil, fica tranquila e fria que tudo vai passar! sabe o que é bom pra melhorar? - falou olhando nos meus olhos

Ele me virou de frente pra ele, me beijando e mergulhando me colocando para trás, tirou a cueca e em só passe ele conseguiu me penetrar, doeu eu abri os olhos e ele sorriu, gritando em seguida, gritei e ele colocou mais, mais e mais, eu já estava delirando quando ele me puxou para cima.

Gostou? - falou me beijando.
Doeu - falei pausando o beijo.
Não achei que fosse doer tanto, desculpa! - falou meio triste - você sabe que não gosto de te machucar nem que te machuque!

Adam sempre teve isso comigo, uma vez na escola ele espancou um garoto que me empurrou, ele sempre teve essa proteção comigo e odiava quando me machucava, uma vez peguei ele se batendo depois que transamos por mais de 3 horas, quando ele viu o estrago que fez ele ficou com muita pena de mim e não saia do meu lado, mas na hora do sexo vale tudo, o problema é que o Adam é muito agressivo e as vezes machuca sem querer.

Relaxa, quero te sentir mais! - falei beijando ele.

A piroca dele já tava ficando mole quando falei isso começou a ficar mais dura, senti a piroca me elastecendo como se fosse estourar minha bunda, a piroca do Lauro é muito grossa e grande, medimos uma vez e tinha 25 cm, toda vez que dava pra ele eu sentia como se fosse morrer e meu cu iria explodir, mas é muito prazeroso quando acostuma, ficamos ali por alguns minutos até que ele levanta e senta na beirada da banheira me fazendo sentar com força por conta da pressão, eu gemi de dor, eu não estava conseguindo dar mais eu não estava no clima, mas já estava acostumado a fingir gostar do sexo pra agradar alguns clientes do meu pai que nem desconfiava o motivo de alguns contratos, mas com Adam era diferente, eu sentia muito prazer nele, mesmo sem clima eu me concentrei olhando pra ele e sentindo o desejo dele por mim acabei ficando com desejo dele que tornou nosso sexo muito mais gostoso, eu sentava muito nele até que ele mudou de posição e me colocou de frango assado, eu sabia que aquilo iria causar muito estrago, ele estava ciente mas meteu devagar e me beijava chupando meu peito e apertando meu pescoço, e beijava ele segurando perto de mim, eu já estava com tanto desejo e fogo que já queria gozar.

Se continuar assim vou gozar! - falei puxando o cabelo dele e olhando nos olhos.
Eu quero que você goze muito! - falou lauro segurando meu pescoço.

Minhas pernas tremiam de tanto tesão, segurou minha cintura e meteu com mais força, aquilo era a própria definição de arrombar alguém, eu não conseguia mais segurar ele gozou e meteu com força no fundo, senti tudo dentro de mim esquentar acabei gozando sem tocar ele tirou o pau pulsando de dentro de mim e gozou mais no meu corpo e rosto, eu me senti uma vadia usada, ele colocou alguns dedos dentro de mim pra eu continuar sentindo prazer e em seguida senti seu esperma escorrendo pela minhas costas, ele colocou dentro de mim mais uma vez e me fodeu me fazendo tremer, logo em seguida bateu pra mim até eu me tremer implorando pra ele parar, ele gostava de me ver daquele jeito, nas nuvens do prazer, meu corpo tremia em pequenos espasmos ele me limpava e me beijava, muito me colocou na cama e me fez carinho até dormir.

-

Acordei deitado no peito dele, tentei levantar mas não foi algo possível naquele momento, eu estava muito assado, virei no criado mudo e peguei uma pomada passei ali mesmo em mim, massageei sem parar, acabei ficando com tesão, vi que Adam estava com a ereção matinal ali pulsante, lembrei que ele tinha sono pesado, então mamei ele que acordou minutos depois entre os próprios gemidos, ele não fez questão de segurar por muito tempo, gozando fartamente na minha boca, engoli tudo e deixei bem limpo.

Que gostoso esse Bom dia! - falou arrumando o cabelo.

Gostou? - falei beijando logo em seguida

Olha a quantidade que gozei, acha mesmo que eu gozo tanto assim? - falou rindo

Sim, ontem você me deu um banho de gala! - falei beijando outra vez.

Como você esta?- falou alisando meu cabelo e me beijando de volta.

To bem melhor, agora fisicamente ficarei sem academia por no minimo 3 dias! - falei rindo

Ele me beijou ate ficarmos sem folego, depois me puxou e me colocou deitado com a bunda pra cima entre suas pernas pra olhar como estava.

Poxa, de rosa ficou vermelho, desculpa eu odeio quando isso acontece, ta 

doendo muito? vou colocar mais pomada! - falou preocupado

Eu ri ele me virou de frente pra ele, colocou a pomada no dedo e começou a engoli minha piroca, eu gemia e ele colocava mais fundo o dedo, eu gemia mais e ele não parava, colocou mais pomada e massageou minha próstata, me fazendo gemer ao ponto de gritar, estava dolorida mas tava muito gostosa, ele não parava de colocar os dedos e de engolir cada vez mais rápido segurei o cabelo dele tentando tirar - vou gozar vooou gooozzaa....rr aaaaaaaaaa.. - tive uns espasmos e ele beijou todo meu corpo subindo ate minha boca, acabamos caídos ali na cama e dormindo por mais algumas horas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
Capitulo 5

Codigo do conto:
154616

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/04/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0