- Olá, bom dia, me faz um sanduíche? - falei com a cozinheira.
- Tudo bem senhora, vai querer algum suco ou vai comer sua salada de fruta matinal? - perguntou pegando o pão.
- Fallon, da só a salada de fruta, e uma torrada com pasta de amendoim e geleia. - falou Antônia entrando na cozinha.
- Hoje eu mereço comer um sanduíche. - falei tentando convencer ela.
- Você me pediu ajuda com a dieta, estou fazendo isso. - falou ela esquentando o pão.
- Mãe... - Apareceu o filho da Antônia sem camisa na cozinha - Bom dia, desculpa. - falou voltando.
- Tudo bem. - falei olhando para ele sorrindo. - Antônia, ele trabalha ou estuda? já falou com meu pai pra contratar ele? - falei olhando entre ela e ele.
- Não tive coragem Fallon, e também ele não vai achar boa ideia mãe e filho trabalhando juntos. - falou ela abaixando junto.
- Manda seu currículo para meu e-mail e vamos ver isso, ele pode trabalhar em uma das nossas empresas, inclusive preciso de alguém pra ficar me dando feedback do estoque da minha loja! - falei saindo da cozinha. - Tô no escritório! - falei saindo da cozinha.
Subi as escadas principais e fui até meu escritório, resolvi tudo que precisava referente as empresas dos meu pais e fiquei livre em menos de uma hora, nesse meio tempo o filho da Antônia tinha ido la pra conversar comigo.
- Fallon? - falou colocando a cabeça na frecha da porta - posso entrar? - falou terminando de empurrar a porta.
- Claro, senta ai. - falei arrumando minha blusa.
- Você acha mesmo que seus pais me dariam uma chance? - falou com cara de desconfiado
- Jordan, você só pode ter aquilo que luta para conquistar ou se tiver uma QI, o que no seu caso é a segunda opção, mas faça valer a segunda com a primeira. - falei esperando alguma reação dele, queria saber se ele iria entender o recado.
- Pera, acho que entendi. - falou ele encostando na cadeira pensativo.
- Você só poder ter esse emprego por QUEM TE INDICA ou por lutar muito para conquistar, se você tem o QI você precisa lutar para manter o emprego, amanhã eu falarei com meus pais sobre isso, preciso dos seus documentos, pode imprimir aqui mesmo. - falei pegando o celular e vendo que já passava das 12 horas.
- Fallon, posso te falar uma coisa? eu te chamo muito bonita e focada, eu queria te falar aquilo naquela noite mas não tivemos tanta oportunidade, minha mãe sempre conta historias sobre você e eu acho isso o máximo. - falou ele sorrindo.
- Que fofo, muito obrigado, troca de roupa e vamos na minha empresa olhar o estoque, imprima seus documentos aqui depois que voltar, avise que vou usar meu carro pra sair.
- Ta bom, qual deles? - perguntou ele confuso.
- Escolha la, estou atrasada, preciso ir no local do evento antes de minha mãe me ligar. - falei saindo do escritório
Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto fui direto para o closet e escolhi uma blusa de seda de manga longa e gola alta, ela mais parecia uma vestido por ficar na coxa, coloquei minha bota de couro vermelho de salto 15 da Dior e peguei minha bolsa da Chanel verde, soltei meu cabelo e fiz um delineado, desci as escadas e a empregada abriu a porta, o motorista já estava na porta com meu Rolls Royce logo pensei "audacioso", olhei para os lados e não vi o Jordan, entrei no carro e ele não apareceu, então mandei o motorista ir, quando já estava passando pelas garagens eu vi um carro branco conversível "PARA" falei abrindo a porta do carro.
- Quando ele deixou aqui? - falei encostando no carro.
- Ontem quando veio te ver, depois me pediu uma carona até a casa dele - falou o motorista sem entender.
- Deixa, vou com esse carro, eu mesmo irei dirigir, não deixa ninguém usa-lo! - falei olhando para ele.
Entrei no carro e senti o cheiro do perfume dele, tinha um frasco de perfume, uma caixa e uma carta no banco ao lado, senti o cheiro do perfume dele e abri a carta
"Oi, imagino que você esteja linda como sempre, peço desculpa por ter ido embora no nosso melhor momento, nossas ferias na Bahamas foram lindas! Muito obrigado por TUDO, espero te ver outra vez, deixei esse perfume porque sei que você gosta dele e vai te fazer lembrar de mim, e na caixinha tem uma coisa que vi e achei muito linda e que combina muito com você, Não quis vir até aqui te da um beijo antes de ir embora porque não gosto de despedidas, apesar da nossa ter sido incrível!"
Aquele mês com a presença do Bernardo foi tudo que eu precisava, mas o que eu mais temia aconteceu, fui abandonado mais uma vez, isso de certa forma iria me ajudar a evoluir, liguei o carro e logo abri o teto solar, coloquei minha bolsa no porta luvar que ao abrir caiu duas caixinhas, me toquei que nem abri a primeira, estava muito emocionada, então abri a primeira e tinha um anel de ouro branco trançado, na outra tinha um par de brincos longo de ouro branco com diamantes na ponta e na ultima era uma gargantilha de ouro branco com ouro dourado e diamantes médio, obvio que aquilo era um conjunto, achei lindo, tirei foto e mandei para ele agradecendo, tirei outra foto com a carta e o perfume falando que já estava com saudades.
- Desculpa a demora, fui imprimir os documentos e quando desci minha mãe falou que você já tinha ido ai o motorista voltou falando que você estava na garagem, carro bonito de quem é? - falou o Jordan quase ficando sem ar por ter vindo correndo.
- Tudo bem, poderia falar e perguntar menos, é meu novo carro. - falei dando um sorriso sem graça para ele.
- Resolvi pegar meu irmão na escola, e trazer para casa depois eu vou na empresa. - falei ligando o carro.
Fui até a escola do meu irmão, já que não tinha visto ele pela manhã, a escola dele fica perto da nossa casa, cerca de 30 min de carro, mas com aquele carro eu chegaria em 15 se não fosse o transito, quando cheguei na frente da escola tava cheia de alunos andando de um lado a outro, estacionei na frente da escola e o manobrista foi estacionar o carro, arrumei meu cabelo e entrei, falei na recepção que iria ver ele na sala, logo fui liberada, entrei e segui até a sala dele, conhecia a escola bem, estudei ali por vários anos, entrei no corredor da sala dele e logo vi a sala, bati na porta e era a professora que eu mais gostava, ela ficou surpresa ao me ver ali, correu para me abraçar, conversamos um pouco e logo vi os olhares dos alunos sobre mim, avisei a professora que teria que levar meu irmão ao medico antes das 14 e ela liberou ele mais cedo.
- Vamos Augusto. - falei olhando para ele.
- Vai la Augusto... uiui... Me leva também! - falou alguns alunos da sala.
- Poderia ter esperado a aula acabar. - falou ele rindo.
- Parabéns meu amor - falei abraçando ele já fora da sala.
- Obrigado, vamos? - falou ele segurando minha mão.
Alguns alunos ficaram nos olhando e fomos até a saída, e o motorista trouxe o carro, o Augusto pareceu surpreso ao ver o carro.
- Serio? Nossa é muito lindo! Obrigado!!! - falou ele animado.
- Calma, esse é o meu, não viu ele hoje na garagem pela manhã? - falei rindo da cara dele de animação se desmanchar.
- Por que você ganhou um carro no dia do meu aniversario? - falou ele coçando o cabelo.
- Bernardo, ele foi embora e quis deixar isso para eu lembrar dele. - falei colocando o óculos pra esconder as lagrimas no meu olho. - Vamos? obrigado! - falei chamando o Augusto.
- Não gostei do tamanho do carro, ele não tem onde colocar a bolsa.
- Já pensou ganhar um igual? - falei rindo - quer colocar no porta malas? - perguntei apontando para o botão.
- Pode ser - falou apertando o botão e descendo do carro. - Fallon, vem aqui.
- O que foi? - falei descendo do carro e indo até o fundo. - Nossa o Bernardo realmente é louco. - falei pegando uma centena de fotos no fundo do carro. - vamos, antes que nos tirem daqui.
Tirei o carro dali e e fui até e estacionei mais a frente, olhei as fotos e tinha umas 100 ou mais fotos nossas e minhas e no fundo delas tinha algo escrito como "você é linda", "sentirei sua falta" e "vem me visitar". Olhei algumas das fotos e o Augusto olhou outras, ele ficou com uma que ele aprecia e no final fundo tinha escrito "eu adoro sua família, ela é linda e se completa."
- Fallon, preciso te contar uma coisa - falou Augusto chamando minha atenção - algumas dessas fotos, as que foram tiradas aqui no Brasil eu ajudei ele a conseguir, ele queria fazer uma despedida bonita para você, ele me falou que iria embora antes de te falar da viagem, acho que a Ariela também sabia. - falou ele olhando fixo para o meu rosto.
- Tudo bem, obrigado por ter ajudado ele, as joias foi vocês quem ajudou ele a escolher também? - falei apontando para o porta malas.
- Não, pode ter sido a mamãe, vi eles dois conversando depois do desfile, inclusive elas são lindas! - olhei as joias e vi que é da mesma marca da qual minha mãe sempre compra as joias dela a Tiffany & Co.
- Você quer que eu te deixe onde? - falei tentando mudar o assunto.
- Vamos almoçar em casa e depois vou no salão com a Ariela, ela disse que precisa fazer alguma coisa no cabelo e me pediu pra fazer com ela, acho que é um clareamento.
- É, somos viciados em ter cabelos loiras, felizmente já somos de berço. - falei entrando no condomínio.
- De nos 5 você é a unica que tem o cabelo quase platinado naturalmente, o meu é dourado e o da Ariela também o dos nossos pais também.
- Também sou loira dourada, mas um tom mais claro que vocês, meu cabelo é assim porque faço banho de brilho e acaba clareando um pouco o comprimento, mas a raiz é natural. - falei entrando na propriedade.
- Felizmente lindos de qualquer forma, sem nenhuma cirurgia. - falou ele rindo.
- Felizmente - falei estacionando o carro na frente da casa. - Não guarda, só vou almoçar e vou sair!
Entramos e logo fui almoçar, meus pais já estavam na mesa nos esperando, comi rápido e sai da mesa, sai da casa e o Jordan já estava me esperando próximo ao carro, entrei e ele entrou em seguida, liguei o carro, fomos até a minha loja conversando sobre varias coisas, ele me contou varias sobre ele.
- Sou pansexual, me sinto atraído pelas pessoas independentemente de sexo ou identidade de gênero. - falou confiante olhando para frente
- Meu irmão também, na verdade ele e minha irmã, eu posso até ser bi, mas não me sinto atraída por qualquer mulher, inclusive só fiquei com umas 3. - falei olhando para ele e pra rua.
- Posso te pedir uma coisa? - falou ele olhando para mim.
- Eu queria te beijar, eu me sinto atraído por você, queria te pedir um beijo naquele dia que saímos no carro, como vou começar a trabalhar contigo resolvi pedir antes pra não ficar estranho.
Parei o carro em uma rua com bastante arvores, aparentemente residencial, fechei o teto e tirei o cinto, ele veio para cima de mim com todo desejo, me beijou e senti desejado, retribui e logo estávamos nos beijando com muita vontade e desejo, ele alisou meu peito e automaticamente eu coloquei minha mão na piroca dele, por um momento achei que estivesse mole ou qualquer outra coisa, quando ele colocou minha mão dentro eu senti que estava para baixo, quando ele arrumou e colocou para cima pude sentir, era uma piroca normal, grande parei pra olhar tinha aproximadamente 18 cm e com uma grossura normal, ele queria me beijar mais e eu deixei, finalizei o beijo quando senti que o carro já estava ficando quente mesmo com o ar ligado.
- Gostou? nossa sua boca é muito gostosa e tem um gosto de trident de morango. - falou ele mordendo os lábios e alisando a piroca que estava dura do lado de fora.
- Foi bom sim, obrigado, é que minha pasta de dente tem sabor, poderia guardar isso? vou abrir o teto. - falei olhando entre ele e a piroca.
- Você gostou mesmo? - falou ele apontando pra piroca dele.
- Sim. - falei alisando e abrindo o teto solar.
Levei ele na loja, ele conheceu e as funcionarias explicou a ele tudo, fiquei olhando as roupas e acabei encontrando uma que eu achava muito bonita, era um vestido de uma grife italiana, resolvi ir embora logo apos o Jordan ver tudo da loja, ele pareceu animado e interessado, então resolvi que ele seria o supervisor, a contratação seria feita logo. a caminho de casa passei no clube onde seria a festa do Augusto, já estava quase tudo pronto, faltava algumas comidas que estava chegando ao longo do tempo e os garçons que estavam um pouco atrasados, os três fotógrafos já estavam la pra analisar a iluminação, olhei no meu relógio e já passava das 4 da tarde eu resolvi ir para casa me arrumar.
Vote e comente.