13- Sonho com 4 e transo com 1

Naquela noite eu sonhei com o os quatro, Lauro, Bernardo, Caio e Guilherme, ambos separados e juntos. Primeiro com o Lauro, nos encontramos no Iate, ele me beijava depois de voltar da rua, nitidamente ele tinha bebido, aquele beijo foi frio, eu não tinha a mesma chama que tinha antes, depois sonhei com o Bernardo, ele levava flores a minha casa, em um jantar, eu estava com um vestido branco com brilhos longo, cabelo preso e olhava para ele sorrindo como uma menina apaixonada pelo príncipe encantado, logo depois o Caio apareceu na minha sala me pedindo pra conversar com ele, subimos para o escritórios ele me beijou e transamos loucamente no escritório, depois do cansativo sexo eu já estava no meu escritório na empresa da minha mãe, a porta abriu e eu vi que era o Guilherme, me levantei e fechei o botão da minha blusa, ajustei meu terno e abaixei a saia, ele veio para cima de mim e pulou para mesa, eu corri e acabei ficando encostado no vidro da janela do meu escritório, ele colocou seu corpo prendendo o meu e começou a me beijar, eu tentava sair mas ele me prendia la, ele me empurrou fazendo com que eu batesse minha cabeça na quina da mesa, senti uma dor muito forte na cabeça, logo senti uma liquido grosso escorrer pelo meu rosto, era sangue, tentei gritar mas ele não se intimidou, levantou minha saia e me penetrou, eu senti uma dor dupla muito ruim, minha secretaria entrou na sala empurrando ele me puxando para fora dali, a empresa toda me olhava assustada, um dos funcionários veio até mim para limpar o sangue, me levaram até o Hospital onde o Bernardo atendia, ele me atendeu nitidamente em choque, eu não conseguia falar, logo adormeci e quando acordei em um delírio pude ver todos os quatro juntos na sala esperando eu acordar "ela acordou" falou um deles, meu pai entrou no quarto e me fez carinho, pediu para eles saírem, ele queria ficar sozinho comigo. Depois de horas vendo tudo turvo eu acordei com uma dor de cabeça gigantesca, fui tomar banho e peguei no celular, tinha mensagens no meu celular do Lauro e do Guilherme olhei as horas e já passava das 7 da manhã, desci pra malhar e depois fui nadar, subi para o quarto já era 9, tomei banho e coloquei uma calça de couro preta, com uma blusa branca com decote e um scarpin preto com solado vermelho da Louboutin desci para tomar café e subi pra pegar minha bolsa e meu celular que estava tocando.

- Oi, Bom dia! - falou Bernardo com voz de cansado
- Oi, Bom dia, como foi a noite? - falei sorrindo.
- Muita cirurgia, emergências e sangue, como foi sua noite?
- Foi bom, conversamos, jantamos e logo depois fomos na Barra tomar sorvete, ele me beijou no final, mas eu não senti nada. - falei com tom normal.
- Ta bom, posso te ver antes de ir trabalhar? - falou com voz de sono.
- Chegou agora do hospital? vai dormir, quando eu voltar para almoçar eu passo ai! - falei descendo as escadas.
- Fallon, vai usar qual carro? - gritou meu irmão.
- Você não foi para escola hoje? - falei tirando o celular do ouvido.
- Tenho um projeto e to atrasado. - falou aparecendo no topo da escada.
- Vou usar o o Porsche da Ariela, ela usou o meu Rolls hoje, vou te deixar na escola vamos.
- Vou pegar algo pra comer enquanto o motorista tira o carro.
- Fallon? então ta combinado o almoço? - falou Bernardo tirando minha atenção.
- Claro, na minha ou na sua casa? - falei esperando a empregada abrir a porta.
- Vamos no shopping, quero comprar um presente pra você. - falou sorrindo.
- Vamos, já comeu? - falou meu irmão com um copo de suco na mão e um sanduíche.
- Sim, quando você vai aprender a dirigir? - falei saindo da casa.
- Papai não que me ensinar! - falou ele nitidamente chateado.
- Se quiser posso te ensinar o básico pra você tirar a carteira. - falei entrando no carro.
- Quando? pode ser esse fim de semana? - falou animado.
- Domingo! sábado vou trazer um amigo aqui.- falei colocando meu celular na bolsa.

Deixei meu irmão na escola e fui para empresa da minha mãe o Guilherme estava na sala de reunião junto com Renata me esperando, discutimos sobre uma coisas e logo chegamos em um consenso, ela precisava de mim e do meu dinheiro, e eu só queria ela longe de mim, acertamos o desfile para próxima semana, a divulgação seria pesada, não iriamos poupar gastos nem mesmo com a estruturas, as peças já estavam prontas e eu confesso que estava ansioso pra desfilar até saber que Guilherme seria um dos modelos e estaria com umas de três peças mais importantes do desfile que seria uma bolsa, eu fiquei uma um vestido e minha irmã com um conjunto de lingerie. Trabalhei normalmente naquela semana, conversei com o Caio algumas vezes e ele acabou entrando na empresa do meu pai, trabalhava bastante e logo ficou sem tempo para falar comigo, sempre que podia eu encontrava com o Bernardo que me deu um anel de presente, ele queria muito firmar aquilo, o Caio passou o fim de semana la em casa e curtiu muito, ele é um peixe que nem eu, não saia da piscina e quando saia ia para praia, ensinei meu irmão o básico de um automóvel e logo ele pegou o carro para dirigir, teve alguns erros de principiante, na terça ele já foi a uma autoescola fazer as aulas para tirar a carteira, com ajuda do meu pai, que logo procurou um carro para presenteá-lo quando terminasse de tirar a habilitação.
Finalmente chegou o fim de semana, eu estava ansioso para aquele sábado, acordei e fiz uma refeição leve, malhei e depois fui nadar, tomei um solzinho leve, depois fui para o quarto tomar banho, deixei meu cabelo solto, coloquei uma calça jeans, blusa branca social de seda e calcei um scarpin branco com solado vermelho, desci e o motorista já me esperava com a Ariela na porta, ela segurava nossas bolsas, a minha da Versace e a dela da Chanel ela estava usando um vestido tubinho preto e usava um mule da Versace.

- Vamos Fallon, o motorista já ta com a mão estendida aqui a quase meia hora.
- Calma, estava pegando meu celular. - falei indo até ela.

Entramos no carro e o transito estava bem tranquilo, chegamos rápido por cortar caminho, era uma lindo hotel e muito luxuoso, conseguimos uma grande área para fazer o desfile, seriam três ambientes, areá da pisciana, saguão e a área do restaurante, o camarim das modelo era comum, em um quarto de hotel vazio cheio de maquiagem e cadeiras, cada dupla de modelo descera no elevador que da no saguão, iriamos até a porta e voltaríamos passando pelo restaurante e voltando para piscina. subindo um outro elevador para fazer a troca de roupa, eu reservei um quarto de hotel para não ficar junto com os outros modelos, eu e Ariela resolvemos fazer isso, o maquiador foi até nosso quarto e fez toda maquiagem e logo depois chegou o cabeleireiro, ambos fizeram um trabalho ótimo, ao terminar fomos pegar as roupas, eu vestiria 4 e Ariela 5 fecharíamos o desfile e o Guilherme abriria, tudo correu bem, o desfile foi lindo, o final foi uma surpresa para todos ali presente, Renata apareceu usando uma das suas lingerie para finalizar seu desfile, no final teria um after na suite master do hotel para empresários e investidores, eu fiquei por alguns minutos e logo Bernardo chegou para fazer companhia, não aguentava mais aqueles homens me olhando e levantando taças, o Guilherme já estava bebendo e conversando com as modelos.

- Nossa, só consegui subir agora. - falou ele admirando meu longo vestido branco com brilhantes. - Você está muito linda!
- Imaginei, o que achou do desfile? - falei admirando o terno aveludado preto dele que parecia que iria estourar a qualquer momento por conta daqueles músculos - obrigado, você também está muito gos..gato!
- Você e a Ariela tem uma energia linda na passarela! deveria fazer isso mais vezes, a cada vez que vocês apareciam na passarela ouvia uma pessoa ao meu lado escrever algo. - falou segurando na minha cintura e me dando selinhos.
- Obrigado, eu gosto de manter como hobby, já a Ariela trabalhava com isso na Europa, ela resolveu tirar umas ferias aqui mas já ta voltando a trabalhar na feria - falei rindo e devolvendo os selinhos dele - as pessoas escrevendo são blogueiros e críticos de moda, se escreveram muito é porque gostaram, se escreveram pouco é porque não gostaram... - falei pensativo.
- Faz as malas quando chegar em casa, vamos viajar para um lugar que você vai gostar! - falou me deixando surpresa.
- Onde nos vamos? - falei nitidamente feliz.
- O que acha das Bahamas? consegui uma semana de folga e quero te levar para algum lugar a sua altura.
- Tudo bem, vou pegar o jatinho, sairemos essa noite! - falei animada
- Achei que fossemos de avião...
- Jatinho é mais rápido, vou mandar abastecer, é o tempo que eu arrumo as malas, vou pedir para o helicóptero ir buscar a gente la em casa, assim não fica carro no aeroporto. - falei pegando o celular e começando a fazer ligações.
- Ta bom então. - falou ele ao me ver saindo para varanda.
- Ta abafado aqui, né? - falou Guilherme me olhando com duas taças de champanhe. - quer uma?
- Não obrigado. - falei grossa e seria. - tudo que tínhamos para conversar já foi acertado, então faz um favor e não me dirija a palavra. - falei saindo dali e indo até Bernardo chamando ele pra ir embora
- Nossa que grossa. - falou Guilherme quando eu passei.
- Vou avisar a meus pais que vamos embora. - falei puxando ele.
- Fallon - gritou Renata. - Obrigado por tudo! devo minha vida a você! mas preciso dos meus 1% da empresa de volta. - falou rindo nervosa.
- Quando eu voltar eu te devolvo. - falei saindo de perto dela.
- Pai, vou usar o Jatinho e o Helicóptero, o Bernardo conseguiu uma semana de ferias e resolveu ir comigo pra Bahamas.
- Ta bom, vai ficar na nossa casa la? ou vai ficar em hotel? - falou meu pai sorrindo.
- Acredito que vamos ficar na casa, acho mais vantagem? - falei olhando para ele e para Bernardo que parecia surpreso com o fato da casa.
- Vocês tem uma casa la? - falou incrédulo.
- Sim, é aquelas casas normais com piscina simples e no mar, uma vez derrubei meu celular na água e cai de roupa pra pegar. - falei rindo.
- E destruiu minha bolsa da Versace preferida! - falou minha mãe aparecendo ao lado do meu pai. - onde vocês estão indo?
- Bahamas. - falou Bernardo. - vamos passar uma semana la. - de jatinho levamos quantas horas pra chegar la?
- 6:30 no máximo 6:40h de voo, nosso jatinho tem capacidade para até 12 pessoas e chega a quase mil km por hora. - falou meu pai orgulhoso.
- Eu que escolhi e decorei. - Falei puxando Bernardo pra saída.
- Mesmo sabendo que vocês são ricos eu ainda fico chocado com essas coisas. - falou ele andando devagar.
- Rico é você, nos somos bilionários! - falei pedindo o elevador.
- Nossa, as vezes isso me incomoda. - falou entrando no elevador.
- Eu sei, já te disse pra não se preocupar! - falei abrindo o paleto dele pra abraçar e sentir seu cheiro.
- Desencosta, ta ficando duro! - falou fazendo carinho no meu cabelo. - Não tem como não me preocupar, eu queria te da uma viagem legal, dai descubro que você tem casa e carro la, imaginei uma viagem tranquila de avião, dai vamos de jatinho que chega mil km por hora, nada é simples com você. - falou olhando nos meus olhos.
- E você vai me culpar por meus pais trabalharem e investirem o dinheiro deles na família? - falei olhando nos olhos dele. - quer desistir da viagem?
- Eu nunca vou desisti de você! vamos viajar sim e vai ser tudo simples, você vai gostar. - falou convicto.
- Mal sabe você que na casa tem 2 empregadas prontas pra nos servir. - falei rindo.
- Dispensa elas, vamos fazer tudo, só nos dois. - falou me olhando serio.
- Ta louco? não sei nem pegar em uma panela, a unica coisa que sei sobre limpeza é que tem que lavar as coisas.
- Deixa só uma delas, nos lavamos os pratos e arrumamos as camas, já vai ser um começo.
- Não, isso não é algo a ser discutido, daqui a pouco vai querer que troque minha Mercedes por um Chevrolet.
- Ta bom, vamos aproveitar a viagem então.

Entramos no carro dele e fomos para minha casa, ele me deixou na entrada da casa, entrei e logo subi as escadas pra arrumar as malas, tomei banho e logo Bernardo chegou ele estava com uma roupa mais leve, um short e uma blusa polo, eu estava vestindo um short jeans e um colam branco cavado, soltei o cabelo e coloquei uma sapato da Buffalo, desci as escadas e a empregada subiu com as malas, o Bernardo fez questão de subir com as deles no elevador, o helicóptero chegou assim que subimos, colocamos as malas e entramos, chegamos no aeroporto super rápido, fomos até o jatinho que já estava a nossa espera, já passava das 00:00 quando entramos no jatinho, ficamos esperando as malas serem colocadas no jatinho e logo levantamos voo. Sabia que aqueles dias eu iria ser esfolada pelo Bernardo, estava ansiosa por aquilo!


Vote e comente!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156044 - 17 - Filho da empregada e meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
13- Sonho com 4 e transo com 1

Codigo do conto:
155694

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0