- Adivinha quem eu vi ontem - falou com suspense e preocupação.
- Quem? - tava um pouco tonto por acordar naquele momento.
- Guilherme, ele ta um gato e perguntou por você. - ela pareceu animada, então logo percebi que ela não sabia o que o Guilherme tinha me causado.
- Ariela, você ficou fora por muito tempo, não ficou sabendo de tudo, de algumas coisas você ficou sabendo como o termino, ao longo do nosso relacionamento aconteceram muitas coisas, como violência verbal, física e tortura psicológica, mesmo passando por toda aquela pressão eu evitei expor isso para muita gente para não preocupar a todos, como a mamãe e o papai, eles souberam por conta do nosso ultimo encontro que ele me estuprou mais uma vez, aquilo me fez por um ponto final até na amizade que estava disposto a ter com ele. - falei entre lagrimas que escorriam de um lado para o outro do meu rosto, eu nunca tinha falado tão abertamente essas coisas. - Eu pedi pra não te falaram pra não atrapalhar sua vida la em Paris.
- Posso te da um abraço? Desculpa por não esta ao seu lado em um momento tão delicado! - ela me abraçou quando confirmei com a cabeça.
- O que aconteceu? Por que vocês estão chorando? - falou meu irmão ao entrar no meu quarto.
- Nada, vem aqui. - falei abraçando ele logo em seguida.
- Ta tudo bem por aqui? - disse minha mãe ao passar pelo quarto e ver eu e a Ariela chorando.
- Ta sim. - falei levantando e indo até o banheiro com a Ariela. - Ontem eu fiquei com um cara, olha essa foto dele, ele é muito lindo e educado, eu acho que to gostando dele. - falei entregando o celular a ela. - acho que ele gosta de mim, olha essas mensagens que ele mandou.
- Fallon, eu não te reconheço, cadê a mulher independente que sempre falou que não precisava de homem para nada? decidida e dedicada a ter seu próprio nome e espaço?
- Ela ainda está aqui - falei baixando a cabeça e percebendo no que eu tinha me tornado, eu precisava voltar a ser o que eu era antes e ser independente novamente.
Tomei banho e logo a Ariela saiu do banheiro me deixando ali com meus pensamentos, eu sabia que me entrega a ele tão cedo me tornaria uma pessoa desesperada por relacionamento e era exatamente isso que não queria, eu não precisava de mais um homem na minha vida pra me abalar e me deixar sozinha mais uma vez, resolvi da um tempo naquilo com o Bernardo, resolvi fazer comprar pra deixar minha mente livre, fui ao meu closet e peguei uma blusa preta e um short justo jeans e calcei meu scarpin preto, desci e o motorista me levou até as lojas que pedi, comprei uns sapatos que já estava de olho e umas bolsas, encontrei com umas amigas e logo depois fui almoçar com elas e fui para casa, o clima tava quente então fui tomar banho de piscina e logo resolvi cair no mar, coloquei meu maiô da LV e prendi o cabelo, desci os degraus para chegar na praia, fiquei ali por horas mergulhando e boiando com meus pensamentos, resolvi ir para casa e no meu celular tinha varias mensagens do Bernardo me convidando pra almoçar e jantar com ele, eu não queria ficar dando esperança para ele sabia que aquilo iria nos destruir a qualquer momento, ainda estava inseguro com tudo que o Lauro me fez passar, resolvi ir para uma boate gastar minha energia.
- Hoje a noite vamos sair! - falei bagunçando o cabelo da minha irmã e me jogando por cima do meu irmão.
- Onde nos vamos? - perguntou meu irmão tirando meu cabelo de cima dele.
- Boate ou restaurante? - perguntou minha irmã me olhando com ar de duvida.
- Boate! vou lavar meu cabelo e já desço pra decidir qual iremos!
Subi e quando estava no quarto meu celular toca "Bernardo" eu não queria ignora-lo por mais tempo afinal ele só queria falar comigo e me proporcionar momentos bons, pensei em convidar ele pra ir comigo e meus irmãos, mas iria parecer um passo pra algo que eu nem queria pensar, na ultima chamada eu resolvi atendar o celular.
- Oi!
- Ta tudo bem? você me ignorou o dia todo...
- É que sai pra fazer compras, tava precisando liberar minha mente.
- Achei que fosse uma boa administradora. - falou ele rindo logo em seguida.
- Isso me fez lembrar que deixei umas coisas pra resolvi da empresa, vou adiantar logo por sinal.
- Você vem? - falou com o tom meio choroso e carente. - meu irmão ta chegando hoje e falei de você pra ele... e ele quer te conhece!
- É que já marquei algo pra essa noite.... - falei com tom de desculpas.
- Tudo bem, onde iremos?
- Não é com você.
- Ta me traindo?
- E namoramos? - depois de falar isso eu entendi que ele estava brincando. - desculpa, é que vou sair com meus irmão e uns amigos talvez.
- Bom, divirta-se! - ele demonstrou seu desapontamento com minha resposta e eu sabia que tinha sido grossa com ele. - desculpa pela brincadeira, não queria te forçar a nada só achei apropriado, mas agora vou desligar e vou buscar meu irmão no aeroporto.
- Pode passar por aqui pra me da um beijo?
- Acho melhor não... - pairou um silencio ali na ligação - a quem eu estou tentando enganar? Falou tudo que eu mais quero é esta contigo e te beijar, sentir seu corpo colado ao meu, eu vou passar ai sim! - a ligação foi desligada imediatamente por ele, logo recebi sua localização.
Ele já estava saindo de casa, desci de elevador já que era mais rápido e vi que ele já estava quase no portão, corri na cozinha e abri o portão, ninguém entendeu o motivo de eu está correndo de maiô pela casa, corri até a porta e abri ela respirando mais tranquilo, ele já estava estacionando o carro quando abri a porta com um sorriso, olhei para trás antes de descer o primeiro degrau e vi minha mãe e minha irmã tentando ver quem era.
- Nossa que casa linda e essas garagens estão todas ocupadas ou da pra colocar mais um carro? - falou me abraçando pela cintura. O toque daquele homem me deixava louca, logo fiquei arrepiado.
- Obrigado, o interior é ainda mais bonito eu que decorei! - falei colando meu corpo ao dele e colocando uma mão na sua nuca e a outra no forte peito dele.
- Boa tarde! - falou meu pai com a mão no bolso e nos olhando, senti o coração do Bernardo acelerar.
- Boa, tudo bom? me chamou Bernardo... - falou ele estendendo sua mão para meu pai.
- Tudo sim e com você? Conheço você de algum lugar? - falou meu pai apertando a mão do Bernardo e olhando confuso
- Talvez, sou medico no hospital onde vocês foram atendido uma vez. - falou ele voltando a me abraçar.
- Lembro bem de você, muito obrigado por atender o Augusto naquele dia. - falou meu pai entrando logo em seguida.
- Então posso ganhar meu beijo? - falou Bernardo meu beijando com uma pegada incrível, eu estava entregue aquele beijo. *celular toca* - Droga meu irmão, ele já deve ter chegado! nos vemos a noite? ops.. amanhã? - falou entrando no carro
- Quem sabe né... - entrei em casa.
- QUE GATOOOOOOOOO!!!!!! - gritou minha irmã da sala principal.
- ARIELA!! - advertiu meu pai.
- Ele realmente é lindo - disse minha mãe.
- Sim, mas não quero você ficando com ninguém por pelo menos um mês, tenha um momento pra si, você não era assim e precisa por tudo em ordem na sua mente que deve está bagunçada. - disse meu pai subindo as escadas logo em seguida.
- Seu pai está certo! Amanhã terá um jantar aqui em casa com uns amigos e família pra comemorar a casa nova, quero vocês todos vivos! - nos olhamos e rimos com a preocupação da festa que iriamos a noite.
Subi logo em seguida, com pensamentos de se deveria mesmo tentar algo com o Bernardo, mas eu adorava a presença dele, decidi esquecer meus sentimentos e sentir minha liberdade e o quanto poderia me divertir com isso até esta pronta para o meu próximo relacionamento e que ele fosse saudável como tive com o Lauro, sem as traições claro. Dormi e quando acordei já passava das 19hrs então fui tomar banho e desci de roupão para jantar, comi umas frutas e um bolo que minha mãe fez que estava muito bom, minha irmã desceu e comeu comigo, logo depois desceu meu irmão e meus pais, ficamos ali comendo e conversando.
- Vão precisar do motorista? - perguntou meu pai.
- Sim, hoje eu quero beber muito! - falou minha irmã
- Também - falou meu irmão que me deixou surpresa.
- Já esperava isso de você Augusto... Fallon? vai beber? - Perguntou minha mãe.
- Talvez uns drinks, mas aceito o motorista mandarei ele ir nos buscar as 5 ou 6 da manhã, ou voltaremos de Uber!
- Ta bom, vamos nos arrumar logo! - Falou minha irmã levantado da mesa.
Subimos os três no elevador, eu ainda não sabia o que iria vestir, então fui tomar banho e pensar, depois de um longo banho decidi arrumar o cabelo primeiro e depois fazer a make, quando estava terminando meu cabelo minha irmã entra no quarto pra ver meu closet, as roupas dela eram muito quentes pra sair a noite aqui em salvador, ela pegou um vestido prata curto com fenas laterais Gucci e uma bolsa da mesma marca, saiu sorridente rindo por ter pegado uma roupa minha, ao terminar de secar meu cabelo resolvi que usaria ele solto, com ondas, prendi de um lado com uns misses dourado, coloquei uma argola grande dourada, e coloquei uma corrente grossa parecida com a que o Adam me deu só que dourada, fui escolher uns anéis e acabei encontrando um que o Lauro me deu, pensei em usar, mas resolvi guardar junto com umas coisas que ele me deu em uma caixa pra devolver, escolhi pra calçar um Cristian Louboutin com brilhantes de salto 20 com solado vermelho e um vestido justo acima da coxa preto com alcinha e decote no peito.
- UAL, ta pronta? perguntou minha irmã
- Sim, nossa você ta muito gata!
- Acho que vou tentar me arrumar outra vez porque falhei miseravelmente, como vou sair com essas duas Deusas?
- Cuida delas! - falou meu pai antes de chegar no meu quarto - cadê o resto da roupa? vai vestir ainda? - rimos da piada
- Filha, essa vestido é lindo, onde você comprou? - perguntou minha mãe a Ariela.
- É da Fallon... - eu olhei e vi que ela tinha pegado o vestido que eu tinha comprado mais cedo.
- Comprei hoje no shopping, nem experimentei e ela já usou.... mas ficou bom nela, pode ficar. - Falei com uma dor no coração pq tinha amado o vestido, mas poderia comprar outro depois.
- Vou pegar minha bolsa e vamos sair! - Falei entrando meu longo closet.
- Qual carro vocês vão usar? - perguntou meu pai e sabia do que se tratava, ele não queria que eu saísse com o Rolls Royce para balada.
- Ainda não sei, por quê?
- Usa o Bentley Mulsane da sua mãe! - falou ele saindo do meu closet e voltando em seguida - já ta na hora de limpar esse closet e abastecer a loja!
- Cuida bem do meu carro! - falou minha mãe rindo.
- Mas quem vai dirigir não sou eu mãe - falei rindo e saindo com minha bolsa da Chanel com dinheiro e cartão procurando meu documento na carteira e colocando em seguida na bolsa.
- O motorista já ta esperando la em baixo, vai esperar o medico? - perguntou minha mãe
- Não vamos só nos três!
Naquela noite eu queria curtir tudo que pudesse, não queria beber pra lembrar de tudo e ri depois, sabia que minha irmã iria pegar geral como ela sempre faz, a grande vantagem de ser uma modelo linda, meu irmão também estava lindo vestido uma blusa de botão branca, com sapato da Buffalo Classic branco, short jeans e o cabelo solto com boné para trás, tipo bissexual paulista, descemos o elevador a empregada abriu a porta principal e o motorista já estava la com o carro da minha mãe estacionado na porta com as duas portas traseiras abertas, o interior branco com preto exterior do carro combinavam perfeitamente, ele nos levou até uma boate no Rio vermelho, não ficava muito longe era por volta de 35 minutos.
Confesso que no caminho me peguei pensando no que faria, mas eu queria que tudo fosse surpresa e sem controle, fiquei conversando com meus irmãos, chegamos na boate o motorista abriu a porta, pude ver os olhares mesmo dentro do carro, desci com a ajuda do meu motorista, como conheço o dono da boate paguei um camarote privado e não precisaria de fila para entrar, já passava das 12PM, quando cheguei próximo ao segurança que já me olhava serio "final da fila, como todos os outros!" me afastei e peguei minha bolsa ligando para o dono e solicitando a entrada, ele veio até a porta me buscar, estava encostado no carro quando vi ele "vem, desculpa por te fazer esperar!" sorri e entrei, subimos para o camarote e logo pegamos uns drinks para começar a esquentar, fizemos uns story e logo recebi uma mensagem de um perfil privado, não tinha foto aquela mensagem me preocupou "tô chegando ai" então pedi logo que colocassem um segurança na porta do meu camarote, assim ninguém subiria.
- Vamos para pista Fallon, você vem? - perguntou minha irmã quando tocou "TUSA"
- VAMOOSS - falei levantando já dançando, ficamos la performando, meu irmão já estava beijando um garoto e logo depois uma menina.
- Nossa ele ta de mais hoje! - falou minha irmã no meu ouvido.
- Daqui a pouco é você! - falei dançando e cantando logo em seguida.
- Oi, posso falar com você? - perguntou um garoto, como tava escuro não sabia se era bonito.
- A musica acabou, vamos subir? - perguntando a minha irmã que aceitou, estavam alisando nossos corpos e estava incomodando.
- Aquele cara queria o que? ele parecia querer ficar com você! - falou ela segurando minha cintura e dançando a musica da Shakira que tocava.
- Me perguntou se estava be....
Senti minha irmã me puxando virei e vi que estavam puxando ela pelo braço, corri e fui ver o que tinha acontecido, meu irmão tinha puxado ela pra pista, fiquei mais aliviada, achei que tinha sido a pessoa do story ficamos ali dançando e logo depois subimos para o camarote bebendo ainda mais, eu já estava meio fora de mim, só dançava no camarote vendo as pessoas na pista, alguns meninos e meninas mandavam beijo, me chamavam pra dançar la em baixo, mas já calor então quis ficar mais um tempo no ar, desci para o banheiro pra arrumar a make, vi uma garota muito linda, ela pediu um beijo e eu dei, como disse não estava mais em mim, depois de um tempo o banheiro lotou, meninas arrumando o cabelo, make, roupa e outras coisas, sai dali o mais rápido que pude, deixei a bolsa no camarote e desci para pista, fiquei la dançando, bebi um pouco, conheci umas pessoas, já passava das 4 da manhã e nem sinal da tal pessoa, eu realmente estava preocupado, quem usaria uma perfil fake pra falar que iria me encontrar na boate? acabei esquecendo disso quando bebi o mais um pouco, já tinha aberto meu camarote pra algumas pessoas que conheci na pista, peguei o celular pra ver a hora e tinha umas mensagens do fake "onde você esta?" fingi que não vi e olhei as horas, já era 5, eu já estava cansada, minha irmã já estava quase em uma orgia ela iria me agradecer por ter chamado ela, meu irmão estava pegando um menino lindo, as luzes se acenderam e logo liguei para o motorista pedindo que ele fosse nos buscar, descemos do camarote e ficamos na frente da boate.
- Quero cair na praia!- falou minha irmã andando.
- Em casa você cai! você tem uma praia e uma piscina tamanho quase olímpico! - falei segurando a mão dela.
- Verdade Ariela, fica ai vai o motorista já esta chegando! - falou meu irmão encostando na porta da boate.
- Pera, vocês tem uma piscina olímpica, motorista e usam Chanel, Gucci e sei la mais o que, onde vocês estavam? - falou uma das meninas que estava sentada ali com o pessoal do camarote.
- Nos moramos em um condomínio beira mar na praia do flamengo. - respondi ela.
- Tem casa beira mar? - perguntou um dos meninos.
- Tem sim, qualquer dia desses mostro a vocês! - respondeu meu irmão.
- Você não vai chamar desconhecidos para nossa casa! - respondi ele antes que falasse algo.
- Na verdade conheço quase todos aqui, já saímos juntos pra umas festas e uns eventos do grupo que participo.
- Então ta... - falei vendo que o motorista virando a esquina.
Logo que ele chegou desceu do carro e abriu a porta para eu entrar, assim que entrei encostei na porta e dormi, acordei já estávamos em casa fui para meu quarto no elevador quase dormi ali dentro, entrei no meu quarto e tomei banho de banheira para relaxar, quando terminei enrolei meu cabelo na toalha e vesti minha camisola para dormir.
Vote e comente!