17 - Filho da empregada e meu irmão

Fui para casa e deixei o Jordan animado com o beijo, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até entrarmos na propriedade, ele se recompôs ao ver meu pai na porta olhando para o meu carro.

- Fallon, me diz que você não comprou esse carro! - falou meu pai assustado ao me ver descendo.
- Comprei hoje pela manhã. - falei rindo.
- Fallon, eu comprei um carro de mais de 2 Milhões para seu irmão hoje e um de 3 Milhões para você mês passado e o Cadillac de mais de 500 mil , somos Bilionários mas temos que ficar de olho nos gastos. - falou ele nitidamente irritado.
- Pega essas caixas de joias para mim ai no porta luva Jordan... - falei olhando para meu pai.
- Aqui... - entregou ele.
- O cartão! me entregue! - falou ele vindo na minha direção.
- Brincadeira pai, o carro foi o Bernardo que deixou para mim, inclusive tenho que assinar os documentos. - falei andando para trás.
- E as joias? - falou ele pegando as caixas de joias e abrindo. - Nossa, são lindas.
- Foi o Bernardo que me deu de presente de despedida. - falei abaixando a cabeça.
- Tudo bem meu amor, fica tranquila! - falou ele me abraçando forte, senti como se estivesse sendo abraçada pelo Bernardo pelo fato da semelhança do corpo. - Carro bonito!
- Eu acho ele lindo. - falei sorrindo e alisando o teto do carro.

Entramos na casa e eu fui até a cozinha onde minha mãe estava conversando com as empregadas sobre algumas coisas da casa e logo vi o Jordan entrar pela porta dos empregador.

- Mãe, Pai, Antônia... esse é o Jordan, meu novo supervisor de vendas. - falei indo até ele e puxando para apresentar aos meus pais.
- Parabéns, seja bem vindo a nossa família! - falou meu pai estendendo a mão para ele.
- Seja bem vindo a vida da Fallon, Boa Sorte! - falo minha mãe bebendo um gole de vinho.
- É tão ruim assim? - perguntou Antônia nos fazendo rir.
- A Fallon é uma ótima pessoa, mas profissionalmente ela é muito difícil de lidar, todas as decisões ela são excelente para as empresas, mas os funcionários sofrem com elas. - falou meu pai.
- Ela me tirou total direito de um evento importante na minha própria empresa. - falou minha mãe me olhando.
- Eles não precisa se preocupar, irei contratar uma secretaria em breve.
- Senhora, o maquiador chegou - falou a empregada ao atender o interfone da portaria.
- Avise a ele que iremos nos arrumar no quarto de visitas. - falou minha mãe levantando da cadeira.
- Ariela, o maquiador chegou, Vamos Fallon! - falou ela andando descalça pelos corredores.

Subi com minha irmã e minha mãe, meu irmão já estava chegando da rua, ele foi pegar a roupa dele no alfaiate, tomei banho de banheira pra relaxar e assim que terminei já era quase 6 horas, fui até o quarto e o maquiador estava acompanhado de uma mulher que fazia o cabelo da minha mãe enquanto ele fazia a maquiagem da minha irmã.

- Olá - falei entrando no quarto. - minha roupa está aqui? - perguntei olhando para cama.
- Sim, pedi pra passar. - falou minha mãe olhando rapidamente.
- Tudo bem então, vou la em baixo pegar o documento do carro para assinar e já volto. - falei indo para a porta do quarto.
- Qual carro? - perguntou meu irmão.
- O que fui te buscar hoje na escola. - falei vendo a cara dele de feliz transformar em desanimo.
- Você comprou um carro? - perguntou a Ariela.
- Não, o Bernardo deixou para mim, até parece que vocês não sabem. - falei saindo do quarto.

Fui buscar os documentos no carro e me toquei que estava de Hobby, como seria até a garagem não liguei, fui até o carro pegar os documentos, voltei lendo e vi que estava tudo correto, ao entrar na casa eu assinei e logo fui ao escritório mandar escaneado para meus advogados resolverem, quando terminei subi para ver se as meninas já tinham terminado a make e a outra o cabelo e a make então o cabeleireiro estava livre, sentei e ele logo queria fazer um penteado trabalhado, mas mostrei minha roupa e logo concordamos que seria solto e liso, ele só escovou o cabelo e o maquiador iniciou o trabalho, como disse o mesmo "nem precisa de muita coisa" ele fez delineado, base leve, rímel, iluminador e sombra preta, meu cabelo tinha leves ondulamentos na ponta próximo ao meu rosto e o resto estava todo liso, fui até o meu quarto pegar os acessórios que o Bernardo havia me dado, e coloquei, minha mãe me olhou fixo, ela tinha gostado da joia, logo entendi o recado que ela queria comentar sobre, mas não dei espaço, pra colocar o meu vestido foi um pouco difícil, pelo fato do cabelo e maquiagem, tive a ajuda dos dois profissionais e do meu irmão, quando eu finalmente estava pronta já passava das 8 da noite, meus pais me esperavam no térreo impacientemente, quando desci com meu irmão no elevador eles estavam de pé, minha mãe não conseguia sentar por causa do vestido, minha irmã estava sentada tirando fotos e meu pai no telefone na varanda da sala.

- Vamos, falou meu irmão chamando a atenção de todos. (meu irmão vestia uma calça de seda modelo pantalona preta e uma blusa branca estilo social meio aberto até abaixo do peito, que foi preenchido com uma corrente cravejada de diamantes e uma pulseira de ouro com diamantes, o cabelo dele estava solto com ondulamentos assanhado e usava um sapato da Buffalo London.)
- Nossa, você estão lindos! - falou meu pai nos olhando.
- A foto em família antes! - falou Antônia aparecendo na sala rindo com seu vestido longo.
- Chama o motorista ou o Jordan pra tirar as fotos. - falou meu pai procurando a câmera pela sala.
- Vou chamar ele. - falou Antônia indo a cozinha.
- Nossa essa câmera é profissional mesmo! - falou ele admirando a câmera que a mãe havia entregado.
- Você não vai Jordan? - perguntou meu irmão
- Não, não tenho roupa... - falou ele posicionando a câmera para nos. - Digam X - falou nos fazendo rir. - que família linda!
- Vai no meu quarto e pega alguma roupa arrumada e encontra a gente la, o motorista voltara para vir te buscar! - falou meu irmão nos deixando surpreso.
- Vamos! - falou meu pai indo em direção a porta.

A empregada chegou antes dele e abriu a porta, o nosso Cadillac para momento família já estava estacionado na frente da nossa mansão, um carro de 7 lugares para 5 pessoas, meu pai realmente pensa na família, meus irmãos foram no fundo com meu pai, eu e minha mãe fomos lado a lado, Antônia foi ao lado do motorista, minutos depois chegamos no evento, o local era bem próximo a nossa casa, ao entrarmos no clube percebemos a grande quantidade de carros, ao estacionar na entrada tinha um tapete vermelho, passamos por ele e tinha todo uma iluminação preparada para mais fotos profissionais, andando para frente tinha um grande salão com mesas e no fundo um grande banquete, na lateral esquerda tinha uma boate e ao lateral direito tinha uma SUV da Lamborghini.

- Uma Lamborghini Urus? - falou Ariela.
- UMA LAMBORGHINI URUS! - gritou meu irmão. - brigado pai!
- Sua mãe que me ajudou, agradece a ela também! - falou meu pai vendo ele abraçar ela em seguida.
- Vamos aproveitar a festa, depois eu vou da uma volta com ela - falou meu irmão.

Curtimos a festa, foi muito animada, o DJ tocou as melhores musicas para dançar, bebemos muito, o Jordan chegou na metade da festa mas aproveitou muito também, comeu e bebeu com todos, conheceu gente nova, acabou pegando um menino que eu estava de olho, logo pensei "um ménage?" mas me contive ao pegar meu celular e ver uma mensagem do Bernardo, ele me enviou varias fotos da casa dele, dizendo que eu deveria ir visitar ele, o que acabou me deixando triste, eu não queria manter um relacionamento com uma pessoa que mora em outro pais, então deixei o celular de lado e fui dançar, tava tocando musica de funk quando entrei na boate, comecei a dançar e logo o Jordan apareceu atrás de mim, parecia que ele estava me perseguindo, dancei como estava antes até que ele começou a encostar em mim, o menino que eu estava de olho logo viu e achou estranho, veio até mim e cumprimentou, logo estávamos nos beijando, ele me beijava com gosto, apertava minha bunda, roçava em mim, alisava minha nuca o que estava me deixando louca, desceu para o meu pescoço me arrancando gemido, o beijo foi muito gostoso, estava de olho fechado quando senti a boca dele sair do meu corpo, mas sua mãe continuou na minha bunda. ouvia os estalos do beijo e logo me assustei, abri o olho e vi que ele estava beijando meu irmão, não sei explicar como mas eu achei aquilo um tesão, puxei os dois que logo começaram a beijar meu corpo e meu pescoço, a musica nos deixava ainda mais atiçados, estava tudo escuro mas podia sentir a seda da calça do meu irmão e seu volume que já conhecia, ele beijava meu pescoço e o menino minha boca, senti uma mão a mais pegar meu cabelo, era o Jordan, ele me beijou e logo voltei a beijar meu irmão e o garoto, pude ouvir a voz da minha irmã nos procurando, parecia perto, então peguei o garoto e beijei como se só estivesse com ele, meu irmão beijou Jordan, aquilo estava insano, quando minha irmã chegou ela perguntou quem era o menino e logo foi beijando, então fui beijar meu irmão e o Jordan, que me acolheram com muito tesão e mão boba, sabia que no outro dia iria me arrepender de está fazendo aquilo... ou não.

- Vocês já fizeram isso antes? - peguntou Jordan interrompendo nosso beijo.
- Uma ou duas vezes - falou Augusto rindo e me beijando.
- A Ariela está ai atrás... - falou ele
- Ela sabe. - falou ele rindo outra vez.

Ele me prendeu na parede e me beijou com força senti sua ereção pulsar entre minhas pernas, ele beijou desceu beijando meu peito e subiu em seguida mordendo meu pescoço, eu não conseguia me controlar, ele me beijava e me chupava me fazendo arrancar gemidos, fomos interrompido pelo garoto que parecia ofegante após o beijo da Ariela, ele queria me beijar mais, eu não conseguia dizer não, tentamos um beijo triplo que teve total sucesso ficamos nos beijando por minutos e a luz acendeu nos revelando, vi a Ariela beijando o Jordan, ele nos olhou preocupado e logo nos recompomos, tinha um banheiro ali ao lado, Ariela me puxou rápido assustada.

- Fallon, você está toda vermelha. - falou quando entramos no banheiro.
- Não - falei olhando no espelho, aquilo não sairia fácil.
"É HORA DOS PARABÉNS!" berrou o DJ no palco.
- Fica aqui, trouxe meu pó, vamos ver se da uma melhorada!
- Trouxe algum batom? - perguntei vendo que o meu havia saído.
- Sim, toma. - falou ela tirando um do peito eu li imediatamente.
....
- Aqui, papai esta te esperando para bater os parabéns. - falou ela abrindo o pó e passando.
- O Augusto está vermelho também? - perguntei preocupada.
- Não muito, só na boca, olha para o seu peito, levanta mais o vestido. - falou me arrumando e colocando mais pó.
- Pronto, ta ótimo! - falei me olhando no espelho arrumando o cabelo.
- Você não ouviu o DJ chamando para os parabéns não? - peguntou meu pai furioso ao me ver no banheiro.
- Tive um probleminha com o vestido. - falei rindo.
- Vamos! - falou ele apontando para porta.

Fomos para a mesa onde estava o bolo que foi exageradamente gigante e foi nítido isso, ri ao ver o bolo, tiramos varias fotos antes de ir bater os parabéns, depois disso todos já estavam exausto, afinal já passava das 2 da manhã, sentei pra comer o que os garçons levava e bebi um pouco mais e logo voltei para pista, Jordan não saia do meu pé, ele queria ficar comigo a todo custo, quando voltei para pista meu irmão estava dançando assim que me viu me puxou pra dançar, as luzes estavam ligadas por isso ele não me beijou, mas isso foi algo momentâneo, assim que teve oportunidade me levou para o banheiro e me beijou dentro de uma das cabines, o beijo tinha mais desejo que o da ultima vez, senti que ele estava molhado quando passei a mão, tentei tirar mas ele colocou de volta, estava pronto pra colocar para fora quando ouvidos o Jordan nos chamar no banheiro, subi no vaso e fiquei me segurando no meu irmão abaixado pra não aparecer, meu irmão falou que estava sozinho o que convenceu Jordan que saiu do banheiro em seguida, meu irmão aproveitou a altura pra me virar e me chupar, nossa aquela boca é quente e faminta, ele mordia toda minha bunda, batia com força fazendo o barulho ecoar pelo banheiro, me segurava para não gemer, sabia que aquilo não acabaria bem, então desci e voltei a beijar ele, sai do banheiro e esbarrei com o amigo dele que logo me beijou tentando me pegar no colo, eu recusei o colo mas aceitei o beijo "vamos Fallon" falou meu irmão fazendo eu parar de beijar o amigo dele, fui com ele para o salão principal, ele queria dirigir o carro mas meu pai não deixou já que tinha bebido, vimos que já estava amanhecendo então resolvemos ir para casa, procuramos a Ariela que foi a primeira a entrar no carro, prendi meu cabelo assim que entrei, estava muito calor, o motorista ligou o ar.

- Fecha a porta pra gelar mais rápido - falou meu pai esperando minha mãe chegar no carro.
- Tem onde eu ir ai? - falou Jordan sorrindo me fazendo revirar os olhos..
- Não, pede um Uber. - falei fechando a porta.
- Nossa Fallon, poderíamos da um jeito dele ir... - falou meu pai encostando no banco ao meu lado.
- Tem o chão. - falei olhando para ele.
- Tudo bem Fallon. - falou ele erguendo a não se rendendo.
- Eu te falei que trabalhar com ela não vai ser fácil. - falou minha mãe abrindo a porta. - Seu irmão já está ai dentro?
- Não, ta ai fora - falei sentando ao lado da Ariela que estava quase dormindo por cima do celular.
- Nossa, cadê meu celular? - falei levantando correndo e saindo do carro.

Entrei no clube novamente e procurei meu celular nas mesas e logo encontrei, vi meu irmão sair da boate sorrindo com uns amigos, acenei chamando ele pra ir embora, "eu te amo sua linda" gritou um dos amigos dele, sai do clube rindo, quando estava quase no carro vi o Jordan me olhando com cara de coitado, ignorei e fui para o carro, entrei e sentei no fundo e logo depois de mim o Augusto sentou ao meu lado, ele sorria muito e logo passou a mão sobre minha cabeça me puxando pra deitar no ombro dele, ele fazia carinho pelo meu cabelo, não demorou muito e logo chegamos em casa, eu fiquei na varanda do térreo com o Augusto, ficamos conversando sobre a festa, deitei no colo dele como fazia com o Bernardo, perguntei o motivo dele está sorrindo da hora que saiu da festa até aquela hora.

- É que eu ganhei um dos carros que eu acho lindo, tem noção de quantas pessoas querem isso. - falou ele animado outra vez.
- Eu adorei sua roupa, você me choca com seu estilo diferente e lindo, essa calça longa arrastando no chão é perfeita! - falei alisando a perna dele.
- Você sempre está sexy e linda Fallon, um elogio vindo da sua parte me deixa muito feliz. - falou ele beijando meu cabelo.
- Que tal um mergulho pra selar seus 17 anos? - falei rindo.
- Mesmo? - falou ele levantando. - com ou sem?
- Com! - falei levantando e indo correndo para praia.

Ele correu atrás de mim, tirei o salto pra correr mais rápido, ele acabou me passando mas logo parou e me ajudou, fomos correndo de mão dadas até a praia, o vento estava forte e meu longo cabelo e meu vestido que tinha uma calda gigante voava para todos os lados, entramos na água que estava baixa e quente, mergulhamos e brincamos muito la, até que me bateu o frio, meu irmão e eu saímos correndo por cauda do frio e do vento que piorava, ficamos na área da piscina esperando o sol nascer que foi lindo como sempre então resolvemos ir tomar banho pra dormir, ele foi para o quarto dele e eu para o meu, me deu cede e eu desci pra beber água e me deparo com Jordan na cozinha, ele tinha acabado de chegar, sorriu sem graça estava indo para o quarto dos funcionários quando puxei ele para sala de jantar, coloquei ele sentado em uma das cadeiras, apalpei um dos bolsos dele e senti uma camisinha, abri a calça que ele vestia e deixei a piroca dele dura com apenas um beijo, coloquei a camisinha e levantei minha longa camisola de seda, sentei ele rebolando segurando no ombro dele que não parecia entender nada mas estava gostando, sentei devagar levantando as vezes, ele tentava falar algo mas eu impedia com beijo ou selinho, as vezes com a mão, sentei até gozar, ele segurava minha cintura gemendo pra eu continuar, sabia que ele iria gozar, mesmo cansada sentei com mais força e ele gozou, ele parecia ter desmaiado de tão mole que ficou, senti a camisinha encher, dei um selinho nele e levantei, ele tentou me segurou mas andei rápido com meu copo d'água, subi as escadas e depois peguei o elevador, entrei no meu quarto e vi o Augusto la, deitei abraçando ele que logo roçou na minha bunda, sabia o que ele queria, virei por cima dele e beijei da boca até a virilha, engoli a piroca dele de uma vez, enquanto lambia o ovo, percebi o quarto ela tinha crescido, devia está com 20 ou 21cm e grossa, sentei nele até a metade que logo se virou me colocando de frango assado, ele metia com muita força, achei que não gozaria logo mas eu não sei explicar a sensação do quanto prazer senti naquela piroca, ele me fodia com força me fazendo gemer alto e arranhar ele, o ar ligado no minimo me fazendo ter um choque de temperatura, acabei gozando na minha barriga, ele tirou a piroca de vez e gozou pelo meu corpo entre gemidos, ele colocou de volta e metia como antes, ficou nisso enquanto eu estava em êxtase da minha segunda gozada, eu sentia prazer mas só conseguia me contorcer e gemer alisando o corpo dele, acabei gozando e ele gemeu alto gozando dentro de mim e me beijando em seguida, queria levantas mas não conseguia, ele foi até meu banheiro e pegou um lenço de maquiagem pra me limpar, passou papel e me deixou pronto pra dormir, me abraçou dormimos juntinhos. Acordamos com meu pai abrindo a porta.

- Fallon, você cuida da empresa para mim por dois dias? preciso renovar o estoque de vinho. - falou ele entrando no quarto e abrindo a cortina que tinha vista de gigante para a praia.
- Tudo bem, vou chegar depois do almoço! - falei olhando o relógio.
- E você 17, porque não dormiu no seu quarto? - falou meu pai vendo o Augusto abraçado comigo.
- Ele pediu pra dormir aqui e eu deixei. - falei tirando a atenção do meu pai. - abre esses vidros da varanda.
- Desliga o ar ai. - falou meu pai indo até o grande vidro pra arrastar. - Vou viajar daqui a pouco, tô esperando o motorista levar as malas para o carro. - falou indo até mim e dando um beijo na testa.
- Tudo bem, a mamãe vai com você? - perguntei vendo ele abaixar pra beijar a tenta do meu irmão que dormia como uma pedra.
- Não, ela disse que vai viajar mas não comigo, tem um evento no Rio e que vai vir alguém passar uns dias aqui em casa, ela deve falar para vocês no almoço. - falou saindo do quarto.

Levantei a coberta e tive a confirmação de que meu irmão estava pelado, acho que por isso meu pai estranhou a presença dele, já que ele só dorme sem roupa. Acordei o belo adormecido que foi para o seu quarto enrolado no meu cobertor, fui tomar banho e vestir uma roupa pra ir trabalhar, escolhi um terno saia da Chanel e um scarpin amarelo da Miu-Miu e umas joias, desci as escadas e o Jordan já estava no final me esperando, queria correr dali, mas teria que lidar com o amor platônico dele, fui até a sala de jantar para almoçar com meus irmãos e minha mãe que logo falou.

- Bom, uns amigos meus estarão de volta aqui no Brasil e ofereci nossa casa para estadia deles, ainda não sei quanto tempo levara, mas espero que recebam eles bem! - falou ela esperando alguma resposta.
- Eles não vão usar os meus carros, principalmente o Audi, não quero ninguém usando ele porque tem um grande significado para mim!
- Não vão chegar perto do meu closet! - falou Ariela nitidamente irritada, já que ela não gosta de visitas.
- De quantas pessoas estamos falando? - falou meu irmão calmo.
- Serão 5, sendo um casal que são os pais, o filho e o namorado e um filho.
- A casa tem 6 suítes, todos usamos ao total 4 quartos, sobra 2 sendo eles um com uma cama de casal e outro com cama de casal e solteiro e precisamos de 3 quartos... não? - falei deixando minha mãe confusa.
- É, não tinha pensado nisso, quem vai dormir com quem? - falou ela tentando deixar claro que iriamos ceder o quarto.
Olhei rapidamente para os meus irmãos. - Nem pensar! - falei me levantando e sendo seguida pelos dois, ela até tentou falar alguma coisa, mas foi em vão.

Vote e comente!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario davic2

davic2 Comentou em 16/05/2020

Conte mais histórias com seu irmão, adorei!

foto perfil usuario felipeoliverscs

felipeoliverscs Comentou em 13/05/2020

volto a dizer, é um gosto pessoal meu, nao sei se outros leitores tbem pensam assim, o personagem principal sempre é muito feminino, e acho que isso quebra um pouco o tesao da leitura, fica restrito a um publico muito específico que tem esse tipo de fetiche. Mas se o teu objetivo é esse vc atingiu ele perfeitamente! Mas gostaria muito de ler outros contos teus com personagens mais masculinos. Grande Abraço e PARABÉNS!

foto perfil usuario felipeoliverscs

felipeoliverscs Comentou em 13/05/2020

Oi amigo tudo bem? Gostaria de fazer um comentário sobre os teus contos. Eu acho eles muito bons, vc escreve muito bem, teu português é correto, a história é boa, tem bons personagens, bom enredo, as partes do sexo tbem são muito boas. Você é um ótimo escritor. A única critica que eu tenho a fazer se trata talvez de um gosto pessoal meu, mas penso que outros leitores tbem nao gostam muito, pq vejo que alguns contos quase nao tem comentarios, é quanto ao personagem principal.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164287 - 24 - Transando com o irmão gêmeo do meu ex e mamando meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 0
164285 - 28 - Jantar com o Italiano - Categoria: Gays - Votos: 1
164215 - 29 - Transando com o segurança - Categoria: Gays - Votos: 1
164213 - 27 - Acordei com meu ex na minha cama - Categoria: Gays - Votos: 1
164212 - 26 - Antes do aniversário da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 0
164211 - 25 - Descobri traição do meu ex - Categoria: Gays - Votos: 0
158722 - 23- Suruba com os amigos da Família - Categoria: Gays - Votos: 2
158199 - 22- Viagem em família e amigos - Categoria: Gays - Votos: 0
157742 - 21- O filho da empregada gostou da sentada. - Categoria: Gays - Votos: 4
157286 - 20- Recebi a visita de pau duro no meu quarto - Categoria: Gays - Votos: 3
156896 - 19 - Sexo de despedida com meu médico e meu ex me querendo. - Categoria: Gays - Votos: 2
156454 - 18- Desejo do meu irmão por mim - Categoria: Gays - Votos: 1
156043 - 16- Fui o presente do meu irmão e para o filho da empregada - Categoria: Gays - Votos: 1
155878 - 15- De volta para o sexo Nacional - Categoria: Gays - Votos: 0
155695 - 14- Transando nas Bahamas - Categoria: Gays - Votos: 1
155694 - 13- Sonho com 4 e transo com 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
155500 - 12- Café da manhã com um e no trabalho outro - Categoria: Gays - Votos: 1
155330 - 11- Festa com meu atual meu ex - Categoria: Gays - Votos: 2
155329 - 10 - Pré festa - Categoria: Gays - Votos: 3
155124 - Capítulo 9 - Categoria: Gays - Votos: 1
155046 - Capítulo 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
155044 - Capítulo 7 - Categoria: Gays - Votos: 1
155040 - Capítulo 6 - Categoria: Gays - Votos: 2
154616 - Capitulo 5 - Categoria: Gays - Votos: 1
154596 - Capitulo 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
154183 - Capitulo 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
154013 - Capitulo 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
153937 - capitulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
151456 - 30- a despedida - Categoria: Gays - Votos: 0
151452 - 29- Sexo na boate - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthur-of
arthur-of

Nome do conto:
17 - Filho da empregada e meu irmão

Codigo do conto:
156044

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/05/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0